Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Imagine Hot Harry Styles (Part 2)

Segunda parte do Imagine do Harry. Espero que gostem. #Larissa Carvalho.



                                  #Pov Harry# 

    Quase cai para trás quando há vi entrando pela porta da sala de reuniões.
    Era ela o motivo das minhas depressões... Desde aquele dia, em que transamos, não consigo parar de pensar nessa garota.
    E agora, a (S/n) está trabalhando na mesma empresa da qual eu sou socio, tremi ao vê-la se sentar exatamente na minha frente, senti raiva porque essa era a unica empresa que eu conheço que não tem mesa de vidro, o que me impossibilitava de olhar as pernas dela, que provavelmente estão cruzadas, com o pé direito balançando freneticamente aguardando ansiosa o inicio da reunião.
     Observei seu olhar quando me viu, senti ela congelar, ri internamente mas me contive.
     A reunião começou e decorreu normalmente durante 30 longos minutos... Na hora de sairmos da sala, fiquei esperando a (S/n) que não saia de jeito nenhum da sala.
     Quando já havia cansado resolvi entrar na sala e vi a (S/n) feito uma vadia em cima da mesa do Vinicios co-proprietario da empresa aos beijos com ele.
      -Desculpa atrapalhar... Vinicius, preciso daqueles papeis... -Dei uma desculpa.


                      #Pov (S/n)#

     Eu sabia que ele estaria ali, combinei tudo com o Vinicius, e como o plenejado o Harry se comportou exatamente do jeito que eu queria.
     Assim que o Vinicius saio da sala fiquei ali sentada, esperei vinte minutos e me levantei saindo da sala, caminhei uns dez metros e senti meu corpo sendo puxado para uma sala reservada... Quando olhei era o Harry. Bingo!
    -Hey... Me solte! 
    -Que historia é essa de se comportar como vadia na minha empresa.
    -Você é socio da empresa, a empresa é do Vinicius! -O empurrei.
     Tentei sair da sala, mas fui empurrada contra a parede e em piscar de olhos estava queimando nas mãos do Harry em meio a um beijo cheio de desejo. 
     Me soltei dele e dei um tapa em seu rosto, soltei uma risadinha e fui embora.

                  *No dia seguinte*

                 #Pov Harry# 
  
É injusto ela mexer desse jeito comigo... 
    -Vem cara... Hora do show... -Zayn me chamou, Sorri tentando esquece-la.
 Enquanto caminhava em direção ao palco lembrei, que foi ali, em cima do palco, em que eu a vi pela primeira vez... Em um estilo menina descontraida, curtia o show, dançando loucamente.

              #Flashback on#     

   -Vem Harry... Hora do Show...
   Subi em cima do palco.
   A musica começou a rolar, e enquanto os meninos faziam seus solos, eu ficava observando as Directioners, mandando tchauzinhos, e de repente, uma garota, com uma faixa escrito Harry em sua testa, sorria me olhando enquanto dançava.
   Sorri e vi ela paralisar, comecei a cantar e por um momento quando voltei a procura-la, não a encontrei...
 O show decorreu bem, e quando acabou, descemos e fomos para o camarim, tomei um banho e me deitei no sofá.
   -Um grupo de fãs foi escolhido para vir ao camarim, posso mandalas entrar? -Todos nós consentimos, e eu me levantei, observei o movimento e as vi entrar.
    Era ela, a moça da faixa, ela sorrio vindo até mim, me abraçando de um jeito carinhoso, seu perfume me invadiu, senti vontade de nunca mais solta-la.

               #Flashback off#

      -Harry! -Fui tirado de meus devaneios com sinal para começar a musica.
      
         *Duas horas depois*

   Cheguei no hotel... Minha cabeça estava pesada pois eu havia bebido um talvez dois copos de algo que eu não lembro,  eu só tinha uma coisa em mente, precisava te-la novamente... Pra mim, mais uma vez.
   Abri a porta do quarto... E como se tivesse sido planejado eu a vi ali... Sorri inconscientemente, fui até ela e a beijei, ja fui agarrando-a e jogando em minha cama. 
   Não me contive meu membro estava pulsando de tão duro ela logo percebeu o meu volume e ja foi tirando minha bermuda e cueca e senti sua mão no meu membro que logo fora substituida pela boca, deixei ela se saborear quando cansou eu falei:
  -Agora êh a minha vez! -Tirei do sua roupa e senti o perfume da intimidade dela recém saída do banho,fiquei louco a chupava de uma forma, parecia que era a ultima transa antes do mundo se acabar e começamos a nos deliciar quando a pedi para ficarmos numa posição 69 nunca vi uma mulher chupar tão gostoso como ela chupava enquanto eu metia a língua em sua intimidade e ela cavalgava na minha língua e veio ao gozo, ela anúnciou:
  -Meu bebê eu vou gozar eu vou gozar! -Soltei uma tapa na sua bunda, ela gritou, e me pediu. 
  -Vai Hazza... Me faz sua mulher...-A coloquei de 4 e comecei os trabalhos fui pincelando a entrando de sua intimidade com o meu membro e ela só sussurrava 
   -Mete logo pelo amor de DEUS não aguento mais...- E aos poucos fui metendo, por mais que ja ela não fosse mais virgem, parecia estar perdendo a virgindade ali naquele momento, pois ela gritava, gemia e falava coisas desconexas... quando recebo um tapa na bunda, fiquei expantado como ela conseguiu me dar aquele tapa tão rápido assim, entendi o recado ela queria algo mais forte com ferocidade, comecei adar estocadas fortes sentia cutucar o seu útero e ela pedia mais, enquanto metia com uma vontade e sentia casa vez mais meu membro ficar inchado, me espantei quando ela falou que iria gozar, ela anúnciou o gozo e começou a berrar 
  -Não para filho da puta! -Sorri enquanto metia com gostoso, e ao mesmo tempo alegre com a minha atuação pois ainda não tinha esboçado sinal de gozar, pois sua intimidade estava tão quente que só em colocar a cabeça ja gozaria, enfim passado 30 minutos chega o meu gozo e anúncio que ia gozar ela falou: 
  -Continua bebê... pois eu ja perdi as contas de quantas gozadas eu ja dei com você em mim meu bebê.
   Finalmente gozei... Caindo ao seu lado.
   A abracei e ouvi um leve murmurio. 
   -Eu te amo Harry... -Sorri.
   -Eu te amo (S/n)...

   Acordei no outro dia, uma dor de cabeça infernal... Olhei pro lado procurando a (S/n)... Mas vi alguém que eu não conhecia.
   -Quem é você? -Chamei a moça semi-nua do meu lado.
   -Eu trabalho aqui no hotel... E... Bem, você estava bem animadinho ontem a noite.
   -Eu não acredito que eu fiz isso... -Me levantei colocando minha roupa. -Me desculpa...
   -Desculpa? Você é Harry Styles... Eu fui pra cama com você... Nunca vou esquecer, isso... -Ela se levantou e se vestiu, me deu um abraço e saiu.
    Eu não consigo entender... Como eu confundi ela com a (S/n)?

            #Pov (S/n)#

    -Fez tudo como eu pedi? -Encontrei Nataniele na porta do hotel.
    -Fiz sim, ele acha que foi pra cama comigo...
    -Ótimo... Agora só preciso... Faze-lo se apaixonar por mim... Cada dia mais... Até ele pagar por tudo o que me fez passar....

     (Continua...)


    (Após pedidos resolvi continuar... Não sei quantos capitulos vai ter...)

5 comentários: