Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 17 "Adeus Ally"

     "Eu nunca pensei estar nessa situação, perdida, perdida em minha própria vida, eu sempre amei estar no centro das atenções, e no entanto me encontro sozinha, indo embora da vida de todos -Allyce Rose )




     #Pov Ally#

   E ali estava eu, parada em frente a janela de vidro do hotel mais caro de Londres. Minha mãe e meu pai já deviam ter embarcado a uma hora dessas.
   Fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado, e me arrumei com uma roupa normal mais quente, pois mesmo não estando mais no inverno fazia frio.

   10:30... E eu aqui a esperar minha Tia Anelise... Ela virá me buscar para garantir que eu realmente vou voltar para Los Angeles, meus pais voltaram para o Brasil já que tem negocios por lá, e eu mais uma vez volto a estaca zero, sem amigas, sem a minha banda, sem o Zayn...
   A campainha tocou, corri para abrir a porta, era a camareira, ela trazia um carinho com um café da manhã, ela entrou e o colocou perto do sofá. Me sentei enquanto ela organizava rapidamente o quarto, logo ela saiu e eu fechei a porta.
   Tomei meu café da manhã enquanto pensava que nos planos normais, a está hora era para mim estar na casa do Zayn... Imaginei ele acordando com o cabelo todo despenteado com um sorriso no rosto como o de sempre.
    -Allyce! Allyce abre a porta! -Uma voz ecoou pelos meus pensamentos me forçando a voltar para a realidade. 
   Corri e abri a porta para que Anelise entrasse... 
   Ane- Eu estou gritando faz meia hora para você abrir a porta... Já toquei campainha e nada...
   Eu- Desculpa Tia... Eu estava pensando e fugi um pouco da realidade.
   Ane- Ah tudo bem... Agora me dá um abraço porque faz quase um mês que eu não te vejo.
   Eu- Ai que exagero, não faz nem dez dias... -A abracei.
   Ane- Eu não entendi o porque que sua mãe quer que você saia da banda...
   Eu- Por causa que se eu ficar na banda, eu vou ter que ficar em Londres, e em Londres tem o Zayn.
   Ane- Ela não gostou do Zayn?
   Eu- Não... 
   Ane- Que pena querida...
   Eu- Quem vai me subistituir na banda?
   Ane- Eu não sei direito, acho que vai ser alguma das participantes do X-Factor.
   Eu- Podia ser a Nathalia...
   Ane- Quem?
   Eu- A nova namorada do Harry... Ela está na final do X-Factor...
   Ane- Bom... Pode ser... Mas quem vai escolher é o Simon... Mas pode deixar que eu dou a dica dessa Nathalia... -Sorri e antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, a campainha toca novamente. -Deixa que eu atendo querida, eu tenho uma noção de quem seja...
    Ela abriu a porta e eu estranhamente vi o Jhonatan... Ele a abraçou e logo em seguida veio até mim.
    Jhonatan- Oi Ally... -Ele veio até mim e me abraçou forte me tirando do chão.
    Eu- Jhonatan? O que você está fazendo aqui?
    Ane- Ally... O Jhonatan é seu primo, ele vai voltar com a gente para Los Angeles.
    Eu- Primo? Mas ele não é filho do Ian?
    Ane- Exatamente...
    Eu- Não brinca... Você teve um relacionamento com o Ian? -Eu ria enquanto falava.
    Jhonatan- Teve não... Tem! Ela e ele quando você e as meninas trabalhavam em Los Angeles, eles viviam se encontrando.
    Ane- Nossa filho... Que amor contar meus relacionamentos para todo mundo.
    Eu- Mas por que você nunca contou que tinha um filho tia?
    Ane- Era porque ele morava com o pai e quando eu levei você para L.A. ele tinha ido para o exterior.
    Jhonatan- Mas então eu voltei, precisei de emprego, minha mãe arrumou de segurança e eu pude ficar mais perto da minha priminha... -Ele apertou me nariz.
     Eu- Entendi, mas se me chamar de "priminha" de novo e apertar meu nariz, eu acabo com a sua raça. -Ele riu e acenou negativamente.
     Ane- Então vamos? -Assenti. -Suas malas já estão prontas Ally?
     Eu- Sim estão ali... -Jhonatan se levantou e as pegou.
    Saimos do quarto do Hotel e eu tranquei a porta.
    Descemos até a recepção, deixei as chaves e Anelise fechou a conta do hotel. Logo já estavamos dentro do taxi, ficamos em silencio durante o caminho, o que não durou muito pois em poucos minutos chegamos ao aeroporto.
     Desci do taxi e o Jhonatan pegou as minhas malas e as dele. Eu andava bem lentamente como se quisesse alongar o meu tempo aqui em Londres, de longe vi o Zayn, corri em sua direção e o abrecei com toda a minha força.
     Zayn- Ally... -Foi tudo o que ele disse enquanto eu o abraçava.
    

     Uma tristeza tomou conta de mim e eu comecei a chorar. 
     Zayn- Não chora Ally... -Ele tentava me acalmar enquanto ele mesmo chorava.
     A cada segundo o sentimento de que eu não veria mais o Zayn me preenchia...
     Ane- Vamos separar... -Anelise nos afastou. -Desculpa atrapalhar... Mas eu não posso permitir que vocês fiquem se agarrando ai na entrada do aeroporto, eu sou emotiva se eu ver vocês chorando eu vou chorar também... 
      Zayn- Oi Anelise... Chegou que horas?
      Ane- Fiz bate volta... Cheguei agora pouco e já vou voltar...
      Zayn- Você tem mesmo que levar ela? -Zayn perguntou choramingando.
      Ane- A não ser que você faça ela fazer 18 anos em quarenta minutos. Eu tenho.
      Eu- Como assim 18 anos?
      Ane- Se você tiver 18 anos, você pode viajar sozinha, ou se fixar em um pais exterior sem a necessidade de ter autorização da sua mãe.
      Eu- Então quer dizer que quando eu fizer 18 eu posso voltar para Londres?
      Ane- Pode... Mas até lá você tem que ir comigo...
      Olhei em volta e só assim percebi que todo mundo estava ali, bem, a Sam não estava... Fui até todos e abracei cada um deles e me despedi, logo entramos no aeroporto, os outros não entraram, apenas o Zayn me acompanhou.
      Ouvi a chamada de embarque... Dei um beijo no Zayn.

      Zayn- Eu te amo Ally...
      Eu- Eu te amo Zayn.
      Zayn- Eu vou te esperar até você voltar, eu sei que não vai demorar para você fazer 18 anos, e quando você fizer, eu vou te buscar, isso eu prometo.
      Eu- Eu vou contar cada dia até poder te ver pessoalmente de novo.
      Terminamos de nos despedir, senti como se estivesse deixando um pedaço de mim para trás.
      Antes que pudesse embarcar senti um corpo se chocar contra o meu, olhei direito e era a Sam.
     Sam- Achei que eu não chegaria a tempo... 
      Eu- Porque não veio antes?
      Sam- Porque eu não queria encontrar o Louis, desculpa...
      A abracei...

      Sam- Olha... Se você quiser a gente pode parar a banda, ou voltar com ela para Los Angeles...
      Eu- Não... Continuem aqui... A banda tem que continuar... Com ou sem mim... E não vai demorar para mim voltar, não vai...
      Sam- Tchau minha amiga...
      Eu- Tchau Sam... -Sorri e me afastei, acenei de longe para o Zayn.
      E continuei a andar ao lado de minha tia e do meu primo.
      Entramos no avião e me sentei sozinha em uma poutrona. Por fora eu estava visivelmente mais calma, mas por dentro um turbilhão de coisas se passava em minha mente.
     

     E se tudo mudasse nesse um mês? E se quando eu voltasse ele não me quisesse mais? Em meio aos meus pensamentos turbulentos, o avião decolou, mas bastou vinte minutos de voo para mim levantar e correr para o banheiro do avião, vomitei tudo o que havia comido no café na manhã. As aeromoças chegaram tentando me ajudar.
     -Você está bem moça? -Uma delas perguntou enquanto eu me levantava.
     Eu- Está sim, eu só tive um mal estar...
     Jhonatan- Tudo bem mesmo Ally? -Eu nem havia visto que o Jhonatan estava ali.
     Eu- Está tudo bem gente... Só passei mal... -Voltei ao meu assento.
     Eu estava meio enjoada, senti uma leve dor embaixo da barriga, pressionei o local com os dedos e a dor passou, fechei os olhos e acabei adormecendo...

    (Continua...)


     (Demorou eu sei... Mas a Larissa teve alguns problemas no pc dela, então eu fiquei de postar, mas eu estava em uma colonia de férias sem internet, eu voltei hoje... Bom, mas tá ai o capitulo 16... #Jéssica Mirliane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário