Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 21 "Batimentos Contados"




      #Pov Sam#


   Era finalmente o dia do show... Quinta-Feira... A lua já estava bem forte do céu, eu fazia minhas ultimas orações antes de entrar no palco.
   -Prontas meninas? -Abri os olhos e a produtora do show nos chamava.
   Assentimos e seguimos em direção ao palco, os meninos há uma hora dessas já devem estar na oitava musica.
    Subimos no palco e fomos recebidas com muitos aplausos, apresentamos a Nathalia, o plubico pareceu não aceitar a Nathalia, eles gritaram frenéticamente o nome da Ally...
    Nathalia- A Allyce não está aqui... Eu estou, e é o que vocês vão ter por muito muito tempo... -Nathalia parecia rude, ela realmente havia se irritado com tudo isso, e quanto mais ela gritava com os fãs, mais eles a vaiavam.
    Isa- Nathalia... Já chega não? Faz quase meia hora que você está ai gritando, ninguém aqui pagou para entrar e discutir com alguém que entrou na banda há pouquissimo tempo, no lugar de alguém que vai fazer muita falta... Então vê se não discute com as nossas fãs.
    Nathalia- Tá bom Isa, desculpe... -Nathalia deu um meio sorriso falso e a musica começou a rolar...

    (^-^) Duas horas e meia depois (^-^)

    A ultima musica chegou ao fim... Nos despedimos das fãs e descemos do palco, foi uma das piores experiencias em cima do palco que já tivemos, a Nathalia é afinada, tem a voz bonita, mas não encaixa na banda, cada uma tem uma voz diferente, eu mais forte, a da Isa mais fraca e a da Ally a voz do meio, aquela que não é alta nem baixa, a que faz a ligação... Mas a da Nathalia é grossa, estraga o ritmo de todas as musicas, a unica musica que combinou com ela foi aquela que ela não cantou.
    Quando cheguei ao camarim, vi meu celular vibrando sem parar.

     #Ligação on#

   Simon- Graças a deus alguém atende... -Simon parecia nervoso.
   Eu- Algum problema Simon?
   Simon- Sim... Tem sim... Eu... -Simon estava cortando as palavras, o que me deixava angustiada.
   Eu- Fala...
   Simon- A Tereza... Ela, ela tá no hospital... Voltem para Londres no primeiro avião que conseguirem... -Ele desligou

    #Ligação off#

    Avisei a Isa... E fomos para o hotel... Quando chegamos os meninos já estavam arrumando suas malas.
    Isa- Vocês já souberam?
    Liam- Já... Acabamos de confirmar nossas passagens e daqui a meia hora nosso voo sai...
    Niall- Já arrumamos suas malas...

    Em pouco tempo já estavamos chegando ao aeroporto... Foi quase como se o tempo voasse... Quando dei por mim já era meia noite em ponto e estavamos dentro do avião...

    (^-^) 02:30 da madrugada (^-^)

    Louis- Sam... Sam acorda... -Abri os olhos. -Você dormiu a viagem toda, já chegamos.
   Desembarcamos e fizemos todos os processos de desembarque, assim que conseguimos sair do aeroporto, ligamos para o Simon e fomos para o endereço que ele nos deu.
   Quando chegamos no hospital, entramos e vimos o Simon.
    Eu- O que aconteceu? -Perguntei me aproximando.
    Simon- Eu fui na casa de vocês para pegar uns papeis... E encontrei a Tereza caida no chão, a Julia está de folga então ela estava sozinha... Eu  atrouxe para cá e os médicos disseram que ela teve um problema no coração e está nos aparelhos...
    Zayn- Mas ela vai ficar bem?
    Simon- Ela está em como e os médicos disseram que ela vai ficar nos aparelhos nos proximos dias, mas eles garantiram que ela tem 80% de chances de voltar -Todos nos estavamos triste, mas quando eu olhei para a Nathalia ela estava com uma cara de sonsa, sem uma marca de tristeza, olhando para as unhas como se não estivesse nem ai...
     Eu- Você não te coração garota?
     Nathalia- Tenho... Só acho que essa ai, já passou da hora... -Na mesma hora que ela terminou de falar a Isa deu-lhe um tapa na cara. -Harry! Olha o que ela fez!
     Harry- Foi muito menos do que você merece... -Harry disse rispido saindo de perto.
     Eu- Amanhã cedo a gente tem que ligar para a Ally...
     Simon- Para que? A menina está sofrendo longe de vocês, e ainda vai ficar sabendo que a Tereza está doente?


    #Pov Ally#

  Ainda eram 18:30 horas... Eu rodava o garfo no prato... Sem apetite novamente.
  Jhonatan- Come prima... -Jhonatan brincava com a minha comida me forçando a comer um pouco.
   Eu- Eu não quero... Eu não to bem, eu estou enjoada...
   Anelise- Ah acostumesse querida, até o terceiro mês vai ser assim... -Senti um aperto no peito, uma coisa estranha.
   Eu- E um aperto no peito? É normal?
   Anelise- Não... Isso não... Vai se deitar, se não passar me avisa, eu ligo para o médico.
   Eu- Tia... Amanhã eu quero arrumar um emprego, eu não vou ficar de boa pro resto da vida...
   Anelise- Você pode trabalhar junto com o Jhonatan na loja...
   Eu- Você tem loja?
   Anelise- É um investimento, é uma loja de coisas mistas então você vai ficar bastante ocupada... Isso é... Se você quiser é claro.
   Eu- Eu quero! -Sorri me retirando na mesa.
   Subi para o meu quarto.
   Peguei meu celular... Liguei para o Zayn, mesmo sabendo que já era madrugada lá em Londres deve estar beirando 03:00 da madrugada.

    Coloquei meu celular no modo desconhecido, e liguei... Esperei chamar até ele atender...

      # Ligação on#

    Zayn- Alô? -Sua voz era meio tremula.
    Eu- Z-Zayn... -Desabei em lagrimas, droga! É só ouvir a voz dele para meu coração rasgar.
    Zayn- Ally? -Ouvi vozes do outro lado pedir algo como "Não conta"... Mas eu não estava preocupada com isso.
    Eu- Zayn, por favor... Me ouve... Eu preciso muito falar com você...
    Zayn- De madrugada?
    Eu- Aqui ainda está cedo...
    Zayn- Ah Ally... Quanta falta faz ouvir sua voz... -Antes que eu pudesse responder ouvi a voz de uma mulher do outro lado da linha e ouvi acho que a Sam exclar "Perrie". Foi a gota d' agua. Desliguei.

     #Ligação off#

    Eu passei um tempinho pensando... E em seguida meu celular tocou, olhei no visor e não era o Zayn, era a minha mãe.

    #Ligação on#

   Mãe- Irresponsavel! Gravida? Eu disse que esse garoto não servia... Mas você é muito idiota mesmo não é menina?
   Eu- Mãe.. Por favor...
   Pai- Filha... -Meu pai havia tomado a ligação. -Meu bebê vai ter um bebê... Eu nem acredito nisso... -Ele parecia emocionado. -Saiba que eu, EU, assinei para que você possa voltar para Londres quando você bem entender.
   Eu- Eu não vou voltar pai... Ele tem outra...
   Pai- Outra? Mas assim?
   Eu- É... Pai... Se importa se eu desligar, eu preciso descançar um pouco...
   Pai- Tudo bem meu amor... -Desliguei.

     #Ligação off#

   (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário