Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 20 "Uma grande surpresa"



      #Pov Ally#  

     #Fash Back on# 

    *-* Terça-Feira *-*

   Era um dia normal, mais precisamente o terceiro dia aqui em Los Angeles, ainda era tarde quando jantamos já que minha tia tinha um encontro, sabe-se lá com quem.
   Já eram 20:00 horas quando o Jhonatan chegou em casa, ele não havia aparecido ali o dia inteiro e provavelmente não dormiu em casa.
    Jhonatan- Oi... -Ele se sentou ao meu lado puxando o notebook do meu colo. -Pesquisando de novo sobre a One Direction? -Assenti positivamente. -Isso não vai trazer ele mais perto de você, só vai te deixar mais triste... Que tal, se eu e você sairmos hoje a noite...
     Eu- Jhonatan nós somos primos e...
     Jhonatan- Allyce! Eu jamais pensei em sair com você como se fossemos um casal, eu só estou te convidando para curtir a noite...
     Eu- Desculpa ter interpretado desse jeito...
     Jhonatan- Tudo bem... Mas e então, topa?
     Eu- Depende o tipo de lugar que você está pensando em ir...
     Jhonantan- Eu estive pensando em ir em uma boate de Strip Tease...
     Eu- Jhonatan! -O repeendi e ele riu.
     Jhonatan- Que tal uma casa de shows de um amigo meu? É super simples, tem musica eletronica, uma pista de dança, mas ao mesmo tempo não é nada comparado a uma boate super badalada de Londres, não tem famosos, nem nada do tipo... É para gente simples...
      Eu- Tem comida por lá?
      Jhonatan- Dentro do local não... Mas do lado de fora tem uma barraquinha de cachorro quente, que é uma delicia!
      Eu- Por mim tudo bem... Que horas nós vamos?
      Jhonatan- Agora são 20:00 horas, eu preciso passar na casa desse amigo e ver se a casa vai abrir hoje, e daqui a pouco eu volto, já vai se arrumando que 21:00 horas eu passo aqui para te buscar.
      Eu- Tabom... -Ele subiu para o segundo andar da casa e em seguida desceu. - Eu já vou indo daqui a pouco eu volto para te buscar...
      Assim que ele saiu, eu corri para o quarto, joguei meu notebook em cima da cama e fui para o banheiro para tomar um banho... Tomei meu banho e me enrrolei em uma toalha, voltei para o meu quarto e vi meu notebook aceso... 
     Corri para ver... Era uma mensagem anônima no meu email:

      #Email on#

   "Quer manter um relacionamento a distancia com um galinha? Vai te catar vadia burra!  Vê se enxerga a mais pura realidade, leia a matéria abaixo e entenda. -Anônimo"

    Zayn Malik e sua nova namorada Perrie Edwards

            
     É isso ai Directioners, o boy mal esperou a ex voltar para Los Angeles, e já saiu arrasando corações... O namoro foi anunciado hoje de manhã, quando em uma entrevista, Perrie Edwards, disse estar muito apaixonada, e que eles já mantinham contato a um tempo... 
     Por essa ninguém esperava, ele parecia tão apaixonado pela brasileira Allyce Rose ex-integrante da banda Star Diamond, todos achavam que ele a amava, mas pelo que deu para ver, não passou de um fogo de momento.
  
     #Email off#

    Começou com uma lagrima, e logo eu estava chorando...
    Fui até o espelho do meu quarto... Eu estava deploravel, cabelos molhados porém despenteados, olhos vermelhos escorrendo lagrimas...
    De repente, eu percebi que eu não sou assim... E se ele é capaz de arrumar uma namorada em menos de dias, eu posso ficar bonita... Eu sou linda!
    Fui até meu closet e escolhi a roupa mais bonita que eu tinha...

    Me arrumei e desci para esperar o Jhonatan... Vinte minutos depois ele apareceu, exatamente 21:00 horas em ponto.
    Jhonatan- Uou... Eu disse uma casa de shows, você se arruma para uma festa de gala...
    Eu- Você acha que está exagerado?
    Jhonatan- Não, está linda, mas acho que eu vou ter que ficar espantando os caras de cima de você...
    Eu- Então, podemos ir?
    Jhonatan- Claro...
    Saimos de casa, trancamos tudo e entramos no carro, logo estavamos a caminho da tal casa de shows. Quando chegamos, reparei que realmente era simples, sem muito movimento, mas o som era bom e as pessoas já começavam a dançar.
    Jhonatan- Vem, vamos sentar... -Ele me puxou até uma mesa, aonde tinham algumas pessoas que eu não conhecia, e entre elas, alguém muito conhecido, o Diego... Sim, o irmão da Samantha, o que ele está fazendo aqui?
     Diego- Oi Ally... -Ele se levantou e me deu um beijo no rosto. -Senta aqui... -Ele me pos sentada em uma cadeira ao seu lado.
     Aos poucos as pessoas da mesa foram dançar, e o Jhonatan foi junto, deixando apenas eu e o Diego sozinhos.
     Eu- E então, voltou quando de Londres?
     Diego- Eu voltei no mesmo dia que você...
     Eu- E não quis voltar para o Brasil?
     Diego- Não... Eu quero tentar recuperar o que é meu... -Ele me olhou no fundo dos olhos. - E você voltou por causa da sua mãe?
     Eu- É... Ela não gostava do meu ex...
     Diego- Ex? Eu achei que você fosse manter um relacionamento a distancia.
     Eu- Eu ia, mas ele não quis... Ele arrumou outra.
     Diego- Idiota... Perdeu uma das melhores garotas da face da terra... -Sorri para ele.
     Eu- Que nada... Eu não chego aos pés da nova namorada dele...
     Diego- Você é perfeita Ally... E eu queria ter a sorte de um dia recuperar seu amor...
     Eu- Diego eu... Eu estou muito louca com tudo isso que está acontecendo, eu não consigo amar outra pessoa no momento.
     Diego- Tenta?
     Eu- A gente pode... Sair? Tipo se encontrar, e com o tempo eu posso te dar uma resposta mais concreta.
     Diego- Por mim tudo bem... Vem comigo... Vamos dançar. -Ele me guiou até a pista de dança aonde tocava uma musica romantica, ele me abraçou e começamos a nos mover junto ao ritmo da musica.
     Coloquei minha cabeça em seu ombro e comecei a prestar atenção na letra da musica.
      (Pra quem não conheçe... É Art Of Love- Jordin Sparks ft Guy Sebastian)

   ~Porque eu ainda estou aprendendo a arte do amor
     Eu ainda estou tentando não falhar
     Então a qualquer hora que eu tropeçar, me deixe saber
     Você precisa falar abertamente
     Você precisa falar abertamente
     Você precisa falar abertamente para mim porque
     Eu ainda estou aprendendo a arte do amor

     Se eu esquecer de buscar a porta
     Lembre-se que você é linda
     Eu sei que meu detalhe exige nossa atenção
     Se alguma vez eu lhe feri não foi minha intenção
     Porque nós vamos cometer nossos erros
     Descubra o quanto seu coração pode aguentar
     Mas eu sei que você é meu apoio
     E talvez eu seja o seu ~

     Não sei por que, bom, talvez eu saiba, mas a lembraça de alguns momentos que eu passei com o Zayn, veio a minha mente... Uma lagrima escorreu em meu rosto.
     Diego- Você está chorando? -Ele parou de dançar para me olhar... Ele limpou a lagrima do meu rosto...
     Eu poderia voltar a dançar, mas de repente senti minha cabeça rodar, minhas pernas fraquejarem e as mãos de alguém me segurarem, depois disso não lembro de mais nada.
               #Fash Back off#     

     (^-^) Na manhã seguinte (^-^)

    Minha cabeça ainda girava, meu corpo estava mole... Meus olhos permaneciam fechados e eu forçava tentando abrir, mas eu estava com muita sonolecia...
    -Ally? -Uma voz me chamava bem falhamente, quase que impossivel de ouvir. 
    Aos poucos com muita força, meus olhos foram abrindo e eu pude ver meio embassado o rosto da Anelise me olhando.
    Eu- Tia? -Murmurei baixo e ela assentiu fazendo carinho em meus cabelos. Consegui erguer um pouco a cabeça e vi que estava em um hospital.
    Anelise- Se sente melhor?
    Eu- Um pouco mas, o que eu estou fazendo aqui?
    Anelise- Você desmaiou ontem, o Diego trouxe você até aqui e o Jhonatan ligou avisando que você estava no hospital...
     Eu- Hum... -Senti uma tontura forte ao tentar me levantar e a Anelise me ajudou. -Por que eu estou tão zonza?
     Anelise- É o remédio... 
     Eu- Mas o que que eu tenho? É alguma infecção?
     Dr. -Sua infecção é bem diferente das outras. -Disse o médico entrando no quarto.-Sua infecção tem pernas. -Arregalei os olhos sem entender.
     Eu- Pernas?
     Anelise- Você está gravida querida... -Quase cai da cama.
     Eu- Gravida eu?
     Anelise- Você precisa ligar para o Zayn e contar... -Sorri de felicidade, eu? Mãe... Peguei meu celular que estava ao lado da cama.
  
     Liguei para o Zayn, mas enquanto eu esperava ele atender, eu me lembrei de tudo, dele, da tal Perrie... Quando ele atendeu, eu não consegui dizer nada do que era realmente para dizer, apenas comecei a desabafar.

      #Ligação on#

    Eu- Eu achei que você fosse me esperar!
    Zayn- Hãn? Ally?
    Eu- É Zayn, é a Ally sim, mas aproveita, que vai ser a ultima vez que você vai falar comigo...
    Zayn- Amor... Porque você está falando assim?
    Eu- Acabou Zayn... Eu nunca mais quero falar com você, e eu aqui acreditando que quando eu voltasse você ainda iria estar me esperando, mas você é um idiota, que não esperou nem dois dias para começar outro namoro...
    Zayn- Então é isso? É por causa da Perrie?
    Eu- E deveria ser por outra coisa?
    Zayn- Ally não é isso...
    Eu- Eu não quero mais falar com você ok? Me esquece... -Desliguei

   #Ligação off#  

    Anelise- Por que você não contou? -Comecei a chorar e ela me abraçou.

    (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário