Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Imagine Louis Tomlinson "Barriga de Aluguel" (Part 1)


                            #Pov (S/n)#

   Meu nome é (S/n)... Eu trabalho como atendente em uma lanchonete, tenho 20 anos, mas estou temporariamente afastada do meu trabalho, estou gravida de 8 meses... Moro com o pai do bebê que eu estou esperando, mas logo logo eu volto para o meu apartamento, assim que essa criança nascer e eu entrega-la ao pai, eu recebo meu dinheiro e vou embora.
    Você não está entendendo nada, certo? Pois bem, eu explico, sou barriga de aluguel de um dos vocalistas da banda One Direction, o Louis Tomlinson, ele não tinha de acordo com ele "arrumado a mulher certa" mas queria um filho, então ele procurou uma barriga de aluguel, e me encontrou, fizemos a fertilização artificial, e desde então moro com ele, só até o bebê nascer e for amamentado até o sexto mês, então receberei uma boa quantia em dinheiro e vou embora.
    Num caso normal a barriga de aluguel deve ser voluntaria e a fertilização deve ser feita com ovulos de outra mulher, mas... O Louis insistiu que queria saber que a filha dele teria uma mãe bonita, e ele que queria me pagar para que eu usasse meus ovulos, e como eu tenho muitas dividas, eu aceitei que ele me pagasse, ainda sim tenho dó de cobrar, mas infelizmente as circunstancias pedem que eu aceite.
    Louis- (S/n)? -Disse Louis ao chegar em casa após dois meses de viajem com a banda.
    (S/n)- Oi Louis, eu estou fazendo alguma coisa para a gente comer... Quer algo de especial. -Ouvi passos rapidos se aproximarem e ele me tirou de perto do fogão.
    Louis- Ei... Eu disse que não era para você fazer nada aqui... Você está gravida tem que se poupar desses trabalhos, onde está a Perrie, ela não disse que iria vir aqui todos os dias para ficar com você?
    (S/n)- Louis... Não é justo que a Perrie deixe de cuidar da vida dela para cuidar de mim, eu sei me virar ok?
    Louis- Eu não concordo com isso...
    (S/n)- Se eu não tivesse vindo morar com você, eu lavaria roupa, limparia a casa, cozinharia, eu não sei ficar parada em um lugar...
     Louis- Mesmo assim... Ainda bem que eu voltei... Você vai se sentar no sofá e eu termino isso aqui...
     (S/n)- Eu já acabei mesmo. -Disse indo pegar os pratos no armario, enquanto me esticava e os pegava, senti uma dor enorme, os pratos cairam no chão se espatifando em mil pedaços.
    Louis veio e me apoiou, ele me levou para o seu quarto e me deitou na cama, ele ficou me olhando enquanto eu me contorcia com uma dor forte, de repente eu o encaro e ele está sorrindo.
     (S/n)- Porque você está sorrindo?
     Louis- Sua bolsa estourou... -Ele me respondeu ligando para alguém, que ao meu perceber era o médico que havia me acompanhado nos procedimos.
     Louis assim que desligou pegou as malas do bebê e a minha, me ajudou a sair do quarto... E em minutos estavamos dentro do carro.
     Chegamos ao hospital, as dores haviam aumentado, fui recebida com uma cadeira de rodas e fui levada para dentro do hospital...
     -Respire querida... -A enfermeira tentava me acalmar enquanto eu era colocada em cima de uma maca, fui levada a um quarto onde me ajudaram a tirar a roupa e colocar uma roupa propria...
     Louis segurou minha mão enquanto eramos levados para dentro da sala de cirurgias.
    Logo o doutor Derick entrou na sala.
     Dr- Eu já esperava te ver aqui, mas não tão cedo... -Ele riu e colocou suas luvas. -Como estão as contrações?
     Enfermeira- Estão cada vez mais rapidas.
     Dr- Algum padrão?
     Enfermeira- Está meio descontrolada... Uma ou duas a cada 10 segundos.
    Enquanto eles conversavam eu gritava de dor e esmagava a mão do Louis, que parecia calmo e me olhava um sorriso nos labios.
    De repente uma dor muito maior do que as outras tomou conta, o doutor pediu que eu fizesse força, apertei os olhos e forcei conforme a dor...
     Após dez minutos de força, pude ouvir o choro do bebê... Nem eu nem o Louis sabiamos o sexo do bebê já que o Louis queria ter a surpresa...
     Dr- Louis... Advinha o sexo do bebê...
     Louis- Sou péssimo em advinhações. Advinha você (S/n)...
     (S/n)- É... Uma menina?
     Dr- Uma linda menina...
     Louis- Ah meu deus, eu sou pai de uma menininha... -Ele parecia tão feliz, o sorriso no seu rosto era evidentemente feliz...
     Enfermeira- (S/n), vou cedar você... Daquia uma hora você irá acordar já sem dores...
     (S/n)- Ok... -Ela aplicou um cedativo em mim e aos poucos me senti mais fraca até apagar.
      (~.~)

     Acordei e aos poucos fui retomando minha visão, mesmo ainda enxergando um pouco embassado por conta dos cedativos, vi a imagem mais fofa do mundo... O Louis segurando a filha dele nos braços.
    (S/n)- Como ela é? -Perguntei curiosa, ele se levantou e veio com ela para perto de mim.
    Louis- Muito fofa... -Ele se abaixou para que eu pudesse vê-la, toquei suas bochechas com as pontas dos dedos e sorri.
     
    (S/n)- Parabéns Louis... Sua filha é perfeita... -Percebi o rosto do Louis meio triste, mas logo depois ele sorriu.
    Louis- Obrigado por me dar essa alegria... -Ele depositou um beijo no topo da minha cabeça. -Jamais eu pensei que sentiria tanto amor por uma criança que a pouco nem conhecia.
    Ele se sentou ao meu lado na cama, e logo depois a enfermeira entrou no quarto.
    Enfermeira- Olha... É hora de amamenta-la...
    O Louis em entregou a menina e a enfermeira me auxiliou a como fazer. Senti uma formigação, e algumas sugadas, era uma sensação boa.
    Senti a pequena bebê em meus braços, ela movia as mãos pequenas enquanto era amamentada, em pouco tempo ela parou, cobri meu seio e acariciei o rosto dela.
    Enfermeira- A filha de vocês é realmente linda... -Engoli seco o que ela disse.
    (S/n)- Na verdade, ela não é minha filha...
    Enfermeira- Como assim?
    Louis- Na verdade é filha dela sim, só que ela não vai conviver com a criança, eu paguei para que ela tivesse a menina e me entregasse.
    Enfermeira- Fertilização... Entendi... Olha, o médico disse que a bebê está saudavel, e só vai ficar essa noite de observação, amanhã a bebê e você (S/n), receberão alta.
    (S/n)- Está bem...
        (~.~)

    No outro dia, já estava pronta para ir embora, o Louis estava com a bebê no colo, e eu só estava esperando o Dr. Derick. Logo ele apareceu e me deu alta.
    Dr- Podem ir... Louis, traga a bebê aqui quando ela desmamar, precisamos fazer uns testes basicos, os principais já foram feitos, agora só falta registrar a criança.
    Nos despedimos do doutor e fomos embora. No caminho de volta, eu fui com a menina nos braços.
    (S/n)- Já pensou no nome? -Disse enquanto o Louis estacionava o carro na frente da casa.
     Louis- Melissa... É... Eu gosto desse nome, soa bem... Melissa Tomlinson. -Ele sorriu abrindo a porta do carro para mim, entramos na casa e fomos recebidos.
     Todos gritaram "Parabéns Papai" e o Louis fez com que todos calassem a boca para não acordar a bebê.
     Harry- Então? O que é?
     Louis- Uma menina...
     Niall- E como ela vai chamar? -Niall praticamente tomou a menina de mim.
     Louis- Melissa...
     Perrie- Ai meu deus ela é linda...
     Liam- Gente fiquem quietos vocês vão acordar ela...
     Harry- E então Louis, já decidiu quem será o padrinho?
     Louis- O padrinho vai ser você Harry... E a madrinha a Perrie...
     Perrie- Eu? Achei que iria ser a (S/n)...
     (S/n)- Eu não quero me envolver mais do que o necessario.
     Perrie- Eu vou ser madrinha, eu vou ser madrinha...
     Zayn- Essa criança vai ser a menina mais mimada existente na face na terra.
     Harry- (S/n)... Você vai ficar aqui até o sexto mês do bebê certo?
     (S/n)- É... Olha, vocês se importam se eu for me deitar um pouco?
     Louis- Pode ir (S/n)... -Sorri e fui para o meu quarto.

                 #Pov Louis#

    Louis- É tão pequena... -Todos a minha volta estavam babando na minha filha. Ela se remexeu no meu colo e começou a chorar.
    Perrie- Dá ela aqui Louis... -Perrie pediu e eu a entreguei. Perrie balançava a Melissa de um lado para o outro e ela continuava chorando.
     Zayn- O que ela tem? Porque não para de chorar.
     Liam- Gente eu acho que ela está com fome...
     Louis- Eu vou chamar a (S/n)...
    Fui até o quarto de hospedes que estava sendo o da (S/n) nesses ultimos meses.
      Abri a porta e vi ela chorando.

      Louis- (S/n)?
     Ela me encarou com medo nos olhos.

            (Continua...)

3 comentários:

  1. Larissa Carvalho me ajuda eu tenho um blog e queria que vc me ajudase pfff

    ResponderExcluir
  2. Oii eu queria transformar esse imagine em uma fic no Wattpad, é claro te dando os devidos créditos e mudando algumas coisinhas... Espero sua resposta.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir