Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 15 "Surpresas de 2014"



      #Pov Sam#

  Apos a virada do ano, resolvemos que voltariamos a Londres, já que a festa do Ano Novo aconteceria na casa do Harry. Fomos cada um para sua casa...
    (~.~)
    A manhã começou chuvosa, volta e meia caía uma chuvinha bem fraca...
    10:30 e as meninas ainda estão dormindo, mas também, foram dormir tarde conversando sobre os novos namorados, eu que não sou tonta, resolvi dormir antes da 01:00 da manhã, foi só o tempo de chegar em casa e me jogar na cama.
    Agora, eu estou na sala com a Tereza assistindo televisão, já que hoje é o dia de folga dela, ela vai com a gente para a festa do Harry...
    Ouvi meu celular tocar e rapidamente atendi.

      #Ligação on#
   Eu- Alô? -O numero era desconhecido.
   Xx- Quem fala é a Samantha Maclaine? -Era uma voz abafada.
   Eu- Sim... Quem é?
   Xx- Uma amiga que quer te ajudar...
   Eu- Me ajudar? Com o que?
   Xx- Seu namoradinho... O Louis. Não é quem você pensa...
   Eu- Do que você está falando?
   Xx- Não confie tanto nele...
   Eu- Como assim?
   Xx- Ele não é de confiança, ele está te enganando... Ele não te ama.

   Eu- Quem é você?
   Xx- Sou alguém que quer apenas te ajudar...
   Eu- Olha aqui, você não tem o direito de ligar para mim, apenas para tentar estragar o meu namoro, vê se arruma alguma coisa para fazer ao invés de vir me irritar em pleno ano novo.
   Xx- Não preciso que acredite em mim, algum dia as mascaras irão cair, e você verá que eu estava certa, espero que esse dia não demore... Ele não te merece... 
   Eu- Você tem provas de alguma coisa? Porque caso ao contrario você apenas está falando asneiras.
   Xx- Logo o Louis irá te apresentar uma amiga, eu sei disso porque eu ouvi ele dizer para ela que a apresentaria para que você não desconfiasse de nada...E você jamais desconfiaria...  Mas eu estou te alertando...
   Eu- ESCUTA AQUI... EU NÃO ACREDITO EM UMA PALAVRA QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO, O LOUIS ME AMA, E ELE NÃO ESTÁ ME TRAINDO, NUNCA MAIS LIGUE PARA MIM, NÃO ATRAPALHE MAIS A MINHA FELICIDADE!!! EU NÃO SEI QUEM VOCÊ É, MAS NEM QUERO SABER! -Desliguei na cara da pessoa.
   #ligação off#

   As lagrimas já corriam meus olhos, eu confio no Louis, eu sei que nada disso é verdade, mas mesmo assim não consigo me controlar.
   
   Tereza veio para o meu lado.
   Tereza- Precisa de algo?
   Eu- Não Tereza, tudo bem... -As lagrimas continuavam a cair mesmo que eu não quisesse... Logo depois elas cessaram.
   A campainha tocou... Corri para atender. Eram os meninos, eles apenas disseram "oi" e entraram, e o Louis começou a conversar.
   Louis- Bom dia meu...-Ele pareceu preocupado, acho que ele notou que eu havia chorado -O que aconteceu amor? -Ele me deu um beijo castro e entrou.
   Eu- Nada amor... Só umas coisas... Mas está tudo bem...-O abracei, tentando afogar as palavras daquela mulher no calor do corpo do Louis e parecia que elas iam embora.
   Louis- Tem certeza?
   Eu- Tenho amor... Vem, vamos comer uns docinhos que eu trouxe da casa do Zayn... -Ele riu e nos fomos até a cozinha...
   Mesmo que com um pézinho atrás, eu estava me sentindo mais calma, o Louis me deixava calma, e com a certeza de que ele me ama, resolvi esquecer tudo aquilo que havia ouvido a pouco.

     #Pov Ally#

  Levantei meio cambaleado, era a primeira vez que eu havia bebido alcool, bom eu já tinha bebido muitas vezes, mas não como ontem, realmente eu chapei legal ontem a noite na virada.
  No escuro mesmo entrei no banheiro, senti um enjoo forte por conta da bebida, e coloquei todo aquele liquido pra fora, apenas champagne e vinho branco saiam de mim, porque a inteligencia aqui bebeu com o estomago vazio.
   Aproveitei que já estava no banheiro e liguei o chuveiro, tirei minhas roupas e comecei a tomar banho, aparentemente meu mal estar se foi...
   Após meu banho tomado, me enrolei em uma toalha e sai do banheiro, assustei-me ao ver o Zayn sentado na minha cama, ele estava com uma calça jeans, e uma blusa social branca com as mangas dobradas.
   Zayn- Bom dia... -Ele sorriu.
   Eu- Bom dia... -Me sentei ao seu lado e dei-lhe um beijo. -Achei que você tinha dito que viria antes das 09:00 horas.
   Zayn- Desculpa amor... Não deu, eu até acordei 07:00horas, mas eu dormi de novo...
   Eu- Tudo bem, eu também acordei agora pouquinho.
   Zayn- Eu quero ficar perto de você... -Ele me beijou de novo.
   Eu- Mais perto que isso impossivel...
   Zayn- Quer dormir hoje lá em casa? -Ele me soltou.
   Eu- Eu dormi lá a semana inteira...
   Zayn- Mas é que daqui a alguns dias começam os shows.
   Eu- Epa... Vocês não estavam de folga? Os shows começam só em março...
   Zayn- Os show da turnê começam em Março, mas tem shows que nós fazemos fora da rotina da turnê.
   Eu- Hum... Então nesse caso eu vou dormir na sua casa... -Dei outro beijo nele. - Mas agora some daqui, eu vou me trocar.
   Zayn- Porque eu tenho que sair daqui? -Ele fez biquinho.
   Eu- Porque eu estou mandando sr. Malik... Fora do meu quarto já já eu desço.
    Quando consegui o expulsar do meu quarto... Tirei aquela bendita toalha e me troquei.
    Desci, a Sam já estava pronta, e logo a Isa desceu também pronta...

  • Look Ally: 
  • Look Sam: 
  • Look Isa: 

         Cumprimentei todos os meninos e logo em seguida saimos...
         Tereza foi comigo e com o Zayn, a Isa foi com o Liam e junto deles a Julia, já a Sam e o Louis tiveram que levar o Jhonatan já que o Ian resolveu que não queria ir.
         Logo chegamos a casa do Harry...
         A "Festinha" não parecia apenas simbolica como o combinado, carros e mais carros enchiam a ruas... Tereza resmungou no banco de trás algo incompreensivel.
       Eu- Nossa... Não era só uma festinha familiar?
       Zayn- Se isso é familiar, acho que o Harry chamou a minha família inteira...
      Zayn seguiu os outros carros até o interior da garagem subiterranea., finalmente salvos, eu pensei que teria de descer em meio a todo aquele tumulto.
      Desci do carro e o Zayn abriu a porta para a Tereza, subimos até o primeiro andar. Muita gente de branco, muita gente desconhecida!
      Eu- Quem são todos eles?
      Zayn- Amigos do Harry... Amigos meus, só aquele grupo ali eu não conheço... -Zayn apontou para algumas pessoas que estavam em um canto da casa...
      Pera... Esses ai eu conheço... Minha mãe, meu pai, meu irmão, os pais da Sam e o irmão dela, e os pais da Isa, a unica pessoa que não estava ali era a Roxy a irmã da Isa, mas se estivesse seria muito milagre para apenas um dia.
      Eu- Zayn... Eu conheço eles!
      Zayn- Conheçe? -Não respondi, apenas corri para abraçar meu pai e minha mãe.
     Parecia que eu havia virado um bebezinho novamente nos braços da minha mãe, eu não sabia se chorava se eu sorria, eu queria era matar toda aquela saudade que eu sinto da minha família, depois que soltei a minha mãe, abracei fortemente meu pai e meu irmão.
    Quando dei-me por mim, as meninas também estavam chorando e abraçando seus pais...
     Eu- Q-quem convidou eles? -Eu soluçava devido ao choro.
     Harry- Eu... Eu sabia que vocês sentiam falta deles, então chamei eles para passar o ano novo aqui...
     Sam- E como você os encontrou?
     Harry- Ah eu sou pior que o FBI... 
     Continuei cumprimentando os pais da Sam e da Isa, cheguei no Diego, dei um abraço nele... Olhei por cima de seus ombros e vi minha mãe me olhando com um sorriso nos labios e depois cochichando algo no ouvido da mãe da Sam.
     Assim que me soltei do Diego chamei o Harry em um cantinho.
     Eu- Harry... Você contou pra minha mãe que eu estou namorando?
     Harry- Não... Achei melhor você contar, igual eu fiz com as outras, elas que vão contar sobre seus respectivos namorados.
     Eu- Hum... Então tá... Você sabe onde o Zayn está?
     Harry- Eu vi ele indo para fora... -Assenti e sai.
     Sai da casa a procura do Zayn... Vi ele encostado na parede.
     Eu- Aconteceu alguma coisa? -O abracei de frente e ele me envolveu com os braços.
     Zayn- São seus pais certo?
     Eu- É porque?
     Zayn- Nada... Eu não me sinto muito confiante em relação a conhecer eles.
     Eu- Hum... Se não quiser, não precisa... -O encarei com um pequeno sorriso nos labios.
     Zayn- E você acha que eu vou deixar de assumir o meu lugar como seu namorado com esse tal Diego aqui?
     Eu- Como você sabe do Diego?
     Zayn- Hãn? E-eu? 
     Eu- Você leu meu diario Zayn? -Ele assentiu. -Você tinha jurado que não leu...
     Zayn- Ah Amor, eu não resisti... -Eu ri e neguei com a cabeça.
     Eu- Você não presta. - O beijei.
     Zayn- Olha eu quero conhecer seus pais, mas daqui a pouco, deixa eu pensar nas maneiras de me matar antes ok? -Ri e assenti.
    Eu- Pular de uma ponte é uma ótima ideia... 
     Zayn- Pode ser... Agora entra... Daqui a pouco eu vou lá...
     Assenti, e entrei novamente na casa.
     Mãe- E então como vão as coisas filha? 
     Eu- Bem mãe... Tudo correndo maravilhosamente bem... 
     Começamos a andar e eu a levei até o andar de cima, eu tinha certeza que nessa enorme mansão teria um quarto disponivel para mim conversar em paz com a minha mãe.
     Entrei em um quarto e fechei a porta, nos sentamos na cama.
     Mãe- E ai... O coração está bem?
     Eu- Han? Como assim mãe?
     Mãe- O Diego está aqui, então...
     Eu- Mãe, não inventa... Eu não sinto mais nada pelo Diego.
     Mãe- Mas pode voltar a sentir, você é solteira, e o Diego é um ótimo rapaz...
     Eu- Eu tenho namorado...
     Mãe- Você tem? Quem é? 
     Eu- O nome dele é Zayn... Ele é cantor e é agenciado pelo mesmo empresario que eu....
    Mãe- Cadê ele?
     Eu- Espera aqui... 
     Sai do quarto e procurei o Zayn...
     Eu- Amor... Minha mãe quer te ver...
     Zayn- Acho que já estou psicologicamente preparado... -Ele riu e me deu a mão, o levei até o quarto, mas quando entramos percebi que minha mãe o olhou com olhos de repugnancia.
     Eu- Mãe este é o Zayn... -Ela se levantou, e ignorou completamente a presença dele no quarto, passou por mim rapido e saiu do segundo andar.
     Zayn- O que aconteceu?
     Eu- Eu não sei...
     Sai do quarto procurando a minha mãe, só a encontrei meia hora depois discutindo no celular do lado de fora da casa.
     Eu- Mãe? -Ela se despediu da pessoa e desligou para me olhar.
     Mãe- Então aquele é seu namorado? -Ela dizia com ironia.
     Eu- É... Algum problema com ele mãe?
     Mãe- Não nenhum... Apenas que ele não serve pra você!
     Eu- Como você pode dizer isso? Você não o conhece...
     Mãe- Ah, mas eu conheço gente que conhece esse... esse rapaz, e sei muito bem que ele fuma, bebe, e muitas vezes se droga!
     Eu- Isso não é verdade mãe! 
     Mãe- É claro que é... Assim que o vi reconheci, é o mesmo que estava na televisão a menos de um mês com polemicas ao seu respeito.
     Eu- A maioria das coisas que saem sobre ele, não passam de boatos.
     Mãe- Deu para ver o tanto de tatuagens que ele tem no braço só pelo fato da blusa dele estar com as mangas arregaçadas, imagina quantas tatuagens esse cara não tem!
     Eu- E o que que isso tem haver? Não importa se ele é tatuado ou não, eu o amo e não vou me separar dele apenas porque você não acha ele o cara certo para mim...
     Mãe- Escuta aqui, eu já vi casos das minhas amigas com filhas gravidas aos 17 anos, e todas, todas eram com garotos iguais a esse tal Zayn... -Eu escutava suas palavras chorando, eu sabia aonde tudo isso acabaria.

     Eu- Escuta aqui você, ninguém tem direito de julgar uma pessoa pela outra, se elas foram burras de engravidar assim, eu não sou! Eu não vou me separar do Zayn, e não há nada que você possa fazer a respeito disso...
     Mãe- Você que pensa, sou sua responsavel legal até você completar 18 anos, e mesmo que falte dias para o seu aniversario, eu mando eu você!
     Eu- E o que você pensa que vai fazer?
     Mãe- Acabei de falar com a sua tia Anelise... Ela vai te levar para morar com ela, e não vai te deixar sair de lá...
     Eu- VOCÊ É UM MOSTRO! -Gritei correndo para dentro de casa... Eu chorava desesperadamente... Passei pelo meu pai e ele me segurou.
     Pai- Escuta, eu sei o que sua mãe acha a respeito do seu namorado, ela me disse coisas horriveis, mas saiba que eu sou contra a qualquer medida que ele tome... -O abracei, meu pai nunca seria problema, ele sempre me apoiou em tudo, enquanto minha mãe só faz me criticar. Senti minhas lagrimas sendo absorvidas pela camisa dele enquanto ele acariciava meu cabelo.
     Eu- Ela quer me mandar para Los Angeles pai... Ela quer me separar dele...
     Pai- Eu não posso interferir nas decisões dela... Desculpe filha... -Minha mãe sempre foi assim... -Vai lá, fale com seu namorado, eu dou um jeito de segura-la aqui.
     Subi até o segundo andar e vi o Zayn sentado na mesma cama, ele olhava o chão...
     Eu- A-Amor... -Me sentei ao seu lado.
     Zayn- Eu ouvi... Eu desci para te procurar, e ouvi metade da conversa... Eu disse que ela não iria gostar de mim.
     Eu- N-Não amor... N-não é-é isso... 
     Zayn- É sim Ally... Eu sei que é assim... -Abaixei o olhar e continuei a despejar lagrimas. -O que ela te disse depois de que eu tenho má fama?
     Eu- Ela quer que eu pare com tudo... E volte para Los Angeles...
     Zayn- Ela não pode fazer isso... Não pode... Você tem uma carreira, você não pode ir embora...
     Eu- Zayn, eu conheço minha mãe, se eu não for, ela me leva para o Brasil!
     Zayn- É tudo culpa minha né? -Ele também já chorava e me abraçava lateralmente...

  [...]Segure-se em mim, amor
Você sabe que não posso ficar por muito tempo
Tudo o que eu queria dizer
Era que amo você e eu não estou assustada [...]

    Que bela maneira de começar o ano... 

     (Continua...)
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário