Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Imagine Louis Tomlinson "Barriga de Aluguel" (Part 5)



      #Pov (S/n)#

  (S/n)-  Louis?... -Era ele, ali parado frente a mim... Ele sorriu fraco. Dei espaço para que ele entrasse.
  Louis- Você está bem?
  (S/n)- Claro... -Sorri fechando a porta e indo em direção ao sofá, me sentei e ele fez o mesmo se sentando bem perto de mim.
   Eu nem percebi o que havia acontecido, só senti sua boca colando na minha, logo sua lingua pediu passagem, acabei cedendo... Ele explorava cada canto da minha boca, meu corpo foi sendo puxado e eu fui parar no colo dele, sentada de frente para ele com nossas bocas em constante toque.
   Ele terminou o beijo com selinhos, mantive os olhos fechados.
   (S/n)- Eu te amo Boo... -Droga! Porque eu falei essa merda?
   Ele olhou no fundo dos meus olhos e sorriu.
   Louis- Eu te amo (S/n)... -Novamente fui tomada por um beijo... Seu toque era tão perfeito.
   Ele acariciou minha barriga...
   Louis- Sinto muito pelo seu bebê... -Ele depositou um beijo em minha barriga. -Mas se você me der uma chance, lá em casa... Tem uma pessoinha que sente muito a sua falta.
   (S/n)- Louis...-O beijei... O deitei pouco a pouco no sofá. Esfreguei meu corpo contra o dele.
   Louis- Mas...
   (S/n)- Shi... Deixa eu fazer tudo o que eu mais quero fazer desde que eu te beijei pela primeira vez... -Continuei com o beijo... Ele me puxou me forçando a levantar e me pegou no colo, guiei ele até o quarto aonde ele me deitou cuidadosamente na cama e foi subindo em cima de mim.
    Louis- Eu esperei tanto tempo por isso... -Seus beijos desceram para o meu pescoço enquanto suas mãos rapidamente retiravam minha blusa, ele ia beijando as aereas expostas. Fiz o mesmo com ele e arranquei a camiseta, pude ver um perfeito corpo tatuado, sorri ao observar cada detalhe de cada tatuagem.
    Louis- Vamos lá... Você vai ter muito tempo para ver minhas tatuagens depois... -Ri e fui empurrando ele até conseguir ficar por cima, me esfrequei novamente mesmo em cima da roupa pude sentir um GRANDE volume.
    Abri aos poucos o botão de sua calça o torturando um pouco, passei a mão sobre o membro ainda coberto pela boxer vermelha, vi ele suspirar e fechar os olhos quando eu apertei com mais força... Finalmente eu libertei o "bicho" tirando a boxer dele, era tão grande quanto eu havia imaginado, assustei-me um pouco com a ideia de que era muito grande.
    Louis- O que foi?
    (S/n)- Uou... É... É muito grande.
   Ele riu encostando mais em mim deixando seu pau roçar na minha coxa exposta por um short branco quase minusculo. Suspirei prendendo o ar e colando meus lábios em uma linha reta.
   Meus olhos foram de encontro com os olhos dele,lembrei de quando dei um beijo nele para simplesmente para espantar a tal Eleanor.
   Despertando de minhas memórias senti seus lábios tocarem os meus,como daquela primeira vez, mas em seguida o toque mudou,ficando mais quente,mais apressado,mais desejoso.
    Ele segurou minha cintura a apertando levemente,puxei ele para mais perto com meus braços em torno de seu pescoço. Eu estava em seu colo sentindo seu pênis crescer entre minhas pernas, o que me deixava completamente louca.
   Ele novamente passou os seus beijos para meu pescoço e as mãos que ainda estavam em meus quadris começaram a se movimentar.
  Uma subiu até um de meus seios ainda cobertos, o apertando de uma forma gostosa, ele escorregou a mão até as minhas costas e abriou o fexo do sutiã, e logo em seguida o jogando em um lugar que eu não estava intessada em saber, sua boca abocanhou um de meus seios e começou a chupar, morder... Enquanto a outra mão desceu, brincando com a lateral interna da minha coxa até bem perto da minha "Amiga".
   Ele arrancou prontamente meu short... E começou a brincar com o elastico da calcinha, empurrei sua mão, tentando forçar para que ele a tirasse...
   Louis- Para que a pressa? -Ele abocanhou o outro seio me fazendo gemer. Finalmente senti ele tirando minha calçinha, sorri de alegria, "Finalmente senhor!"...  Ele por fim me tocou,e ao mesmo tempo passou seus beijos para a minha boca. Estava perfeitamente delicioso.Eu precisava de mais,eu queria gozar.
    Uma de minhas mãos que estava em suas costas foi de encontro com o seu membro quente e duro,o toquei e já senti que precisava tê-lo em minha boca.
     Enquanto ele me masturbava passei a masturba-lo também.Estavamos chegando ao ápice,nos masturbando freneticamente.
     (S/n)- Preciso de você... Dentro de mim, agora! -Ele riu.
   Eu precisava daquele dele dentro de mim, e tão perto de gozar como estava agora, ele não podia negar...
    Ele ficou por cima e entrou com tudo de uma so vez,me causando uma pequena dor imediata mas que depois foi aliviando e se transformado em puro êxtase. Ele ia fundo e rápido,estava gemendo alto,nao tinha ninguém em casa mesmo.
     As molas da cama pareciam que iam quebrar,mas ele continuava a meter forte e rápido em mim.O suor escorrendo por nossos corpos,suas mãos em meus seios,seus lábios vez ou outra nos meus,eu ia explodir.
     O empurrei de cima de mim quando percebi que ele estava perdendo as forcas,ficando sobre ele e começando a subir e descer em seu pau tão gostoso que ele começou a revirar os olhos e morder os lábios com força contendo gemidos.
     Ainda nao tínhamos gozado mas ia ser logo.Ele me pôs de quatro e voltou a penetrar com forca em mim. Eu então gozei,tive espasmos como nunca antes.
     Ele saiu de mim mesmo sem ter gozado ainda e continuou se masturbando enquanto me via ter meus espasmos. A minha visão,era a do paraíso.Ele estava ajoelho sobre minha cama na minha frente com os olhos fechados a cabeça para trás a boca entre aberta e se masturbando tão rápido que eu poderia querer ser aquelas mãos.
     Me aproximei tirando suas mãos de seu pênis para que eu pudesse te-lo dm minha boca. O lambia e chupava sua cabecinha enquanto o masturbava. Desci para as bolas as lambendo gostoso.Ele deu um ultimo gemido até o esperma jorrar em meu busto.
     Me levantei da cama e ele me seguiu até o banheiro... Liguei o chuveiro e nós entramos em baixo. Um lavava o outro com carinho... Ou melhor com sabonete.
     (S/n)- E a Eleanor? -Perguntei e meu rosto mudou completamente, Droga! Droga! Droga!.. Eu fiz ele trair a namorada...
     Louis- Eu terminei com a Eleanor... -Ele sorriu. -Terminei com ela, minutos depois de ter te deixado aqui na frente do prédio.
     (S/n)- É sério?
     Louis- É claro... Eu nunca tive a coragem de trair ninguém... Não dá, faz parte de mim, há muito tempo atrás eu tive um relacionamento com a Eleanor, mas... Ela nunca foi... -Ele ficou sem jeito de falar.
    (S/n)- Boa de cama?
    Louis- É... Isso... Ela não chegava nem na média, ela é muito fria... Então eu pensei em trair ela, mas quando chegou na hora H, eu parei, pedi desculpas para a outra mulher que estava comigo e fui embora.
    (S/n)- Hum... Eu quase não prestei atenção na historia, eu fiquei imaginando a Eleanor na cama.
    Louis- Isso é nojento não? -Ele desligou o chuveiro e se enrrolou na toalha. Fiz o mesmo o seguindo para fora do banheiro.
    (S/n)- Não... É reconfortante... É bom saber que eu posso errar o quanto for na cama, que eu jamais vou ser pior que ela. -Ele riu e me beijou novamente...

   (Continua...)


#Jessica Mirliane
Tá acabando :( Mas ainda tem mais um ou dois capitulos vindo por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário