Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles

                                 (Imagine dedicado ao próximo aniversariante)

     Acordei e os meninos estavam na sala...
    Eu- O que vocês estão fazendo aqui?
    Liam- Não podemos mais vir acordar nosso amigo no dia do aniversario dele? -Liam disse rindo vindo me dar um abraço.
     Eu- Hum... É hoje? Ah é...
     Liam- Parabéns Cara...
     Após dar um abraço em todos eles e eles me desejarem feliz aniversario diversas vezes, me sentei no sofá e liguei a televisão.
      Niall- O que vamos fazer hoje? Não temos shows pelos proximos três dias.
      Eu- Eu quero ficar em casa...
      Louis- Ah não... Sua mãe ligou e quer que a gente passe seu aniversario na casa dela, ela já montou até uma festinha particular...
      Eu- Eu não quero ir...
      Niall- Por causa da Kendall?
      Eu- É... A gente terminou, eu não tenho nada para comemorar...
      Liam- Mas você vai... Então sobe lá em cima, se arruma e vamos...
     Mesmo não querendo subi para tomar um banho, me arrumei e desci, fui para a casa da minha mãe quase que amarrado.
     Assim que chegamos abracei todo mundo da festa, agradeci os cumprimetos e subi para o meu antigo quarto, mas estranhei ele estar com um grande tom de rosa.
     Mãe- Está estranhando?
     Eu- É... Meu quarto ficou rosa...
     Mãe- Eu acabei cedendo ele.
     Eu- Pra quem?
     Mãe- Para uma menina, ela veio morar com a gente pois teve uma briga com os pais, você conhece ela até...
     Eu- Quem é ela?
     Mãe- A (S/n)...
     Eu- Sério? Ela tá morando aqui? E aonde ela tá agora?
     Mãe- Ela já deve estar chegando. Desce lá para baixo... E espera ela... -Sorri e acompanhei minha mãe até a sala.
     Louis- Hei Harry, quem é ela? -Fui ao lado dele e percebi do que ele falava. Era um quadrinho com uma foto minha e da (S/n)...
     Eu- Aonde você arrumou essa foto mãe?
     Mãe- Obras da (S/n)...
     Niall- Quem é (S/n)?
     -Eu! -Olhei para trás e vi minha velha amiga de infancia.
     Não pensei direito a abracei.
     Eu- Que saudade que eu senti de você pirralha...
     (S/n)- Pirralho do meu coração! -Ela me deu um abraço bem apertado.
     Eu- Gente essa é a minha amiga de infancia (S/n)... -Os meninos a cumprimentaram, e rapidamente ela fez amizade com todos. Resolvi adiantar tudo e abri os presentes para que aquilo tudo acabasse o mais rapido o possivel.
    (~.~) 
    Depois de quase seis horas de "festa" o que estava uma chatice, as pessoas começaram a ir embora.
    Já estava anoitecendo e eu estava impanturrado de bolo e refrigerante.
     Mãe- Vocês dormem aqui hoje meninos?
     Louis- Não.. A gente já combinou de voltar.
     Eu- Mas eu quero ficar...
     Mãe- Então fica Harry...
     Liam- Mas a gente vai tá Harry?
     Eu- Tabom Liam...
    Depois que os meninos foram embora, me sentei no sofá, a (S/n) já havia ido dormir, então fiquei conversando com a minha mãe sobre coisas aleatorias.
     Mãe- Eu vou dormir...
     Eu- Tá bom mãe...
    Ela foi dormir e eu fiquei ali até meia-noite, ouvi barulhos na cozinha e fui ver o que era, tive uma bela visão da (S/n), ela usava um mini-short bem mini de pano soltinho, ela estava abaixada na geladeira procurando alguma coisa.
      Eu- Comendo escondido hein? -Ela deu um grito.
      (S/n)- Harry... Nunca mais faça isso... Eu quase morri... -Ela colocou uma das mãos sobre o peito enquanto normalizava sua respiração.
       Eu- Desculpa minha melhor amiga...
       (S/n)- Awn... Eu ainda sou a sua melhor amiga?
       Eu- Claro...
       (S/n)- Ai CupCake, eu senti sua falta...  -Ela veio até mim e me deu um abraço. -Porque você foi embora? Eu fiquei sozinha sabia?
       Eu- Você queria vir comigo todos os dias em viajens?
       (S/n)- Queria, bom... Pelo menos você podia ter se despedido de mim, você foi embora e nem se despediu.
       Eu- Se eu fosse me despedir e você chorasse... E iria ficar... -Ela ainda mantinha pouca distancia de mim, começou a se aproximar e recostou sua cabeça em meu ombro.-Eu te amo (S/n)... -No fundo eu sempre amei a (S/n), desde que cursavamos o colégial juntos e ela era desejada por todos os meninos da escola.
       (S/n)- O que você disse Harry? -Ela me encarou séria.
        Eu- Que eu te amo... -Me precipitei e a beijei
       (S/n)- Harry... Eu... Eu... -Ela correu e voltou ao quarto.
        Subi atrás dela, abri a porta do quarto em que ela estava e que eu iria dormir hoje, ela estava deitada na cama, coberta e bem quieta, resolvi que a deixaria em paz, então me deitei no colchão no chão do quarto.
        Fiquei pensando em tudo o que havia acontecido... Porque eu a beijei? Será que por um momento eu não fraquejei apenas por ter sido praticamente abandonado pela Kendall, mas ao mesmo tempo meu coração sabia que a (S/n) não é vista como a minha subistituta, e sim como o amor mal resolvido da minha vida.
        Respirei fundo e fechei os olhos... Em pouco tempo, dormi.
       (~.~)

      Acordei, a (S/n) estava sentada na cama me olhando.
       Eu- Olha desculpa... -Disse me levantando e me sentando ao seu lado.
       (S/n)- Não tem que se desculpar...
       Eu- Tenho eu não devia ter te beijado.
       (S/n)- Obrigado...
       Eu- Pelo que?
       (S/n)- Por ter me feito feliz por meros segundos. Eu sou completamente apaixonada por você desde o primeiro colégial, eu fazia ciúmes para você, e você sempre me ignorou, isso me deixava para baixo.
        Eu- Então você gosta de mim?
        (S/n)- Sim Harry... -Me aproximei bem dela dando-lhe outro beijo.
        Eu- Quer ser minha namorada (S/n)?
        (S/n)- Não... -A encarei surpreso.
        Eu- Como não?
        (S/n)- Você me ama, eu te amo, mas nós não pertencemos ao mesmo mundo, você é famoso, eu sou uma estudante de moda, não podemos ficar juntos, desculpe...
         Eu- Claro que podemos...
         (S/n)- Harry... Eu nunca vou conseguir ser feliz assim... Você viaja sempre, eu não quero um namorado que não esteja presente na minha vida.
          Eu- Eu te amo... Fica comigo? Me dá uma chance...
          (S/n)- Se eu supostamente te desse uma chance, como seria? Você lá e eu aqui?
         Eu- Você pode vir morar comigo... E fazer sua faculdade lá...
          (S/n)- Se eu prometer tentar, você promete não contar a ninguém fora da família e amigos que a gente está namorando?
         Eu- Porque?
          (S/n)- Porque sim...
          Eu- Sim, eu prometo. E então aceita namorar comigo? -Ela sorriu.  
           (S/n)- Sim Harry, eu aceito.
         A beijei novamente...
        Sei que vai ser complicado cumprir a minha promessa, mas por ela eu tento, o meu amor de adolescencia vale apena.    

              (~.~) Fim (~.~)

   Ficou uma merda né? Mas levem em conta que é 02:22 da madrugada... #Jessica Mirliane

8 comentários: