Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 18 "Cedendo ao amor"



                                 #Pov Sam#

 Três dias se passaram...
  Eu voltei para casa antes de ontem, já que o Louis está viajando com o resto da banda, eu não tenho mais chances de encontra-lo por aqui.
  Acordei bem cedo pois estava sem sono, peguei um dos livros que a Ally havia esquecido na estante da sala.
   "Embaraços do amor" Enquanto eu lia, percebi que a historia se tratava de um casal complicado, e ao mesmo tempo o livro contava historias ardoas de amor, era um livro extremamente quente e emocionante... Em quatro horas consegui acabar o livro de tão interessada que eu estava, agora entendo o motivo da Ally ter tanto amor aos livros, literatura romantica é um coisa muito gostosa de se ler.
    Isa- Samantha... Eu vou sair, como já está na hora do almoço a Tereza pediu pizza para você... Eu vou levar ela e a Julia para fazerem compras...
    Eu- Ta bom, divirtam-se, obrigado por me convidar...
    Isa- Ah, eu esqueci... Você quer vir junto?
    Eu- Não eu estou brincando... Eu não quero ir...
    Isa- Então porque reclamou? -Isa fingiu estar brava e logo depois riu e saiu junto as outras duas.
    A fome bateu, peguei a pizza na cozinha e comi. Voltei para a sala e a campainha tocou, fui atender e me deparei com o Louis, parado frente a porta com um buquê de rosas nas mãos.
    Louis- São para você... -Sorri e peguei as rosas.
    Eu-Obrigado, agora tchau... -Fechei a porta, mas a mão dele a segurou.
    Louis- Posso conversar com você?
    Eu- Poder não pode... Mas tenta...
    Louis- Desculpa mas eu não sei o porque de você ter terminado comigo.
    Eu- Você me traiu!
    Louis- Eu não te trai... Amor... Eu te amo, e quero explicar tudo.
    Eu- Eu não quero ouvir... -Tentei ir para o meu quarto, subi correndo as escadas, mas senti o Louis segurar meu braço antes que eu entrasse no quarto e ele me beijou.
    Senti todas as minhas magoas serem dizimadas, minhas mãos automaticamente pararam em seus cabelos, os puxei delicadamente, enquanto o Louis me levava para dentro do quarto as mãos dele deslizavam para dentro da minha blusa a arrancando com agilidade.
  Ele olhou para os meu seios ainda com sutiã e mordeu os lábios, ele me jogou na cama e eu subi em cima dele e comecei a fazer vai e vem ainda com roupa o deixando exitado, ele dava leve gemidos, eu passei minhas mãos por dentro de sua blusa dando leves arranhões em sua barriga, ele começou a me beijar em quanto tentava achar o fecho do meu sutiã
    Louis- Da próxima vez vai com sutiã mesmo... -Disse enquanto finalmente tirava meu sutiã.
    Eu- Cala a boca - eu disse o puxando para um beijo.
  Fui tirando sua calça e o volume de sua boxer já era enorme, passei a mão fazendo vai e vem para provoca-lo em quanto ele apertava forte minhas coxas.
    Louis- Que saudade de você...
   Antes que ele pudesse me dar motivos para desistir, arranquei sua boxer, envolvi seu membro com as mãos o vi apertar os olhos, abaixei meu rosto e passei de leve a lingua na pontinha de seu membro e ele soltou um longo e pesado suspiro, continuei e coloquei seu membro todo na boca, recebi um gemido alto em sinal de aprovação, comecei a fazer um vai e vem com a boca, o Louis gemia muito alto, sentia seu membro em minha garganta, e de repente, um liquido quente escorreu.
     Louis me virou na cama arrancou meu short,  puxou minha calcinha com a boca, e passou a lingua na minha entrada bem de leve me fazendo suspirar, ele passou a lamber minha intimidade com mais intencidade, eu gemia freneticamente, senti minhas pernas bambearem, voltei para cima dele estiquei minha mão para a escrivaninha lado da cama.
     Eu- Cade a camisinha ?
     Louis- Sei lá a casa é sua... Mas se não encontrar, pega na minha carteira. -Peguei sua carteira no chão.
     Eu- Menta , morango e chocolate , serio isso Louis Tomlinson?
     Louis- Escolhe logo uma que eu vou explodir de tanto tesão
   Peguei a de menta em quanto ele apertava minhas coxas e me olhava impaciente .
     Louis- Foda-se isso - ele disse pegando a camisinha e tacando no chão - vai ser sem camisinha mesmo
    Ele disse ficando por cima de mim e enfiando seu membro em mim com força , eu gemia alto, cada vez ele aumentando a velocidade e eu gemia cada vez mais alto em quanto segurava na cama. subi em cima dele assumindo o controle e comecei a rebolar em seu membro, ele gemia em quanto apertava minhas coxas com muita força.
    Eu- N-não para.... -Foi tudo o que consegui dizer em meio aos gemidos.
   Arranhava as suas costas de tanto tesão , ele começou a chupar meus seios e eu fechava os olhos de tanto tesão. em movimentos lentos e ao mentando a velocidade , ele estava todo suado e muito sexy , para sentirmos o momento , foi aumentando a velocidade até chegarmos ao orgasmos , ele se deitou ao meu lado tentando recuperar o folego em quanto olhava para o teto , ambos assim.
   
    Num ato rapido me levantei e me vesti. Foi como se minha mente tivesse voltado a funcionar, ele me traiu, porque eu cedi?
    Louis- O que foi?
    Eu- Isso não deveria ter acontecido...
    Louis- Como assim? A gente se ama e já fizemos isso outras vezes...
    Eu- Mas eu terminei com você... E eu ainda não voltei atrás na minha decisão...
    Louis- Me explica o que aconteceu?
    Eu- Você me traiu, e eu não acredito em nada que você venha me dizer...
    Louis- Eu não te trai...
    Eu- Se veste e vai embora... Por favor... -Sai do quarto enquanto esperava ele se trocar.
    Fiquei na sala até que ele desceu, com os olhos marejado e levemente avermelhados.
    Louis- Porque você tá fazendo isso comigo, com a gente?
    Eu- Vai embora...

      #Pov Louis#

   Fui expulso da casa da Sam... E eu que pensei que fazendo uma surpresa para ela, talvez ela desistice do termino do namoro.
   Ontem a noite tivemos que voltar para Londres por alguns imprevistos, e eu acordei confiante de que teria a Sam de volta, mas pelo que eu sei, ela está acreditando na mentira mais idiota que eu já vi.
   Enquanto colocava a chave do contato do carro, minha mão fraquejou deixando que a chave caisse, a procurei com a mão e senti uma folha lisa... A peguei e coloquei no banco do passageiro, continuei a procurar a chave, até que finalmente encontrei.
   Eu estava para dar a partida no carro quando a folha no banco do passageiro me chamou atenção.
   Era uma foto minha e da Samantha...
 
                                      
   Uma lagrima teimou em aparecer em meus olhos... Foi um dos dias mais felizes que eu passei com ela....
   Um dia ela vai perceber que ela foi enganada e que está errada, e vai voltar para mim...
Dei a partida no carro e fui embora...

     (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário