Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Imagine Hot Harry Styles



    #Pov (S/n)#

   Acordei no meio da noite... Pela fresta na porta uma luz entrava e batia bem na minha cara, o quarto de hospedes ficava no primeiro andar, de frente para a sala, e quando algum idiota sem sono resolve assistir televisão com a luz acesa, a luz vai direto para o quarto de hospedes já que tem um problema na porta e ela não fecha direito.
   Não era para mim estar nesse problema caso o Harry, meu marido querido, não tivesse ficado com ciúmes, nesse caso eu não teria brigado com ele e eu estaria agora no nosso quarto, tranquila, e ele poderia extrondar a televisão já que é muito dificil o som chegar até lá em cima.
    Me levantei com um tanto de raiva, acendi a luz do meu quarto para dar uma olhada no visual antes de sair lá fora, já que eu não quero demostrar que eu chorei por sentir a falta dele comigo. Mas a imagem no espelho, estava completamente ao meu favor, eu usava uma lingerie preta.

  Não era nada "Ai meu deus que sexy" mas eu sempre durmo de calçinha e sutiã.
  Apaguei a luz do quarto e sai, o vi sentado no sofá, de boxer preta, sem camisa com seis garrafinhas de cerveja no chão, olhar triste porém encarando a televisão, que passava algum filme
   Por um momento me perdi, ele estava tão extremamente sexy naquele sofá. Ele nem havia notado a minha presença ali... Fui até o interroptor de luz e a apaguei.
   -Hey.. -Harry protestou.
   Fingi não ligar e fui até a cozinha, peguei um copo de agua, bebi e subi as escadas, indo para o meu...
   Entrei e me joguei na cama, sem luz, sem som só o barulhinho do ar-condicionado.
   -(S/n)? -Harry entrou no quarto e acendeu a luz. Sua cara de bebê chorão me encarava triste enquanto se aproximava da cama. -Desculpa... -Ele passou a mão no meu rosto.
   -Harry? Você acha que é facil isso tudo pra mim? Você viaja seis/sete meses em show, eu te vejo muito raramente, e quando você volta sempre briga comigo por ciúmes... Eu devia ter ciúmes de você, porque você fica tanto tempo longe e eu nem sei o que você pode estar fazendo, agora... Você sempre sabe o que eu estou fazendo, porque sua irmã volta e meia está sempre comigo, ou seja ela sabe com quem eu ando, com quem eu falo, como eu me visto...
   -Eu sei... Mas, eu tenho medo de perder você, eu tenho medo de um dia eu voltar depois de meses, e não te encontrar mais aqui, e eu perceber que eu te perdi pra alguém melhor que eu...
   -Isso nunca vai acontecer Harry... Mas poxa, eu ligo que você tenha ciúmes, eu também tenho de você, mas eu não te xingo em meio a todo mundo apenas por você ter abraçado uma menina, eu sei que você me ama... E eu queria que você confiasse em mim.
   -Eu confio... -Ele me puxou me forçando a me sentar na cama. Ele me encarou e puxou meu corpo contra o dele e me abraçou. -Eu te amo... -Ele me beijou...
    Seus labios nos meus me fizeram lembrar que desde que ele voltou hoje de manha, ele não havia me dado um beijo.
    Sua lingua pediu passagem e eu cedi, aos poucos ele foi se deitando junto a mim...
   -Finalmente... -Ele riu.
   -O que?
   -Finalmente eu vou transar depois de tantos meses.. -Ele riu e eu também, eu nunca vou me acostumar com esses comentarios indecentes.
   Seus beijos desceram para o meu pescoço... Dando chupões fortes que concerteza estariam doloridos amanhã.
   Meus pés foram para a sua cintura empurrando a boxer dele...

    #Pov Harry#

  Os pequenos pés em minha cintura, travavam uma batalha contra o elastico da minha boxer, enquanto eu dava chupões em seu pescoço, eu queria que isso tudo demorasse o maximo o possivel para curtir bastante o momento.
  Finalmente ela conseguiu abaixar a boxer a empurrando até os meus pés e eu me desfiz da peça a chutando para algum canto.
   Abri seu sutiã e desci os chupões para o meio de seus seios, enquanto com as mãos os apaupava.
   -Awnnn... -Ela soltou um gemido fraco quando chupei com força um dos bicos de seus seios.
    Desci fazendo uma trilha de beijos por sua bariga, e quando cheguei em sua intimidade, me abaixei mais dando um beijo em cada coxa, bem proximo a sua intimidade.
    -Harry... Não provoca...
   A penetrei com um dedo e a vi remexer o quadril, coloquei mais um dedo fazendo movimentos circulares, tentei colocar mais um dedo mas era realmente muito apertado... Continuei com os movimentos até vê-la perto do apse.
   Ela gemia descontroladamente, o que deixava claramente que ela estava quase lá... Troquei meus dedos por minha boca...

   #Pov (S/n)#

  -HARRY... Ahhhh... -Disse e em seguida gozei em sua boca. Ele nunca foi de engolir então apenas voltou para cima de mim e me beijou.
   Passei as mãos até alcançar seu membro completamente duro, o masturbei... Afastei seu corpo o deitando, coloquei seu membro em minha boca e o deixei escorregar em minha garganta enquanto masturbava o que ainda estava fora.
   -Porra (S/n)... -Harry grudou em meus cabelos e forçou mais me fazendo colocar e tirar rapidamente seu membro de minha boca, estava tão rapido que ele praticamente estocava dentro da minha garganta. Senti um liquido quente escorrer e eu engoli tudo tirando seu membro da minha boca.
   -De quatro... -Ele ordenou e eu obedesci. Ele arrancou minha calçinha e me penetrou com força, senti dor mas aos poucos foi sumindo e se transformando em prazer...
   Ele estocava com força enquanto distribuia tapas em minha bunda... Meus gemidos eram incontrolaveis...
   Finalmente o orgasmo nós atingiu, ele saiu de dentro de mim e se limpou, me deitei, e ele se deitou ao meu lado.
   -Doeu muito?
   -Nada que é com você doi... -Ele riu e me beijou.
   -Mas é sério, as vezes eu perco o controle, não se submeta a fazer tudo o que eu quero...
   -Só que tudo o que você quer, é exatamente o que eu quero...
   Ele me abraçou de lado e eu adormeci em seu peito.



    #Jessica Mirliane
  Ficou péssimo eu sei... Estou sem criatividade para hots hoje... 

15 comentários:

  1. Eu amei, gostei do geito como voce escreve parabens! Escreva mais *•*

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  3. sério? sério mesmo?? esse povo estranho fica fazendo simpatia/macumba aqui?? pelo amor! to em dúvida, se isso é: falta do que fazer, ou querer ibope...
    obs:: NÃO SEI SE FAZ SENTIDO PRA VCS, MAS, SE ELA FALOU QUE FUNCIONA..PQ AINDA TA PUBLICANDO?? ``Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma [..]`` Beleza! outra obs...``esta simpatia abaixo`` essa `simpatia`, NÃO TA EM CIMA?? o que me leva à outra pergunta: essa menina ta tao desesperada que precisa convocar anjo de luz?? esse é o tipo de coisa que a pessoa coloca em anonimo, justamente, pq nao ta levando muita fé..medo de pagar mico talvez?! nao sei o motivo. tambem,nao quero saber. duvido que alguem vá ler meu comentario...pode até ta um pouco rude! mas, eu acho uma falta de respeito, tanto com a dona do blog, quanto as leitoras..minha opniao ja foi dita.
    ** linda, adorei o imagine! parabéns!!! e desculpa pela mensagen à cima...(?)**
    Xx laryxX

    ResponderExcluir
  4. NUSSA EU SIMPLESMENTE AMEI,FAZ MAIS,FAZ UN DO LIAM PLS?
    BJS!

    ResponderExcluir
  5. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  6. vc parece ser tao querida :3 vc escreve muito bem, continua bjs :*
    bananadostyles x.

    ResponderExcluir
  7. tirando os erros da escrita ta muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela só errou algumas coisas,nem foram muitas! :( errar é ''umanu'' kkk

      Excluir
  8. tirando os erros da escrita ta muito legal

    ResponderExcluir