Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Imagine Louis Tomlinson "Barriga de Aluguel" (Part 2)



     #Pov (S/n)#

    Louis- (S/n)...
    O olhar calmo dele me assustou, nem eu sabia o porque de eu estar chorando, o encarei e apenas sorri.
    (S/n)- Precisa de alguma coisa?
    Louis- A Melissa precisa ser amamentada, mas porque você estava chorando?
    (S/n)- Por nada não... Deixa para lá, vamos lá para a sala e lá eu amamento a Melissa.
   Ele me encarou por um momento, mas logo depois assentiu e nós fomos para a sala. Me sentei no sofá e amamentei a Melissa...
   A fiz arrotar e fiz com que ela dormisse.
    Harry- Bom, eu tenho que ir...
    Zayn- É eu também tenho...
   Aos poucos os meninos foram embora, restando apenas eu o Louis e a Pequena Melissa.
    Louis- Eu vou sair, tenho que comprar umas coisas para o almoço, você quer vir?
    (S/n)- Não... Fique a vontade pode ir, eu fico aqui...
    Assim que o Louis saiu, eu liguei a televisão em um canal de desenhos e senti a Melissa remexer no meu colo e começar a chorar.
    (S/n)- Hei, o que houve amorzinho? -A peguei no colo e choacoalhei de um lado para o outro, e os berros continuavam aumentando.
    Liguei para a minha mãe, ela não sabia da Melissa já que mora na California, mas ela com certeza saberia o que a bebê tem...

     ~Ligação on~
    (S/n)- Mãe?
    Mãe- Oi filha... O que houve, que choro é esse?
    (S/n)- Minha amiga ganhou o bebê ontem a tarde, e agora ela já está em casa, mas o bebê tá chorando e ela não sabe o que fazer...
    Mãe- O bebê está alimentado e limpo?
    (S/n)- Sim...
    Mãe- Pede para a sua amiga tirar a roupa e colocar o bebê no colo dela, se ela tiver uma banheira, enche a banheira de agua morna e pede para ela entrar lá dentro sem roupa com o bebê preso ao corpo dela.
     (S/n)- Mas para que mãe?
     Mãe- O bebê está se acostumando fora do utero, e ainda está estranhando a temperatura, o calor na mãe, mais o calor da agua, vai fazer com que o bebê se sinta dentro da barriga da mãe de novo.
     (S/n)- Tá mãe... Obrigada... Eu vou desligar para ajudar ela...
     Mãe- Tabom filha, tchau.
      ~Ligação off~

     Levei a Melissa para o banheiro, e despi tanto a mim quanto a ela, enchi a banheira com agua morna e entrei, a Melissa se aconchegou nos meus braços e parou de chorar, e não é que minha mãe tinha razão?

     E não fora só a Melissa a se acalmar, eu também fiquei mais calma, o calor do pequeno corpo contra o meu, era algo inexplicavel.

           #Pov Louis#

    Após comprar os ingredientes do almoço, voltei para casa, mas assim que entrei na sala, reparei um silencio absoluto, subi as escadas que levavam ao segundo andar da casa.
    Entrei em todos os quartos e nem havia sinal nem da (S/n), nem da minha filha, comecei a me assustar, aonde será que elas teriam ido?
    Fui até o quarto da (S/n) e vi as roupinhas da Melissa em cima da cama, vi que a Luz do banheiro estava acesa e imaginei que a (S/n) provavelmente estaria dando banho na bebê, mas tive uma grande surpresa.
    As duas estavam dentro da banheira, e a (S/n) estava completamente nua, o corpo da Melissa tapava um pouco a visão do corpo da (S/n), mas ainda sim ela estava nua, e ao mesmo tempo que eu estava assustado com a cena, ver o carinho da (S/n) com a Melissa, fazia tudo ficar tão lindo, era belo ver as duas em um sincronia tão grande.
    Louis- Atrapalho? -Eu sabia qual seria a reação da (S/n). Mas mesmo assim prossegui.
    (S/n)- Louis...-Ela se encolheu puxando rapidamente uma toalha em cima de si mesma.
    Louis- Desculpa entrar assim, mas é que foi lindo ver você assim com a Melissa no colo.
    (S/n)- Louis... Por favor, pega a Melissa e deixa eu me vestir, depois eu falo com você...
    Assenti, peguei a Melissa de seu colo que agora estava coberto com uma toalha. Sai do banheiro, mas por algum motivo a imagem das duas continuava na minha mente.
    Voltei para a sala e me sentei no chão, com a Melissa em meu colo e fiquei brincando com algumas coisas, tentando fazer a Melissa sorrir.
    (S/n)- Louis? -(S/n) entrou na sala, e o perfume embriagante entrou com ela tomando conta de mim como se nada mais existisse.
    Louis- Porque estava tomando banho junto da Melissa? -Não que eu estivesse bravo com tudo isso, mas era meio estranho isso tudo.
    (S/n)- Ela estava chorando, eu liguei para uma amiga e a minha amiga me auxiliou com os cuidados que eu deveria tomar, ela disse que se eu ficasse em contato direto com a bebê em agua morna, a Melissa sentiria como se estivesse no utero de novo e pararia de chorar, e foi o que aconteceu.
    Louis- Bom... Está bem então...
    (S/n)- Quer que eu faça o almoço?
    Louis- Por mim tudo bem...

       #Pov (S/n)#

    Eu estava muito envergonhada, afinal ele me viu pelada, claro que não deu para ele ver quase nada, mas só o ato dele estar ali no banheiro fez eu me sentir estranha.
    Fui até a cozinha e peguei algumas coisas que o Louis havia trazido para o almoço, fiz uma macarronada ao molho branco que desde pequena sempre foi a minha especialidade.
    Quando tudo pronto, avisei ao Louis e ele colocou a Melissa no carrinho e se juntou a mim a mesa, almoçamos, e dividimos a tarefa de lavar a louça.
    E em seguida fomos para a sala ficar assistindo televisão a tarde toda.

    E foi assim desse mesmo jeito que passamos todas as tardes seguintes...
 
    (~.~) 6 meses depois (~.~)
    6 meses se passaram, eu voltei a trabalhar como atendente, mas ainda continuava a morar com o Louis graças a amamentação, mas esse periodo está chegando ao fim.
   A Melissa continuava a crescer, cada dia maior.
   Louis- Ela está ficando cada dia mais parecida com você... -Respirei fundo e assenti sorrindo.
   (S/n)- Ela é perfeita...
   Nós dois olhavamos para dentro do berço rosa enquanto a Mel dormia, Mel, o apelido que o Louis deu para a propria filha, não poderia ser algo mais justo, já que ela chega a ser tão doce quanto o Mel.
    Louis- Vem, vamos lá para a sala.
   Segui ele, e me sentei ao seu lado no sofá na sala enquanto ele ligava a televisão.
    (S/n)- Tá acabando né?
    Louis- Hãn?
    (S/n)- Amanhã eu vou embora...
    Louis- O que? Já é amanhã?
    (S/n)- É Louis, há um mês eu comecei a desmamar a Melissa, ela já não mama mais no peito, ela já pode tomar leite na mamadeira.
    Louis- Eu me acostumei tanto com você aqui...
    (S/n)- É... Eu também me acostumei a morar com você, mas eu tenho que ir embora tá?
    Louis- Você vai continuar a trabalhar na lachonete?
    (S/n)- Não... Eu vou me mudar...
    Louis- Porque?
    (S/n)- Louis... Eu quero evitar encontrar com vocês depois que eu sair daqui, eu vou esquecer que um dia eu fui barriga de aluguel.
    Louis- Você se arrependeu?
    (S/n)- Não... Eu estou muito feliz por você estar feliz, mas eu quero muito ir embora...
    Louis- Está bem... Amanhã eu deposito o seu dinheiro...
   Assenti.
    (S/n)- Se importa se eu sair um pouco? Eu tenho que pegar umas coisas no meu antigo apartamento...
     Louis- Pode ir...

      #Pov Louis#

    Ela vai embora? Mas como assim? Eu preciso dela aqui, eu preciso dela comigo... Sim, eu sou um idiota por não ter dito isso para ela, eu amo ela, eu percebi isso nesses ultimos meses, quando eu não conseguia dormir direito imaginando que ela dormia no quarto ao lado, sozinha, e eu sozinho me sentia solitario, e quantas noites eu não me imaginei indo até o seu quarto e matando os meus desejos mais obscuros, quantas noites eu abracei o travesseiro, imaginando ela no lugar daquele pedaço de pano.
    Me levantei e fui até o quarto da Mel, me aproximei do berço, a Melissa realmente era linda, tão parecida com a (S/n)... Loirinha... Pareceu até que ela percebeu a minha presença ali e acordou.
     Louis- Oi... -Mexi em seu corpinho e a vi sorrir.
     A peguei no colo e fiquei balançando para lá e para cá.
     Louis- Você vai sentir falta dela né? -Ela resmungou como se soubesse do que eu estava falando. -É... Eu também vou sentir meu amor... Ela vai fazer muita falta.
     Desci para a sala e sai para fora de casa, o dia estava bonito, e o sol não muito forte.
     Louis- Eu te amo Melissa... -Disse dando um beijo em seu rosto.
     Eleanor- Louis? -A encarei e ela riu. -Eu não acreditei quando contaram, então você adotou mesmo uma menina? Eu não acredito, você adotou uma faveladinha... -Ela ria alto.
     Louis- Não chama minha filha de faveladinha, ela não é adotada, e nem que fosse... Você não teria o direito de chamar ela assim.
     Eleanor- Bobinho, pensa mesmo que eu acredito que você teve a capacidade de arrumar uma namorada e ter um filho com ela? Não brinca comigo Louis...
     (S/n)- E qual o problema? -A (S/n) encarava a Eleanor com ódio nos olhos.
     Eleanor- E você é a?
     (S/n)- (S/n) Tomlinson... -Ri internamente por ela usar o meu sobrenome.
     Eleanor- Tomlinson? Vocês são casados?
     (S/n)- Sim... E muito felizes por sinal... -(S/n) se sentou ao meu lado e virou meu rosto com os dedos e me deu um beijo. Retribui com carinho o ato que ela acabara de fazer.
      Louis- Satisfeita Eleanor? -Disse sorrindo.
      Eleanor- Ninguém merece, sejam felizes... -Ela saiu nervosa e logo entrou em seu carro.
      (S/n)- Sua ex?
      Louis- É... Mas me diz, porque me beijou? Não precisava....
      (S/n)- Eu resolvi tirar proveito da situação. -Ela riu e me deu outro beijo, dessa vez um beijo mais intenso, porém de longe já que a Melissa estava em meu colo.
      Louis- (S/n) Eu queria te dizer uma coisa... -Por um momento pensei que poderia me declarar, mas e se ela fez isso só pelo momento, talvez fosse só de zoação.
      (S/n)- O que?
      Louis- Você já arrumou as coisas para ir embora? -Mudei de assunto bruscamente e acho que ela percebeu.
      (S/n)- Já... Eu vou embora amanhã bem cedo.
      Louis- Eu vou te levar ok?
      (S/n)- Tudo bem... -Ela sorriu ao brincar com a Melissa. -Vamos entrar? -Sorri e me levantei a seguindo para dentro de casa...
      Então era isso... Acabou, amanhã ela vai embora e eu nunca mais irei vê-la...

      (Continua...)

        Oi meus amores, tia Jessy voltou e voltou com tudo...
     Tá eu não sou nem parecida com a Ariana mas é que eu amo ela e tals...
     Bem eu vou assumir daqui pra frente, pelo menos nas próximas semanas, mas a tia Lary vai continuar surpervisionando as postagens... Mas eu to no comando e eu posto o que eu quiser então ignorem as besteiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário