Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 19 "Amores Perdidos & Recomeçados"



      #Pov Isa#

   Liam- Oi... -Me virei e vi ele.
   Eu- Liam? -Corri para abraça-lo...
   Liam- Senti sua falta...
   Eu- Eu também Liam... -Demos um beijo.
   Julia- Eu sempre soube que vocês iam acabar ficando juntos...
   Liam- Por falar em ficar juntos... Isa... Quinta-Feira, a Star Diamond, vai fazer um show em Portugal, e nós vamos juntos já que no mesmo dia a One Direction também tem show por lá.
   Eu- Sem a Allyce?
   Liam- A Nathalia foi eliminada do X-Factor, e vai entrar na banda no lugar da Ally...
   Eu- Como assim? Mas a Ally vai voltar...
   Liam- Bom, eu ouvi o Simon conversando com a Nathalia e ela vai entrar na banda...
   Tereza- A Ally vai ser subistituida? Mas não pode gente...
   Liam- O Simon vai falar com vocês... Eu não posso dizer nada com muita certeza... Eu posso não ter ouvido direito.
   Eu- Tá, mas mudando de assunto... Como você me encontrou aqui?
   Liam- Eu liguei para a Tereza e ela disse que vocês estaria aqui, então eu vi para cá, e logo vi vocês aqui...
   Eu- Eu estava morrendo de saudades meu amor... -O beijei novamente.
   Continuamos ali do shopping a tarde toda, e quando finalmente voltamos para casa vimos a Sam sentada chorando...
   Eu- O que houve? -Perguntei me sentando ao seu lado.
   Sam- O Louis... -Ela se desesperou por um momento. -Ele me traiu, eu já contei a historia toda...
   Liam- Ele nunca te trairia...
   Sam- Eu vi Liam...
   Liam- Ele te ama Samantha... -Ela nem deu tempo para o Liam continuar a falar, ela subiu para o seu quarto, deixando eu e o Liam sozinhos na sala já que a Tereza e a Julia estavam experimentando suas roupas novas.
   Eu- Deixa Liam... Ela vai esquecer disso e voltar para o Louis daqui a alguns dias.
   Liam- Hum... Eu te contei da novidade?
   Eu- Não que novidade?
   Liam- O Zayn fez um contrato de namoro... Com Perrie Edwards...
   Eu- E de novo estão tentando substituir a Ally...
   Liam- A Perrie é legal, e ela não está tentando ocupar o lugar da Ally... A Perrie sabe que o Zayn ainda ama a Ally e disse que quando a Ally voltar, ela vai ser a primeira a quebrar o contrato.
    Eu- Eu não duvido disso... Mas e se o Zayn começar a gostar da Perrie? Vai ser um choque para a Ally, saber que o Zayn trocou ela...
    Liam- Ele não vai trocar ela...


             ~No dia seguinte~

    O avião acabava de pousar, Portugal, um lugar perfeito...
    Liam- Lindo aqui não é?
    Nathalia- É Li, é muito lindo... -Aquelazinha chegou ao lado do meu namorado e se referiu a ele como "Li", nem eu achamo ele de Li.
    Eu- É amor... É muito lindo... E Nathalia, porque você não vai ficar com o Harry?
    Nathalia- Não, eu estou bem aqui... -Na mesma hora eu corri até o Liam agarrando seu pescoço e forçando um beijo.
    Liam- Uou... O que foi isso?
    Eu- Só estou tentando mostrar o quanto eu te amo... -Ele riu e me puxou para outro beijo, abri bem levemente os olhos e reparei que a Nathalia havia se afastado.
    Liam- Agora fala, você me beijou só para a Nathalia se afastar?
    Eu- É... Fiz mal?
    Liam- Não... Faça isso quantas vezes que você quiser...
    Caminhamos um pouco em direção aos taxis que nos esperavam. Nos dividimos e a Sam acabou vindo com a gente, já que ela ainda estava "fugindo" do Louis.
    Em pouco tempo chegamos ao hotel, centenas de fãs misturadas, com cartazes para os meninos, e cartazes para nós.
    Descemos e os seguranças nós cercaram até a entrada do hotel, paramos um pouco para abraçar a maiorida dos fãs.
    Assim que conseguimos chegar aos nossos quartos, percebemos que eram quartos duplos, duas camas de casal em cada quarto...
    Louis- Quem dorme com quem?
    Nathalia- Eu fui nos outros quartos, e lá são camas separadas, esse é o unico com cama de casal.
    Liam- Eu a Isa, o Harry e a Nathalia, a gente pode ficar aqui... E os outros se dividem no outro quarto.
     Todos concordaram, exceto a Sam, mas ela não teve escolha.

             #Pov Louis#

     O outro quarto era de camas de solteiro, 4 camas para ser exato...
 Esperei até que a Sam escolhesse sua cama, e eu corri para escolher a minha ao seu lado, ouvi ela respirar fundo.
     Niall- Gente... Eu e o Zayn vamos sair, eu estou com fome e não dá para esperar o almoço.
     Sam- Niall... Cuidado para não explodir...
     Niall- Garanto que eu já estou acostumado a comer...
    Logo que os meninos sairam, eu comecei a encarar a Sam...
     Sam- Perdeu alguma coisa aqui?
     Eu- Perdi... Você... -Ela abaixou o olhar e começou a chorar... Me levantei da cama e fui até ela, a abracei e ela apertou meu corpo com força e continuou a chorar.
     Sam- Eu queria poder acreditar em você...
     Eu- Me aceita de volta Sam... Eu te amo... -Ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas, ela segurou em meu rosto e se aproximou, ficamos quase 1cm da boca um do outro.
     Sam- Eu te amo Louis... Mas eu não sei se suportaria conviver com a ideia de que você me traiu.
     Eu- Mas eu não te trai meu amor...
     Sam- Se eu tentar... Promete não vacilar mais comigo?
     Eu- Eu prometo o que você quiser, eu só quero te ter comigo... -Ela finalmente juntou nossos labios, um beijo com carinho, ternura, amor... E saudade, e sem ódio.
     Quando nos soltamos, ela recostou o rosto em meu pescoço e me deu um beijo ali, meu corpo se arrepiou e ela riu... Ficamos ali... Nos abraçando...
     Zayn- Eu não disse que se a gente fingisse sair eles iam se entender?
     Niall- É mesmo... -Olhamos para trás e o Niall, o Zayn, o Harry, o Liam e a Isa nos olhavam sorrindo.
     A Sam ficou completamente vermelha e escondeu seu rosto na curva do meu pescoço.
      Zayn- Bom, agora é sério, a gente vai sair, vocês vão querer vir, ou vão ficar se pegando ai no quarto.
      Sam- A gente vai...
      Eu- A gente vai ficar...
      Sam- Louis...
      Eu- Eu acabei de voltar com você eu quero ficar aqui...
      Sam- Mas a gente transou ontem, agora eu quero sair...
      Isa- Para ai... Vocês transaram ontem? Mas vocês não voltaram hoje?
      Eu- Mas ontem eu fui fazer uma visitinha surpresa ontem, e rolou...
      Sam- E como a gente já fez nossa "comemoração" ontem... A gente vai sair com eles hoje...
      Contra a minha vontade, a Sam me puxou para fora do quarto e logo nós já estavamos saindo do hotel...
      Fomos em alguns pontos turisticos, mas quase não pudemos aproveitar pois em cada lugar tinha um tanto consideravel de fãs... Ficamos quase três horas na rua e quando voltamos o Niall estava caindo de fome...
      Pedimos um Pizza, ou melhor cinco, e quando chegou, em menos de dez minutos todas já haviam acabado.
      De repente, o celular do Zayn tocou...

          #Pov Zayn#

     #Ligação on#

    -Eu achei que você fosse me esperar!
   Eu- Hãn? Ally?
   Ally- É Zayn, é a Ally sim, mas aproveita, que vai ser a ultima vez que você vai falar comigo...
   Eu- Amor... Porque você está falando assim?
   Ally- Acabou Zayn... Eu nunca mais quero falar com você, e eu aqui acreditando que quando eu voltasse você ainda iria estar me esperando, mas você é um idiota, que não esperou nem dois dias para começar outro namoro...
   Eu- Então é isso? É por causa da Perrie?
   Ally- E deveria ser por outra coisa?
   Eu- Ally não é isso...
   Ally- Eu não quero mais falar com você ok? Me esquece... -Ouvi o bipe do celular, ela havia desligado...

   #Ligação off# 

    Eu- Ela terminou comigo...

      (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário