Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Imagine Fofo Zayn Malik



by: Jessica Mirliane & Larissa Carvalho

    Meu nome é (S/n), tenho 20 anos e sou estudante de veterinária em uma faculdade de grande prestigio em Londres.
    Sempre fui muito "do bem", ou melhor, amiga de todo mundo, me dou bem com todas as pessoas, inclusive as chatas, fazer o que, temos que aguentar alguns altos e baixos da vida.
    Eu sempre tive uma boa aparência, cabelos escuros lisos, e olhos claros.


    Tem um rapaz na minha sala, o nome dele é Zayn, ele tem 21 anos, e é muito lindo, o sorriso dele, o cabelo, o rosto tudo nele é perfeito, mas ele namora uma tal de Janaina, uma metidinha da faculdade, eles dois parecem farinha do mesmo saco, ambos são metidos e arrogantes, esnobam todo mundo apenas por terem uma boa condição social, eles sempre chegam na faculdade com carrões, usam roupas super descoladas, e eu? Ah, uso as roupas que tenho, e vou para faculdade na velha e boa condução, o ônibus coletivo que a faculdade oferece aos alunos de baixa renda.
                   (^-^) ~ (^-^)
   Bem, mas um dia havia começado... Levantei umas 06:00hrs da manhã e tomei meu café, logo arrumei minhas coisas e me vesti, fazendo uma meia trança torta no cabelo e deixando ele com um ar despojado, coloquei uma blusa roxa, uma calça e um all star, e a velha surrada mochila.
   Despedi da minha amiga que mora comigo desde os meus 16 anos, desci as escadas do prédio em que moravamos, e fiquei na portaria esperando o ônibus.
   Em menos de 5 minutos o ônibus encostou e eu subi, algumas amigas minhas da faculdade haviam guardado lugar para mim, me sentei e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, chegamos em pouco tempo a faculdade, descemos, e nos sentamos embaixo de uma grande arvore que tinha dentro da aerea em ar livre da faculdade. Logo um carro cruzou os portões da faculdade.

   Zayn... E Janaina. Ótimo, já chegaram os abomináveis...
   Assim que o carro foi estacionado, eles desceram, ela grudou os braços nos dele, e os dois passaram para nos como reis, ela com o nariz empinado passou sem nos olhar... Já ele, olhou discretamente em nossa direção, sorriu e acenou com uma das mãos, o ignoramos.
    Um tempinho depois o sinal tocou, e entramos cada uma em sua respectiva sala, já que as minhas amigas não estudavam para a mesma coisa que eu...
     Me sentei no lugar de costume, um dos primeiros da fileira.
     Professor- Bom Dia... -Com um simples cumprimento ele se sentou em sua mesa.
   Ele deu a matéria do dia, estudaríamos os pássaros...
   Horas e horas depois, estudando a mesma coisa, sobre diferentes pássaros.
    Professor- Bom, tenham um ótimo dia, estão dispensados.
    Sai da sala, encontrei minhas amigas, mas elas iriam ficar estudando na biblioteca pois teriam seminarios para o dia seguinte.
    Segui até o patio da faculdade e ouvi gritos, vi que eram o casal supremo, Janaina parecia nervosa. Parei perto de algumas pessoas e perguntei a um antigo conhecido o que estava acontecendo.
    Eu- O que houve? -Encarei Erick um dos formandos.
    Erick- O Zayn te defendeu... -Assustei-me com sua resposta.
    Eu- Oi?
    Erick- A Janaina estava te xingando para deus e o mundo, mostrando fotos suas de quando você usava aparelho, e tals, ela parecia uma adolescente enfurecida... -Erick me puxou para dentro de uma sala e começou a me contar a historia.- Como você sabe o Zayn pertence a alta sociedade, e ele mesmo não sendo formando, é sempre convidado para as reuniões, ontem a noite, tivemos uma reunião para despedida, já que hoje é o ultimo dia de aula, então o Zayn foi na tal reunião, e nós do comitê, resolvemos que queriamos jogar uma roda da verdade, e caiu no Zayn, perguntamos a ele, quem ele namoraria caso a Janaina largasse ele ou visse e versa, e ele respondeu que seria você! -Quase deixei meu queixo cair no chão.
     Eu- E-Eu? Mas eu não sou ninguém...
     Erick- Mas desde que nós faziamos o colegial, a quase 5 anos atrás, você gosta do Zayn, eu sei disso... Você se faz de durona ai, mas é toda derretida por ele...
     Eu- Que fosse...Ele nunca quis nada comigo, sempre me ignorou e agora que eu consegui esquecer ele, ele vem com essa?
     Sai andando nervosa, já havia perdido o ônibus, então resolvi ir a pé mesmo, mas quando eu já havia andando menos de um quarteirão, ouvi o barulho de um motor parando, olhei para trás e vi o Zayn descendo do carro e vindo em minha direção.
     Zayn- Hey... Você ouviu toda aquela briga?
     Eu- Sim idai?
     Zayn- Eu terminei com a Janaina...
     Eu- Idai? Eu não sou nada sua!
     Zayn- Mas poderia ser.. -Ele me puxou colando nossos corpos.
     Eu- Zayn! Você nunca gostou de mim!
     Zayn- Eu sempre te amei (S/n)... Desde que estudavamos juntos na escola! Mas você nunca me deu uma chance, sempre foi rude comigo, então eu conheci a Janaina e resolvi que faria ciúmes usando ela, mas acabou que fiquei com dó de abandona-la.
     Eu- Não mente Zayn.. Eu lembro do dia em que você me deu um fora no baile da escola.
     Zayn- Eu era um adolescente inconsequente, não sabia o que estava fazendo... Eu queria pegar todas sem me apegar, e quando eu vi que você gostava de mim, algo em mim mandou que eu te esnobasse, mas se você soubesse o quanto doeu te deixar ali... Parada no meio da pista de dança. -Um flash back se passou pela minha mente.

       #FlashBack on#

    Ultimo dia de aula, o baile era uma tradição, e todos da minha sala tinham um par, menos eu e o Zayn...
    Eu tive a sorte de a festa do baile ser no mesmo mês do meu aniversario, e meus 15 anos estavam sendo comemorado com muito luxo, e eu tinha em mente, a certeza de que era hoje que eu daria meu primeiro beijo... E seria com o amor da minha adolescencia, Zayn Malik...
    O baile havia acabado de começar, o Zayn estava lindo, com o cabelo despenteado, usando um smolking preto e uma calça apertada, ele parecia um adulto... Aos poucos fui me aproximando dele, ele estava sozinho, encostado na parede.
    Eu- Oi... -Timidamente me encostei ao seu lado.
    Zayn- Oi... -Ele sorriu.
    Eu- Quer dançar? -Ele sorriu e pegou minha mão me puxando para a pista de dança.
    Era uma musica lenta então ele me envolveu com os braços e começavamos a dançar em um ritmo calmo.
    Eu- Sabe já faz um tempo... Eu queria te dizer... -Ele parou de dançar e me olhou.
    Zayn- Fala...
    Eu- Eu sou apaixonada por você... -Ele começou a rir.
    Zayn- Acorda garota, olha pra mim, olha para você... Eu estou muito além de você.. -Ele me largou no meio da pista de dança e catou qualquer uma pra dançar.
    Uma lagrima escorreu em meu rosto...

     #FashBack off#

    Quando percebi eu realmente estava chorando.
    Zayn- Eu sei que eu falhei... Mas eu te amo (S/n)... -Abracei o Zayn, despejando todas as magoas guardadas.
    Ele tirou meu rosto de seu pescoço e me beijou, era o beijo mais perfeito que eu já tive, tinha todo aquele desejo do passado, e nele escondia um desejo adulto mais profano... Quando o beijo acabou, sem nenhuma palavra fui guiada até o seu carro, ele me colocou do lado do passageiro e deu a volta entrando pelo outro lado.
    Ele sorriu ao perceber que eu o encarava... Enquanto dirigia sabe-se lá para onde, ele colocou a mão sobre a minha que estava apoiada em minha perna.
    Durante todo o percurso ele manteve a mão ali, a tirava apenas quando necessario, para mudar a marcha do carro ou alguma coisa do tipo... E foi assim, até que paramos... Era uma imensa casa...Ou melhor uma imensa mansão.

   Zayn- Bonita não?
   Eu- Muito... -Ele desceu do carro e abriu a porta para mim. Assim que desci ele me puxou para dentro da mansão, quando entramos notei a belissima decoração.
   Zayn- Eu moro aqui...
   Eu- Eu já imaginava que você morasse em um lugar assim... Mas e então? Trouxe-me aqui para jogar na cara que tem uma casa maior do que a minha, e provar de vez que é superior a mim? -Ri sarcastica com ódio.
   Zayn- Não (S/n)... Para... -Ele me empurrou na parede, prensando seu corpo contra o meu. -Eu te trouxe aqui, porque eu acredito que tenhamos muitas coisas para conversar...
   Eu- Eu não ac..-Ele me calou com um beijo... Senti ele me levantar sem cortar o beijo, ele foi me levando até um lugar, quando chegamos ouvi um barulho de chaves rodando e senti meu corpo caindo em algo muito macio.
   Abri os olhos, estava deitada em sua cama, o quarto dele era enorme e bem a cara dele... Focalizei de novo o rosto de Zayn, que me olhava cheio de luxuria, ele se deitou sobre mim, e com os pés me ajudando a tirar meu all star, ele também empurrou seu tênis com os pés e começou a me beijar.
   O beijos foram ganhando mais intensidade, as mãos dele começaram uma trilha em meu corpo até conseguirem arrancar minha blusa, ele desceu os beijos para o meu pescoço, e foi descendo até os meus seios, aonde depositou beijinhos ainda por cima do sutiã.
    Eu- Para por favor... -Ele parou e me olhou confuso.
   Eu estava com medo, sim, devo ser a primeira mulher de 20 anos, a nunca, NUNCA, ter ido para a cama com um cara. Achei que quando eu contasse para o Zayn ele fosse rir da minha cara.
    Zayn- Há algo errado?
    Eu- Eu sou virgem Zayn... -Ele sorriu da maneira mais fofa possivel e me deu um beijo, em seguida saindo de cima de mim e se sentando ao meu lado na cama, acompanhei seus movimentos me sentando junto.
    Zayn- Desculpa por ter ido tão de pressa...
   Eu- Não... Eu é que sou uma boba de me comportar feito uma adolescente... Eu não devia ter pedido para parar, desculpe... -Fitei o lençol branco envitando olhar para o Zayn.
    Zayn- Hey... Olha para mim... -Ele ergueu meu rosto me forçando a encara-lo. Aos poucos ele se aproximou, me dando outro beijo e me abraçando. -O fato de você ser virgem, não faz de você boba, faz de você especial...
     Eu- Obrigado por me entender Zayn... -Disse vestindo minha blusa e me levantando.
     Zayn- Mas eu quero te perguntar uma coisa...
     Eu- Pergunta... -Me sentei novamente.
     Zayn- (S/A)... Namora comigo, e me deixa reparar todos os erros do meu passado?
     Eu- Zayn... Eu acabei de dizer que sou virgem, eu vou estragar tudo, você vai ficar preso a uma garota que ainda tem medo de ir para a cama com um cara.
     Zayn- Você não vai estragar nada, se você quiser namorar comigo... Eu vou ter o maior prazer em esperar todo o tempo que for... -Sorri. -E então? Aceita namorar comigo?
     Eu- Sim... -Sorri novamente e ele me beijou.


       (^-^) Fim (^-^)
   

13 comentários:

  1. Ahhh, faz uma continuação. Tipo, o tempo que eles estão namorando, ela perdendo a virgindade com ele e ele sendo extremamente fofo com ela. Por favor.

    ResponderExcluir
  2. E continua...........vai ficar bem bacana!
    Ai eles assumem que estão juntos e tals,ai a janaina fica morrendo de ódio

    ResponderExcluir
  3. Continua ta tao legal !!!

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor esta muito fofo ^-^

    ResponderExcluir
  5. So nao deu p mim ver o Flashback
    ... pq tava na cor verde... ai eu nao enxerguei

    ResponderExcluir
  6. Nossa q pftoo! Ameii ♡ Eu tbm n consegui ver o flashback. Faz uma continuaçãooo pliiss. Vc escreve mto bem PARABENS ♡

    ResponderExcluir