Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Imagine Triste Niall Horan



     #Pov Niall#

   Aqui estou eu... Mais uma vez... Sentado em um dos bancos e mesas do StarBucks, esperando a menina mais bela que já foi vista no universo.
   E como em todos os dias, ela passou pela imensa porta de vidro e se sentou duas mesas a frente da minha, o mesmo sorriso, o olhar brilhante e seus cadernos e livros em mãos; a sim, não me apresentei... Me chamo Niall Horan, tenho 20 anos, e sou apaixonado desde os 14 anos por (SeuNomeCompleto), a menina mais linda do mundo, ela faz faculdade junto comigo, nós nos "conhecemos" desde os 08 anos, mas nunca nos falamos direito, para falar a verdade eu a odiava, mas como odio e amor fazem parte de um ciclo, aqui estou eu, caindo de amores por ela.
   Decidi que falaria com ela, e seria hoje! Levantei de onde estava e fui até ela.
   -Olá posso me sentar? -(S/n) assentiu e eu me sentei. -Me chamo Niall...
   -Oi... Ér.. Eu sei, me chamo (S/n).
   -Ér... Eu também sei... -Ficamos em silêncio por um longo tempo, até que ela puxou assunto, nós conversamos por um longo tempo até irmos para faculdade, onde passamos s aulas juntos conversando e rindo.


   *Um Mês depois*

  (S/n) e eu nós tornamos bons amigos, todos os dias iamos para o Starbucks antes das aulas e conversavamos sobre tudo, quando não tinha aula iamos para a minha casa.
  Hoje não foi diferente, acordei bem cedo e fui para o Starbucks, sentei-me em uma mesa e fiquei esperando a (S/n).
   Passaram-se quase meia hora, ela estava bem atrasada. Vinte minutos depois eu já tinha a certeza de que ela não viria. Não sei ao certo porque... Ela já faltou outras vezes, mas dessa vez, um precentimento ruim tomou conta de mim. Eu nunca falei sobre o que eu sinto para a (S/n), mas desde que começamos a conversar mais diretamente, o meu sentimento só cresceu. A (S/n) nunca foi de faltar em plena segunda-feira.
   Já passaram das 08:00hrs, era para mim estar na faculdade, mas aquele sentimento de angustia em meu coração não deixava eu me levantar, eu sentia que a qualquer momento algo ruim pudesse acontecer, mas foi ao contrario...
   Vi (S/n) entrar pela porta de vidro e se assustar ao me ver, os olhos brilhantes haviam dado lugar a olhos sem vida.
   -Niall? O que você está fazendo aqui? -Perguntou se sentando.
   -Você não veio.. E, eu imaginei que você fosse vir aqui mais tarde, então eu esperei...
   -Hum...-Disse meio sem animo.
   -Porque você está assim? Abatida?
   (S/n) inventou uma desculá meio sem noção.
   -É isso Niall, minha cachorrinha morreu.
   Fingi acreditar, se algo aconteceu e ela não quer contar, é porque não deve ser tão grave.
   Ficamos conversando durante horas sobre tudo, até que em um momento (S/n) fez um pedido.
    -Niall...Se eu te pedisse uma coisa, você faria?
    -Faria... Mas o que?
    -Me dá um beijo? -Assutei-me com sua pergunta.
    -Mas por que? -Tudo o que eu queria era que ela me pedisse um beijo, mas confesso que fiquei um pouco impressionado.
    -Por favor Niall...Só um beijo. -Seu olhar triste a me encarar, me deixava sem condições de recusar, isso, caso eu quisesse.
    Seguei seu pequeno rosto em minhas mãos, olhei no fundo de seus olhos e a vi fecha-los com delicadeza. Aos poucos aproximei meu rosto ao dela, sua respiração calma e quente batendo cantra a minha, juntei nossos labios, fechei os olhos ao sentir uma corrente eletrica passar por mim, logo ambos estavam entregues a um beijo calmo, cheio de carinho, e, talvez amor...
    Assim que nos separamos, (S/n) se levantou, e saiu logo depois de sorrir fraco. Simplesmente foi embora, me deixando ali, preocupado com ela.

    *No dia seguinte*
   Acordei, me vesti e corri para o Starbucks, eu estava atrasado, entrei na esperança de ver a (S/n) sentada lá, me esperando, mas ela não estava.
   Na faculdade ela também não foi.

    #Narradora on#

   Os dias passaram, Niall todos os dias esperava a (S/n) na mesma mesa do Starbucks, na esperança de que um dia ela fosse entrar sorrindo, e se sentar junto a ele, para que pudessem conversar sobre a vida.
   Mas toda espera era em vão. (S/n) nunca mais voltou para o StarBucks, na faculdade todos os dias seu nome era citado, mas um vazio prevalescia, ninguém respondia, sua cadeira vazisa, todos os dias, (S/n) simplesmente havia desaparecido.

    #Pov Niall#

   Quase uma semana sem ver a (S/n) e mais uma vez estou no Starbucks, o que aconteceu com a (S/n)? Onde ela está?
   -Olá senhor Horan...Qual o pedido de hoje?
   -Olá Nanda...
   -E então qual o pedido?
   -Acho que não quero nada... Mas, você tem visto a (S/n) por aqui?
   -Ah... O senhor não soube?
   -Do que?
   -Olha... Aqui está o endereço da casa dela, vá até lá e pergunte... -Nanda me entregou um papel com um endereço.
   Me levantei rapido e sai...
   Dirigi até o endereço, cheguei lá e toquei a campainha.
   -Posso ajudar? -Uma mulher apareceu abrindo o portão.
   -Oi, me chamo Niall... A (S/n) está?
   -Querido, a (S/n), minha filha, sofreu um acidente de carro e está internada entre a vida e a morte.
   -E eu posso vê-la?
   -Justamente agora eu estava saindo para ir vê-la... Se você quiser pode me acompanhar.
   -E você vai de que?
   -Eu ia de ônibus...
   -Então vem comigo, é só me dizer aonde é... -A senhora concordou e entrou no meu carro.

   Logo estavamos parando em frente ao hospital...
   Entramos e o médico deu autorização para eu entrar no quarto da (S/n)... Entrei sozinho, vi a (S/n) toda machucada, ela estava acordada e sorriu para mim.
   -Niall... -Ela disse fraca...
   -(S/n)... Você está toda...
   -Shii... -Ela estava muito machucada.
   Fechei meus olhos deixando uma lagrima escorrer. Me aproximei dela...
   -Fica comigo...-Seguei sua mão. Ela apertou minha mão com pouca força.
   Levantei-me como um ato de impulso a beijei, tomando seus labios nos meus, senti pouco a pouco ela perder as forças e quando eu terminei o beijo eu senti que aquele fora o ultimo beijo que eu conseguira dar no amor da minha vida.
   Ela fechou os olhos com calma, com um sorriso entre seus labios ela se foi, soltando minha mão... Uma lagrima escorreu quando eu ouvi os bipes do aparelho indicando sua morte.
   A mãe dela entrou aos prantos e me abraçou...
   -Nas ultimas semanas ela falou muito sobre você... Dizia que você era o homem dos sonhos dela, e ontem a noite, ela me disse que mesmo que ela se fosse ela levaria para sempre você no coração, independentemente de onde ela estivesse.

    -No dia seguinte-

   A lapde com seu nome escrito em letras douradas, indicava que ali havia enterrado a unica mulher que eu havia realmente amado...
   Uma brisa suave bateu, um perfume doce chegou até mim, era tão suave quanto o cheiro de uma rosa, lembrei-me que era o mesmo perfume que a (S/n) usava todos os dias.



#Jessica Mirliane
Os créditos são todos da Lary eu só postei e arrumei umas coisinhas.

12 comentários:

  1. Nossa , Muito Bonito Chorei Cara Meus Fells Acabaram ...

    ResponderExcluir
  2. Puta merda, meu coração quase para junto! Muito lindo chorei bastante!!

    ResponderExcluir
  3. affis morri junto to chorando aqui é mt bom mais tbm é mt triste :´(
    MAIS É MT LINDO PARABENS!

    ResponderExcluir
  4. nossa mtt bom msm.. choreiii mttt... principalmente no final.. quando ele fala das lapde escrito em dourado

    ResponderExcluir
  5. Choreii d+ eu morri aki :'( mt lindo

    ResponderExcluir
  6. Cara,eu te odeio (brinks),você acabou com meus feels , to chorando dms,foi mto lindo esse imagine,me sinto honrada por ter tido o prazer de ler.

    #SamaraOliveiraStyles

    ResponderExcluir
  7. To chorando muito ja li umas100000000 e nao me canso de chorar

    ResponderExcluir
  8. só tenho uma coisa a dizer sobre esse imagine...levar um tiro doi menos

    ResponderExcluir
  9. Lindo.... Parabéns eu amei e chorei :'(

    ResponderExcluir
  10. Tem coração não moça?
    Inventa que ela reviveu das trevas e viveu feliz para sempre ; (

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo e compartilhei no meu blog ( não se preocupe, eu dei os devidos créditos do seu blog ) E achei lindo, parabéns! ( pode verificar se quiser : imaginedirectionerforever1d.blogspot.com )

    ResponderExcluir