Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Imagine Louis Tomlinson "Barriga de Aluguel" (Part 4)



      #Pov (S/n)#

   No mesmo dia em que eu fui embora da casa do Louis, eu sai para ir a uma festa... E naquela festa, eu conheci Enrry.. Um famosíssimo pintor Italiano...  Como eu estava me sentindo carente sem o Louis e a Melissa, eu acabei indo para a casa dele...E bem, passei a noite com ele.
   A gente começou a namorar depois de um tempo, e mês passado eu descobri estar gravida dele, pensei em contar, mas o meu médico disse que talvez fosse melhor que eu esperasse mais um mês para diminuir o risco de aborto espontâneo.
    E agora, eu estou a caminho do apartamento... A pé mesmo, já que é perto. Cheguei... Enrry estava jogado no sofá, ele está ficando em um hotel, mas mesmo assim passa o dia aqui.
    Enrry- Boa Noite amor... -Ele veio até mim e me deu um beijo, eu senti nojo dele por algum motivo.
    (S/n)- Boa Noite Enrry...
    Enrry- Vamos sair está noite?
    (S/n)- Claro, mas agora?
    Enrry- É... -Ele sorriu e me puxou pela mão me guiando para fora do apartamento.
    Descemos e entramos em seu carro. Em pouco tempo chegamos a praça, aonde todas as noites tinham bailinhos de funk. Fomos nos misturando as pessoas que já estavam lotando o lugar.
 
    (Horas depois)

    A Lus brilhava com mais intensidade no céu de Londres.
    Enrry- Hey amorzinho... Vamos lá para casa vamos? -Ele beijava meu pescoço e eu sentia cada vez mais nojo.
    Eu- Enrry... Eu estou gravida... -Foi sem pensar, quando vi já havia falado.
    Enrry- Você o que? -Ele parou de me beijar e segurou com força o meu braço e me puxou para um lugar distante de tudo e de todos. -COMO VOCÊ FOI BURRA A PONTO DE ENGRAVIDAR? NÃO CONHECE ANTICONCEPCIONAIS? -Ele gritava de modo que qualquer pessoa que morasse ali na redondeza ouviria exatamente tudo o que ele dizia. Seu olhar transbordava ódio senti como se ele fosse me bater e foi o que ele fez, sua mão logo acertou meu rosto com precisão e força me jogando no chão, cai de joelhos no chão, fisicamente eu estava bem, mas no fundo eu estava completamente desolada, recebi varios chutes e pontapés, um chute forte acertou com tudo a minha barriga, senti uma dor enorme... Mais chutes foram depositados, e quando alcançou minha cabeça, deu um murro e logo depois desmaiei.
 
     (^-^) No outro dia (^-^)

  Ouvi os bipes de algum aparelho, abri os olhos e me vi em uma maca de hospital, ligada a um monte de fios.
   Louis- Achei que você nunca fosse acordar... -O encarei confusa.
   (S/n)- Louis o que você está fazen... Ahhhh... -Uma dor tomou conta do meu ventre, e o Louis me ajudou a me posicionar para que a dor parasse.
   Louis- O que eu estou fazendo aqui? Eu explico, por conhecidencia, ontem a noite quando você deu a entrada no hospital, eu estava aqui com a Melissa que estava com febre, eu vi você, reconheci e desde então eu estou te acompanhando.
   (S/n)- A Melissa está bem?
   Louis- Ela está... E você? Está bem?
   (S/n)- Sim... -Coloquei a mão sobre a barriga e encarei o Louis.
   Louis- Sinto muito... -Ele se sentou ao meu lado a acariciou minha barriga. -O seu namorado disse que vocês foram assaltados, eles desmaiaram ele e quando ele acordou você estava caida, toda ensanguentada.
   (S/n)- Meu filho... -Comecei a chorar e o Louis me abraçou, olhei por cima dos ombros dele, e parado, na porta do quarto, Enrry estava lá.
    Enrry- Oi amor... -Ele se aproximou da cama.
    (S/n)- Louis... Tira ele daqui, pelo amor de Deus...
    Louis- Porque?
    (S/n)- Foi ele quem me bateu...Ele mentiu, ele me bateu, ele fez eu perder meu filho-O Louis me encarou sério antes de expulsar a força o Enrry do meu quarto...
   Continuei a chorar...
    Louis- Você já está liberada, o médico te deu alta antes de você acordar.
    (S/n)- Eu posso te pedir para me levar em casa? Por favor?
    Louis- É claro (S/n)... -Louis me ajudou a me levantar, e eu peguei minhas roupas, mas percebi que as mesmas estavam ensaguentadas. -Vente meu casaco e coloca as roupas em uma sacola.
    Coloquei o casaco dele por cima da roupa do hospital e nós saimos... Vi a Eleanor do lado de fora do quarto, com a pequena Melissa no colo. Ela se levantou, beijou o Louis e eu apenas os segui até o carro...
    Após explicar ao Louis como chegar ao meu apartamento, tive que aguentar a Eleanor bancando a namoradinha perfeita em todo o caminho até o meu apartamento...
    Assim que chegamos, olhei a Melissa de longe e desci... Eu iria tirar o casaco e entregar para o Louis.
    Louis- Pode ficar...
    Eleanor- Mas é seu casaco preferido Louis...
    Louis- Eu disse que ela pode ficar com o casaco! -Louis sorriu para mim e logo depois foi embora.
    Subi até o meu apartamento e chorei... Chorei por saudade do Louis, da Melissa, chorei por falta do meu filho ou filha que eu estava esperando....


         #Pov Louis#

  Ver a (S/n), toda machucada em cima de uma maca... Cortou profundamente meu coração.
    Eleanor- Para de pensar nela... -Eleanor me olhou nervosa enquanto voltavamos para casa.
    Louis- Eu penso em quem eu quiser...
    Eleanor- Eu sou sua namorada!
    Louis- Você sabe muito bem, que eu só namoro com você para que minha filha pare de sentir a falta da (S/n)... -Eleanor me olhou possessa, puxou com tudo o freio de mão e o carro parou. -O que foi isso Louca?
    Eleanor- Eu não estou aqui para cuidar dessa peste... Eu odeio essa criança... -Ele desceu do carro batendo a porta.
    Louis- Não quer nem que eu te leve em casa?
    Eleanor- Não... Eu pego um taxi... Me liga amanhã, quando você quiser se desculpar comigo...
    Louis- Eu não vou ligar...
    Eleanor- Ótimo... Vamos ver... -Dei a partida no carro e fui embora.
    Cheguei em casa com a minha filha... Coloquei em no berço e liguei para o Niall.
 
     #Ligação on#

  Niall- Fala Louis!
  Louis- Você pode vir aqui para ficar com a Melissa?
  Niall- Vai sair com a Eleanor?
  Louis- Não... Não, faz pergunta, só me responde.
  Niall- Posso... Daqui a pouco eu chego ai...
  Louis- Obrigado... -Desliguei.

    #Ligação off#

  Louis- Você vai ficar com o tio Niall... -Ela riu e se remexeu no berço, eu tenho quase certeza de que ela entende o que eu estou falando.
  Peguei ela no colo e comecei a brincar com ela... E pensar que mês passado ela foi comigo na turnê, e daqui a uma semana ela vai de novo...
  Ouvi a campainha tocar e fui atender, era o Niall... Ele rapidamente tirou a Melissa do meu colo...
   Niall- Pode ir o que você vai fazer... Eu cuido dela... -Ri da atitude do Niall e me despedi logo em seguida saindo da casa...

      #Pov (S/n)#

  Já havia passado o meu momento de desespero... Me sentei no sofá e apoiei a cabeça nas almofadas... Quando já estava quase pegando no sono, ouvi a campainha tocar, meu coração gelou, será que o Enrry, não desistiu e veio me ver?
   Me levantei com cautela, olhei pelo olho magico, mas não vi ninguém, a pessoa havia tapado com a mão. Abri a porta me preparando para bate-la quando necessario.
    (S/n)- Louis? -Era ele, ali parado em frente a mim...

    (Continua...)


   #Jessica Mirliane...
   Gente, eu to revolts, eu não sei como terminar essa mini fic... Eu to pirando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário