Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 16 "Acreditando em mentiras"



   #Pov Sam#

 O Louis havia sumido, procurei ele pela casa toda... Depois de quase uma hora procurando, recebi uma mensagem anônima.

    "Acorde para vida... Estou te vendo rodar há quase uma hora, você não vai encontra-lo tão facilmente, ele está na piscina... Vai lá... Comprove o que eu digo... -Amiga anônima"

   Ignorei a mensagem e continuei a procurar o Louis dentro da casa, mas fiquei com uma duvida, se eu olhasse na piscina, só para confirmar, o Louis não saberia que eu desconfio dele.
   Sai em direção ao exterior da casa... A Piscina estava vazia, ótimo, eu voltaria para dentro, se não fosse um brinco no chão me chamando atenção. Fui até ele e peguei, abaixada no lugar em que o brinco estava eu olhei para frente, e vi a ponta de um salto atrás de um arbusto.
   Me aproximei e ouvi um pedaço da conversa de uma pessoa com outra que eu julguei pela voz ser do Louis.
   -Vamos, comece... -Dizia uma voz feminina.
   Louis- Ah... Bem, desde que eu te conheci, senti meu coração bater mais forte, seu sorriso desamparou qualquer coisa que me segurava firme, eu virei um nada perto de você, e você virou meu tudo, eu não consigo ficar longe de você, eu sei que pode parecer muito rapido devidos as circunstancias, mas eu não posso mais passar um dia sem te ver, e eu quero que você divida a mesma casa que eu... Eu quero acordar todos os dias e ver seu rosto apoiado em meu peito, e poder te dizer que eu te amo mais do que minha propria vida, e eu quero que você case comigo... E então? Aceita se casar comigo? -Meus olhos se encheram de lagrimas, ele estava pedindo outra em casamento?
    -Sim, sim sim... -Ótimo, que ele seja feliz com essa garota, eu ainda tenho que descobrir quem é e agradecer a tal amiga anônima...
    Voltei para dentro da casa, enxuguei o rosto e entrei como se nada tivesse acontecido. Falei com algumas pessoas e socializei...

     #Pov Louis#

   Minha irmã sabe que eu quero pedir a Sam em casamento, e sabe que eu morro de vergonha em me declarar, por isso ela está me ajudando a ensaiar, para que quando eu voltar da viagem, eu possa a pedir em casamento.
   Lottie- Então vai lá...
   Eu- Sam... Eu... Ér... -Travei pela decima quinta vez.
   Lottie- Vamos Boo, você consegue... -Respirei fundo.
   Eu- Samantha eu te amo e queria dizer que você é tudo pra mim e, eu não sei mas o que fazer sem você...
   Lottie- Melancolico demais maninho... Vamos mais romantico...
   Eu- Eu não consigo!
   Lottie- Consegue sim...
   Eu- Tá, eu vou tentar pela ultima vez.
   Lottie-Vamos, comece...
   Eu- Ah... Bem, desde que eu te conheci, senti meu coração bater mais forte, seu sorriso desamparou qualquer coisa que me segurava firme, eu virei um nada perto de você, e você virou meu tudo, eu não consigo ficar longe de você, eu sei que pode parecer muito rapido devidos as circunstancias, mas eu não posso mais passar um dia sem te ver, e eu quero que você divida a mesma casa que eu... Eu quero acordar todos os dias e ver seu rosto apoiado em meu peito, e poder te dizer que eu te amo mais do que minha propria vida, e eu quero que você case comigo... E então? Aceita se casar comigo? -Seguro eu não estava, mas pelo menos eu consegui ensaiar uma vez do jeito certo.
   Lottie- Sim, sim sim...
   Eu- Você entrou mesmo no papel hein? -Ri.
   Lottie- Eu estou falando sim porque você acertou burro! Agora vamos lá para dentro, eu tenho que cumprimentar a minha cunhada porque até agora eu não vi ela...
   Entramos, acabei me separando dela enquanto procurava a Sam...
   Eu- Oi amor... -Fui dar um beijo nela, mas ela desviou
   Sam- Acabou...
   Eu- O que acabou? -Perguntei confuso.
   Sam- Nós... Acabou, não existe mais, eu quero distancia de você...
   Eu- Porque? Meu amor eu... -Tentei raciocinar.
   Sam- Não me chama de amor, acabou, me esquece!
   Ela saiu batendo os pés. Corri atrás dela, a segurei firme pelos braços e ela virou me encarando, seus olhos estavam cheios de amargura e raiva, ficamos de rostos colados enquanto ela se debatia para que eu a soltasse...
   Eu- Por favor Sam... -A encarei, olhando nos fundos de seus olhos, ela pareceu se perder, e quando eu a beijei, ela simplesmente se entregou por um momento, mas ela recobrou os sentidos, ou os perdeu mais, e me deu uma mordida na boca, o que me fez sentir um gosto de sangue, a soltei e foi o tempo para que ela saisse correndo da casa, tentei a seguir mas quando vi ela já estava dentro de um taxi, e eu me senti perdido, o que eu fiz? Porque ela terminou comigo?

           #Pov Sam#

     Vi a imagem dele sumir conforme o taxi andava, pedi que o taxista me levasse para um hotel, eu não iria para casa...
    As lagrimas escorriam pelo meu rosto, em um choro silencioso.
    Taxista- Precisa de algo mocinha? -Perguntou o taxista me olhando pelo retrovisor.
    Eu- N-Não só me deixe quieta... -Pedi com a maior calma possivel e o observei assentir.
   Chegamos ao hotel que o taxista indicou, entrei e fiz reservas para alguns dias, só para o tempo até que o Louis viaje para os shows.
   Assim que já estava no quarto, me joguei na cama, chorei desesperadamente quando abri o celular e vi uma foto minha e dele que eu havia tirado no Natal e colocado como papel de parede, joguei o celular contra a parede... Mas em segundos ele tocou, fui ver quem era, e para a minha surpresa não era o Louis, muito menos uma ligação... Era uma mensagem.
   Com a tela quebrada li a mensagem novamente anônima.

     "Eu te disse Samantha... Ele estava te traindo, não? Pois é... A vida é assim, tem seus altos e baixos..."

    Não tinha assinatura, mas sabia de quem era...
   Respondi a mensagem...

    "Talvez eu devesse sentir ódio de você! Mas tudo o que tenho por você é gratidão, obrigada por me mostrar o crápula com quem estava dormindo..."
_________________________________________________________
   "Eu sei florzinha... Não chore mais... Não chore por ele, não chore por alguém que não te ama, procure alguém que te quer bem... -Mendi"
_________________________________________________________
     "Mendi?"
_________________________________________________________
    "É...Meu nome flor... Mendi na verdade é apelido, mas já te ajuda a saber que com você eu sou honesta... Agora te deixarei em paz... Não ligarei nem mandarei mais mensagens, só saiba que sempre terá uma amiga, sempre que precisar, me ligue..."

   Guardei o celular... As lagrimas continuavam a escorrer... Acabei dormindo em meio aos soluços do choro.

    #Pov Louis#

    Parecia uma sinfonia de lagrimas, eu chorava, a Ally chorava, o Zayn chorava...
   Eu não sabia o que eu deveria fazer, já havia ligado para a Sam, e ela não atendeu... Já havia perguntado para todos o que havia acontecido e ninguém soube me responder...
   Amanda- Calma.... Quer um copo de agua? -A empregada do Zayn que também fora convidada pelo Harry, tentava me acalmar.
   Eu- Não... Mas, ofereça para a Ally... Ela parece que precisa. -Amanda torceu os labios e colocou o copo de agua ao lado de Ally e saiu.
   A Mãe de Ally parecia olhar com repugnancia para Zayn, que tentava a todo custo acalmar a Ally, mesmo que ele mesmo estivesse chorando.
    Com esse ar de tristeza os convidados acabaram indo embora, quando todos estavam mais calmos fomos embora, sendo que a Ally foi embora com os pais...

    (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário