Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

1° Sessão de Mini Imagines

   "Primeira Sessão de Mini Imagines"


                                    *-* Recadinho *-*

    Oi gente, bom, eu nunca fiz uma sessão de mini imagines no Blog, mas eu tenho muitos Gifs no meu pc, são Gifs tanto antigos quanto novos, todas, ou quase todas as sessões terão Gifs do Minos.
Como é a primeira Sessão de Mini Imagines Eu vou caprichar para que fiquem o melhor possível!
Espero que realmente gostem dos Mini Imagines.
P.s: Terão Gifs desde antigos até Gifs novos, alguns eu até peguei de outros mini imagines, porém eu não irei plagiar nenhum outro mini imagine.
 (Atenção!!! Plágio é Crime, se pegar qualquer um dos mini imagines, deem os devidos Créditos).



              Mini Imagines One Direction:


     Mini Imagine Louis:

    Você está na casa do seu namorado Louis assistindo televisão.
    -(S/n)... -Você o olha.
    -Fala...
    -Deixa que fazer um truque de magica para você?
    -Não Louis... Eu quero assistir televisão.
    -Por favor... Eu aprendi hoje... Se eu não treinar eu esqueço...
    - Está bem... Faça seu truque de magica. 
    -Tá espera eu já volto... 
    Ele sai e volta com uma caixa, de lá ele tira um baralho...
    -Preparada?
    -Sim... -Você diz começando a se animar.
    -Então lá vai...
     


     -É isso? -Você pergunta ironicamente....
    -Não... Isso foi só para aquecer...
    -Então vai logo Louis... Eu estou perdendo a melhor parte do filme!
     Você observa que ele tira de dentro da caixa uma rosa e segura perto do rosto.

       Logo depois ele estica a mão e te entrega a rosa.
     -Sua magica é me entregar uma rosa?
     -Não... magica vai ser se você aceitar...
     -Aceitar o que? -Você sem querer abaixa a mão, e de dentro da rosa cai um bilhete.
     Você o pega e nota que ele está pesado, você o abre e dentro dele tem uma aliança... E no bilhete, em letras vermelhas, estava escrito: Casa comigo (S/n)?
     Você sorri e o beija.
      -Isso é um sim? -Ele pergunta sorrindo.
      -Claro que é um sim! 
      -Opss... Desculpa...
      -O que houve Louis?
      -Você perdeu o final do filme!
      -Mas ganhei um futuro marido que vale mais do que milhões de filmes!
            (^-^) Fim (^-^)


     Mini Imagine Liam:

     Você está conversando com seu amigo Liam pelo Skype.
     -Você fica tão linda quando chacoalha o cabelo de um lado para o outro.
     -Assim Liam?
   

    -Bem assim!
    -Você fica lindo quando dá aquela piscadinha sexy...
    -Assim?

     (^-^) Fim (^-^)

    
  #Jessica Mirliane
  Eu to sem nada pra fazer e sem inspiração, se eu conseguir amanhã posto mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário