Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Imagine Fofo Louis Tomlinson

   Imagine Dedicado: Débora Farias

     

    Você tem 16 anos e está cursando o primeiro grau... Sempre fora admirável, linda dos cabelos grandes e negros, usava aparelho até os quatorze anos, mas o aparelho nunca lhe fizera mal, sempre com um sorriso no rosto encanta a todos desde bem nova... Inteligente, mas a cima de tudo uma menina... Mesmo quando mais velha, você sempre achou namoros perda de tempo, preferia focar em seus sonhos futuros, mas como para tudo existe uma primeira vez, aos 15 anos você acabou cedendo a primeira paixão.
    Louis Tomlinson, a sua visão, o garoto mais lindo que você já vira em sua curta vida... Olhos azuis, corpo perfeito, sorriso daqueles de cegar uma pessoa, ele era mais velho, bem, apenas dois anos de diferença para você não era quase nada, mas já ele, costumava andar com garotas maduras...
    Vocês cursavam séries diferentes, mas um dia você acabou se apresentando para ele, e com o tempo vocês foram ficando proximos, do estilo "Best Friends Forever" Mesmo que não fosse exatamente esse o seu sentimento por ele.
    Um ano depois tudo continuava na mesma, vocês dois, melhores amigos, você com 16 anos, ele com 18, ele havia acabado de ganhar um carro e ia para cima e para baixo com você o tempo todo.
     (^-^) ~ (^-^)

     Domingo, finalmente um dia de folga durante essa semana corrida, fazia mais de uma semana que você não via o Louis devido que você havia começado a trabalhar...
     Você estava achando muito estranho que o Louis não tinha te procurado a semana inteira, pois mesmo sabendo que você estava trabalhando o Louis sempre te ligava perguntando se você estava bem, se você queria sair ou algo do tipo... Quando não, ele ia até a sua casa.
     "Será que ele arrumou uma namorada e me esqueceu?" Uma lagrima escorreu em seus olhos ao imaginar que ele poderia ter te esquecido, ou te abandonado por um garota qualquer.
     A campainha toca, você se levanta e abre a porta, você vê Louis... Cabisbaixo encarando o chão.
     -Aconteceu alguma coisa Boo? -Você pergunta preocupada com medo da resposta.
     -Não... -Ele continuava a fitar o chão.
     -Entra Louis... -Você dá espaço e ele entra. Logo como de costume ele se joga no sofá, você vai até ele e se senta no chão perto dele. Você faz carinho de leve em seu ombro e ele sorri fraco.
     -Você está sozinha aqui? -Ele se levanta e olha em volta.
     -É... Você sabe, eu moro com a minha mãe e meu padrasto apenas...E eles estão completando aniversario de casamento e fizeram uma viajem, vão ficar fora por alguns dias.
     -Hum... -Ele desce no chão se sentando ao seu lado. -Como você vai? 
     -Bem eu acho...
     -Tem alguma coisa para me contar?
     -Não Louis... Porque?
     -Eu encontrei com o seu irmão há mais ou menos uma semana... E ele me disse que dá ultima conversa que vocês tiveram, você disse que estava apaixonada. -Você engole seco as palavras dele.
     -Sim... E dai?
     -Então é verdade? Porque não me contou? Quem é ele Débora?
     -Meu irmão não falou quem era?
     -Não...
     -É você... -Você diz em um sussurro de voz torcendo para que ele não tivesse houvido. Você se levanta rapidamente e corre até seu quarto se trancando dentro dele. 
     Você começa a chorar.
   
     Os barulhos das batidas na porta eram constantes... Suas lagrimas começavam a cessar, quase meia hora depois, você nota que não ouve mais barulho algum do lado de fora.
     Você se levanta indo até a porta, e a abre, vê o Louis sentando na entrada do seu quarto tapando o caminho, ele estava com os olhos fechados, mas era visivel o caminho de lagrimas em seu rosto, ele havia chorado. Você se senta ao seu lado e o encara, aos poucos você vê ele abrindo os olhos que estavam vermelhos confirmando que ele havia chorado.
      -Por que não me contou antes? -Ele pergunta triste.
      -Porque? Porque? Você acha que é facil chegar no seu melhor amigo e dizer: Louis William Tomlinson, eu sou perdidamente apaixonada por você desde o dia em que eu te disse "Oi me chamo Débora"... Sabe o porque eu nunca disse? Por conta da dor que eu sentia por todo o dia ouvir você dizendo "Oi Bff" "Minha amiga" "Minha irmãzinha"... Eu tinha medo, ou melhor eu tenho medo, que depois de você ficar sabendo de tudo isso, você se levante, vá embora, e nunca mais queira falar comigo. -Suas lagrimas voltavam a correr em sua face.
      -Se você tivesse dito antes, seria tão mais facil... Foi tão dificil aguentar um ano perto de você, fingindo ser seu amigo confidente, quando o que eu mais queria, era que você me amasse... Eu não contei pois você é mais nova que eu, achei que por isso você nunca fosse gostar de mim, durante essa semana, eu pensei em todos os possiveis pretendentes a serem a sua paixão e em nenhum momento eu imaginei que esse tal fosse ser eu mesmo. 
      -Eu te amo Louis... -Fora tudo o que você conseguira pronunciar antes de abraça-lo com todas as suas forças.
      -Eu te amo Débora... -Ele abraça você.
      Vocês se levantam e ele te leva até a sala, se sentando no sofá.
       -Débora, é tudo novo pra mim, saber que você gosta de mim, eu sei que você deve estar esperando que eu te peça em namoro, mas não vai dar, eu estou confuso, eu prometo ligar e marcar para a gente conversar melhor, tudo bem?
      -Tá... -Você sorri fraca.
      Vocês se despedem com um abraço e ele vai embora.

           (^-^) Um mês depois (^-^)

       "Eu prometo ligar e marcar para a gente conversar melhor". Não foi bem assim...
      Um mês havia passado desde que você viu o Louis pela ultima vez, as aulas voltaram e você sempre a procura dele, mas ele não aparecia em nenhum dos dias, ele ainda tinha mais um ano de aulas, porque ele não estava indo.
      Na saida do primeiro dia de aula... Você vê a mãe de Louis falando com o diretor e assinando alguns papeis, você vai até ela.
      -Senhora? -Você se aproxima.
      -Oi Débora... -Ele estava com um olhar muito triste.
      -O que houve com o Louis? Porque ele não vem mais na escola? 
      -Você não soube? O Louis está internado, ele tem cancêr...
      -Cancêr? Mas desde quando?
      -Três meses atrás a doença foi diagnosticada... Mas só há um mês ele começou o tratamento de quimioterapia.
      -Por isso ele não me ligou... -Você sussurra para si mesma. -Posso ver ele? 
      -Claro... Eu te levo... Deixa só eu terminar aqui... 
      Após ela terminar de assinar os papeis da escola, você e ela vão até o hospital...
      Quando finalmente você entra no quarto do Louis, você o vê careca, sem nenhum fio de cabelo, você sorri triste e se aproxima da cama, o Louis está acordado e te olha com os olhos marejados.
      -Mãe... Porque trouxe ela... Eu disse não... -Ele reclamou com a mãe.
     A mãe dele sai e os deixa sozinhos, você o abraça forte e ele retribui.
      -Eu fiquei preocupada... -Você diz olhando em seus olhos.
      -Eu estou muito feio, ridiculo para ser exato.
      -Você está lindo... Você é lindo meu amor... -Você o beija com carinho, era o primeiro beijo que você dava em um garoto, e foi um beijo muito bem correspondido.
      -Não faz isso com você... Não faz isso com a gente... Eu não quero sofrer sabendo que você vai sofrer quando eu morrer. 
      -Shhhh... -Você coloca o dedo indicador tapando sua boca. -Eu não vou sofrer tão cedo com a sua morte, porque ela só vai acontecer quando você ficar bem velhinho... Agora, você vai fazer o tratamento, e em pouco tempo a gente vai ser feliz, juntos. -Você o abraça transmitindo carinho. -Escuta, você não quis pedir, então eu peço... Quer namorar comigo Louis? -Ele sorri triste e acena com cabeça te puxando para mais um beijo.
       -Eu te amo Débora.
       -Eu te amo Louis..

       (^-^) Dois anos depois (^-^)

    Como todos os dias, você saia do trabalho e corria para o hospital, não era necessario que o Louis ficasse todos os dias lá, mas com os pais trabalhando, você trabalhando, as irmãs estudando e também trabalhando e ele ficando sozinho, o melhor a se fazer era que ele ficasse sendo observado por médicos.
    Você entrou no quarto dele e ele sorriu ao te ver, você corre para abraça-lo... Vocês se beijam.
     -Tenho uma ótima noticia... -Ele ri ao falar.
     -Qual? -Você pergunta curiosa.
     -Eu estou curado... -Ele ri escandalosamente. E você o olha séria e logo em seguida sorri.
     -Meu amor... isso é... Isso é maravilhoso.
     -Com licença... -O médico entra no quarto. -Acho que o Louis já contou certo? -Você assente positivamente. -Pois bem, amanhã cedo ele será liberado... O tumor do cancêr é benigno, e foi revertido, são muitas poucas as chances de que volte, então o Louis só precisa fazer um acompanhamento médico a cada dois meses, para garantir. -Você começa a chorar de felicidade.

        (^-^) No outro dia (^-^)

     Como era domingo você estava de folga então deu para ir buscar o Louis, você, os pais e as irmãs do Louis vão para o hospital... Chegando lá vocês o encontram em pé da recepção, pronto para ir embora.
     Ele corre até você e te roda no ar, seguindo de um beijo, ele abraça a família e assim todos vão embora... O Louis costumava a morar sozinho... Então todos foram para o apartamento dele, você havia passado ali na noite anterior para arrumar tudo...
   Os pais e as irmãs dele, pouco ficaram e voltaram para casa... 
    Você resolve cozinhar e o Louis fica só te fitando enquanto você cozinha...
     -E pensar que eu quase pedi que você nunca mais fosse me ver... -Ele diz sorrindo.
     -Nem que você pedisse, eu jamais te deixaria. -Você coloca a comida já pronta em cima da mesa e serve vocês dois.
    Vocês almoçam e vão para o quarto assistir filmes. Louis arruma a cama com um monte de edredons e vocês deitam embaixo para curtir um filme romantico.
    Durante o filme, você encosta a cabeça no ombro do Louis.
     -Sabe... A gente nunca fez algo... Tipo... -Você tenta gesticular com as mãos tentando explicar no que estava pensando.
     -Sexo? -Ele diz calmo sem desgrudar os olhos da televisão. Você gela um pouco com o que ele diz, você nunca se referiu "Aquilo" como sexo... Você fica meio vermelha e esconde o rosto no pescoço do Louis. -O que foi? -Ele te olha surpreso.
     -Essa palavra... Me deixa envergonhada...
     -Você fala como então?
     -Sei lá... Eu não falo... Ou quando falo, é "Aquilo" "Fazer bebê..." -Ele ri e te beija.
     -Então pra você eu sou um desbocado que diz Sexo... -Ele ri novamente te deixando completamente vermelha. -Mas e então... Porque tocou no assunto se tem tanta vergonha?
     -Porque eu tenho 18 anos, quase 19... E ainda sou... V-Virgem... -Ele sorri fofo para você e te beija com carinho...
     Sem que você percebesse ele te deita na cama e vai te beijando lentamente, pouco a pouco o clima vai esquentando...
     -Você quer fazer "Aquilo" ? -Ele pergunta.
     -Quero... -Ele sorri e continua a te beijar, pouco a pouco tirando sua blusa com cuidado, te deixando apenas de sutiã... 
     Ele continua a te beijando... 
     (^-^) Um tempo depois (^-^)

   Você cai ofegando ao lado do Louis... Ele te beija e te abraça, foi a primeira vez mais perfeita que você poderia ter tido.
   -Eu te amo... -Você diz.
   -Eu te amo... E eu vou te amar pelo resto de nossas vidas.

     (^-^) Fim (^-^)


#Jessica Mirliane
Oii AmoOr... Eu Não Te Conheço pessoalmente, mas um dia teremos a oportunidade de nós conhecer... Fiz esse imagine com base basica no que a Lary falou... Espero que tenha gostado... 
(^-^)

9 comentários:

  1. Aaa eu ameii obrigaduu e tambem quero um dia te conhecer :D

    ResponderExcluir
  2. Ai ta perfeito,to chorando aki !!!!

    -vitoria malik

    ResponderExcluir
  3. Seu imagine e muito bem escrito,fora a historia perfeita, adoreiii! <3 #rafa

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito. Chorei litros aqui. Per-Fect

    ResponderExcluir
  5. Amei foi imagine mas perfeito que eu ja liiiiiiiiii em varios imagines.
    Mary Malik**

    ResponderExcluir
  6. Aí que lindo faz um pra mim ..por favor meu nome é Juliana

    ResponderExcluir
  7. Ameiii ... É a dose perfeita!
    Continue escrevendo!

    ResponderExcluir