Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Imagine Louis Tomlinson "Barriga de Aluguel" (Part 3)

  


      #Pov (S/n)#

  Amanheceu, arrumei minhas malas e desci, o Louis estava sentado, dando de mama a Melissa com uma mamadeira, seu meio sorriso fofo me deixava com o coração na mão de ir embora.
    (S/n)- Eu já vou Louis...
    Louis- Eu te levo...
    (S/n)- Não precisa...
    Louis- Por favor...
    (S/n)- Está bem... -Sorri e ele se levantou, peguei a Melissa de seu colo e nos saimos.
   Entrei no carro com a pequena em meu colo, o Louis colocou minhas malas no porta-malas e deu a volta no carro e entrou, ele deu a partida no carro.
    Louis- Para o seu apartamento?
    (S/n)- É... -Sorri docemente e ele nos levou até meu antigo apartamento.
    Paramos em frente a entrada do prédio.
    Louis- Quer que eu entre para ajudar a desfaser as malas?
    (S/n)- Não... Na verdade eu acho que nem vou desfaser as malas.
    Louis- Está bem então... -Dei um beijo na cabeça da Mel e a coloquei no bebê conforto.
   Já ia descer do carro quando a mão do Louis segurou minha cintura me forçando a sentar novamente, no fundo eu estava torcendo para que ele me beijasse e pedisse para mim ficar.
    Mas ele apenas pegou um envelope grande e me entregou.
    Louis- Cinquenta mil dolares... -Eu havia esquecido do dinheiro.
    (S/n)- Bem mais do que o combinado, nós haviamos combinado vinte e cinco mil.
    Louis- Por favor, aceita...  -Ele sorriu fazendo biquinho.
    (S/n)- Em outro caso eu juro que eu insistiria para você ficar com esse dinheiro, mas eu não estou em condições de recusar.
    Louis- Fica com esse dinheiro, paga tudo o que você deve e curte um pouco com o que sobrar.
    (S/n)- Obrigada Louis... -Dei um beijo em seu rosto e sai do carro, fechei a porta, abri o porta-malas, peguei minhas respectivas malas, acenei  e logo ele saiu.
    Confesso que uma lagrima escorreu em meu rosto...
    Chamei um taxi e logo ele apareceu, pedi que ele me levasse até um apartamento do outro lado da cidade.
    Sim, eu estou fazendo o Louis acreditar que eu vou morar aqui no apartamento, mas eu vendi ontem esse apartamento, eu preciso que o Louis nunca mais entre em contato comigo.
    O Taxista parou, paguei a ele o valor devido e desci. Entrei no prédio e o dono do apartamento veio até mim.
    Sr.- Aqui está a chave, qualquer problema, não exite em ligar Senhorita. -Assenti pegando a chave de sua mão, assim que ele saiu, subi as escadas do prédio.
    Procurei o numero da porta, e quando achei tratei logo de entrar...
   Era um apartamento mobiliado, que eu comprei com o dinheiro da venda do meu antigo apartamento.
 
    Era um lugar bonito, tinha uma suite, um banheiro, uma sala, uma cozinha, era pequeno mas ajeitado e bem decorado.
    Coloquei minhas malas no quarto e voltei para a sala para assistir televisão.

 
      #Pov Louis#

   Louis- Agora somos só eu e você minha princesa... -Mexi no bebê conforto da minha filha, ela me olhou sorrindo sem dente. -Você parece com a (S/n)...
    Assim que cheguei em casa, senti um vazio, sem ela aqui é tão estranho...
   Fui até seu quarto, e em cima da cama, tinha uma foto dela gravida... Coloquei a Melissa em cima da cama e olhei de perto a foto, as vezes eu me ponho a pensar que ao invez de querer ter uma filha em fertilização, eu poderia ter conhecido a (S/n), a conquistado, e hoje, quem sabe, ela estivesse aqui comigo, como minha mulher...
    Uma lagrima caiu de meus olhos... Encarei minha filha e a peguei novamente no colo, esse foi o combinado, eu não posso exigir nada dela...


         (^-^) Dois Meses depois (^-^)

          #Pov (S/n)#

    (S/n)- Bom Dia... Posso ajudar? -Dizia eu pela milésima vez em uma loja no departamento de roupas infantis.
    Eleanor- Eu não acredito... É você mesmo? -Ela ria ironicamente.
    (S/n)- Eleanor... Como vai? -Disse sarcastica.
    Eleanor- Bem... E você? Ainda casada com o Louis?
    (S/n)- Não... A gente separou... -Sorri ironicamente.
    Eleanor- Bom, eu já sabia...
    (S/n)- Já?
    Eleanor- É... Eu estou saindo de novo com o Louis... -Parei de sorrir e troquei por um semblante triste. -O que foi? Não gostou?
    (S/n)- Só pensei em uma coisa, mas está tudo bem... Mas e então posso ajudar?
    Eleanor- Preciso de roupas infantis para menina... A sua filha... -Sorri ao lembrar da Mel.
    (S/n)- Venha comigo por favor... -A guiei até as roupas que caberiam sem duvidas em uma menina de oito meses.
     Eleanor- Qual você acha que combina mais com ela?
     (S/n)- Essa... -Apontei um conjunto roxo a minha frente.
     Eleanor- Não... Eu quero algo vermelho. Poxa estamos em Novembro... É quase Natal.
     (S/n)- Eu tenho esse conjunto em vermelho.
     Eleanor- Então é bem esse que eu vou querer.
     Após pegar o conjunto vermelho e ela finalmente pagar e ir embora, senti meu mundo se despedaçar... Nesses ultimos dois meses, eu não parei de pensar se quer um minuto na pequena Melissa...
     Gabriel- Tudo bem princesa? -Gabriel meu amigo veio me acalmar ao perceber que eu começava a chorar. O abracei, mas eu continuava a chorar... Eu sinto a falta do Louis...

     Mas eu estou gravida de novo, e agora eu vou ter minha propria filha... Ou filho... 


     (Continua...)



    Bom Fim de Tarde Babys... Fiquem com mais uma parte de Barriga de Aluguel 
#Jessica Mirliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário