Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Imagine Louis Tomlinson "Barriga de Aluguel" (Part 9) Final



      Acompanhei a enfermeira até uma sala reservada...
     Efermeira- Bem senhor Tomlinson, tivemos umas complicações no parto da sua esposa... Ela chegou a ficar quase sem batimentos, porém na ultima tentativa de revive-la, ouvimos o aparelho voltar a apitar...
     Louis- Isso siguinifica que? -Meus olhos começaram a marejar só de imaginar a possibilidade.
     Enfermeira- Ela está bem...
     Louis- É sério?
     Enfermeira- Sim, ela está tão bem que nem parece que acaba de ter um parto.
     Louis- E eu posso vê-la?
     Enfermeira- Claro, me acompanhe...
     Segui ela para fora da sala e fomos em direção a um enorme corredor, e no fim um quarto, olhei para ela e a enfermeira assentiu.
     Fiz pressão na maçaneta fazendo ela abrir, aos poucos meu campo de visão foi preenchido, a (S/n) amamentava o nosso filho.
     (S/n)- Louis... -Disse ela desviando o olhar para mim, senti meu rosto molhar com lagrimas e me aproximei dela a beijando.
     Louis- Eu senti tanto medo de te perder...
     (S/n)- Mas eu estou aqui, e vou estar para sempre ao seu lado, e ao lado dos nossos dois filhos, a Mel e o, bem eu já havia escolhido o nome mas... Eu prefiro que você escolha e então você já se decidiu?
     Louis- Austin...
     (S/n)- Austin é um nome lindo...
     Louis- Lindo igual o dono do nome... -Passei a ponta do dedo na bochecha do Austin e senti seus musculos faciais se movimentando para sugar o leite.
     (S/n)- Nossa filha já viu ele?
     Louis- Sim e adorou o novo irmão...
     (S/n)- Louis... -A encarei e ela sorriu. -Obrigado por transformar a minha vida, na vida mais perfeita que eu já imaginei em ter...
     Louis- Quem me deu uma vida perfeita foi você...
     Fiquei ali conversando com ela durante uns vinte minutos e depois sai para dar a noticia de que ela estava bem, aos poucos todos foram indo embora, minha mãe levou a Melissa e eu fiquei ali para passar a noite ao lado da (S/n)...
     Voltei para o quarto e ela estava sozinha ali.
     (S/n)- Nosso filho foi levado para o berçario...
     Louis- Olha amor... Quando você disse que iria ser uma noite fracassada, você estava errada, essa noite foi a melhor lua de mel que eu poderia ter tido...
     (S/n)- Deita aqui comigo amor...
     Louis- Melhor não...
     (S/n)- Por favor...-Ela se afastou para o lado e eu me deitei na cama junto a ela, ela me abraçou e adorcememos ali abraçados.


      (No outro dia)

    Já nos preparavamos para que minha mãe passasse para nós levar embora.
    Assim que ela chegou fomos para casa, lá Melissa nos esperava sorrindo, abaixei perto dela para que ela visse novamente o irmão.
    Mel- Ele é blonitinhu... -Ela sorria.
    Johanna- Vão meninos, suas malas já estão prontas...
    (S/n)- Aonde vamos?
    Louis- Paris...
    (S/n)- Mas eu achei que a viagem tinha sido cancelada por conta do imprevisto.
    Louis- Pois é... Consegui remarcar...
    (S/n)- Mas e o nosso bebê?
    Louis- Ele vai junto, a Mel também...
    (S/n)- Jura?
    Louis- Mas é claro que sim... A gente vai acostumando a viver em familia...
    (S/n)- Vai ser a viagem dos meus sonhos... -Sorri e beijei ela.
    Mel- Eca papai... -Mel tapou os olhos rindo.
    Peguei as malas que estavam em um quarto e fui com elas até o carro, (S/n) carregava Austin e Mel ia no colo de minha mãe, entramos no carro.
    Me despedi da minha mãe e fomos embora, em pouco tempo chegamos ao aeroporto.
    Descemos e despachamos as malas, nos sentamos nas poltronas, não demorou muito e eu fui descoberto, algumas fãs dentro do aeroporto pediram para tirar fotos comigo e outras pediram para segurar o Austin.
    Finalmente quando conseguimos embarcar, (S/n) se sentou ao meu lado com nosso filho no colo e a Melissa foi sentada em uma das poltronas.
    (S/n) recostou seu rosto em meu ombro, sorri inconcientemente.
   
     *Horas depois*

    Chegamos em Paris...
    Desembarcamos e assim que pegamos nossas malas fomos para o hotel, um dos melhores quartos adaptados há um casal e duas crianças.
    -Eu nem acredito que estão em Paris. -(S/n) sorriu vindo me dar um beijo.
    -Vamos sair? -Perguntei.
    -Ah não Boo, temos o resto do mês... Por favor... Vamos dormir um pouquinho, eu estou morta de sono.
    Olhei nossos dois filhos que dormiam, Mel jogada no sofá e Austin no colo da (S/n), assenti positivamente arrancando minha camisa social e tirando também a calça jeans e tudo o que poderia me incomodar, coloquei uma roupa bem confortavel.
    (S/n) sorriu também pegando em sua mala uma roupa mais confortavel e se vestiu, ajudei a trocar as crianças que ficaram bem mais confortaveis em seus pijamas.
    Desarrumei a cama deixando-a bem aconchegante, nos deitamos com as crianças entre nós, naquele momento eu vi... Que nada mais no mundo poderia me fazer mais feliz.
    Vi as crianças adormecendo em meio a todo aquele aconchego de nossa família.
    -(S/n)... -Chamei quase que em um sussurro.
    -Fala...
    -Eu te amo. -Falei e vi ela fechar os olhos, aproveitei e também fechei os meus, e quando estava quase me adormecendo ouvi a voz da (S/n).
    -Eu também te amo Louis...


  Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Fim Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Demorou mas eu voltei, tia Jessy tá na aerea valeu!

9 comentários:

  1. Perfect *------------* <3




    Ass:Danieli

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu chorei aqui

    ResponderExcluir
  3. Aiiiw que fofo
    Amei Louis foi o mino que me encantou no 1º olhar quando olhei ele cantando MM apaixonei e n parava de ver o vídeo por causa dele
    Mais amo todos os meninos
    ADOREI! !!

    ResponderExcluir
  4. AMEI !!! a menininha tem o mesmo nome que eu, Melissa !!!

    ResponderExcluir
  5. Amei, simplesmente perfeito, chorei, ri e me emocionei muuuito. Parabéns xX Viic

    Poderia dar uma olhada no meu blog criei faz 1 semana http://www.one-di-br-imagines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa... Chorei mtuu fiquei mtu emocionada com eesse imagine ainda mais no final quando ele fechou o olho e ela disse tbm te amo Louis... Pft!! Parabens!:)

    ResponderExcluir
  7. Realmente incrível, amei desde o primeiro capítulo! Parabéns Jessy <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Um dos melhores que já li parabéns por sua ótima criatividade ����

    ResponderExcluir
  9. Já li tantas vezes e mesmo assim contínuo lendo como se nada tivesse acontecido kkk

    By Duda_Aveiro

    ResponderExcluir