Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 38 "Uma perda"



        #Pov Sam#

    Ally- Sam... Sam fala comigo... -Vi a Ally completamente embaçada, logo em seguida senti meus olhos pesados, e os fechei...
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
   Abri meus olhos, mas ainda via tudo em sombras, conseguia destinguir apenas vultos, vozes totalmente modificadas em tons graves, ouvia um choro que me assustava, aquele maldito choro causava um desespero incontrolavel em mim, meu coração começava a doer como se algo ruim estivesse acontecendo.
   Isa- Gente ela acordou. -Finalmente a voz ficou reconhecivel.
   Uma luz começou a passar em frente ao meu olho.
   -Ela terá a visão retomada em breve...
   Após alguns minutos comecei a ver mais do que apenas sombras e vultos, começava a ver os rostos, a Ally estava sentada em um canto do quarto, e tentava segurar o choro com um sorriso.
   Levantei minhas costas para tentar ver todos, mas cai na cama de dor... Apoiei a mão sobre a barriga.
   Eu- Meu bebê... -Comecei a me apavorar, eu tinha perdido meu filho?
   Ally- Sam... Você salvou a Isa e o bebê, mas o seu infelizmente, não sobreviveu... -Ally voltou a chorar desesperadamente.
   Eu- Ally por favor para de chorar... -Implorei. Eu estava morta por dentro, era como se tudo houvesse acabado em um milésimo de segundo apartir do momento em que descobri que havia perdido meu filho.
   Sequei uma lagrima em meu rosto.
   Dr- Não se preocupe senhorita Maclaine, você poderá ter outros filhos... Seu namorado ou marido não vai te negar um filho se este for seu sonho.
   O que o médico dizia era algo que jamais voltaria a acontecer, o pai do meu filho não vai poder ter outro, porque dele eu não quero mais nada, nem que dele saia o motivo da minha plena felicidade.
   
     Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dias depois Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

    Varios shows foram cancelados, mais ou menos oito ou nove shows estão remarcados.
    Hoje é quinta feira, e finalmente eu vou ir embora desse hospital.
    Ally- Oi... Posso entrar? -Ally estava na porta no quarto.
    Eu- Não... Porque você sem duvidas vai inventar de me maquiar e isso eu não suporto.
    Ally- Eu não vou te maquiar...
    Eu- Então entra... -Me arrependi de dizer. A Ally entou e atras dela o Zack entrou com uma maleta de maquiagens. -Você disse que não ia me maquiar.
    Ally- É o Zack que vai te maquiar não eu. -Ally se sentou ao meu lado.
    Zack começou a me maquiar, eu já estava me sentindo sufocada com todo aquele pó que ele usou.
    Zack- Hum... Está bom, não está tão feia.
    Eu- Nossa muito obrigado Zack.
    Zack- Não foi isso que eu quis dizer amada...
    Eu- Mas disse e agora eu estou magoada com você. Vamos embora Ally?
    Ally- Já levou alta? Não era amanhã?
    Eu- Você fica alguns dias sem trabalhar e perde a noção de que dia estamos.
    Ally- Ai eu fiquei de molho esses dias...
    Eu- Mas e então vamos?
    Dr- Você não está pensando em ir embora sem antes falar comigo não é? Eu disse que viria autorizar sua saida caso você estivesse realmente bem. -Disse o doutor entrando no quarto.
    Eu- Mas eu estou bem, eu estou ótima, consigo me levantar, meus machucados não estão mais tão abertos quanto antes, eu posso ir embora, pelo amor de deus.
    Dr- Pode sim, é só assinar os papeis do hospital na recepção.
    Eu- Então eu já posso ir?
    Dr- Pode sim, se precisarem de algo me procurem...
    Me vesti, peguei minhas coisas e descemos, assinei os papeis indicados e fomos embora na companhia de Ian que nos esperava do lado de fora do hospital.
    Em pouco tempo estavamos no hotel, a Isa estava no celular, e eu nem poderia imaginar com que ser ela estaria falando, já que nas ultimas semanas a unica ligação que ela recebe diariamente é a do Liam.
    Ela se levantou me abraçou porém não deixou de falar ao celular, me sentei ao seu lado no sofá.
    Isa- tchau... Eu também te amo... -Finalmente ela desligou. -E ai Sam? Está se sentindo bem?
    Eu- Como nova... Mas ainda doi imaginar que eu não vou ter mais meu filho, eu tinha feito planos, ele iria comigo em todas as viagens.
    Isa- Pensa por outro lado agora Sam, nos temos um novo menininho na família, o Endrye.
    Eu- Quem é Endrye?
    Ally- Eu não contei para ela Isa.
    Isa- Ah então Sam, minha irmã foi internada em um sanatorio, ela foi diagnosticada como louca, o Micael o pai do bebê descobriu que o filho não é dele através de um teste de DNA, e como minha mãe não tem mais paciência para cuidar de crianças, eu vou ficar ele, já dei inicio nos papeis de adoção, eu batizei ele como Endrie e logo ele será legalmente meu filho.
    Eu-  Que bom... -Não que eu não estivesse feliz, mas eu esperava conviver com uma criança só daqui a pelo menos quatro meses, quando o bebê da Ally nascesse.
    Ally- Quer que eu pegue ele para você ver Sam.
    Eu- Eu já vi ele Ally...
    Ally- Ah Mas você não vai se arrepender de vê-lo de novo. -Ela se levantou e buscou o bebê.
    Quando eu o vi, comecei a chorar desesperadamente... A Ally me olhou como se não soubesse exatamente o que fazer.
    Eu- Posso pegar ele?
    Isa- Para de chorar primeiro. -Sequei as lagrimas e peguei o bebê no colo.
    Eu- Ele é lindo Isa... Mas, o Liam já sabe?
    Isa- Não... É uma surpresa, quando a tur acabar ele vai ter uma grande surpresa com o Endrye.

     (Continua...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário