Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 37 "Por uma amizade"



         Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ No Outro Dia Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

         #Pov Isa#

    Amanheceu, eu estava meio quebrada por conta do show de ontem, levantei rapidamente e me arrumei, em minutos estava pronta para enfrentrar mais uma viagem, encontrei as meninas no saguão do prédio, Ian logo apareceu dando sinal positivo para que proseguissemos, sai do hotel acenando para os fãs.
    Entrei no carro e fomos para o hospital, quando cheguei o doutor me olhava em duvida.
    Dr- Perdão... Eu tentei... Mas ela é de maior não pude segura-la aqui.
    Eu- Para onde ela foi?
    Dr- Ela falou algo como Santa Clara.
    Ally- Orfanato Santa Clara... Conhece Ian?
    Ian- Claro que conheço afinal vocês fizeram uma doação grande para lá no final do ano passado.
    Eu- Obrigado mesmo assim doutor.
     Entramos novamente no carro e fomos atrás da Roxy.
     Assim que chegamos vi um prédio grande, bem construido e com ótima aparencia, as crianças todas de uniforme, branco e vermelho.
     Xx- Bom Dia Senhoritas. -Uma simpatica moça de uns quarenta anos veio nos atender. -Me chamo Marina, no que posso ajuda-las?
     Eu- Bom dia Marina, eu sou a Isabelle, essas são minhas amigas Allyce e Samantha.
     Marina- Oh sim, estou reconheçendo, são as meninas generosas que fizeram a doação para o orfanato, como vocês podem ver, foi muito bem aproveitado, fizemos novos uniformes, arrumamos os quartos das crianças, aumentamos o prédio do orfanato, compramos uma mini van para os passeios das crianças.
     Eu- Sim eu posso ver que o orfanato está em boas condições.
     Marina- Mas vocês vieram aqui por algum motivo especial.
     Ally- Estamos a procura de uma criança.
     Marina- Pensam em adotar?
     Eu- Não na verdade minha irmã está passando por uma depressão pós parto, ela recusa a criança e é bem provavel que ela tenha deixado ele aqui.
     Marina- Sim, uma moça de cabelos roxos acaba de entregar um menininho, a coisa mais fofa do mundo quase chorei ao ver o jeito que ela o entregou, nem se preocupou com a amamentação. Venham comigo.
     Acompanhamos Marina até o interior do orfanato, varias crianças brincavam de pega-pega pelo patio.
     Ally- Se importa se eu ficar por aqui? -Ally se sentou em meio as crianças e algumas se amuntuaram perto dela.
     Eu- Não... -Ri e continuei andando.
     Entramos em um quarto tranquilo, sem ruidos fortes como gritos de crianças, tinham varios bercinhos, e alguns bebês dormindo, quando vi, de longe reconheci, o meu... Sobrinho, não entendo o porque mas essa palavra soa muito mal.
     Ele estava sendo amamentado por uma mulher gravida.
     Marina- Aquela é Daia, está gravida e o leite já estava derramando, ela se ofereceu a amamentar e eu permiti.
     Eu- Mas e minha irmã? Aonde ela foi?
     Daia- Sua irmã é a mãe dele?
     Eu- Sim...
     Daia- Ela ainda está aqui... Eu vi ela com a superior acertando os papeis.
     Eu- Ainda dá para impedir?
     Marina- Eu vou fazer o possivel esperem...
   
    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ  Meia hora depois Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

     Nada da Marina voltar, já estava ficando impaciente, o bebê dormia em meu colo após mamar.
     Marina- Isabelle... -Me levantei. -Você pode levar a criança, sua irmã desistiu de coloca-la para adoção, disse que é para a criança ficar com você durante o dia, amanhã ela volta a buscar  criança foi alguma coisa assim que ela disse...Eu não devia deixar vocês irem com a criança mas ela disse que pode e como ela não tinha assinado nada a criança ainda é dela, então podem levar.
     Eu- Então podemos ir?
     Marina- Podem sim, mas... Vocês tem como amamentar a criança até a mãe aparecer?
     Eu- A gente dá um jeito.
     Daia- Eu tenho leite para quatro dias já tirado, então se você quiser levar... É só manter bem gelado para não estragar.
     Eu- Ah obrigado. -Daia pegou algumas mamadeirinhas de leite e me entregou.
     Daia- Que deus ajude essa criança tão linda... -Sorri.
     Quando saimos da sala, Samantha procurava a Ally com os olhos.
      Sam- Onde ela está?
      -Posso ajudar? -Uma moçinha nova de uns 15 anos perguntou.
      Sam- Você viu nossa amiga, ela é loira...
      -A Ally eu vi sim, ela está lendo para as crianças...
      Sam- Você conheçe ela?
      -Conhecia mais ou menos, mas hoje ela fez questão de se apresentar... Eu ia ler para as crianças mas ela praticamente tomou o livro de mim.
      Sam- Você pode chamar ela fazendo um imenso favor?
      -Vem comigo por favor... -Seguimos a moçinha até uma aerea aberta cheia de brinquedos. -Essa é a ala de crianças de 5 a 10 anos ela está ali...
      Abrimos a porta indicada e vimos a Ally sentada com varias crianças em roda e um menininho no colo.
      Ally- E assim... A Chapeuzinho ver... Amarelo, viveu feliz para sempre casada com um dos anões da Branca de Neve. -Ela não tinha livros na mão ela contava uma historia de cabeça.
      Eu- Ally... Vamos? -Ela me olhou e olhou as crianças.
      Ally- Eu não conheço você tia... -Ally se fez de criança e voltou a conversar com as crianças.
      Sam- Allyce! Está bem, vai dar uma de criança, quando seu filho nascer vou contar pra ele que você é irmã dele não mãe.
      Ally- Hey meu filho. -Ally se levantou rapidamente.
      -Tia você tá gravida?
      Ally- To... E eu espero que meu filho seja igual a vocês...
      -E ele tá aonde tia?
      Ally- Dentro da minha barriga...
      -E como ele entrou ai?
      Ally- Atravez de uma sementinha...
      -E como a sementinha foi para ai dentro tia? -Ally respirou fundo.
     Ally- Meu namorado colocou...
      -Como foi?
     Ally- Isabelle explica...
     Eu- Eu? Eu nunca engravidei... Se vira Ally.
     Ally- Olha a gente se beijou e eu engravidei.
     -Minha professora tinha dito que era a cegonha que colocava a sementinha na barriga da mulher
     Ally- Ai socorro...
     Sam- Vai assim fofo, pergunta pra sua professora tá? A Tia Ally tem que ir agora.
     -Tabom.
     Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
     Finalmente conseguimos entrar novamente no carro e ir para o aeroporto, eu não estava mais preocupada com a Roxy, eu não a esperaria para a viagem.
     Estavamos atrasadas... Chegamos ao aeroporto e a Ally foi fazer o despache das malas junto a Ian.
     Ficamos eu a Sam e o bebê do lado de fora do aeroporto, estranhamente não tinha movimento de fãs.
     Peguei meu celular e com o bebê no colo resolvi que ligaria para o Liam.

     #Ligação on#

    Liam- Bom dia amor...
    Eu- Bom Dia Liam... -Do nada o bebê começou a chorar.
    Liam- Quem está ai com você, estou ouvindo um choro.
    Eu- Então Liam... Minha irmã estava grávida e acabou de ganhar esse bê... -Fui interrompida por um grito.

     #Ligação off#

    Senti um corpo se jogando contra o meu, eu cai sentada com o bebê ainda no meu colo.
    Olhei de novo e a Roxy estava em pé há uns dez metros de mim, novamente um grito, olhei para o lado e um carro em alta velocidade vinha em minha direção, fiquei completamente sem reação, apenas segurei o bebê contra mim, mas permaneci de olhos abertos e tentei levantar para correr, mas quando eu percebi que não dava mais para escapar a Sam me jogou para longe, cai no chão, com muita sorte o bebê novamente caiu em cima de mim, evitando lesões fortes.
    Me preocupei demais com a criança, quando olhei novamente... A Sam estava ensanguentada jogada no chão...

     (Continua...)

๑㋡๑ Larissa Carvalho ๑㋡๑

Nenhum comentário:

Postar um comentário