Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 36 "O bebê de Roxy"



        #Pov Ally#

    Observava a cena repugnante da Roxy abraçando a Isa, no olhar de Roxy podia-se ver ódio.
    Sam- Ela é estranha, não?
    Eu- É... Ela é sim. A Isa tem que tomar cuidado essa Roxy não é flor que se cheire.
    Sam- Concordo...
    O nosso voo foi chamado e Roxy embarcou junto a nós... Felizmente seu acento era na classe economica e o nosso na classe de luxo.

       Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ  Horas depois Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

     O avião pousou em Washigton, lá uma aglomeração de fãs em frente ao aeroporto nos esperavam, Roxy havia desaparecido em meio a multidão.
    De repente ouvimos a Isa exclamar algo incompreesivel, olhamos em sua direção e era perfeitamente possivel ver a Roxy ajoelhada no chão gritando de dor.
    Não pensamos duas vezes, Ian que estava nos acompanhando correu e apanhou Roxy nos braços, levamos ela a um hospital, ignorando as fãs que concerteza não levariam muito bem essa situação.
    Em pouco tempo chegamos no hospital e os médicos constataram que a bolsa de Roxy havia estourado, ela foi levada para o centro cirurgico, fomos autorizadas a entrar, eu mal podia acreditar que eu veria um parto de perto...
    Os médicos a cedaram, mas ela ainda se mantinha consciente, aos poucos sua barriga foi cortada, e de dentro da mesma retirada um bebê, um lindo bebê, um menino, mas quando foi levado para que Roxy o olhasse, ela se negou, afastando o bebê de si.
    Meus olhos marejados já deixavam lagrimas escorrerem.
    Sam- Você está chorando?
    Eu- Você também. -Samantha também tinha lagrimas nos olhos que derramavam.
    Isa- Porque vocês estão chorando?
    Sam- É de imaginar que daqui a algum tempo vai ser o nosso nascendo.
    Eu- Eu nem posso acreditar que um bebê vai sair assim de dentro de mim... -Pousei a mão sobre a barriga pensando que ali estava o meu bebê.
    Uma enfermeira entregou o bebê embrulhado em um lençol para que Isa o segura-se.
    Isa- É lindo... -Isa começava a chorar.
    Eu- Isa... Será que eu posso? -Olhei piduncha a ela.
    Isa- Pode sim... -Isa me estendeu o bebê e eu o segurei entre meus braços. Logo quando havia despejado um mar de lagrimas devolvi o bebê para Isa.

        #Pov Isa#

     Era tão pequenino o ser em meus braços... Aquele pequeno corpo agora fora da barriga da mãe.
     A enfermeira veio e o retirou de mim, levando para o berçario, olhei Roxy que estava como morta, parada, olhando o teto.
     Eu- Você viu seu filho?
     Roxy- Não quero aquele pirralho...
     Ally- Então porque fez?
     Roxy- Para segurar o filho da puta do pai dele.
     Eu- Escolha ao menos um nome para ele Roxy...
     Roxy- Qualquer coisa está de bom tamanho para alguem que vai para a adoção.
     Eu- Nossa mãe sabe que você vai entrega-lo para a adoção? -Antes que ela responde-se, ela foi levada embora.

     Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Meia hora depois Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

    Nossos celulares não paravam de tocar, até que finalmente tomei coragem e atendi.

     # Ligação on #
    Coloquei o celular em viva-voz
    Zayn- Alô Isa?
    Eu- Fala Zayn...
    Zayn- Ally não estava atendendo, ai eu liguei pro Ian, e ele disse que vocês estão em um hospital, ele não conseguiu explicar o que aconteceu porque a ligação caiu, mas me explica você, aconteceu alguma coisa? A Allyce está bem?
    Eu- Calma menino... Ela está bem sim... E a gente está no hospital porque a minha irmã apareceu gravida e acabou que a bolsa dela estourou.
    Zayn- Você tem irmã?
    Eu- Tenho Zayn, mas é uma longa historia, fica tranquilo que quando você conversar com a Ally ela vai te dar uma ficha completa do que aconteceu. Mas me conta uma coisa, o Louis apareceu por ai?
    Zayn- Apareceu sim, a gente está no studio organizando umas coisas para começarmos a turnê amanhã.
    Eu- Vocês contaram alguma coisa sobre a Sam?
    Zayn- Não, não contamos não... A gente sabe muito bem guardar segredos.
    Eu- Claro... Vou fingir que acredito.
    Zayn- Mas e a Sam? Também está normal? Não passou mal nem nada?
    Eu- Não... Só o normal.
    Zayn- E o que é o normal?
    Eu- Vomitos, enjoos..
    Zayn- Eca... Ainda bem que a Ally não teve isso...
    Ally- Tive sim! -Ally resmungou do meu lado.
    Zayn- Ela está ouvindo?
    Eu- A ligação está no viva-voz.
    Zayn- Hum...
    Ally- Zayn? Zayn? Zayn? -Ally chamava com voz manhosa.
    Zayn- Fala...
    Ally- Eu te amo sabia?
    Zayn- Sabia. -Allyce resmungou algo incompreesivel. -Eu também te amo Ally.
    Ally- Ah eu sei...
    Eu- Vamos parar com essa melação toda? Meu celular tá ficando diabético.
    Zayn- Ally depois eu te ligo... Preciso falar com você em particular.
    Ally- Tá... -Tirei o celular do viva-voz.
    Eu- Depois dessa melação toda eu vou desligar ok Zayn?
    Zayn- Tá tchau Isa... -Desliguei.

           #Ligação off#

     Sam- Gente o Zack ligou, nós precisamos ir para o hotel, temos que tomar um banho e ir para arena fazer a passagem de som.
     Eu- Eu nem vi você atendendo...
     Sam- Também... Vocês duas estavam intretidas falando com o Zayn.
     Eu- Então vamos... -Peguei minha bolsa, e procurei um médico.
     Dr- Diga senhorita Reeve...
     Eu- Não vou poder ficar aqui até amanhã como acompanhante.
     Dr- Tudo bem, ela já é de maior podemos libera-la sozinha assim que sair a alta.
     Eu- Por favor não deixe que ela vá embora, antes de que eu venha busca-la, minha irmã está com uma ideia errada na cabeça e eu tenho medo do que ela possa fazer sozinha.
     Dr- Está bem, farei o possivel para segura-la no hospital.
     Eu- Obrigada. -O doutor assentiu e eu fui embora junto as outras meninas.
          Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
       Chegamos no hotel e algumas fãs dormiam no chão, talvez pelo cançasso da espera.
       Ian- Meninas vamos entrar pelos fundos para não enrolar mais aqui na frente, vocês estão com a agenda apertada. -Assentimos e o carro deu a volta, entrando pelos fundos do hotel.
      Descemos já dentro da garagem, subimos para nossos quartos e fomos tomar banho, em tempo record estavamos prontas.
      Descemos novamente para o estacionamento, entramos no carro e seguimos para a arena de shows.
       Zack- Ah ótimo vocês chegaram, consegui arrumar uns figurinos bem interessantes, para que as três tenham um look parecido, mas cada uma com algo inovador, e algo confortavel para nossas gravidinhas...
       Sam- Ai... Aonde tem um banheiro?
       Ally- Corre gente achem um banheiro a Sam vai vomitar... -Bastou isso, a Sam ajeolhou e vomitou ali mesmo.
       De repente vi um flash vindo de algum canto.
       Eu- Oh droga, Paparazzis.


       (Continua...)


๑㋡๑ Larissa Carvalho ๑㋡๑

Nenhum comentário:

Postar um comentário