Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Imagine Hot Harry Styles


Meu nome é (S/n) eu sou namorada do Harry Styles, o famoso cantou pop teen Britânico. Eu tenho 19 anos, sou alta, tenho cabelos escuros, meus olhos são meio verdes.
Nesse momento eu estou passando por sérios problemas no meu relacionamento, eu briguei com meu namorado sem ele ter feito nada demais...Eu tenho uma prima que é tipo um projeto de Vadia. Mas enfim ela é filha da minha tia preferida, e eu tinha que convidar ela para a festa que iria ter aqui em casa. Ela deu em cima do meu Harry a festa inteira, e no final da noite quando todos já tinham ido embora ela agarrou ele e o beijou, eu fiquei possessa, expulsei aquela garota da minha casa e ainda briguei com o Harry, xinguei ele de todos os nomes possíveis, eu nem raciocinei que ele não tinha culpa da minha prima ser como ela é...E  eu vi que foi ela que o agarrou ele não fez nada, e mesmo assim, eu briguei com ele.
O Jeito agora é fazer ele me perdoar...O Harry e eu morávamos juntos até o dia desse acontecimento, ele disse que se eu não confio nele, ele não pode mais morar comigo, e ele foi morar em um apartamento aqui perto de casa, eu e ele estamos brigados a quase 1 mês. E ele não entende mais minhas ligações, não responde mensagem...Nada...
Por isso hoje de manhã eu fui na casa do Niall, pedi para ele que me levasse no apartamento do Harry, já que o Niall me contou que tem uma chave reserva.  Mas ele se recusou a me levar, disse que não estava afim de ver reconciliação de ninguém, mas também não se negou a dar a chave para mim...
Subi para o quarto e tomei um banho relaxante...Sai do banho, e fui para meu maior desafio, o que eu vou usar para reconquistar o amor da minha vida? 
Depois de mais de meia hora escolhendo...Achei algo confortável para mim...
Nada de bonito, mais super convencional.
Sai de casa eram umas 19:50, o que é bom, vou chegar bem na hora do jantar... Segui em direção do apartamento do Harry, como não ficava longe resolvi ir a pé. Cheguei na porta do apartamento. E ia colocar a chave na maçaneta, só que eu ouvi o barulho da porta abrindo, eu praticamente congelei, não sabia o que faria. Na verdade eu não tinha um plano, eu só queria entrar no apartamento e ver como ele estava vivendo o resto era de improviso. 
A porta de abriu, e vi o Harry, ele estava magnifico, como ele sempre foi.
Harry: (S/n)? O-oque v-você está fazendo aqui?
Eu: H-Harry, é...Eu...Acho...
Harry: Entra aqui...-Disse dando passagem e fazendo sinal para que eu entrasse.
Eu: Seu apartamento é muito muito lindo...
Harry: Obrigado...Mas é temporário...
Eu: Sério? Está pensando em se mudar para outro?
Harry: Na verdade eu estou pensando em voltar para minha casa...-
Ele se aproximou por trás de mim...Senti sua respiração no meu pescoço, ele estava realmente muito próximo de mim...Senti sua boca em meu pescoço.
Eu: Harry eu vim aqui para conversar... -Ele ignorou meu comentário, e começou a pressionar meu corpo contra o dele, eu ainda estava de costas, senti algo bem duro se chocar contra minha bunda. O Harry aproximou a boca do lóbulo da minha orelha, onde ele mordeu com um tanto de força...
Eu: Awnnn...(Gemi baixo)-Harry sussurrou de forma sexy bem perto do meu ouvido:
Harry: Sabia que a cada gemido eu fico mais exitado...-Eu arrepiei apenas com sua voz.
Eu: Sabia que você fica sexy quando fala baixinho no meu ouvido...
Harry: Eu posso te mostrar o quanto eu posso ficar sexy sem dizer nenhuma palavra. -Dito isso me puxou e me prensou contra a parede mais próxima de onde estávamos...
Eu: Harry...Eu...
Harry: Shii....-ele me deu um selinho- : Acho que você não devia ter brigado comigo...Agora vai sofrer as consequências baby.-Eu estava com as pernas entrelaçadas nele, eu estava de saia e o pano da minha calcinha estava grudada com o pano da calça dele. Eu sentia algo muito duro fazendo pressão na minha intimidade. Ele passou as mãos por todo o meu corpo, parou quando chegou a minha bunda, onde ele apertou com muita força, pressionando ainda mais minha intimidade contra seu membro ainda coberto.
Eu: Awnnnnn....Harry....Não faz isso...-Ele começa a beijar meu pescoço novamente, subindo até minha boca onde ele depositava leves selinhos. Ele foi descendo os beijos até chegar em minha blusa, ele rasgou-a em duas partes. 
Eu: Harry! Era a minha blu...-Não consegui terminar a fala, senti os lábios dele se chocando contra os meus e sua língua invadindo minha boca, Harry sempre foi selvagem, nunca foi o homem mais carinhoso na cama. Ele parou o beijo por falta de ar...E seus lábios logo se encontraram de novo em meu pescoço, ele desceu  com seus beijos e chupões por meu pescoço até chegar ao meu sutiã deixando um rastro de fogo por meu corpo, eu não entendo como ele sempre consegue me fazer ficar em êxtase em minutos, meu sutiã logo se encontrava no chão. O Harry segurou um de meus seios com a mão, e o puxou, enquanto sua boca chupava, mordia, mordiscava, o bico de meu seio.
Eu: Awnn...Wonnnn....Ahnnnn....Uwnnnn....Hazza...awnnn....Harry...
Harry: Eu não intendo como você pode gemer com tão pouco...Vem que agora eu vou te dar um motivo bom para gemer...Se segura..-Ele me levou para o quarto e me jogou com muita força conta a cama...Ele subiu em cima de mim engatinhando, dando beijinhos na minha barriga, ele puxou o ziper da minha saia...Assim que conseguiu tira-la sorriu de forma maliciosa, antes de passar o dedo bem devagar por cima da malha da minha calcinha, e logo ele afastou ela e penetrou 2 dedos...
Eu: Awnnnn....Harry...
Harry: Amor...Espera um pouco...Daqui a pouco você vai ter um bom motivo para gemer meu nome bem gostoso no meu ouvido...-Ele tirou minha calcinha, ou melhor, rasgou. Ele começou com um oral maravilhoso, intercalando entre lento e rapido.
Eu: Awnnnnnnnnnnnn...Hazzzaaa...
Ele parou com os movimentos, e recebeu um gemido em reprovação...Ele subiu até meu rosto e deu inicio a um beijo super quente. Ele se levantou e ficou me olhando...
Eu: Que foi?
Harry: Tão linda! Tão gostosa! Tão minha...
Ele tirou sua própria roupa, e voltou a subir em sima de mim...
Harry: Amor? Você ainda toma anticonsepcional?
Eu: Nunca deixo de tomar...Você é imprevisível. -_Ele riu_E me penetrou bem devagar...
Harry: Tão molhadinha.Ownnn..Tão quente...Ownnnn
Eu: Harry...Awnnnn....Mais Rapido por favor...-Ele aumentou a velocidade, e eu gemia descontroladamente...O Harry também não conseguia se controlar...Em alguns minutos em um ritmo viciante, senti o Harry se desmanchar por completo dentro de mim num gemido rouco e bem alto...Mas ele não estava satisfeito ele ainda estava duro...
Harry: De quarto...-Apenas obedeci, e fiquei de quatro para ele, com muita força ele me penetrou...
Eu: Mais Harry...Mais...Awnmmmm....-Eu gemia bem alto, a força das estocadas era bem intensa, mais umas estocadas e eu chegamos ao ápse.
O Harry caiu do meu lado exausto...Me recostei em seu peito, e esperei minha respiração normalizar.
Harry: Amor?
Eu: Oi!
Harry: Desculpa?
Eu: Pelo que?
Harry: Sua prima...E aquele dia...
Eu: Deixa para lá Hazza, eu conheço aquele filhote de puta...
Harry: Não fala assim amor...Algumas pessoas não tem a sorte de ter um namorado como eu...
Eu: Você tá passando tempo demais com o Zayn. -Nós rimos-
Harry: Sabe de uma coisa?
Eu: Oque?
Harry: Eu te amo muito...
Eu: Eu também...-Ele arqueou uma de suas sombrancelhas-
Harry: Também se ama muito? Ou me ama muito?
Eu: Eu te amo muito!
Harry: Casa comigo?
Eu: Oi? -Ele levantou e vestiu sua boxer que estava jogada pelo chão...Abriu o armarinho e tirou de lá uma caixinha...E voltou até a cama, pegou a minha mão e deu um leve beijinho.
Harry: Senhorita (S/n/completo) aceita se tornar a minha mulher?
Eu: É claro que sim!
______________________________XxXxX_____________________________
3 Anos depois
__________________________________________________________________
Me casei com o Harry um mês depois de ficar noiva. O casamento foi lindo todos da minha família foram convidados, inclusive minha linda priminha, hoje ela está casada com um velho de 90 anos, tudo pelo dinheiro. E Eu? Eu estou aqui casada a 3 anos com o amor da minha vida e pai da minha Clarinha
Se alguém me falar que amor eterno não existe...Eu vou poder jogar a minha vida na cara dessa pessoa, porque o amor que eu sinto por minha filha e meu marido é eterno.
_________________________________**FIM**________________________________

10 comentários:

  1. Acabei de ter um mega orgasmo triplo...Kkkk brincadeira, mas ficou demais, você leva jeito pra escrever hots...

    ResponderExcluir
  2. adorei *---* fico de mais

    ResponderExcluir
  3. eu acho qe sou meio nova pra ler os imagines só tenho 10 anos,mas eu amo ler os imagines e quando eu comesso a ler um não paro até ler uns 30 acho que ja li uns 197 imagines e não cansso de ler
    #DDDDesculpe,Directioner'sDivando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem 10 anos?!eu tenho 11...leio desde os 10... E vou fazer 12 esse ano...acho que já li um mil imagines!

      Excluir
    2. menina! vai dormir vai....e se for ler ,Lê sem um adulto pq e não...eu tenho 14 e leio desde 13,eu tenho um blog q tá de mais,pra vcs safadinhas entrem lá porfavor,pelo seu amor pelos minos amoimagines123.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Eu leio desde de meus 9 anos e hoje vem dia tenho onze e até agora já li... Sei la uns 2.000 amegines

    ResponderExcluir
  5. Quanta criancinha aq, a mae de vcs sabem disso? Hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk acho q n em, mds oq aconteceu cm as crianças de hj em dia

      Excluir
  6. Euuu tenho 13 e todo dia eu leio :) :)

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 18 e leio todos os dias também... Kkkkkkkkk amo imagines e fics... E esse hot ta tipo maravilhoso.. U.u Hazza seu gostoso vem ni mim.. #Zaynvcsabequeeuteamonéh ����

    ResponderExcluir