Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Imagine Harry Styles

Music-Imagine Harry Styles.

                           Wrecking Ball





Me chamo (S/n) tenho 22 anos, sou produtora técnica de um dos maiores programas de talentos do mundo.  The X-Factor.  Quando tinha 17 anos, minha mãe trabalhava no mesmo gargo que hoje eu ocupo, eu era apenas estudante, mas vivia junto a ela nas horas vagas, e foi ali em plena a minha juventude que eu conheci minha sina, meu terror, minha perdição e tentação, e também o amor de minha vida.
    Todo no estilo garotinho santo, mas de santo não tinha nada, seu nome, Harold Styles, Harry para os intimos, foi como amor a primeira vista, para mim, já para ele nunca signifiquei nada.
     Harry tinha 18 anos, e iria participar do programa, ele já havia passado duas eliminações, todos o adoravam, as meninas babavam por ele, e não posso me excluir delas, vivia fazendo de tudo por sua minima atenção, um olhar trocado já era motivo para sonhos cheios de desejo, ele simplesmente havia passado de estranho desconhecido, para o ar que me faz respirar.
      Até que um dia finalmente ele me olhou de um jeito diferente, com cobiça nos olhos verdes penetrantes.
      "Oi (S/n), quer sair essa noite?" foram as palavras que ele disse, simples, mas destruiram meus sentidos, já não respondia por mim mesma, simplesmente aceitei sair com ele.
      Dias se passaram e eu cada vez mais me aproximava dele, ele não demostrava sentimento algum, me tratava como qualquer outra, até que um dia ele havia bebido depois das eliminatorias, já que a qual ele havia passado. Eu estava a arrumar alguns papeis para minha mãe, Harry chegou sorrateiro e me beijou, eu provei ali a primeira sensação boa que minha "Paixonite" havia me proporcionado, o desejo e luxuria percorriam de seu corpo para o meu, suas mãos firmes me forçavam contra seu corpo, nossas respirações aceleradas ao final do beijo, eu provei todo o seu poder, o que eu senti ali era mais do que atração, era amor.
      Um amor inegavél, mesmo que dias se passassem e minhas amigas falassem o quanto sou idiota, ninguém podia negar, era amor.
      No dia do meu aniversario de 18, simplesmente Harry me pediu em namoro, e eu boba aceitei, eu estava completa, mas eu sentia que ele não me amava, sentia que o unico amor ali era o meu, e quando o X-Factor acabou anunciando o Harry como vencedor, eu pensei que ali seria o fim de nosso "Relacionamento" mas não, ele continuou me iludindo, chegou até a me levar para cama, e era algo maravilhoso.
      Dois anos se passaram, bem, isso foi o ano retrasado se eu não me engano. Eu e Harry "namoravamos" há dois anos, eu sempre tentando fazer com que ele, ao menos tivesse um sentimento minimo por mim, qualquer coisa já bastava, sempre tentando quebrar seu coração de pedra, e fazer um pouco de carinho percorrer sua veia, tratava ele como o melhor homem do mundo, eu era como uma bola de demolição, batendo contra pedras que cercavam o seu coração, mas nada funcionava, sempre frio e cauteloso.
     E hoje no nosso aniversario de 4 anos de namoro, acabou, meu amor por ele sessou, eu não o amo mais...e..A quem eu quero enganar? Eu não vou viver essa vida triste e solitaria, eu o amo, não posso mentir.
     Peguei minhas malas e voltei ao apartamento onde semana passada jurei a mim mesma nunca mais voltar, coloquei a mão sobre a macaneta da porta, ainda era tempo de voltar atrás, mas mesmo assim eu continuei, abri lentamente a porta revelando uma casa aconchegante.
     -Então você voltou? -Disse Harry virado de costas para mim com um copo de Whisky na mão, todo muito bem produzido, com roupas de marca, ele encarava a lareira que estava acesa, já estava de noite.
     -Responda! -Gritou com certa alteração. -Veio pedir desculpas? -Ri irônica.
     -Desculpar-me? Pelo que? Por ter percebido que para você só sou sexo?
     -Como se você não gostasse. -Riu baixo.
     -Talvez, mas eu posso suportar viver sem você.
     -Então porque voltou? -Calei-me diante sua pergunta, eu não tinha resposta cabivél, ele tinha razão, porque eu voltei?
      Todos os anos eu passei tentando agrada-lo, levantando o maximo sua alto estima, sua ganancia e seu ego, eu o fiz subir, subir o mais alto que consegui, e enquanto ele estava lá nas alturas se sentindo um rei, eu queimava, em um fogo que eu jamais poderia apagar, a menos que ele me amasse, e mesmo sabendo que o amor dele era impossivel eu me joguei, me joguei no fogo de um amor inexistente, e ele me deixou ali, mesmo percebendo minha decadencia.
     -Responda! -Gritou ele me tirando de meus devaneios.
     -Eu não deveria ter voltado. -Peguei minhas malas e novamente sai, sempre fui muito confusa, mas agora era para valer.

    (Continuação depois da musica) 

 Miley Cyrus. (Traduzida)

              Wrecking Ball

Nós arranhamos, acorrentamos nossos corações em vão
Pulamos, sem nunca perguntar o porquê
Nós beijamos, eu senti o seu poder
Um amor que ninguém poderia negar

Nunca diga que eu saí andando
Eu sempre irei te querer
Eu não posso viver uma mentira, percorrendo por minha vida
Eu sempre irei te querer

Eu vim como uma bola de demolição
Eu nunca bati tão forte no amor
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
Tudo que você fez foi me quebrar
Sim você, você me quebra

Eu te coloquei lá nas alturas
E agora, você não vai descer
Isso mudou lentamente, você me deixou queimar
E agora, somos cinzas no chão

Nunca diga que eu saí andando
Eu sempre irei te querer
Eu não posso viver uma mentira, percorrendo por minha vida
Eu sempre irei te querer

Eu vim como uma bola de demolição
Eu nunca bati tão forte no amor
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
Tudo que você fez foi me quebrar
Eu vim como uma bola de demolição
Yeah, Eu apenas fechei meus olhos e me joguei
Me deixou abaixada no fogo e me deixou cair
Tudo que você fez foi me quebrar
Sim você, você me quebra

Eu nunca quis começar uma guerra
Só queria que você me deixasse entrar
E ao invés de usar força
Eu acho que deveria ter te deixado ganhar
Eu nunca quis começar uma guerra
Só queria que você me deixasse entrar
Eu acho que deveria ter te deixado ganhar

Nunca diga que eu saí andando
Eu sempre irei te querer

Eu vim como uma bola de demolição
Eu nunca bati tão forte no amor
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
Tudo que você fez foi me quebrar
Eu vim como uma bola de demolição
Yeah, Eu apenas fechei meus olhos e me joguei
Me deixou abaixada no fogo e me deixou cair
Tudo que você fez foi me quebrar
Sim você, você me quebra
Sim você, você me quebra


               #Pov Harry#

    No dia que ela foi embora após uma briga, jurando nunca mais voltar, eu pensei que realmente seria assim, e na minha cabeça talvez seria algo bom, nunca mais teria de dar explicações por chegar tarde, as vezes bêbado, mas não foi assim, ao invez de me trazer felicidade, a ida de (S/n) me deixou triste, eu passei dois dias sem conseguir me levantar da cama de tanto que eu chorei, porque então eu não disse que a amava todas as manhãs? Porque neguei a mim mesmo um amor que eu sabia que exisitia? Todas as perguntas se passavam por minha mente, a principal era, porque eu a deixei partir, eu devia ter a domado, segurando, a prendido ou acorrentado, era tão simples tê-la ali sempre, mas não eu a deixei partir com uma frase na cabeça "Eu não te amo (S/n)" quando na verdade tudo o que eu desejava era dizer o quanto eu a amava, mas não, eu deixei o Harry Bad Boy entrar em minha mente, e agora não consigo tira-lo.
     Há alguns anos atrás, quando eu tinha apenas 15 anos, jurei a mim mesmo que nunca mais amaria ninguém, que usaria todas as mulheres como fonte de diversão, e quando me cansasse as jogaria no lixo, como se faz com bonecas velhas, tudo por culpa de Taylor, a garota popular da escola, a menina  por quem o bobão aqui foi apaixonado, ela nunca me deu atenção, me esnobava, pisoteava, destruia meu coração, e por culpa dela, eu fiz o mesmo com minha pequena, (S/n) não merecia sofrer tudo o que fiz ela sofrer.
     Eu deveria ter pedido ela em namoro da forma convencional, ter dito ao menos um "Eu te amo pequena, namora comigo?" mas eu fiz de um jeito tão horrivel, nem sei como ela aceitou.
     Hoje quando ouvi a porta abrir e o perfume de (S/n) atingiu-me, meu corpo se acendeu, eu precisava dela, minha mulher havia voltado, sorri internamente ao ouvir o fechar da porta e o barulho das malas batendo no chão, mas, ao invez de virar-me e correr em sua direção, pedir desculpas e dizer que a amava, pedir que ficasse comigo, eu simplesmente fiz outro ato idiota, fiz com que ela entendesse que eu não a amava e sair do apartamento nervosa .
      -Eu não deveria ter voltado. -Foi a ultima coisa que disse antes de sair.
     Meu cerebro podia não aceitar que a amava, mas meu coração é quem manda, sai porta a fora do apartamento, desci até a portaria e consegui a alcançar antes que saisse pelo portão.
     A segurei e subi em cima de uma mesa, atraindo a atenção de todos, e como sou famoso, muitos paparazzis também vieram.
      -Eu sei que não tenho o direito de tirar o tempo de vocês, mas eu queria que todos aqui presentes soubessem o quanto eu amo a (S/n), e a alguns dias, quando você foi embora eu percebi que não posso mais viver sem você, quando pedi desculpas, na verdade eu deveria ter te pedido desculpas, e então? Me perdoa (S/a)? Volta para mim? Ou melhor, casa comigo? -Tirei a caixinha de alianças que tinha comprado ontem quando pensei em me declarar em rede nacional no meio do show.
       -Harry eu...-Ela começou e logo sorriu. -Você está falando sério?
       -Sim amor. Casa comigo?
       -É claro que sim! -Desci da mesa e a beijei, todos aplaudiram. Finalmente dei a ela tudo o que ela queria, amor!
     

 (...Anos depois...)

      Sabe, me declarar para (S/n) foi a melhor coisa que já fiz em minha vida.
       -Papai! -James correu escada abaixo gritando.
       -O que ouve filho? -Perguntei curioso.
       -A mamãe tá tendo a Elizabeth! -Levantei-me correndo do sofá e fui até onde (S/n) estava, a peguei do colo com certo cuidado e a levei para o carro de onde seguimos para o hospital, James foi conosco por não termos babá, logo (S/n) foi atendida, eu não quis entrar, já que no dia do nascimento do James a 4 anos, eu desmaiei, então acho que de problemas já bastam as dores que ela está sentindo.
       -A mamãe vai ficar bem? -James perguntou preocupado.
       -Vai sim filho...E logo você poderá ver sua irmãsinha Elizabeth. -Disse o acalmando. Ah sim, você não entendeu nada? desde aquela declaração, 8 anos se passaram, eu me casei com a (S/n) e nosso filho James nasceu, e hoje eu trouxe ela aqui para ganhar nosso segundo filho, nesse caso filha, Elizabeth.
      -Você é o marido de (S/n) Styles? -Uma enfermeira perguntou.
      -Sim sou eu...
      -Pode deixar que eu cuido do seu filho, vá lá ver sua filha.
      -Já nasceu?
      -Já...Pode ir. -Sai de perto dela e  fui em direção a sala de cirurgia.
      Empurrei a porta e logo a cena mais doce de minha vida estava na minha frente, (S/n) deitada com uma bebê no colo, sorrindo e a olhando deslumbrada,

 me aproximei-me e logo que ela percebeu minha presença, sorriu para mim.
      -Esse é o seu pai...-Disse ela para a bebê.
      -Ela é linda (S/n).
      -Claro né? Fui eu quem fiz!
      -(S/n)! -Gargalhamos.- Shiii...-Coloquei os dedos em seus labios. -Fique quieta, vai acordar nossa filha.
      -Eu te amo Sr. Harry Styles!
      -Eu te amo Sra. (S/n) Styles!
      E assim acaba nossa historia, ou melhor, assim acaba o que você vai ficar sabendo, porque minha vida ao lado da mulher que amo continua, e ainda espero muitos anos ao lado da minha familia, (S/n), James, Elizabeth e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário