Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Imagine Harry Styles #Part 2

*Segunda e última parte do imagine do Harry*


Ele falava e me fazia lembra de todas as vezes que pensei em ligar para ele, em deixar ele falar, e me explicar o que havia acontecido naquele dia, muitas vezes eu pensei em perdoar ele, mas ai me lembrava da cara daquela Vadia loira, oque só fazia meu ódio por ele aumentar.
Eu: Harold...Você tem 10 minutos para se explicar, e depois você vai esquecer esse assunto e me esquecer, tudo bem?
Harry: Contanto que eu possa me explicar...-Assenti e ele começou- :Naquele dia minha prima havia voltado de sabe deus onde, e minha mãe mandou ela passar alguns dias em casa, só que eu não fazia ideia disso, e você sabe que ela nunca gostou de você, por isso quando eu cheguei em casa eu vi ela só de lingerie e ela me agarrou, o plano dela era que quando você chegasse visse a gente juntos e pensasse que estava te traindo. E parece que o planinho dela deu mais que certo...
Eu: Foi a pior historia que você já inventou Harold!
Harry: Eu não estou inventando (S/n), acredite em mim...
Eu: Eu conheço a Melody, já vi ela varias vezes, sei como ela é...
Harry: As pessoas mudam, ela mudou, como todo mundo muda, realmente ela não está nem um pouco parecida com a Melody que você conheceu, mas o ódio, a raiva que ela tem de você ainda era o mesmo
Eu: Ótimo...Continue com essas suas mentiras Harold, eu vou embora, fala pra Anna que eu tive um imprevisto -Me levantei e sai andando (Magina...Sai voando) , eu não pude acreditar que ele realmente inventou essa historia, tudo bem que a garota me odiasse, mas armar esse planinho para me tirar da família, é coisa bem do tipo da..., comecei a lembrar de todas as ameaças que eu já havia recebido dessa garota, tudo o que ela já havia me dito, coisas tipo: "Um dia ainda tiro você do Harry!" "Minha vingança ainda nem começou..." eu nunca entendi o motivo de tanta raiva, até que um dia a mãe dela disse que a Melody tinha sérios problemas mentais, e por isso tinha raiva de mim, ela achava que o Harry um dia iria ser o namorado dela, e que quando eu apareci eu tirei ele dela. E com esses pensamentos me veio a cabeça, realmente, esse plano era bem a cara dela, como o Harry disse "Todo mundo muda...".
     Liguei para a mãe da Melody e pedi que ela me mandasse uma foto atual daquela criatura, e assim ela fez, assim que recebi a foto, tinha vontade de me espancar...Era a mesma menina, a Melody e a do dia da suposta "traição".
       No meu rosto as lagrimas corriam descontroladamente, e a pergunta que eu me fazia era "Como eu duvidei do Harry?", enquanto eu corria em direção a arvore em que eu estava a minutos atrás, diminui a velocidade de meus paços conforme ia chegando cada vez mais perto.
        Vi o Harry no mesmo lugar em que estava na hora que eu sai, só que agora com o rosto enterrado nos joelhos, e a respiração meio que ofegante, era notável seu estado, ele com certeza estava chorando. Me agachei em sua frente, ele ainda não havia notado minha presença. Passei a mão em seus lindos cachos os bagunçando ainda mais, e o fazendo olhar para mim. Seus olhos estava marejados, e bem vermelhos.
Harry: Esque. ceu algu. ma coi. sa (S/n)? -Ele falava meio que soluçando...
Eu: Esqueci-Falei em um tom de voz baixo...
Harry: O que?-Ele disse meio que olhando em volta. Eu tirei minha mão que ainda segurava seu cabelo, e a levei para seu rosto, e o puxei para mim, dando um beijo nele, de inicio ele não correspondeu, mas em alguns segundos ele deu inicio a um beijo bom, calmo, e apaixonado.
Eu: Eu esqueci de te dizer uma coisa...
Harry: Que esse foi nosso ultimo beijo? -Ele olhou para baixo em expressão de tristeza.
Eu: Não...Esse ainda é um dos primeiros. O que eu esqueci de falar é que...Eu te amo Harry! -Vi um sorriso brotar em seus lábios, e ele veio e meu surpreendeu com outro beijo.
Harry: Eu também te amo, mas...E tudo aquilo que aconteceu a alguns minutos, eu achei que fosse definitivamente nosso fim.
Eu: Eu te explico tudo depois...A final a gente ainda tem uma vida inteira pela frente...-Eu ia beija-lo de novo, ia, só que fui interrompida por uma mão em meu ombro, que só podia ser a mão de uma pessoa, Annabelle.
Anna: Eu disse...
Eu: O que você disse?
Harry: É que esse passeio de hoje tava combinado...
Eu: Como assim?
Anna: O Papai disse que queria voltar com você, então eu falei com o tio Niall, e ele combinou com o papai pra ele vim me busca hoje e te trazer aqui...
Eu: Então tava todo mundo sabendo né?
Harry: É tipo isso...
Anna: Então papai eu disse que ia da certo...Eu disse que ela chora toda noite.
Harry: É filha...Mas quase que nosso plano foi por agua abaixo...Sua mãe é muito teimosa. -Fiz uma careta pro Harry e ele riu-
Eu: Anna...Você tem certeza que tem só 3 anos? Porque você é muito esperta.
Anna: Intêligencia de família! -Nos rimos,  e a Annabelle nos abraçou.
-Bem vindo de volta a família papai!

   Depois da Annabelle brincar mais um pouco no parque nós fomos embora. Em casa tive que explicar como eu mudei de ideia em relação a historia do Harry, mas tudo acabou bem...
  ______________________________________________________

  Fazem 4 meses que o Harry voltou a morar comigo, o Harry me pediu em casamento (De novo) no mesmo dia em que voltou pra casa, estamos casados a 2 meses, e hoje eu tenho uma surpresa pro Harry.
  Eu estou grávida!

__________________________FIM_________________________

2 comentários: