Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Imagine Harry Styles #Part 1



Meu nome é (S/n), tenho 24 anos, sou fotografa e eu tenho uma filhinha de 3 anos, a Annabelle, e não sou a perfeição de mulher, eu sou assim: (Suas Características). Eu era casada com Harold Edward Styles o famoso cantor da BoyBand One Direction. Me saparei por motivos óbvios, Traição...Cheguei em casa num belo dia , e peguei o meu lindo ex-maridinho agarrado aos beijos com uma loira, eu expulsei ele de casa sem ao menos deixar ele pegar nada do que ele tinha, não deixei ele falar nada, somente comecei a chorar enquanto o colocava para fora aos berros, ele e aquela VADIA, como ele pode fazer isso comigo? Eu estava gravida de 3 meses. Sem ao menos perceber as lagrimas corriam por meu rosto, eu realmente não conseguo lembrar desse dia sem chorar, eu sou muito idiota, mesmo depois de ser trocada por uma loira ridícula, depois de 3 anos eu ainda sou completamente apaixonada por ele, penso nele a cada dia, a cada hora que eu olho para minha pequena  Annabelle, tudo na minha filha lembra aquele cafajeste, os olhos verdes esmeralda, as covinhas que ela tem, o sorriso é igual ao dele, o cabelo castanho cacheado, eu ainda não entendo como pode alguém ser tão a copia exata do pai. Eu estava tão perdida em meio as minhas lembranças que nem vi minha filha entrando no quarto, só quando olhei para baixo vi que ela estava ali me olhando fixamente, acho que ela devia estar meio assustada já que eu chorava em silencio.
Eu: Meu amor o que você está fazendo ai? -Fui até ela e me abaixei em sua frente-
Anna: Nada mamãe...Porque você tá chorando mamãe?
Eu: Não Anna, a mamãe não tá chorando...Só que caiu maquiagem no olho da mamãe...
Anna: Então tá...Mãe o tio Niall vem me buscar que horas?-Eu tinha esquecido desse pequeno detalhe o Harry a cada 15 dias tinha que ficar com a Annabelle, e como eu quero evitar encontra-lo eu peço pro Niall leva-la para ele. E hoje é dia dele ficar com ela.
Eu: Daqui a pouquinho ele vem amore, vai para a sala assistir televisão daqui a pouco a mamãe desce ta?
Anna: Ta mamãe!
  Assim que ela saiu do meu quarto eu peguei meu celular e liguei para o Niall.
   #Ligação On#
Niall: E ai (S/n)...
Eu: Niall a Anna já começou a perguntar que hora você vai levar ela pro pai...
Niall: Então (S/n)...Eu não vou poder buscar ela hoje, quem vai ter que ir é o Harry, e provavelmente ele já deve estar chegando ai...
Eu: Ai Niall...Não brinca...
Niall: A gente já conversou sobre isso, e você sabe que qualquer hora você ia ter que encontrar ele...
Eu: Niall, você sabe da historia, sabe que eu ainda amo ele...
Niall: Eu sei..Mas você tem que superar isso...Ou deixar ele se explicar...e...-Não deixei ele terminar-
Eu: Niall nunca vou perdoar o que ele fez, se você não pode vir tudo bem...Eu dou um jeito. Tchau.
Niall: Tchau! 
  #Ligação Off #
  Encostei na parede do quarto e escorreguei até tocar o chão...Comecei a chorar, como eu iria enfrentar o Harry assim? Mesmo estando muito magoada com ele, qualquer sorriso que ele der eu me derreto e de novo eu vou ser a bobona apaixonada por ele. Eu sinto muito a falta dele, eu sinto falta dos beijos que ele me dava, os dias que passávamos em baixo das cobertas no nosso pequeno mundinho particular, tudo nele era perfeito, até o dia em que ele destruiu meu coração em pedaços.
  Ouvi a campainha tocar,olhei na janela que dava para a frente de casa,e vi o carro do Harry, sem duvidas, era ele, me levantei correndo olhei no espelho limpei a maquiagem borrada e desci as escadas. A Annabelle estava sentada no sofá olhando a porta, a campainha tocou mais uma vez, e eu abri a porta, bem lentamente a imagem do Harry entrou no meu campo de visão, ele estava simplesmente lindo...
Eu: Oi Harold...
Harry: Oi  (S/n)...Eu odeio que você me chama de Harold, é muito formal.
Eu: Mas é assim que eu vou te chamar...Harold.
Harry: Como você quiser...
Anna: Papai...Papai...-A Anna disse correndo em direção ao pai, logo ela estava no colo dele-
Harry: Meu amor que saudade...
Anna: Papai onde a gente vai hoje?
Harry: Que tal...Parque?
Anna: Legal a mamãe pode ir? -O Harry me olhou e olhou para a Annabelle-
Harry: Se ela quiser...-Ele piscou para mim...- Harry: Então (S/n) você quer ir conosco ao parque?
Eu: A-Acho melhor não -Eu gaguejei, porque sempre que eu estou nervosa eu gaguejo?
Anna: Mamãe vamos! Você não vai trabalhar hoje...Vamos por favor! -Como negar o pedido da minha filha? Eu não nego as coisas para ela, talvez por isso ela seja um pouco mimada, mas...
Eu: Tá eu vou... -Eu não acredito que eu vou fazer isso-
Anna: Oba! Mamãe vai no parque!
Harry: Então vamos? -Ele estendeu o braço...Mas é claro que eu não ia pegar.
  Peguei minha bolsa e a mala da Anna que estavam jogadas no chão, perto da porta, e sai, assim que tranquei a porta andamos em direção ao carro, eu fiquei bem afastada do Harry, até que chegamos no carro...O Harry abriu a porta de trás e colocou a Anna, em seguida abriu a porta para mim, eu entrei, ele deu a volta no carro e eu observei ele a cada milimetro que ele andava, ele entrou no carro e seguimos em direção do parque. Era lindo um enorme campo verde, cheio de brinquedos para crianças...E muitas crianças.
  Eu desci assim que o Harry estacionou o carro, tirei a Annabelle do carro e levei ela nos brinquedos, Harry me seguia, eu a coloquei e ela quis brincar sozinha. Deixei ela brincando e me sentei embaixo de uma enorme arvore que daria para vê-la brincar, o Harry havia sumido, ótimo deve ter encontrado alguma garota e se agarrou com ela em algum lugar...
   Alguns minutos passaram e eu estava ficando entediada, peguei um livro de dentro da minha bolsa e comecei a ler, de repente senti que alguém havia se sentado do meu lado, continuei a ler...
Xx: Quer? -Eu não olhei para a cara da pessoa, mas só pela voz foi fácil reconhecer, Harry.
Eu: O que? -Olhei em sua direção, e vi que ele segurava uma maça do amor, ele apontou para a maça tentando responder minha pergunta. Eu: Não quero não Harold...
Harry: Você quer sim...Eu vejo no seus olhos que você quer...Vai só uma mordidinha. -Eu amo maça do amor eu não vou resistir...Me aproximei dele e peguei a maça de sua mão, e a mordi delicadamente, e a entreguei novamente para ele.
Eu: A Melhor que eu já comi em minha vida...-Ele sorriu, e limpou meu rosto que havia se sujado com o caramelo da maça. Por um momento eu havia esquecido tudo o que ele me fez. Só que ele fez questão de me lembrar...
Harry: Será que eu posso me explicar sobre aquele dia (S/n)?
Eu: Explicar o que Harold, não estraga meu dia com esse assunto por favor...Eu não guardo mais raiva, só magoa.
Harry: E é essa a magoa que eu quero apagar. É isso que eu quero tirar de você. Eu não peço que me perdoe, eu sei que a gente voltar seria pedir demais, mas eu quero que me de uma chance de me explicar...

(Continua...)



*Obs: Eu não ia dividir em duas partes, mas achei meio grande para postar em uma só, por isso dividi em duas partes.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário