Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Imagine Zayn Malik - When I Was Your Man

                            
   Acordei, a insonia novamente me pegou, mais uma das noites sem dormir, a cama parece maior, eu sinto falta da minha  (S/n), todos os dias reclamava de como ela era espaçosa, vivia me derrubando da cama, da nossa cama, e hoje choro por não tê-la aqui comigo.
     Liguei o rádio para tentar controlar o choro, mas a unica coisa que consegui foi piorar minha situação, a musica que era tema de nós dois tocava e ecoava livremente pelo imenso quarto, mas nem a musica parecia a mesma, seu toque que antes era de felicidade agora é de dor. Tomei um banho relaxante e me arrumei.
     09:00hrs acabo de chegar no trabalho, onde antes passava horas ignorando a  necessidade de carinho de (S/n), agora o lugar passou a ser um simples antro de tristeza.
     -Zayn? -Olhei para o lado meus amigos chamavam.
     -Digam. -Pronunciei sem olha-los.
     -Você ficou sabendo?
     -Não, não do que?
     -A (S/n) sua ex-mulher se casa hoje, com um rapaz que ela conheceu na outra empresa. -Aquilo era o fim, minha ruina.
     -M-Mas já? Ela o conheceu a...um Mês.
     -Um ano.
     -O que?
     -Já faz um ano que eles namoram. -Tudo o que eles falavam sobre ela, partia um pedaço do meu coração.
     -Não é possivel que já se passou tanto tempo.
     Eu não acredito que meu orgulho não me deixou ir atrás dela, como eu pude a perder, e eu nem vi o tempo passar.
     -Vocês tem o endereço da igreja onde será o casamento? -Eles não responderam, apenas deram-me um papel com o tal endereço.
      Levantei-me prontamente, peguei minhas coisas e sai porta a fora, entrei em meu carro e o liguei dirigindo até a igreja.
      Fui egoista, coloquei meu ego e minhas necessidades a frente de tudo, eu não soube te tratar bem, tudo na minha vida foi um fracasso total, agora já era, eu a perdi, uma mulher boa e forte, eu simplesmente a deixei ir, sem nem tentar impedir, a perdi.
     Essa é a minha ultima chance de a ver. Talvez nunca consiga o perdão dela, e nunca, nunca irei recuperar meus erros, mas agora é isso, eu fiz tudo isso, nada mais irá mudar, eu me meti nisso tudo, terei de sofrer sozinho.
     Parei meu carro em frente a igreja, toda decorada, tudo o que eu queria para o meu casamento, ou pelo menos os planos que (S/n) fazia, agora ela está lá dentro, se casando.
     Entrei sorrateiramente pela igreja, vi a (S/n) de costas e de mãos dadas com um sujeito o homem que ira faze-la feliz.
     Lembro-me como se fosse ontem quando começamos a namorar, eu era muito jovem, apenas 15 anos, nunca um eu te amo eu a disse, nunca peguei em sua mão do jeito que aquele homem pegava, nunca a comprei flores, era só isso que eu precisava fazer, gestos simples, mas que se fossem feitos, seria eu ali agora, seria eu a ouvir (S/n) dizer...
     -Sim...-Como um passe de magicas (S/n) completou minha frase respondendo a pergunta do padre.
     Uma lagrima em meu rosto escorreu, Acabou!
     Eu espero que ela seja feliz, eu espero que ele a ame do jeito que eu a amo, espero que tudo o que eu não fiz ele faça, que todas as horas em que puder, que ele fique ao lado dela, dando carinho e amor, que ele a presenteie de sorrisos e beijos, e muitos "Eu te amo" que foi tudo o que eu não fiz, tomara que ele leve a (S/n) para festas, pois eu me lembro bem, de como ela amava dançar.
      "Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem".


    (Oi galera, quanto tempo, sardade du ceis! Bom, meu primeiro music-imagine, e esse foi da musica "When I Was Your Man" do Bruno Mars, espero que tenha agradado vocês, aceito criticas, elogios, e outras coisitas mais Milikisses //JessyMih\\ ).  Good Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário