Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Imagine Hot Niall Horan

                                                        (Esse imagine não contém gifs)



Meu nome é (S/n), tenho 18 anos e sou a namorada do Niall Horan, sim, o da One Direction, minha vida é meio chata  então nem vou contar dela pra vocês.
 Eu tava deitada na minha cama quentinha...
 N (Niall)- Vamo amor! Eu quero ir!
 E (Eu)- Não Niall! Mil vezes não! Eu não vou nessa festa! -Eu estava de costas para ele, e quando me virei...
 Meu deus, esse realmente é meu namorado? Ele já tinha tirado o pijama e usava apenas uma boxer branca, sua barriga a mostra e todos aqueles gominhos, desci minha visão até um lugar onde não tirei mais os olhos, a boxer branca começou a ganhar volume , ai como eu queria tirar aquela boxer, o volume ia crescendo eu não sabia porque, eu não conseguia tirar os olhos daquele volume querendo rasgar o pano branco.
 N -Gostou? -Sai do transe
 E -Do que?
 N -Da minha boxer nova...-Ele andou e parou bem na minha frente, sem pensar duas vezes agarrei o membro já ereto por cima da boxer e apertei recebendo um gemido alto e agudo do Niall.
 E -Boxer legal, tem até enchimento...-Ele me olhou com reprovação, eu não divia ter dito aquilo.
 N -Vou mostrar o que é enchimento! -Disse  e me puxou para perto dele deitando por cima de mim e  tirou minha blusa e como eu não usava sutiã para dormir ele ficou olhando para meus seios descobertos eu corei ele percebeu e me deu uma beijo na minha bochecha ele começou a chupar meus seios e a massagear o outro eu tirei a sua camisa e vi aquele peitoral todos definido passeia a unha por toda a extensão ate chegar na sua calça passei a mão em seu membro e apertei ele gemeu ele foi beijando a minha barriga até a barra do meu shorts ele tirou o shorts e a minha calcinha.
Ele tirou a sua box pegou uma camisinha no bolço da calça e colocou a Horanconda bem na entrada ele foi entrando lentamente eu dei um grito de dor
N-Ué...Não era enchimento? -Disse dando uma gargalhada sarcastica...
E- Niall...Não provoca...
N- Então geme! -Disse dando uma estocada mais forte...
E-Annnnnn Niall annnnnnnn 
N-Geme meu nome geme (S/n)!
E-Ahhhhhh NIIAALL AHHHHHHH 
N-Isso (S/n) ahhhhh
Quando nos gozamos ele foi no banheiro tirou a camisinha e voltou sussurrei pra ele 

V-Minha vez...
Dei beijinhos em seu abdome até seu membro peguei ele e comecei a masturba-lo 

N-Ahhhhhh (S/n) ahhhhh
Eu coloquei na boca e comecei a chupar eu passava a língua na cabecinha e chupava o resto quando eu senti um liquido quente na minha garganta eu engoli ele me virou me deu um beijo foi direto para minha intimidade começou a me chupar eu agarrei seu cabelo ele quando eu finalmente eu gozo em sua boca e ele engoli em dando um beijo para sentir meu própio gosto ele se deitou do meu lado colocou a box e eu o meu pijama
.

 N- Enchimento né? -Me olhou com cara de riso...
 E- Ô...Me encheu todinha -Sorri maliciosa
  *O Celular dele tocou*
 N- Alô?...Sim, eu vou na festa sim, a (S/n) vai também...Acho que acabei de a convencer!
 E- Não importa o quanto eu tenha gostado, eu não vou nessa festa! -Ele sorriu e voltou a falar no celular...
 N- Então cara, daqui a uma hora eu apareço ai, eu tenho certeza que a (S/n) vai ir, tchau! -Ele desligou e voltou a deitar sobre mim...
 N- Eai? Topa mais uma sessão de "convencimento"?
 E- Só se for agora! -Ele voltou a me beijar selvagemente...
       
                                                               (-Fim-)

/Cdts: Camilie e Máhh/

  (Obs: Não fui eu que fiz, foram umas meninas do twitter que fizeram e mandaram para mim...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário