Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Amor & Ódio #Capitulo 14 "Ano Novo"

    (Dias depois...)

      #Pov Harry#

  Quase uma semana depois, desde que Simon disse que tentaria anular o contrato, nesses dias evitei ao maximo o contato com a midia, e principalmente com a Nathalia.
  E hoje é o ultimo dia do Ano, e eu estou esperando ansioso para que meu celular toque, ontem a noite, passei na casa do Simon, e ele me disse que havia conseguido cancelar o contrato, e ele ligaria hoje para confirmar se tudo realmente deu certo.
   O toque do meu celular ecoou pelo meu quarto.

     #Ligação on#

  Simon- Harry?
  Eu- Oi Simon, e ai? Deu certo?
  Simon- Deu sim Harry... Você é o mais novo solteiro do mundo artistico, ou quase isso...
  Eu- Então eu já posso dar a noticia a Nathalia?
  Simon- Pode Harry... Fique a vontade, quando puder avise a Isabella sobre o fim do contrato.
  Eu- Pode deixar Simon...
  Simon- Ok, eu vou desligar. -Segundos depois Simon desligou.

       #Ligação off#

   Eu estava na casa do Zayn... Mas acho que convidar uma amiga não vai fazer muita diferença já que o Louis convidou alguns amigos, inclusive a Jessica.
   Liguei para a Nathalia, e a convidei para vir até aqui... Assim que desliguei, corri para o banheiro e tomei um banho bem relaxante, afinal, era o primeiro dia em que eu apresentaria a Nathalia para os outros meninos como minha namorada.
   Desci e fiquei esperando na sala, ainda eram 09:00 da manhã e apenas a Jessica tinha chegado, mas não falou comigo, ela segurava um copo de vodca nas mãos,e apenas sorriu quando me viu, os meninos e as meninas estavam na cozinha ajudando, ou atrapalhando a empregada.
    Depois de muito tempo ouvi a campainha tocar e antes que eu pudesse me levantar, a Jessica correu até a porta e a abriu, vi a Nathalia entrar e cumprimentar a Jessica que a tratou com uma pessima recepção.
    Nathalia- Eu nem acredito nisso meu amor... -Disse ela me abraçando e em seguida me dando um beijo.
    Olhei para a Jessica que me olhava com nojo para mim... Logo que Jessica saiu da sala, a puxei para o quarto em que estava passando as noites. Ela começou a me beijar, me empurrando para a cama, a parei.            Eu-Melhor não...-Ela apenas assentiu e eu a beijei com carinho, ouvi a voz da Isa gritar:
       Isa- Eu tenho nojo de você Harry, você tem namorada e esta ai se agarrando com outra! 
       Eu- Eu namoro, ou melhor namorava com você por contrato, quem eu amo é a Nathalia..- Vi nos olhos de Isa brotarem lagrimas e ela correu para fora do quarto, tentei ir atras, mas fui segurado por Nathalia, que ria da situação, não gostei muito disso, mas relevei...

 #Pov Isa#

 Corri para o quarto do Liam, pulei na cama junto a ele ignorando completamente o Liam estar só de cueca. Ele me abraçou e me consolou vendo que eu chorava.
    Liam- Não chora meu amor... -Estranhei o palavriado dele.
    Eu- Amor?
     Liam- Érr.. Modo de dizer. Eu- Hum... O abracei novamente, senti um calor forte invadir meu corpo, seu perfume era forte e delicioso, senti sua pele se arrepiar com minha respiração. O encarei e vi o quão proximo nossos rostos estavam, a minha boca começava a pulsar, pedindo a dele, no momento tudo o que eu queria era um beijo... Me aproximei dele e colei nossos labios, minha respiração ofegou, meu corpo gelou ao sentir seu toque, as mãos dele apoiaram minha cintura e puxaram meu corpo para cima do seu. Minhas pernas passaram em volta de sua cintura, meu coração dava pulos de felicidade, o que eu sentia com o Liam eu jamais tinha sentido isso pelo Harry... Liam- Nossa....Isso foi... Eu- Maravilhoso... Mantemos nossos corpos colados e quando percebi já estava envolvida em outro beijo, era viciante, nossos corpos se incendiaram, novamente sem que eu notasse, já estava por baixo dele... De repente... Ele parou. Encarou o fundo de meus olhos e sorriu triste.
    Liam- Melhor não irmos tão de pressa... - Ele saiu de cima de mim, se levantando e parando ao meu lado na cama, ele depositou um beijo em minha testa e saiu do quarto...

     #Pov Liam# 

     Tudo aquilo era o que eu mais queria, um beijo da Isabella... Mas eu não a queria por parte, a queria inteira.. E agora parte dela pertence ao Harry. Cheguei a sala e me sentei no sofá... Quem sabe um dia.. Um dia eu possa ser digno do amor dela, mas por enquanto eu preciso ficar o maximo na minha...
    Jessica- Tudo bem Liam?
    Eu- Tudo Jess...
    Jessica- Que ano novo chatinho..
    Eu- Muito mesmo!!
    Jessica- Agora que o Harry esta com a namoradinha... Ninguem vai ter paz nessa casa..
    Um balde de agua fria caiu sobre minha cabeça. Então a Isabella apenas quis me beijar por conta do Harry?? E eu aqui... Acreditando que talvez ela tivesse me beijado por gostar de mim...
    Eu- Então a Nathalia esta ai?
    Jessica- É, o Harry desceu aqui a pouco tempo e disse que A Isa causou um barraco por causa dela.
    Eu- DROGA!!! -Gritei, assustando a Jessica.
   Jessica- O que foi Li?
    Eu- Nada Jess... Só me iludi com algumas coisas...
    Jessica- E essas coisas, tem nome: Isabella! -Bingo! Até a Jessica já sabe.
    Eu- Não... Nada haver...
    Jessica- Claro que tem... Vai querer mentir para mim Liam? Toda vez que a Isabella está perto você fica bobo, se ela está com o Harry você fica nervoso...
    Eu- Ah, eu não mereço... Até você já sacou que eu gosto da Isa, e ela não percebe.
    Jessica- Liga não... Eu sofro com isso já faz algum tempo...
    Eu- É eu sei... Porque você não conta? Ia ser tão mais facil para você...
    Jessica- Melhor não, e além do mais você não está em condição para lição de moral, você tá ai apaixonado e não conta para ela....
   
    #Pov Isa#
    Liam- Nada Jess... Só me iludi com algumas coisas...
    Jessica- E essas coisas, tem nome: Isabella! 
    Liam- Não... Nada haver...
    Jessica- Claro que tem... Vai querer mentir para mim Liam? Toda vez que a Isabella está perto você fica bobo, se ela está com o Harry você fica nervoso...
    Liam- Ah, eu não mereço... Até você já sacou que eu gosto da Isa, e ela não percebe.
    Jessica- Liga não... Eu sofro com isso já faz algum tempo...
    Liam- É eu sei... Porque você não conta? Ia ser tão mais facil para você...  
    Jessica- Melhor não, e além do mais você não está em condição para lição de moral, você tá ai apaixonado e não conta para ela....
     Ouvia eu atrás da porta da sala. Então o Liam é apaixonado por mim?
                                 
     Porque ele nunca me disse, era só ele vir e me falar... Mas, droga, eu estava tão preocupada em me apaixonar pelo Harry, que nem percebi que quem gostava mesmo de mim era o Liam.
    Agora eu me sinto tão tola, tão idiota, eu deveria ter percebido.
    Fui correndo para a cozinha, passando pelo andar de cima, para que Liam não percebesse a minha presença na sala. Entrei na cozinha e todos estavam rindo e arrumando a comida.
    Ally- Que gritaria foi aquela?
    Eu- Ér... Eu vi uma barata... -Menti descaradamente.
    Ally- Hum...
    Ajudei eles a terminar aquele almoço, e quando estava pronto a Sam chamou as outras pessoas para comer, almoçamos em paz, mas eu não sei porque, ao inves de olhar o Harry e a Nathalia, eu fiquei olhando o Liam.
    Ele não estava diferente dos outros dias, porém fora a primeira vez que eu olhei o Liam de verdade, sem o enxergar como o meu melhor amigo, talvez compensasse por toda a minha falta de atenção, se eu o chamasse para sair...
     Mas, e se fosse chato, e se ele pensasse que é incapaz, e se... Ah deixa pra lá...
    Todos almoçamos e fomos para a sala, hoje é a virada, e a festa mesmo acontece amanhã na casa do Harry, então resolvemos que passariamos o dia todo aqui na casa do Zayn, e mais tarde, iriamos para uma praia junto com outras pessoas para ver os fogos de artificio.
    Eu fui para cozinha e fiquei ali, sozinha, até que vejo o Liam se sentar ao meu lado...
    Liam- Oi...
    Eu- Oi...
    Liam- Sabe... Como a gente vai ficar o dia sem fazer nada, eu pensei... Será que podemos dar uma volta? Conheço uns lugares bem legais...
    Eu- Pode ser... -Sorri.
   Arrumamos algumas coisas, como comidas em uma cesta, e saimos da casa a pé mesmo, ele disse que já havia rondado o local e sabia de um lugar bem perto daqui.
    Conforme andavamos nos afastavamos mais da casa do Zayn, chegamos a um lago coberto por neve...
    Eu- Aqui é lindo... A neve torna tudo mais lindo...
   Liam- Eu sei... E aqui é muito pouco visitado...
    Nos sentamos na neve, era macia, parecia algodão molhado.
   Liam- A mente fica mais leve, é como se aqui fosse um paraiso particular, simplesmente me acalma.
    Eu- Um lugar tão lindo não deve ser escondido...
    Liam- Talvez se tivesse mais visitas, aqui não seria tão lindo, as pessoas não sabem apreciar um lugar assim... Elas provavelmente trasformariam isso aqui em um ponto para o ganho de dinheiro... Ou talvez um ponto para elas jogarem lixo, assim... Vazio, está muito melhor...
    Eu- E o que a gente vai fazer?
    Liam- Sei lá.... Isso... - De repente vejo ele abaixar-se, e sem tempo para raciocinar, fui atingida por uma bola de neve.
    Eu- Hey... -Retribui fazendo o mesmo que ele...
    Após algumas boas horas, de brincadeiras na neve, quando cansamos de nos atacar com neve, nos sentamos e comemos a cesta de comida, eram umas 17:00hrs ainda então ficamos ali sentados no chão.
   Ficou tudo um silencio total, e para quebrar o silencio, o Liam começou a me fazer cocegas.
   Eu- Chega chega, eu não aguento mais... -Implorei de tanto que eu ria, o Liam fazia, nós já estavamos jogados em meio a neve, Liam não se continha e ria de mim e eu ria por ele.
   Liam- Está bem, eu paro... -Ele se sentou ainda com um sorriso no rosto.
   Eu- Foi a melhor tarde da minha vida. -Sentei-me ao seu lado ainda tentando recuperar o folego que havia perdido por conta das risadas.
   Liam- Acho que eu nunca ri tanto...
   Eu- Foi bom ter saido um pouco da rotina...
   Liam- É mesmo... Quer ir embora?
   Eu- Que horas são?  -Zayn olhou no relógio de pulso.
   Liam- 17:40...
   Eu- Podemos ficar mais?
   Liam- Acho que sim... Na verdade, por mim, todas as vezes que você perguntar se podemos ficar mais, eu vou concordar... Não quero que esse dia acabe.
   Eu- Eu também não...
   Liam- Vamos ficar até o pôr-do-sol.
   Liam se deitou novamente na neve, e por abuso da minha parte, me deitei em seu peito, o perfume dele era espetacular.

       #Pov Liam#

    A melhor tarde da minha vida, o sorriso dela era perfeito, e só por isso eu também sorria. A tarde estava terminando, me deitei na neve para esperar o pôr-do-sol.
    Para a minha surpresa a Isa se deitou ao meu lado, apoiando sua cabeça sobre meu peito, eu poderia achar que foi abuso de intimidade, ela fez algo comum de namorados, eu poderia falar isso a ela, mas não... Eu estou adorando tudo isso...
   Ajeitei meu braço em volta de seu pescoço e ela suspirou, logo o sol estava se pondo, acredito que esse momento não poderia ficar melhor.
   Continuamos ali, sem nos mexer enquanto tudo ficava escuro.
    Eu- É melhor irmos, Antes que fique muito tarde e não encontraremos o caminho.
    Isa- Claro... -Ela se levantou e eu a acompanhei, recolhemos nossas coisas, e fizemos o caminho de volta, não foi dificil encontrar o caminho, já que eu já havia vindo ali ontem.
    Chegamos em casa, ou melhor na casa do Zayn, todos já estavam prontos para ir, subi correndo e me arrumei, quando desci a Isa já estava pronta, e todos já tinham ido, apenas ela resolveu me esperar...
    Eu- Me esperando?
    Isa- É... Vamos? -Ela estendeu a mão para mim, apenas a segurei e saimos da casa andando de mãos dadas, entramos no meu carro e fomos até a tal praia que ficava a mais ou menos 1km dali...
    Descemos e novamente ela agarrou a minha mão, sorri mas por dentro eu estava me sentindo tão confuso, porque ela está fazendo isso? Ela nunca me tratou assim...
    Ficamos em um luau até dar quase meia noite, quando estava dando o horario, pulamos as tais sete ondinhas, e fizemos a contagem regressiva...
    Todos- 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... -Quando deu-se os fogos de artificio, a Isa me puxou me dando um beijo.
    A encarei confuso.
    Eu- De novo isso? Isa, eu sei do Harry, não tenta me colocar no lugar dele, eu não sou ele, não posso ser usado para fazer ciúmes.
    Isa- Não é ciúmes Liam, eu... Eu só quero tentar alguma coisa com você, se não der certo, pronto, não deu, mas se der, eu quero ser sua namorada Liam... -Eu não sabia se ela estava sendo sincera, mas sabia que gostava dela mais do que tudo, então... Porque não.
    Eu- Está bem... Mas promete que não está me usando?
    Isa- Eu não estou te usando...
    Eu- Que bom... -A beijei novamente.
    Começando o ano com o pé direito...

     (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário