Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Amor & Ódio #Capitulo 1 "Londres"



              #Pov Ally#

  O frio de Londres é congelante...
  Saimos do aeroporto escoltadas pelos seguranças, Ian e Marck... Os melhores do ramo.
  Entramos no carro, um lindo Aston Martin One-77 branco
 a ordem do carro era: Marck dirigindo, Ian no banco do passageiro, Eu, Samantha e Isabella no banco de trás...
  Eu- Para onde vamos? -Perguntei curiosa, minha tia era quem estava pagando a viagem, e era ela quem decidiria aonde ficariamos nesse um mês de férias que passariamos aqui em Londres.
  Marck- Casa da Anelise... Ela tem uma casa que ganhou de herança do falecido marido, e mandou que levassemos vocês para lá.
  Isa- A casa está abandonada?
  Ian- Não... Tem uma governanta que cuida da casa, Tereza, já é uma senhora de idade, mas é simpática, ela vai ajudar vocês nesse meio tempo que passarão em Londres.
   Os seguranças se exautaram, um grupo de fãs esperavam na esquina de uma rua, as portas do carro foram trancadas quando paramos em um sinal fechado, as fãs batiam no vidro, gritavam... Já era de costume, mas meu coração ficava na mão, eu já fui fã, sei o que é gritar para um idolo e ele não olhar, fingir indiferença, mas é dificil para quem está "do outro lado" não podemos dar 100% atenção para elas.
   Marck- Você ainda não gosta né? -Marck perguntou me olhando pelo espelho.
   Eu- Elas fazem de tudo para a gente, e nós não podemos nem descer para abraça-las.
   Ian- Desça, e morra! -Ian respondeu rindo.
   Ficamos o resto do caminho em silêncio, logo o carro parou em frente a uma enorme casa, uma mansão para falar a verdade...
     Fomos em direção da porta da casa carregando nossas malas, abrimos a porta, e vimos uma linda casa com a mobilia moderna.
    Eu- Ela mandou redecorar...
    Sam- Como você sabe...
    Eu- Ela disse que a casa estava em abandono, isso aqui tem cheiro de moveis novos...-O cheiro de madeira recentemente cortada ainda estava no local.
    Isa- Tem mesmo...
    Xx- Olá...
    Eu- Olá, você é?
    Xx- Tereza, a Governanta.
    Isa- Você tem quantos anos Tereza...
    Tereza- Eu tenho 50 anos, eu sou quem cuida da vistoria de limpeza, preparo da comida e organização geral da casa.
    Sam- Você dorme aqui?
    Tereza- Eu não vou dormir por aqui, eu chego as 7 da manhã e saio as 18 da tarde. Tenho 3 folgas na semana, quarta, sabado e domingo.
    Eu- Tudo bem então...
    Resolvi fazer um ato de elegancia e nos apresentar já que ninguém fez isso.
    Eu- Bem, eu sou a Allyce, mas pode me chamar de Ally, essas são Samantha ou Sam se preferir. -Apontei a Sam. - E a Isabella, mas ela odeia ser chamada assim e prefere ser chamada de Isa
     Tereza- Tudo bem então, vou leva-las até o quarto... -Ela subio as escadas e nos a seguimos, ela abriu a porta de três quartos, escolhemos os nossos e ela ajudou a desfazer as malas.
     Eu- Obrigado Tereza...
     Tereza- De nada menina... -ela pausou e ficou pensando. -Allyce.
     Eu- Ally...
     Tereza- Ally... -Ela sorriu e saiu do quarto.

        #Pov Sam#

    Londres é perfeita, as paisagens são desenhadas magnificamente...
Assim que chegamos em casa e nos acomodamos, resolvi que iria conhecer a cidade, avisei as meninas que iria sair e peguei um taxi em direção a um dos maiores shopping center de Londres.
    Era enorme, todo rodeado de vidro, um dos maiores em que eu já estive, e olha que eu já fui em milhões de shoppings imensos.
  Mal coloquei os pés dentro do local e varias pessoas me reconheceram.
    xx- Olhem é a Samantha do Star Diamond! -Uma adolescente de uns 14 anos gritou de um canto, e logo varias meninas vieram para cima de mim, me senti sufocada. Eram flashs para todos os lados, elas já sabiam que nós chegariamos hoje, só não imaginaram que eu iria estar aqui sem nenhum segurança.
    Fotos e mais fotos, gritos, altografos... Até que alguns seguranças do shopping apareceram e me levaram até uma sala reservada.
    Segurança- Tudo bem? Elas a agrediram?
    Eu- Não... Tudo bem... Eu só vim despreparada...
    Segurança- Com a fama que a senhorita tem, nunca é bom sair sem um segurança...
    Eu- É que eu cheguei hoje, os segunranças não vieram junto, eles vão chegar amanhã com o resto da nossa equipe...
    Segurança- Olha... Eu sei que eu não deveria, e se descobrirem eu perco meu emprego, mas... Você poderia dar um altografo para a minha filha? -Eu quase não acreditei que o segunça fez um pedido assim.
    Eu- Bom, claro... Você tem uma caneta? - Porque negar um simples altografo.
    Segurança- Aqui está... -Na mão dele uma foto minha, e uma caneta.
  Escrevi uma dedicatoria junto com o meu altografo.
    Eu- Você sabe quanto tempo terei de ficar aqui?
    Segurança- Elas já estão se espalhando, alguns seguranças daqui irão a acompanhar de longe, para garantir sua segurança.
    Eu- Ok, então... Obrigada..
          Alguns minutos depois eu sai, sim, algumas ainda estavam lá fora, mas se limitaram com a presença dos seguranças.
         Duas horas depois, e elas mesmo que não gritassem, continuavam tirando fotos de longe, as atendentes da loja ficavam sem voz. Algumas com experiencia se comportavam seriamente, outras me tratavam como rainha.
    E no fim de três longas horas, finalmente consegui comprar algumas coisinhas para mim, e para o Natal afinal faltam apenas 10 dias.
    Voltei para casa de taxi já que não havia ido com o carro dos seguranças, A Ally estava sentada em uma das poltronas com um livro na mão, concentrada ao maximo em sua leitura.
    Eu- Oi Ally... Cade a Isa?
    Ally- Ela está dormindo, nós almoçamos e ela teve uma forte dor de cabeça e foi dormir.
    Eu- Mas ela tá bem?
    Ally- tá sim... E você onde estava?
    Eu- Fui fazer compras. Eu esqueci de te chamar... Desculpa.
    Ally- Tudo bem, eu não iria mesmo, essa viajem me deixou cansada.
     Eu- Ok, vou te deixar lendo... O que tem para comer?
   Ally- Tem batata frita e frango e outras coisas para acompanhar.
   Eu- Então tá... -Peguei minhas sacolas e subi para o meu quarto, logo após deixar minhas sacolas sobre a cama, desci para almoçar.
   Ainda eram 12:00, e meu estomago estava implorando por comida.
Fiz meu prato de comida, e a Tereza esquentou, eu podia fazer sozinha, mas ela insistiu.
   Tereza- Dá proxima vez que você sair, leve a Ally junto... -Gargalhei com seu comentario.
    Eu- Porque?
    Tereza- Ela me fez ver uma sessão inteira do bob esponja, ficou falando o tempo todo, e me mostrou umas mil fotos dela.
    Eu- É melhor você se acostumar, ela sempre faz isso...
    Tereza- E eu que tinha me feito uma promessa de nunca sentar no sofá dos patrões e ela me fez quebra-la.
    Eu- Tereza, A Ally adora conversar, e se ela fizer muita amizade com você, é capaz dela te impedir de trabalhar só para ficar conversando.
    Tereza- Eu vou ser despedida.
    Eu- Não vai não... A Anelise conhece a sobrinha que tem... E acho que você pode dar adeus ao seu serviço de governanta. -A senhora abriu os olhos assustada. -Não quero dizer que será demitida, só que a Ally vai te tratar como amiga.
    Tereza- Já estou até me vendo assistindo séries adolescentes.
    Eu- Ela é legal... Você se acostuma rápido.
    Tereza- Espero... -Ela pegou meu prato e me entregou. -Bom apetite Samantha.
    Eu- Obrigado... Você quer comer?
    Tereza- Não.. Já almocei, obrigado. -Tereza se retirou e eu comecei a comer...
    Terminei e coloquei meu prato para lavar, voltei para a sala, e a Ally já havia deixado o livro de lado. Reparei que ela estava no mundo da lua...
    Eu- Pensando? -Ela se assustou.-Você estava em outro mundo.
    Ally- Eu estava pensando em casa... Como será que as pessoas estão por lá? Eu falo com eles apenas por telefone, não sei se mudaram, como estão, apenas ouso a voz deles.
    Eu- Saudades?
    Ally- Sim...
    Eu- Eu também sinto falta de lá... Principalmente do meu irmão e da minha mãe. -Vi Ally se mexer no sofá, meu irmão foi namorado da Ally... E ao que parece ela ainda não o esqueceu.
    Ally- É, eu também sinto falta do meu irmão...
     Eu- E o Diego?
    Ally- O que tem ele?
    Eu- Você ainda sente alguma coisa por ele?
    Ally- Sim... Sabe, Sei lá, só acho que não dá pra esquecer.
    Eu- Nossa.. Ele gostava de muito você também.
    Ally- Eu sei...
    Eu- Mas então, desde que você terminou com ele, não te vi com nenhum namorado.
    Ally- Eu nunca tive sorte para namorado, o primeiro, ele foi embora com a família, o segundo, me traiu, o terceiro era o seu irmão e eu tive que ir embora. Eu tenho trauma de namorados.
    Eu- É má sorte.
    Isa- Sobre o que vocês estão conversando? -Isabella entrou na sala.
    Eu- Sobre os ex-namorados da Ally...
    Isa- Hum... -Isa se sentou ao lado de Ally. -A mais nova, e a que mais tem má sorte.
    Ficamos conversando sobre os fracassos amorosos da Ally, sobre nossa vida no Brasil, e relembrando nossa infancia juntas.

   ~Horas Depois~

  O jantar foi servido as 20:00, a Ally fez a Tereza ficar e jantar junto com a gente, e depois de muito insistir ela conseguiu.
  Tereza- Eu tenho que ir meninas... Já está ficando tarde, eu tenho que cuidar da minha filha.
  Ally- Filha?
  Tereza- É uma cachorrinha, é que eu sou muito apegada a ela, e eu a chamo de filha.
   Isa- Nossa, eu pensei que fosse uma filha mesmo.
   Tereza- Nem brinque com isso... Mas agora eu tenho que ir mesmo meninas. -Tereza se despediu, pegou suas coisas e foi embora.

   Depois de alguns minutos conversando, fomos cada uma para nossos quartos, me joguei na cama e fiquei lembrando de tudo que conversei hoje, eu realmente sinto falta do Brasil, queria poder voltar lá...

       (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário