Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Amor & Ódio #Capitulo 4 "Coração despedaçado"

   

   #Pov Ally#

   #Diario On#
   Foram três longos anos... Eu tentei ser a melhor amiga que se pode ter... Mas não dá mais, todas as vezes que saimos, toda vez que ele sorri enquanto conversamos, me fazem ficar mais encantada, Marck sempre se mostrou do meu lado, e chegou a hora de contar a verdade...
   #Diario Off#

   #Fash back on#

  Anoiteiceu, eu tinha em mente a certeza de que amanhã cedo eu falaria com o Marck, mas algo, talvez o destino o trouxe essa hora mais perto.  
  Marck- Posso entrar? -Marck bateu na porta.
  Eu- Pode, claro... -Senti meu coração pular, ele se sentou ao meu lado sorrindo.
  Marck- Precisa de companhia?
  Eu- Claro... Sua presença é sempre bem vinda... -Sorri e  me ajeitei na cama. -Você já gostou de alguém Marck?
  Marck- Claro.. Quem nunca.. -Ele mostou um sorriso perfeito.
  Eu- É bom né? Quando a gente gosta de alguém, o sorriso dela te deixa mais feliz, a voz dela parece a mais bela...
  Marck- Não se iluda querida... Se apaixonar não é bom... Mas fala, de quem você gosta?
  Eu- De você... -Fechei os olhos, imaginando mil e uma possiveis respostas.
  Marck- Que? -Ele ria. -Ficou louca garota? De mim? Se desiluda, eu jamais vou ser capaz de gostar de você, eu tenho 20 anos, você é apenas uma pirralha... Tem 17 anos e ainda está na fase de nhénhénhém... -Engoli seco sua resposta, meus olhos arderam, as lagrimas escorreram sem restrições.
   Eu- É que você... Você sempre me tratou tão bem...
   Marck- Meu trabalho! Eu não posso te tratar de outro jeito... Olha, foi uma péssima ideia ter vindo aqui te desejar boa noite... Durma bem.. -Ele se levantou e saiu.
   Me joguei na cama e desabei a chorar... Eu nunca faço nada direito, nem pra me apaixonar eu sirvo. Eu vivo correndo atrás de garotos "fofos" e no fim, eles não são assim.

     #Fash Back off#

   A musica que eu tocava no violão, era uma composição propria, tinha acabado de fazer.
 Não era fofa, nem romantica, era diferente de todas aquelas que eu já fiz, falava de amor, mas falava de um amor baseado em dor e sofrimento...
(Ignorem o fato do Gif ser da Taylor)

  Assim que a Samantha saiu do meu quarto, fiquei imaginando minha vida perfeita, talvez aquela que eu nunca conseguirei, eu não sou boa pra isso, sempre dá tudo errado.
  Eu tinha um encontro, com outro rapaz "Legal" mesmo que a Samantha não o conheça ela escolhe sempre os caras fofos pra mim...
  Eu vou nesse encontro, mas eu vou apenas pra observar outros caras, provavelmente aonde vamos deve ter algum cara que se enquadre completamente fora do padrão fofo...
   Levantei, fui até meu closet, após varios minutos de procura, encontrei aquilo que eu procurava... Algo fora do meu estilo. Pronto, era só esperar a hora chegar....

       #Pov Sam#

    Eu- E porque você tratou ela tão mal?
    Marck- Eu não sei... Apenas quando eu vi já tinha falado tudo aquilo.
    Ian- Porque é um idiota, que não sabe respeitar uma mulher. Se ela estava se declarando você não deveria ter a maltratado.
    Marck- E você queria o que? Que eu dissesse que a amo?
    Eu- Não, mas tem jeitos de dizer que você não gosta de uma pessoa sem a magoar!
    Marck- Eu vou lá, peço desculpas...
    Ian- Marck, você é meu primo, mas eu arrebento essa sua cara se você usar trocar uma palavra com a Ally, amanhã eu ligo para a Anelise e ela troca você com outro cara, você não vai trabalhar mais com elas.
     Eu- Não precisa tanto Ian...
     Ian- Deixa Samantha, ele foi treinado para trabalhar pra vocês e cuidar do bem estar de vocês, e no entanto ele magoa uma de vocês... Ele vai ser trocado.
     Marck- Tudo bem... Eu também não iria conseguir conviver com a Ally depois que eu disse tudo aquilo...  -Marck foi para o quarto que dividia com Ian.
      Ian- Relaxa Sam, eu falo com a Ally e concerto o que o Marck fez...

       #Pov Isa#

   Meu celular tocou enquanto eu estava no banho... Corri para atender mas não deu tempo... Tentei diversas vezes retornar a ligação, mas não consegui.
   Liguei a televisão e fiquei vendo algumas séries, logo em seguida o celular tocou novamente...

      #Ligação on#
   Eu- Alô?
   Xx- Isabella Reeve?
   Eu- Sim, quem fala?
   Xx- Sou Eliza, a secretária do Sr. Simon Cowell... -Eu já ouvi esse nome em algum lugar.
   Eu- E ao que devo a ligação?
   Eliza- O Sr. Cowell Deseja marcar uma reunião com a banda de vocês...
   Eu- Mas uma reunião assim? Do nada?
   Eliza- É que ele trabalha já a algum tempo em parceria com a Sra. Anelise Rose a empresaria de vocês, e ele fez uma proposta a ela, e a sra. Rose pediu que ele marcasse essa reunião.
   Eu- E para quando seria?
   Eliza- Para daqui dois dias, o tempo exato para a Sra. Rose vir para Londres.
   Eu- Então a Ane... Perdão, sra. Rose virá a Londres acompanhar a reunião?
   Eliza- Foi o que me passaram...
   Eu- Bom, se são ordens da nossa empresaria, pode marcar a reunião.
   Eliza- Sabádo as 08:00hrs?
   Eu- Perfeito...
   Eliza- É só isso senhorita Isabella, até breve então.
   Eu- Até... Tchau. -Desliguei o celular.
      #Ligação off#

      Coloquei o celular em cima do criado mudo... Desci para avisar as meninas, a Sam estava na cozinha conversando com o Ian...
    Eu- Temos uma reunião Sábado... -Disse ao entrar na cozinha.
    Sam- Como assim?
    Eu- Acabaram de ligar, a Anelise está vindo para cá.
    Ian- Ótimo, já providenciamos a transferencia do Marck pessoalmente.
    Eu- Trasferencia? Ele vai mudar de emprego?
    Ian- É... Ele fez besteira.
    Sam- Depois eu explico Isa... -Samantha se levantou. - Ainda são 14:00hrs, eu vou descansar um pouco, Isa, se eu passar das 17:00hrs... Você me acorda?
    Eu- Acordo, vai sair depois das cinco?
    Sam- Vou conhecer a cidade e depois vou em uma boate, vou levar a Ally comigo...
    Eu- Esqueceram de mim... -Fingi estar magoada.
    Sam- Você quer ir?
    Eu- Não... Eu prefiro ficar em casa... Não curto muito baladas e você sabe disso, a Ally também não, como você a convenceu?
    Sam- É que eu marquei um encontro pra ela, e ela se animou um pouco por isso...
    Eu- Hum... -Samantha saiu da cozinha e subiu para seu quarto.
    Ian- Eu vou sair, preciso colocar combustível nos carros para as meninas sairem, você não pretende sair agora certo?
    Eu- Não... Pode ir, eu vou ficar em casa o resto do dia...
    Ian saiu me deixando sozinha...

     #Pov Ally#   (Horas depois)

    17:00hrs, hora de começar a me arrumar, hoje é "O dia"... Ou melhor "A noite."...

   (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário