Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Amor & Ódio #Capitulo 8 "O Diário de Allyce"



    #Pov Zayn#

   Cheguei em casa, quando fui pegar as chaves de casa no porta-luvas, eu vi uma pequena mochilinha, de tão pequena poderia ser usada como bolsa, era cor de rosa com lacinhos.
   Encarei por algum momento, lembrei que havia visto isso em algum lugar, e a primeira imagem que veio na minha mente, foi a Ally, eu vi essa mochila com ela. Pensei no primeiro momento em ligar para ela e avisar que estava comigo, mas... Por outro lado, uma olhadinha no que tinha dentro não iria fazer mal algum.
    Desci do carro com a bolsa na mão, entrei em casa e fui direto ao meu quarto, coloquei a bolsa em cima da cama e fui tomar um banho quente, quando voltei para o quarto, fiquei encarando a bolsa, uma parte de mim pedia para que eu levasse a bolsa de volta sem nem mexer, uma outra parte pedia que eu olhasse...
    Sentei na cama e abri o ziper da bolsa, virei-a sobre a cama, varias coisas cairam, não imaginei que coubesse tanta coisa dentro disso.
   Comecei a mexer no que tinha ali... Estojos de maquiagem, caixinha de absorventes Eca!
papeis de bala, carteira, e um album de fotografias... Comecei a ver as fotos, eram fofas, eram de crianças, eu tinha quase certeza que era a Ally, a semelhança era muita, se não era ela era uma irmã, fotos de três garotas, que eu julguei ser a Ally e a Isa, a outra eu não sei o nome...
    Eu não me arrependi de mexer na bolsa da Ally, mas não encontrei nada de relevante.
 Guardei tudo, quando eu ia colocar a bolsa em um canto, eu pisei em cima de um caderno, e sorri ao entender de que se tratava, um diario, com borboletas na capa e um nome escrito em cola glitter, Allyce.
    Abri, a boa caligrafia dava delicadeza ao ato dela ter um diario, achei meio adolescente, mas o que se deve esperar de uma menininha de 17 anos, eu não sabia a idade dela, mas eu conversei com o Niall, e ele me contou que ela era tão novinha quanto eu já esperava.
    Exitei, eu não poderia ler algo tão intimo.. Não era justo com ela... Mas como sempre eu sigo meu pior lado. Comecei a ler, eu estava disposto a ler mais de 200 paginas para conhecer mais sobre a Ally...

    ~Horas depois~

   02:30 da manhã, eu estava cansado de tanto ler, porém comovido, como pode? Tanto sofrimento em uma curta vida... Me senti culpado por ter dito aquelas coisas para ela no carro, eu não queria ofende-la, mas... Me senti incapaz naquela hora, eu sempre tive todas as que eu quis, quando eu quis... Nunca teve uma que fosse igual a Ally, sim, eu já estive com virgens, mas virgens que se jogaram para cima de mim... Que quase imploraram para mim tirar a virgindade delas, quando a Ally disse que queria perder a virgindade comigo, eu não senti que ela estava realmente queria isso... Só o fato dela não saber quem eu sou, e mesmo assim querer continuar comigo, e para isso dar uma das dadivas femininas para um estranho... Isso mexeu comigo...
    Faltavam apenas 10 paginas, tomei folego e comecei a ler... E eu tive uma surpresa...

   "16/12: Eu devo ser muito burra, mas hoje, trombei com um rapaz na saida do Starbucks, tadinho... Ele foi atacado por um grupo de meninas, mas algo nele me chamou profunda atenção, a beleza, os olhos castanhos... Tudo isso me deixou em duvida, quem era ele, mesmo que eu não havia visto seu rosto por muito tempo, ele me deixou encantada."

   Então foi ela? A garota que esbarrou em mim há alguns dias? E só de pensar que eu sonhei com ela, mas nos meus sonhos eu não via seu rosto, agora eu sei... É a Ally.
   Pulei algumas paginas... E quando vi meu nome escrito em letra vermelha, parei, era ali o meu ponto.

   "Zayn... Um garoto diferente, foi divertido dormir na casa dele... Mas eu o achei abusado.. Me beijar assim.
    Por outro lado... Ele é lindo. "

   Poucas linhas falando de mim, mas já me deixou encorajado de fazer aquilo que eu desejava... Ah Ally... Me aguarde.
    Coloquei o caderno de lado, e dormi...


     #Pov Ally# (No outro dia)

   Tentei de todos os jeitos convencer as meninas a me levarem a casa do Zayn mas ninguém quis já que eu acordei atrasada e a gente tem uma reunião.
   O Ian logo já estava encostando na frente da produtora... A Anelise parecia animada.
    Descemos, um senhor nos esperava na porta.
      Xx- Bem-Vindas meninas... -Disse ele nos cumprimentando.-Me chamo Simon.
     Ane- Meninas como vocês sabem, eu moro em Los Angeles, e eu pensei em... Vocês poderiam ficar aqui durante o ano que vem, quem sabe vocês não se mudam de vez?
     Eu- Então a gente não vai mais trabalhar com você?
     Ane- Não meninas, essa reunião é para acertarmos os ultimos detalhes dos novos contratos 2014.
    Simon- E eu sou o novo empresario de vocês.
   Eu- Olá Simon, essa a Samantha ou Sam se preferir, essas são Isabella ou Isa, e eu sou Allyce ou Ally.
   Simon- Olá Ally, Isa e Sam, prazer em conhece-las... -Simon deu espaço.- Entrem. -Obedecemos e entramos, era acolhedor, na entrada uma mesa de recepção, Simon foi até a secretaria e ela o entregou três cartões.
   Eu- O que é isso?
   Simon- Cartões de identificação... Com eles vocês podem entrar e sair daqui a hora que bem entenderem.-Simon entregou um para cada uma e nos ensinou a usar, ele passou um dos cartões e ouvimos um barulhinho, como um pequeno sino.
   Seguimos ele até uma grande sala, com discos de platina pendurados na parede, alguns sofás brancos e instrumentos musicais, cartazes de bandas antigas na parede e uma nossa.
   Isa- Um cartaz... Nosso?
   Simon- Sim, como vocês vão trabalhar comigo, merecem um cartaz na parede do estudio. Ficou bom?
   Isa- Ficou... Perfeito!
    O cartaz era realmente perfeito, nem sei aonde ele conseguiu aquela foto. Era de um photoshoot fechado, ninguém tinha aquela foto.
  Simon- Sentem-se. -Disse ele se sentando e apontando para os sofás. Nos sentamos uma ao lado da outra ocupando o espaço de um sofá inteiro. -Vamos esperar os meninos chegarem.
   Ouvimos um barulho, parecido com o que ouvimos quando Simon passou nossos cartões.
   Vi o Zayn entrar pela porta sorrindo... Logo em seguida os outros que eu vi na boate entraram, o Niall, O Harry, o Liam... E o Louis...
   Fomos apresentadas a eles, na verdade as meninas foram, eu já conhecia todos eles...
   O Simon nos mostrou os nossos contratos, e os meninos ficaram apenas olhando.
   Depois que assinamos os contratos, ficamos conversando, o Zayn se sentou ao meu lado e pousou sua mão em cima da minha coxa, sorri e coloquei minha mão sobre a dele.
   Zayn- Desculpa por ontem? -Ele sussurou no meu ouvido.
   Eu- Desculpa eu Zayn...
   Zayn- É serio... Eu não devia ter dito aquelas coisas...
   Eu- Tudo bem... Eu não ligo...
   Zayn- Ér... Sua bolsa... -Ele me entregou minha bolsa.
   Eu- V-você leu o meu diario?
   Zayn- Não... Eu nem abri...Não sabia que tinha um diario ai dentro. -Sorri... Eu não acredito que ele nem abriu, essa foi sorte!


    (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário