Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Amor & Ódio #Capitulo 6 "Toda noite acaba"


    #Pov Ally#

   Eu sei que não deveria ter feito aquilo... Mas eu bebi, eu nunca havia colocado uma gota de álcool na boca, e agora eu estou aqui, dançando feito louca no meio da pista de dança.
   A musica que envolvia minha "dança" era qualquer uma do 50 cent, sei porque acredito que já tenha ouvido, mas não quero prestar atenção na letra, quero apenas dançar...
   Com um copo de vodca na mão eu rebolava no meio da multidão, me sentia segura, ninguém estava prestando atenção em mim, pelo menos era isso que eu estava pensando... Quando eu cansei, fui até o bar e pedi mais uma bebida, um rapaz se sentou em um dos bancos ao lado do meu, quando peguei minha bebida me virei para olha-lo, era um dos rapazes que estavam no grupinho do Niall... Não me lembro o nome dele...
   -Cansou? -Disse sorrindo e pedindo uma bebida.
  Eu- É, cansei... -Sorri e ele se levantou ficando de frente para mim...
  -Que pena, eu estava louco pra dançar com você... -O cheiro de bebida deixava bem claro o grau alcoólico em que ele estava, seu olhar estava grudado no meu...
  Terminei minha bebida sem responder nada a ele... Coloquei o copo em cima do balcão e me aproximei-me dele, minhas mãos foram para o cabelo dele, o puxei, quase que o beijo, mas ao invés disso,colei meu rosto proximo a sua orelha e sussurrei em seu ouvido.
  Eu- Acho que eu posso fazer uma exceção... -Ele largou o copo de lado e eu puxei indo novamente em direção a pista de dança.
  Voltei a dançar, mas dessa vez eu estava dançando com ele, ou melhor para ele...
  -Você dança bem... -Disse ele ao pé do meu ouvido enquanto colava seu corpo no meu.
  Eu- Você também... Mas eu acho que esqueci, qual o seu nome?
  -Você não precisa saber... Curta o momento... -Ele segurou meu rosto e me beijou, o gosto da boca dele tinha algo parecido com menta, suas mãos grudaram mais meu corpo no dele e não paramos de dançar, quando o beijo terminou ele sorriu me puxando pela mão para fora da boate.
   Eu- Onde você está me levando?
   -Relaxa, eu não vou fazer nada demais, só quero um pouquinho mais de privacidade para fazer o que eu quero. -Meu corpo gelou ao entender o que ele queria, eu deveria ter o segurado dentro da boate, igual a Jessica mandou, talvez assim eu conseguisse o que eu queria.
   Ele parou de frente a um carro e me empurrou me encostando no mesmo, sua boca procurou a minha e suas mãos pararam em cima das minhas coxas, o beijo dele era bom, me fazia querer mais e mais, o que me deixava incapacitada de o impedir.
    Eu- Não... -Disse entre um beijo- Eu não quero isso pare...
    -Eu já disse não vou fazer nada demais, se eu fosse fazer algo provavelmente agora você estaria dentro do meu carro e não fora dele.
    Eu- Então o que você quer...
    -Só isso... -Ele me beijou puxando mais meu corpo contra o dele...
    - Você já quer ir embora? -Assenti... Ele me puxou pela mão voltando para dentro da boate...
   Ele foi até o Niall e deixou a chave do carro com ele.
   Entreguei as chaves do meu para ele e nós saimos dali, ele não sabia aonde eu morava por isso me levou para a casa dele.
   -Então... Dorme aqui essa noite? -Recuei com sua pergunta.
   Eu- É melhor não... Eu digo aonde eu moro...
   -Mas eu bebi, não posso dirigir... Já fiz demais te trazendo até aqui... -O encarei e vi ele descendo do carro. Fiz o mesmo e o segui até o interior da grande mansão.
   Eu- Ainda preferia ir pra casa...
   -Vai ter que ir dirigindo... -Ele se jogou no sofá...
   Eu- Eu não sei dirigir!
   -Então fica...
   Eu- Eu não sei o seu nome... E eu não te conheço, eu nem devia estar aqui...
  -Relaxa ai garota... Eu já disse que não vou fazer nada com você... E em questão ao meu nome não precisa... Amanhã, quando eu te levar para casa, a gente nem vai mais se ver...
   Eu- E aonde eu vou dormir?
   -Vem comigo... -Ele subiu as escadas e me levou até um quarto. -Pode ficar aqui... Se precisar de alguma coisa o meu quarto é o do lado. -Ele saiu.
   Fui até a porta e a tranquei, por via das duvidas é o melhor a se fazer, me deitei na cama tirando apenas alguns acessorios.
   Em alguns adormeci.

     #Pov Sam# (No outro dia.)

   Abri os olhos, encarei um quarto totalmente desconhecido, do meu lado o Louis, OMG! O que foi que eu fiz? Chacoalhei ele na esperança dele acordar e me explicar tudo aquilo.
   Louis- O que... Ah bom dia... -Ele se espreguiçou.
   Eu- Louis, o que aconteceu?
   Louis- A gente passou a noite juntos...
   Eu- Mas o que foi que eu disse ontem? Eu não queria ir pra cama com você!
   Louis- Eu não tive culpa, eu estava bebado...
   Eu- Mas... Ai meu deus! O que foi que eu fiz???
   Louis- Eu não lembro de nada, Droga!
   Eu- Nem eu... Eu só lembro da gente dentro da boate e... Depois disso tudo apaga, como se minha mente tivesse sido limpa...
   Louis- A minha também... -Ele se sentou na cama.- Ahhhhh.... Minha cabeça... -E novamente se jogou embaixo dos lençois.
   Me levantei me cobrindo com um fino lençol já que minhas roupas estavam espalhadas pelo quarto...Recolhi tudo e corri para uma porta, vi que era o banheiro e respirei fundo, coloquei a roupa e sai, o Louis já estava vestido.
    Louis- Eu te levo pra casa...
    Eu- Eu não quero mais te ver Louis... Eu... Eu ainda não acredito que você realmente não lembre do que aconteceu essa noite...
    Louis- Mas Samantha...Eu não lembro.
    Eu- Louis... Você tem meu celular, eu tenho o seu... Se eu conseguir assimilar tudo isso que aconteceu, eu te ligo ok? Mas agora eu vou embora de taxi...
    Me despedi do Louis... Enquanto saia da casa reparei o quanto a casa era bonita, bem decorada...
 Assim que sai na rua vi que estava no condominio do outro lado da cidade...
    Chamei um taxi e dei o endereço de casa...

          #Pov Isa#

    09:30... Cadê elas?
    Eu- Elas já chegaram?
    Tereza- Você veio aqui faz 5 minutos perguntar a mesma coisa, quando elas chegarem eu juro que aviso!!!
    Ouvimos um barulho de carro, fui para a porta da frente e vi a Sam descer de um taxi sozinha.
    Eu- Onde está a Ally?
    Sam- Ela não chegou ainda? -Disse a Sam entrando na casa.
    Eu- Não... -Fechei a porta e me sentei no sofá...
    Sam- Será que ela... Não... Ela não dormiria com um cara assim...
    Eu- É claro que ela dormiria com um cara, ela é meio louca, pra ela dar uma de irresponsavel basta um empurrãozinho... E parece que você deixou ela sozinha...
    Sam- Ela é comportada e...
    Eu- E nada... Eu sei o que aconteceu com ela ontem, ela estava fragil, não ia custar pra ela simplesmente ir pra cama com o primeiro cara que aparecer...
    Sam- Ah Isa... Aposto que ela não fez nada demais...

       #Pov Ally#

   Abri os olhos... É, nunca dormi tão bem...
   Levantei, coloquei de volta meus acessorios e destranquei a porta.
   Um cheiro gostoso de comida, segui o cheiro e encontrei uma mesa linda posta...
   -Zayn.... -Uma voz veio de algum lugar. Procurei de onde a voz vinha e vi o rapaz da noite anterior, ele estava sentada na mesa tomando café da manhã.
   Eu- O que você disse?
   -Meu nome... É Zayn...
   Eu- E porque você não me disse isso quando eu te perguntei?
   Zayn- Porque eu tinha bebido, e não estava respondendo por mim mesmo... Era capaz de eu dizer que me chamava Brad Pitt... -Ele riu.
   Eu- Eu não me lembro... Eu te falei meu nome?
   Zayn- Não que eu lembre...
   Eu- Ótimo...
   Zayn- Você não vai me falar?
   Eu- Não... Você não precisa saber...
   Zayn- Anda... Fala... -Ele se aproximou de mim, me colando em um dos balcões da cozinha...-E então, como você chama? -Ele me deu um beijo no topo da testa. -Hein?
   Eu- Eu já disse... Você não precisa saber... -Ele desceu o rosto e me deu um beijo na bochecha...
   Zayn- Isso vai ser tão facil... Você não vai falar? -Neguei com a cabeça, eu tinha uma ponta de duvida, mas tinha curiosidade em saber o que ele iria fazer...-Tem certeza? -Ele trocou seu rosto de lado beijando o outro lado do meu rosto. Em seguida um beijo na ponta do nariz.
   Eu- Ally... Me chamo Allyce, mas todos me chamam de Ally.
   Zayn- Tivemos um progresso... Ally... Não precisei ir muito longe. -Ele se afastou e senti meu corpo aliviar.
   Eu- É melhor eu ir embora.
   Zayn- Come primeiro... Parece que você tem medo de mim, relaxa, eu não mordo. Não agora! -Ele ria e eu não sabia ao certo o que fazer, mas meu estomago sempre toma a frente...
   Me sentei na mesa a sua frente e me servi...
   Enquanto eu comia, Zayn se levantou e saiu... Fiquei confusa, assim que terminei de comer, fui o procurar, rodei todos os cantos da casa, nada dele... Entrei em um cômodo, vi varias fotos do Zayn, ele com outras pessoas...
   Zayn- Então além de medrosa é curiosa? -Ele chegou me dando um enorme susto.
   Eu- É desculpa...
   Zayn- Tudo bem...
   Eu- Sua família?
   Zayn- É... Meus amigos, minhas irmãs, minha mãe... -Ele apontava as fotos.
   Eu- Legal...
   Zayn- Quer que eu te leve para casa? Eu te levo no seu carro depois eu volto de táxi...
   Eu- É pode ser...Minhas amigas devem estar preocupadas
   Zayn- É mesmo... Vem... -Ele saiu do cômodo e eu o segui.
   Logo já estavamos dentro do carro a caminho da minha casa.
   Eu- É no residencial Stars...
   Zayn- Então acho que eu posso voltar até a pé...
   Eu- Porque?
   Zayn- Estamos no residencial Stars...
   Em alguns segundos chegamos... Mostrei a ele a casa e ele parou em frente.
   Eu- Obrigado Zayn...
   Zayn- De nada...
   Eu- Quer entrar?
   Zayn- Não... Eu tenho que ir em um lugar... Ah espero que não se importe, mas peguei seu numero...-Ri e abri a porta do carro, mas meu braço foi segurado. -Você não se despediu...
   Eu- Er.. Tchau... -Fui dar um beijo no rosto dele mas ele virou o rosto forçando um selinho... Um selinho bem demorado.
   Zayn- Tchau Ally... Até mais... -Ele desceu o carro e começou a caminhar, fazendo o caminho para a casa dele.
   Tirei a chave do contato do carro, mas não consegui raciocinar direito o que havia acontecido.
    Ian- Oi... -Ian apareceu na porta. -Sua tia acabou de chegar.
    Eu- Minha tia? -Desci do carro correndo e dei as chaves para o Ian.
    Ian- Calma Ally... Aonde você estava? Veio sozinha?
    Eu- Eu vim... Vim com uma amiga.
    Ian- Amiga? Sei... Entra logo, as meninas e sua tia estão quase ligando pra policia sem saber onde você está.
    Abri a porta da casa e minha tia veio me abraçar.
    Eu- Tia... Que saudade...-Disse assim que ela me soltou.
    Ane- Onde você estava menina? Eu cheguei faz 10 minutos e as meninas me contaram que você saiu ontem a noite e não tinha voltado.
    Eu- Eu dormi no carro... No estacionamento da boate... E hoje de manhã uma amiga que eu conheci dentro da boate me trouxe pra cá e voltou de taxi.
    Ane- Hum... Tá, eu só vou acreditar nessa historia porque eu to muito cansada para pensar no que você poderia ter aprontado.
    Eu- Eu vou subir, tomar um banho e depois eu volto aqui ok? -Subi para o meu quarto, tirei minha roupa e entrei no banheiro, liguei o chuveiro e me agachei embaixo da água.
    Na minha mente se passou um turbilhão de coisas...
E a primeira delas foram todas as sensações que eu senti a cada beijo que recebi...

    (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário