Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

Amor & Ódio #Capitulo 3 "Um encontro"

 


 #Pov Sam#

   Acordei com uma musica tocando, sai do meu quarto e segui o som... Entrei no quarto da Ally e era ela quem estava tocando...
   Não atrapalhei, apenas encostei a porta e sai, desci para a cozinha e a Isa estava tomando café da manhã.
   Eu- Bom Dia...
   Isa- Bom dia... Você vai sair hoje?
   Eu- Acho que sim, porque?
   Isa- Pode levar isso para o correio?
   Eu- Pra que? Não tem internet não?
   Isa- É um presente pra minha mãe, não dá para mandar pela internet.
    Eu- Ok, Ok, eu levo... Vou tomar café da manhã e um banho primeiro, depois eu levo. -Sentei na mesa e coloquei em um prato o que eu queria comer.
   Após meu café da manhã, tomei um banho. Coloquei uma roupa normal:



   Desci, peguei minhas chaves e sai. Não achei necessidade de ir com os seguranças, até porque não eram nem 08:00hrs e eles ainda estavam dormindo.
   Peguei um dos carros da garagem e fui em direção ao correio, deixei o pacote da Isa...
   Fui até o Starbucks... O local estava cheio logo de manhã, não tinham mesas vazias.
   Atendente- Posso ajudar? -A moça do balcão perguntou.
   Eu- Eu gostaria de uma mesa, mas, acho que estão todas cheias...
   Atendente- Eu tenho uma mesa apenas com uma pessoa, mas vai ter que dividir com ela.
   Eu- Por mim tudo bem... -Ela me guiou até uma mesa, aonde estava sentado um rapaz, não reparei muito nele pois ele tinha uma revista tapando o rosto.
    Atendente- É aqui... Se quiser pedir eu anoto... -Me sentei e fiz o pedido.
    Em alguns minutos a atendente trouxe o que eu havia pedido.
    Atendente- Qualquer coisa é só chamar.
    Comecei a tomar meu cappuccino, apanhei uma das revistas que ficam em cima da mesa para distrair o cliente.
    Era uma matéria sobre a Star Diamond, a nossa banda, fotos com noticias nossas... Nada em relevante, tudo normal, guardei a revista e reparei que o rapaz a minha frente tinha feito o mesmo.
   Xx- Olá... -Disse ele olhando para mim e sorrindo. -Me chamo Louis...
   Eu- Oi, me chamo Samantha...
   Louis- Sem gritos?
   Eu- Desculpe, eu não entendi...
   Louis- Não me conhece?
   Eu- Não... Deveria?
   Louis- Não... Só perguntei.
   Eu- Você é famoso por um acaso?
   Louis- Não, sou um empresario... MUITO conhecido, e algumas garotas gritam quando me veem.
   Eu- Hum... -Eu não havia entendido direito, mas continuei prestando atenção.
   Louis- E você Samantha, no que trabalha?
   Eu- Eu tenho uma banda... -Ele riu e eu o encarei, era a primeira vez que eu o olhava diretamente, ele tinha olhos azuis vibrantes, e um sorriso perfeito, seus traços eram marcados pela juventude, perfeitos.
    Louis- Banda é? Qual o nome?
    Eu- Star Diamond... -Disse e ele me olhou incredulo. -Já ouviu falar?
    Louis- Já sim, é a banda que tocou na Hollywood Palladium em Los Angeles.
    Eu- É, a gente é de lá, mas viemos passar as férias em Londres.
    Louis- E você está gostando da cidade?
    Eu- É muito linda...
    Louis- Vão ficar por muito tempo?
    Eu- Até janeiro, depois do ano novo, a gente volta para Los Angeles.
    Louis- Hum... E gostaria de uma companhia para conhecer a cidade? Sem um guia, você não vai conseguir conhecer toda a cidade até janeiro. -Isso foi uma cantada? Ele está me chamando para sair na maior cara dura, bom, pelo menos ele tem atitude.
    Eu- Não sei...
    Louis- Já sei, seu namorado não vai deixar você sair com outro homem, eu entendo... É normal, tão linda desse jeito, ele deve ter ciúmes. -Definitivamente esse cara está me cantando, mas confesso, eu estou adorando o jeito dele, direto sem ser bruto.
     Eu- Eu não tenho namorado, e sim, eu aceito sua companhia para conhecer a cidade, você parece legal. -Pisquei e ele sorriu, se vamos brincar, vamos brincar direito.
     Louis- Está livre hoje?
     Eu- Eu não tenho nada para fazer o dia inteiro... -Insunuei rodando o copo vazio nos dedos.
     Louis- Então topa sair essa noite?
     Eu- Noite?
     Louis- É, algum problema? Você é maior de idade né?
     Eu- É, mas... -Pensei direito, e eu posso ir a um lugar com um homem, a noite, sem que eu mesma pense mal da situação, ele parece legal, não parece daqueles que sai com uma mulher apenas para leva-la pra cama. -Tudo bem, eu vou...
     Louis- Olha, eu não estou com má intensões, é só para te levar pra conhecer a cidade..
     Eu- Tudo bem... Eu não pensei mal de você...  -Eu pensei sim. -Aonde você pretende me levar?
     Louis- Uns lugares legais, e depois.. uma casa de show -Ele segurou um riso.
     Eu- Não mente...
     Louis- Tá, não é uma casa de shows, é uma boate... Mas eu prometo, não tem nada demais lá.
     Eu- Escuta Louis, eu não vou em uma boate e depois ir para um flert e terminar a noite na sua cama. -Direta e reta. - Eu vou sair com você, porque eu achei você legal... Quer ir a uma boate? Ok, nós vamos, mas eu não quero que você pense que eu sou qualquer uma, a  gente vai, se a gente quiser beber, a gente pode até cair no chão de tão bebado, mas depois é cada um pro seu lado...
     Louis- Escuta Sam, eu não vou sair com você no interesse de ir para cama com você, eu não sou assim... Mas sair de vez enquando é bom... Eu só quero isso com você, sair com você sem interesse algum.
     Eu- Então está bem... -Peguei um papel e anotei meu celular- Aqui está, meu telefone, me liga e marca o horario para a gente se encontrar, se você não se importar eu quero levar uma amiga...
      Louis- Da banda?
     Eu- É...
     Louis- Se você quiser, eu levo um amigo, quem sabe ela não faz amizade com ela...
     Eu- Se quiser levar seu amigo, leva, mas é melhor ele só conversar com ela, ela ainda é menor de idade.
     Louis- Menos de 15?
     Eu- Ela tem 17...
     Louis- Hum... Mas então não é menor...Bom, ela é de menor, mas acho que não tem nada de mais...
     Eu- Mas ela é a caçula da banda, e não é de se relacionar facilmente com as pessoas..
     Louis- Tudo bem então, eu levo o meu amigo, eles vão conversar, e depois, como eles não podem beber eles nos levam para casa.
      Eu- Ele é de menor?
      Louis- Não, mas não costuma beber...
      Eu- Ótimo... Bom, meu telefone está ai, é só ligar...
      Louis- Ok, mas esteja pronta as 18:00hrs...
      Eu- Tabom... -Sorri e me levantei.
    Me despedi dele e paguei minha conta, sai do estabelecimento rindo, é a primeira vez que eu combino de sair com um cara em menos de 20 minutos de conversa... E ainda arrumei companhia para a Ally...
 
    Voltei para casa, os seguranças ficaram me enchendo a paciência só porque eu sai sozinha, só a Ally que eu não havia visto ainda.
    Eu- Cadê a Ally? -Perguntei enquanto sentava na mesa da cozinha junto a Isa.
    Isa- Ela não saiu do quarto, ela está lá desde a hora de você saiu.
    Eu- Será que eu atrapalho se eu for lá?
    Isa- Não... Eu já fui lá diversas vezes, ela tá meio triste... Sei lá o que aconteceu...
    Eu- Eu vou lá então... -Levantei e fui até o quarto da Ally.
    Bati na porta, não obtive resposta, então entrei...

   Ela ainda tocava violão, mas com fones no ouvido, provavelmente acompanhando alguma musica.
   Sentei na cama ao seu lado e só assim ela notou minha presença.
   Eu- Aconteceu alguma coisa?
   Ally- Não... Tudo bem, sabe? Só bateu uma tristeza, não sei porque. -Uma lagrima escorreu do canto de seus olhos. A abracei, a Ally é bem complicada de se entender, nunca se sabe o porque dela chorar ou sorrir, ela apenas faz, mas se faz tem sempre um motivo oculto.
   Eu resolvi não fazer perguntas, ela não iria falar nada mesmo...
   Eu- Eu arrumei um encontro pra você, será que isso não te deixa mais feliz?
   Ally- Encontro? Com quem? -Ela já me olhava sorrindo.
   Eu- Nem eu sei, eu encontrei um cara hoje no Starbucks, e ele se ofereceu para me levar pra conhecer a cidade, ai eu disse que iria levar você, e ele vai levar um amigo...
   Ally- Eu não sei se eu quero ir...
   Eu- Mas você vai... Quero você pronta as 18:00hrs...
   Ally- Tá eu vou... Mas eu não vou ficar aguentando nenhum chato no meu pé...
   Eu- Pelo que esse cara me contou, o garoto é boa gente...
   Ally- Se eu não for você vai me irritar até o dia da minha morte né?
    Eu- Isso... -Ela riu.
   Ally- Eu vou então... Mas me deixa sozinha agora?
   Eu- Claro... Como quiser...
   Sai do quarto e fechei a porta, desci até a cozinha, aonde se encontravam os seguranças.
    Marck- A Ally tá bem?
    Eu- Tá porque?
    Ian- Porque essa mula ai deixou a menina pra baixo. -Ian deu um tapa na cabeça do Marck.
    Eu- Como assim?
    Marck- Eu mogoei a Ally...
    Eu- Como? -Me sentei na mesa de frente pra ele...
    Ian- O Marck foi no quarto da Ally ontem a noite...
    Eu- MARCK O QUE VOCÊ FEZ? -Alterei o tom de voz.
    Marck- Nada... apenas fui fazer companhia pra ela, mas ela começou a me falar um monte de coisas lindas, e eu chamei ela de infantil, ridicula, frescurenta, besta...
     Eu- Ta, mas eu chamo ela assim e ela não fica magoada.
     Marck- Mas ela estava falando as coisas pra mim...
     Eu- Explica direito Marck, o que ela falou?

     (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário