Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

Amor & Ódio #Capitulo 13 "Amizade vs Amor"



            #Pov Louis#

   Passamos o dia rindo, e cantarolando musicas natalinas, quando a anoiteceu, as pessoas foram embora, restando apenas, eu, o Harry, O Liam, o Niall, A Sam e a Isa...
   Colocamos alguns filmes para assistirmos, ao longo do filme o pessoal foi dormindo, jogados no chão, só me dei conta de que já estava tarde quando um sono tomou conta de mim, olhei no relogio e já era quase 03:00 da madrugada.
   Acordei todo mundo e eles foram para os quartos de hospedes, engraçado que a Isa e o Harry inconscientemente foram para o mesmo quarto... Apenas observei quando eles se jogaram na cama, praticamente nem notando a presença um do outro.
   Sam me puxou em direção ao meu quarto, nos deitamos, a abracei e dormi...

           #Pov Isa#

    Acordei, já era de manhã, olhei para o lado e vi o Harry sentado na cama, com os olhos cheios de lagrimas e as tais escorrendo por seu rosto.
   Eu- Harry? O que aconteceu? -Me levantei, e sentei-me ao seu lado.
   Harry- N-nada... I-Isa... -Soluçava entre o choro. Ele procurou meu abraço, apenas fiz o que achei devido, o abracei o mais forte que pude, e senti suas lagrimas molharem o meu pescoço com muita intensidade.

        #Pov Harry#

     Acordei, lembrei que não havia ligado para desejar feliz natal para minha... Não importa. Peguei o celular e disquei rapidamente os digitos do numero dela.

          #Ligação on#
  Eu- Bom dia meu... -Ouvi do outro lado uma voz masculina, então parei.
  -Quem é?
  Eu- Harry... Harry Styles... A Nathalia está? -Ouvi o cara do outro lado da linha resmungar e em seguida gritar o nome da Nathalia.
  Nathalia- Harry? -Disse ela em tom normal.
  Eu- Oi minha vida...
  Nathalia- Parece que você esqueceu de mim né? Esperei ontem o dia todo a sua ligação, esperei você aparecer na minha casa pelo menos para me dar um beijo... E você nem se preocupou, preferiu passar a tarde na casa do Louis com aquelazinha...
  Eu- Nath eu... Desculpa, eu bebi, e só lembrei hoje de manhã de te ligar...
  Nathalia- Quem dera fosse só isso né Harry? Como se você não tivesse ignorado minha presença na festa do Louis, e ido embora no momento em que eu cheguei.
  Eu- Nathalia eu não posso por em risco o meu namoro fake com a Isa... Você disse que iria aceitar, você prometeu que não iria caçar briga por causa disso...
  Nathalia- Escuta aqui Harry... Eu não nasci ontem, eu sei que você está me distratando, ótimo, seja feliz com a tal Isabella, eu não quero mais saber de você... -Meus olhos começaram a marejar, eu não a queria perder, eu não podia.
  Eu- Não Nath eu te amo...
  Nathalia- Para com esse joguinho Harry... Eu não sou idiota, muito menos nasci para ser a outra.
  Eu- Nathalia...
  Nathalia- Me procure quando estiver disposto a assumir nosso relacionamento... Caso contrario, até nunca mais Harry... -Ela desligou.
      #Ligação off#

   Eu tinha que dar um fim nesse namoro por contrato, caso eu não quisesse perder o meu namoro real... Talvez o Simon aceitasse o meu relacionamento com a Nathalia, uma das cantoras atuais participantes do X-Factor.
   No momento eu só sabia chorar, olhei do lado a Isabella dormindo, e meu olhos não paravam de jorrar lagrimas e mais lagrimas. A Isa acordou e tudo o que pude fazer foi abraça-la... Me sentir reconfortavel.

                #Pov Isa#

   Talvez eu estivesse começando a gostar do Harry... Muito mais do que apenas como meu amigo, e eu tinha que falar isso para alguém, eu tinha, e eu já sabia para quem, não podia ser para uma das meninas, já que elas correriam para contar ao Harry... Tinha que ser a um dos meninos.
   Quando o Harry falou que tinha que ir embora, acompanhei ele até a saida, ainda eram 09:00hrs quando finalmente ele foi embora, corri para os quartos, procurei o que o Liam dormia, o acordei e ele me olhou surpreso.
   Eu- Posso conversar com você? -Perguntei eufórica.
   Liam- Claro, sobre o que? -Respondeu se sentando.
   Eu- Sobre o Harry...
   Liam- Se você vai falar sobre o Harry, você não tinha que falar com ele? -Ele sorria sapeca.
   Eu- Ai Liam... É que eu acho que eu gosto do Harry. -Vi seu sorriso desaparecer.
   Liam- Mais um motivo para você falar isso a ele... Não a mim... -Ele continuava com um olhar triste.
   Eu- Eu não posso, eu ainda não tenho certeza de que eu sinto por ele, mas eu sei que aquele sorriso dele me encanta, os olhos, aquelas covinhas... e...
   Liam- Já chega Isabella! -Gritou se levantando.
   Eu- O que foi Liam???
   Liam- Nada Isabella... Só que "eu sei que aquele sorriso dele me encanta, os olhos, aquelas covinhas..." Ah me poupe, eu estava dormindo, quietinho no meu canto, e você vem aqui me encher a paciência falando sobre o quanto você gosta do Harry!
   Eu- Estupido! Eu vim aqui conversar e você me recebe com três pedras na mão!
   Liam- Eu tenho meus motivos, isso você pode ter certeza... -Ele entrou no banheiro, bateu a porta com força. Apenas me levantei. Sai do quarto batendo os pés.
   Desci para a cozinha, vi que a Sam já tinha acordado...
   Sam- Eu ouvi uma gritaria, o que aconteceu?
   Eu- Nada... Eu fui falar com o Liam, mas pelo que eu vi, ele está estressadinho!!!
   Sam- Dá um desconto pro garoto, tadinho, dormiu tarde, e uma louca vai acordar ele para conversar!
   Eu- Bom, você tem razão, de qualquer forma... Preciso ir para casa...
 

     #Pov Liam#

   Doeu muito ouvir a Isa dizer que gosta do Harry, quando tudo o que eu queria era que ela dissesse que gosta de MIM!
   Confesso que senti sim um pouco de raiva do Harry... Eu sempre soube dividir a amizade e o amor, sempre coloquei a amizade em primeiro lugar, mas agora o amor está tomando a frente, e fica na minha mente a duvida "Seria eu, capaz de odiar um dos meus melhores amigos, apenas por ter o amor da garota por quem eu estou perdidamente apaixonado?"
    Talvez.
   O que importa agora é que eu tenho que me desculpar com a Isa... Não devia ter agido por impulso.
  Tomei um banho e coloquei as roupas que eu já tinha ali... Quando desci, a Isa e a Sam já tinham ido embora, o Louis sabia que eu gostava da Isa, foi a unica pessoa para quem eu contei sobre isso, eu sei que quando se trata de amor, o Louis sabe se calar.
   Louis- Você está bem Liam? -Perguntou entrando na cozinha.
   Eu- Ela disse que gosta do Harry...
   Louis- Nossa... Essa eu não esperava...
    Eu- Olha eu vou para casa.. Preciso relaxar um pouco, depois eu preciso falar com a Isa.
    Me despedi e sai, peguei meu.carro e em minutos já estava em casa. Entrei e me joguei no sofa... Mil coisas se passavam na minha mente...

        #Pov Harry# 
   Eu tinha saido da casa do Louis e vindo diretamente a casa do Simon, já fazia alguns minutos que estava aqui tentando convencer o Simon a cancelar meu namoro com a Isa.
   Eu- Eu já não aguento mais Simon...-Pela quarta vez eu tentava argumentar a favor de Nathalia.
   Simon- Harry eu já prometi, eu vou tentar cancelar o contrato e você assume seu relacionamento, mas é que você sabe que não é facil, você acabou de divulgar um namoro, divulgar outro logo agora, é dar muitas pistas de que não se passou de uma farsa.
   Eu- Eu não ligo mais do que eles vão falar, eu só quero que esse assunto seja resolvido antes que eu perca minha namorada.
   Simon- Tudo bem Harry... Eu vou tentar... Mas não é certeza que vai ser imediato, talvez demore um tempo... Vai para casa... Evite contato com a imprensa, e evite ainda por cima sair com a Isa, vamos dar uma de que vocês terminaram, e quando eu conseguir cancelar o contrato você assume o namoro com a Nathalia.
    Eu- Tá, então eu já vou indo... Vou aproveitar e passar na casa do Zayn...
   Assim que sai da casa do Simon meu coração deu um pulo de felicidade, logo logo eu vou poder assumir meu namoro com o amor da minha vida...
    Em alguns minutos cheguei na minha casa, peguei algumas coisas minhas que eu achei necessario, recebi uma ligação da Sam, ela perguntou se eu iria na casa do Zayn e eu apenas confirmei, e ela pediu que eu levasse roupas para a Ally.
    E depois de passar na casa das meninas, pegar uma mochila de roupas para a Ally, consegui pegar estrada, quando já estava a caminho da casa do Zayn, tive que ligar para ele pois eu não sabia o endereço da nova casa, quando finalmente depois de quase uma hora rodando as ruas, eu consegui entrar por um caminho praticamente deserto, e no fim dele mais de quilometros a frente, eu encontrei uma casa enorme.
   
  Desci e parei em frente a porta de entrada. Toquei a campainha e uma mulher veio abrir a porta, acho que era a empregada da casa, na sua blusa o nome dela estava bordado. Amanda. Não muito nova não muito velha, na média.
   Amanda- Pois não...
   Eu- Sou amigo Zayn...
   Amanda- Ah sim, entre.. -Ela nos deu espaço e nos entramos, após tirar nossos casacos, eu fui dar uma volta pela casa, a tal Amanda nos avisou que todos ainda dormiam, claro não eram nem 10:30 hrs ainda, e provavelmente eles dormiram tarde ontem.
   Me sentei no sofá e fiquei ali esperando o pessoal acordar assistindo a um jogo de futebol que se passava no canal de esportes.
   Uma meia hora depois, já cansado de esperar, me levantei seguindo para o segundo andar da casa, se o Zayn não acordava por vontade propria, eu o acordaria... Passei em todos os quartos desde o inicio do corredor, vi o quarto da Safaa, Waliyha, Doniya, a da mãe e do pai do Zayn, e finalmente o ultimo, mexi na maçaneta na porta, e estava trancada... Bati algumas vezes na porta, e logo ouvi a chave girar, a Ally abriu a porta com cara de sono.
    Eu- Ah, desculpa te acordar Ally, achei que era o quarto do Zayn...
    Ally- Hum... Ah, é o quarto do Zayn... -A encarei com um tipico olhar malicioso reparando em sua roupa, que era composta por um mini short larguinho, e uma blusa que ia até o meio da barriga a deixando a mostra.  -Não me olha assim Harry! -Ela me repreendeu dando espaço para que eu entrasse no quarto, estava bagunçado, extremamente bagunçado, lençóis espalhados pelo chão, travesseiros jogados de qualquer forma em cima da cama, e embaixo deles o Zayn.
    Eu- O que aconteceu aqui? Furação Allyce? -Ela riu, e corou bruscamente, coisa que não era novidade.
    Ally- Quer que acorde ele? -Ela perguntou se sentando na cama.
    Eu- É... Por mim seria bom... -Apenas observei... Ela tirou os travesseiros da cama, e eu pude ver melhor as costas do Zayn, ri internamente, as costas dele estavam todas marcadas de unhas. -Quebrou uma unha?
   Ela riu novamente e acordou o Zayn, ele levantou com uma cara toda amassada, tentando acordar. A Allyce deu um beijo no Zayn, e ele sorriu.
    Zayn- Porque Harry? Porque? Eu só queria dormir mais um pouquinho. -Disse ele se levantando.
    Eu- Eu preciso conversar com você... -A Ally se levantou. -Ah Ally... -Ela me olhou. -Na sala tem uma mochila, lá tem roupas para você... -Logo ela saiu.
    Enquanto o Zayn colocava uma camiseta, eu contava o que havia conversado com o Simon...
   Zayn- Mas então você gosta mesmo dessa Nathalia?
   Eu- Sim... Eu seria capaz de dar minha vida pela dela...
   Zayn- Sei como é...
   Eu- Eu acho que só quem já sentiu sabe...
   Zayn- Eu já senti isso... Na verdade eu estou me sentindo do mesmo jeito que você, eu me sinto assim toda vez que me apaixono.
   Eu- Hum... Então quer dizer que está apaixonado? Pela Ally? -Ele riu e me mostrou uma aliança que estava usando na mão. -Não brinca, começou a namorar e nem me avisou...
   Zayn- Bom, mas o assunto agora não sou eu... É você e a Nathalia...
   Eu- Tem razão... Mas agora eu cheguei a me sentir mais seguro, se você conseguiu assumir um namoro com alguém que você conhece a menos de semanas, eu consigo assumir um namoro de meses...
   Zayn- Agora vamos lá para sala, eu estou me sentindo desconfortavel aqui...
   Eu- Mas parece que durante a noite você ficou bem confortavel aqui né?
   Zayn- Harry... Pra fora, agora... vai... -Ele me enxotou do quarto.
   Fomos para a sala, as irmãs do Zayn tinham acabado de acordar e estavam assistindo televisão.
 Resolvi evitar o assunto, depois eu volto a falar com o Zayn...
   Mas o bom, é que eu tenho em mente que eu amo a Nathalia, ela me ama, e vai me esperar até eu poder assumir nosso relacionamento... Pelo menos, é isso que eu espero...

    (Continua...)

      "Novos personagens"

     Nathalia Fernandes.

      20 anos, cantora, atual participante do X-Factor...
     A beleza e a voz melodiosa são suas unicas qualidades... Mas por conta da ambição e cobiça, ela é capaz de qualquer coisa, enfrenta tudo e todos para ter aquilo que quer.
     ______________________________________________
          Amanda Dantes

      Empregada da nova casa de Zayn Malik, 32 anos, bonita, jovem e desprezível...
    Sabe fingir muito bem, e por essa questão se torna perigosa [...]
________________________________________________
          Jhonatan Massen
     

     Novo segurança das meninas, filho do Ian, 20 anos, um jovem calmo, sério, respeitoso, e muito bonito, é educado e com o tempo demostrará ser um jovem de caráter, completamente diferente de Marck.
   ______________________________________________
        Ian Massen (Não é novo, mas se eu não me engano não foi apresentado)

    Segurança das meninas há 3 anos, tem 52 anos, aparencia séria, mas sabe ser gentil, sempre esteve ao lado das meninas, e as considera como parte de sua família.
   Sempre foi segurança, mesmo antes das meninas formarem uma banda, ele era segurança de Anelise, por quem tem grande afeição e amizade.
    _______________________________________________
      Anelise Hally (Também não é nova no entanto também acho que não foi apresentada)

    Tia de Allyce, ex-empresaria da banda Star Diamond, com mais de 50 anos, Anelise oferece uma parencia conservada.
     Como todas as mulheres merecem amar, Anelise tem uma paixão secreta que esconde de todos, inclusive da pessoa por quem é apaixonada, pois acredita que está velha demais para amar.
_________________________________________________
      Jessica Mirliane

    Dançarina, 19 anos, bonita e descontrolada, acha graça em tudo, inclusive nas mancadas das amigas e amigos... 
    Mesmo sofrendo por amor, ela esconde muito bem atras de um belo sorriso e de risadas escandalosas.
_________________________________________________
      
    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário