Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Amor & Ódio #Capitulo 2 ''Esbarrando no Desconhecido"



   #Pov Ally#

  A Quarta-Feira começou nublada, eram 09:00hrs quando eu acordei, tomei um banho quente e decidi sair para dar uma volta, coloquei uma roupa normal:
  Desci para tomar café da manhã e ninguém tinha acordado, exceto Tereza que estava preparando o café junto com outra empregada, que se eu não me engano foi apresentada como Julia, ela tem uns 30 anos.
  Eu- Bom dia Tereza, bom dia Julia... -Disse ao entrar na cozinha.
  Tereza- Bom dia menina...
  Julia- Vai tomar café da manhã Ally?
  Eu- Vou sim... -Julia colocou o café da manhã na mesa. Peguei um copo de suco e me servi com torradas...Tudo estava maravilhoso, ela e a Tereza são ótimas cozinheiras, e tudo que fazem são deliciosos.
  Terminei de comer e me levantei, Julia veio e tirou os pratos.
     Subi até ao quarto das meninas e elas ainda estavam dormindo, fui até o meu,  peguei meu celular e desci, avisei a Tereza que eu iria sair, e não voltava para o almoço, já que pretendo dar umas boas voltas pela cidade.
    O seguranças estavam sentados na mesa da cozinha.
    Ian- Pode escolher quem quer que vá com você...
    Eu- Pode ser nenhum? -Olhei para a cara de cada um, e reparei que Marck piscou, me fazendo lembrar do combinado que tinhamos -Olha o Marck é o mais comum, não tem tanta cara de mal, e não vai assustar as pessoas...
    Ian- Ok, então...
    Marck- Eu preciso de um banho, se importa de esperar?
    Eu- Pode ir, eu espero... -Sentei-me no sofá e fiquei esperando ele voltar.
      Uns vinte minutos depois ele apareceu, vestido com uma roupa de frio e ao mesmo tempo um look esportivo, o cabelo dourado molhado dava um ar elegante, ele não parecia um simples segurança e sim um milionário.
    Marck- Vamos senhorita. -Mesmo sendo segurança da banda a três anos, e tendo uma forte amizade comigo, Marck não falta o respeito nenhum minuto, de vez em quando ele me chama de Ally, mas é só quando ele não está como segurança.
    Eu- Vamos...
    Levantei e nós saimos.
    Marck- Vamos... -Marck foi até o carro e abriu a porta de trás para mim, deu a volta e entrou.
    Com o carro em movimento, pude observar o residencial enquanto saiamos, algumas pessoas faziam caminhada, todas com ar de ricas.
    Logo estavamos fora daquele lugar.
    Marck- Onde quer ir?
    Eu- Um ponto turistico de Londres...
    Marck- Vou leva-la em um museu.
    Eu- E depois você cumpre o combinado...
    Marck- Sim... Eu vou ficar o mais longe possivel, te observando de longe e só interfiro se te vir em algum tipo de risco, ou em briga com alguém. -E era esse nosso combinado, eu nunca gostei de ser seguida por alguém, e Marck sabe disso, por isso quando ele sai comigo, evita chegar perto, só quando há acúmulos de fãs.
    Eu- Então está bem... -Confio nos lugarem em que Marck me leva, ele é muito viajado e conhece diversos pontos turisticos do mundo, e a cidade que ele mais conhece é Londres já que morou aqui na adolescência.

    Em alguns minutos já estavamos no museu, entramos e logo Marck se despistou.
    Fui ver algumas esculturas... E me deparei com uma imensa diversidade de com máscaras astecas, moedas do período helenístico, esculturas egípcias e gregas, além da Pedra de Roseta e partes do Partenon de Atenas, fiquei encantada com tudo aquilo, tanta antiguidade rara junta, cada artefato...
    Acredito que fiquei tão encantada que nem vi as horas passarem, eu ia de um lado para o outro, observando os minimos detalhes, de vez em quando via o Marck, mas sempre de longe, algumas fãs vieram falar comigo e ele se exaltou se aproximando de mim, mas quando elas foram embora apenas assentiu e se afastou novamente.
    Diversas vezes ele se perdeu de mim, e nos comunicavamos através de mensagem, para tentar me encontrar.
    Haviam se passado duas horas e meia quando olhei no relógio, continuei andando até dar meio dia,  mandei uma mensagem para o Marck já que não o via, pedi que me encontrasse na entrada do museu, me dirigi até lá e logo ele apareceu.
    Marck- Já vai para casa?
    Eu- Quero ir em um restaurante... Você conhece algum?
    Marck- Conheço...  Só não lembro o nome...
    Eu- Tá, tendo comida de qualidade está ótimo...
    Marck- Então vamos... Se quiser, dá para ir a pé, a na volta passamos em uma doceria que fica no caminho.
    Eu- Por mim tudo bem...
    Saimos do Museu, Marck checou se o carro estava bem fechado e começamos a caminhar, umas quatro quadras a frente vimos um grande restaurante, entramos, e o frio do ar condicionado me impediu de tirar o casaco. Nem sei para que em um frio desse a pessoa insiste em ligar o bendito ar condicionado.
    Pedimos uma mesa e a atendente nos levou até uma proxima a janela. Marck fez os pedidos por nós dois, já que ele conhecia os pratos da casa.
    Marck- Faz muito tempo que eu não venho aqui...
     Eu- Você vinha muito aqui?
    Marck- É... Eu vinha. -Paramos de conversar quando a comida chegou.
    Almoçamos, Marck ficou de pagar a conta enquanto eu ia até a doceria. Haviamos passado em frente e eu sabia chegar até lá.
    Entrei e vi que vendiam chocolate quente, no frio que fazia, aquilo era tudo o que eu precisava. Fiz o pedido enquanto esperava Marck, como ele estava demorando paguei e sai da loja, mandei uma mensagem:
    _x_
Marck, estou com a chave do carro e vou esperar você lá... Se quiser, pode passar na doceria e pedir alguma coisa, eu não estou com pressa...
   -Ally
   _x_
  Assim que enviei a mensagem, fui em direção ao carro, mas acho que me perdi, encontrei uma praça onde crianças brincavam com a neve, peguei meu celular e resolvi tirar algumas fotos já que a pureza das crianças fazia daquela praça uma paisagem linda.
  Andava com o celular na mão tentando tirar algumas fotos de bons ângulos, sinto algo se chocar contra mim, era um rapaz, com a camiseta rasgada, e manchas de batom no rosto, cabelo bagunçado, e expressão de susto no rosto.
  xX- Ficou louca garota? -Seu olhar era sobre sua camiseta manchada de chocolate, foi então que eu percebi que minha bebida estava toda derramada em sua camiseta.
  Eu- Desculpa... Mas eu não te vi...
  xX- Vê se olha por onde anda... -Ele parecia preocupado olhando fixamente para trás, recolhendo alguns papeis que cairam no chão.
   Eu- Quer ajuda?
   xX- Não preciso da sua ajuda... -Ele parecia nervoso, claro, a mula aqui acabou com a camiseta dele.
   Ouvi gritos estéricos, e garotas viraram a rua gritando coisas incompreensíveis, logo elas estavam em cima da gente, puxavam o garoto, e por algum motivo algumas tentavam dar tapas em mim, peguei meu celular e mandei um pedido de socorro para o Marck...
   Tentei correr, mas fui segurada pelo bando de garotas em furia, elas agarravam o garoto e distibuiam beijos e puxões em suas roupas, elas diziam repetidamente que o amava, sinto um puxão no braço e finalmente sou retirada do meio da confusão.
    Marck- Você está bem? Elas te machucaram?
    Eu- Tudo bem... Quem é aquele garoto.
    Marck- Eu não reparei, mas vi que tem mais seguranças chegando, eles vão tira-lo de lá.
    Eu- Ajuda ele Marck...
    Marck- Eu já disse... Tem outros seguranças a caminho... -Marck me puxava para longe.
    Eu- Elas vão machucar ele Marck...
    Marck- Ally... Elas podem fazer alguma coisa com você se eu voltar para ajudar ele, provavelmente elas pensam que você é alguma namorada dele, e podem querer bater em você... Eu sou pago para proteger você, ele tem os seguranças dele. -Marck parou em frente a um lugar que eu não reconheci, e avisou da confusão para os seguranças do local. Me senti mais calma, pelo menos eles conteriam as garotas.
    Já haviamos chegado no carro, abri a minha propria porta e entrei, nem me preocupei que eu estava no passageiro.
    Marck- Passa para o banco de trás. -Disse ele ao entrar no carro.
    Eu- Porque?
    Marck- Você não... Ah deixa pra lá, você não vai passar mesmo.
    Marck ligou o carro e em meia hora já estavamos parando em frente de casa. Ele desceu e abriu a porta para mim.
    Desci e entrei em casa, Isa estava sentada em um dos sofás com o celular no ouvido apenas concordando com o que a pessoa do outro lado dizia.
    Me sentei ao seu lado e logo depois ela desligou.
    Eu- Problemas?
    Isa- Não... Temos um ensaio com a banda One Direction amanhã bem cedo, vamos passar o dia fora, amanhã vai ser bem corrido.
    Eu- Quem era no telefone, alguém da produção do show?
    Isa- Não, lembra que a Anelise nos indicou um novo empresario?
    Eu- Lembro.
    Isa- Era ele, ele disse que é empresario da banda One Direction também, e por isso ele vai nos ajudar amanhã na preparação.
    Eu- Isso não é problema, passar horas ensaiando já virou rotina.
    Isa- É isso é verdade... Mas onde você estava?
    Eu- Eu fui dar uma volta, e o Marck me levou até o museu, depois fomos a um restaurante...-Me calei, eu não sabia como explicar exatamente o que aconteceu.
    Isa- Aconteceu alguma coisa? Ally você e o Marck não estão.. -A interrompi.
    Eu- Não, o Marck não, mas um garoto.
    Isa- Qual?
    Eu- Não sei... Mas ele era lindo, sei lá, ele tinha uns 20 anos, era moreno, alto.
    Isa- E pegou telefone, Twitter?
    Eu- Nada, nem o nome dele eu sei.
    Isa- Você é louca?
    Eu- Ele deve ser famoso... Tinha um grupo de garotas atrás dele, e elas me agrediram... O Marck apareceu e me tirou de lá.
    Isa- Hum... Então tá né? Mas porque você está falando dele?
    Eu- Eu derrubei chocolate na roupa dele...
    Isa- Vamos fazer uma lista de hoje: Você conhece um gato, não sabe nem o nome dele, não pergunta, não pega um email, twitter, celular nada... e ainda por cima derruba chocolate na roupa dele, provavelmente ele tentou correr por causa das fãs e você acabou o impedindo, ou seja você destruiu a felicidade diaria do cara.
    Eu- Obrigado Isa... Você acabou de me deixar completamente culpada... -Levantei e subi para o segundo andar.
    Entrei no meu quarto e me joguei na cama, eu conhecia aquele garoto, eu sei que já vi ele em algum lugar, mas da onde? O jeito dele não me era estranho, eu já vi aquele rosto....
    Agora a unica coisa que eu tinha em mente era: Quem era ele?
     (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário