Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Imagine Fofo Harry Styles








            #Pov (S/n)#


 -Não por favor não... -Os socos e chutes me acertavam com tanta intensidade que tudo o que eu podia fazer era implorar por piedade.
 -Paro paro paro...-Ouvi uma voz desconhecida. -Vocês são um bando de idiotas, vão cuidar da vida de vocês inuteis, deixem o rapaz em paz. -e de repente as agressões pararam. -Hey carinha... está tudo bem contigo? -Ergui a cabeça para olha-lo e vi uma menina de uns 16 anos aproximadamente minha idade usando camisa de alguma banda de Rock Alternativo.
 -Sim... -Tentei me levantar mas senti uma zonzura e me escorei na menina que me ajudou a ir até a enfermaria do colégio, assim que fui colocado em cima da mesa da doutora Keepers, eu assenti para a menina. -Desculpe ter tomado o seu tempo.
 -Não foi nada... Prazer sou (S/n) Calder... -Ela estendeu a mão e eu a apertei.
 -Sou Harold Styles. -Sorri o olhando, porque essa garota que tinha tudo pra ser uma nova popular esta dando atenção a mim?
 -Você parece legal Harol... Har... ér.. como é mesmo?
 -Harold..E eu não sou legal, sou nerd.
 -E porque você não é legal?
 -Já disse porque eu sou Nerd...
 -Eu também sou... -Ela sorriu me encarando. -Não tem essa de todo Nerd tem que ser feio...
 -Como assim?
 -É você quer sair comigo tipo... -Antes que ela pudesse terminar a doutora chegou e ela teve que se retirar. -Hey Carinha na saida me encontra lá fora, perto da arvore.
 Assenti e a observei saindo da sala.
 A Doutora Keepers fez alguns curativos nos machucados mais aparentes e me deu um atestado para ir embora, então sai de sua sala e fui para fora do colégio me sentando embaixo da arvore para esperar a menina nova.
 Logo ela apareceu e se sentou do meu lado me oferecendo uma barrinha de cereal que eu recusei.
 -E então quer dar uma volta comigo? Que tal me apresentar o colégio?
 -Todo aluno novo é apresentado ao colégio pelos diretores no primeiro dia de aula. -A encarei sério e observei seu rosto corar.
 -É isso é verdade... Mas é... Então me leva pra conhecer a cidade?
 -Eu não saio muito... Pede para aquele garoto ali.. -Apontei a Louis Tomlinson, o mais popular do colégio, ele não degaria leva-la pra onde fosse, ainda mais que ela aprentava um alvo facil nas mãos dele.


                   #Pov (S/n)#


   E ele negou mais uma vez... Era visivel que ele não havia tido muitos encontros ultimamente, já que não notou que eu queria que ele me levasse pra sair...
   -Então nesse caso eu acho que vou pra casa... -Sorri falando sem descolar meus olhos dos dele, pelo menos do que eu conseguia ver atrás dos oculos, e no fundo eu queria que ele me pedisse pra ficar...
   -Tudo bem, até amanhã, ou não...
   -Okay Hazza até amanhã...
   -Não vai pegar bem pra você se algum popular te ver me chamando por apelidos... Você irá perder todas as chances... -Ele sorriu fraco se levantando e passando a alça da mochila por cima do pescoço.
   -Não quero ser popular... Eu só queria um amigo... Mas acho que não consegui... -O encarei e me levantei caminhando em direção oposta a ele.
   Olhei para trás e ele me olhava parado, como um ser tão inteligente consegue ser tão burro ao mesmo tempo, e ao mesmo tempo ele não me reconheceu... Deixei uma lagrima cair e a enxuguei rapidamente quando passei perto de Louis Tomlinson o meu ex melhor amigo.
   Enquanto observava suas feições mudadas caminhando lentamente até o ponto de ônibus fiquei lembrando de tudo o que passamos juntos na infancia...



            [...] FlashBack On [...]

                ~4 anos antes~

 Todos nós eramos Nerds, eu, Louis, Harry e Eleanor, o grupinho Nerd da escola, os zuados que usavam roupas surradas e oculos fundo de garrafa, aparelhos nos dentes, porém eram felizes, Louis e Eleanor mantinham uma paixão um pelo outro... e eu era perdidamente apaixonada pelo Harry. 
 Como todas as tardes Eleanor, Harry e eu nós encontravamos na casa do Louis, mas dessa vez Eleanor passou na minha casa para irmos juntas, já que ela estava envergonhada por ter beijado o Louis na noite anterior na festa de final de ano na escola. 
  -Então é assim, você enrola sua lingua na dela como se brigassem por alguma coisa... e segura na cintura dela e... -Louis falava disparadamente contando a Harry da experiencia do seu primeiro beijo com a Eleanor.
 -Louis? -Disse enquanto entrava no quarto acompanhada da Eleanor que sorria envergonhada, seu rosto que já era vermelho por causa de algumas espinhas que começavam a aparecer, ficou completamente vermelho e ela não sabia aonde colocar a cara. 
 -Oi Els... -Louis suspirou ao vê-la e ela riu baixo se escondendo atrás de mim. 
 Louis foi rapido e a puxou fazendo com que ela se senta-se ao seu lado na cama, estavamos em uma tipica reunião de amigos, eu o Louis a Eleanor e o Harry. 
 Harry sorria e me olhava, aproveitei que Louis e a Els estavam no seu momento de vergonha e me sentei ao lado do Harry que se ajeitou ao meu lado ficando bem colado comigo, eu praticamente sentia o calor do corpo dele e isso me trazia conforto. 
 -Vocês estão namorando? -Encarei Louis. 
 -Estamos... 
 -Não. -Eleanor se pronunciou rapidamente se levantando. -Eu não posso namorar com você Louis.. -Louis se levantou furioso e saiu do quarto batendo os pés, obsrvei minha amiga se sentar e começar a chorar. 
 -O que está acontecendo? -Harry se levantou em seguida se agaixando na frente de Eleanor.
 -Eu sei porque ela está assim.. -Logo Harry me olhava como quem pedisse uma explicação. -Eu e ela vamos nos mudar... 
 -Vocês vão se mudar? Como? Quando e pra onde?
 -Amanhã... e nós vamos pro Brasil. -Eleanor disse entre soluços. 
 -Vocês vão ficar quanto tempo? -Harry agarrou minha mão a segurando forte sem deixar de me encarar atraves de seus oculos fundo de garrafa. 
 -Alguns meses... talvez anos... -O encarei triste e ele se levantou abraçando nos duas ao mesmo tempo. 
 -Não quero ficar longe de você... -Harry sussurrou no meu ouvido. 
 -É preciso... -Sussurrei de volta. 
 Passamos a tarde conversando e prometemos nunca nos esquecermos... 
 No outro dia tivemos que ir embora bem cedo, passei na casa do Harry mas ele dormia, peguei a minha camiseta do Ramones que ele tanto gostava e colei um bilhete de adeus nela a deixando ao lado dele que dormia serenamente, me abaixei e dei um beijo em sua bochecha e sai do quarto. 
 Eleanor fez o mesmo indo a casa do Louis, porém ela deixou o bilhete e uma foto dos dois... E quando tudo já estava devidamente feito, entramos no carro e começamos a chorar enquanto nos dirigiamos ao aeroporto. 

     [...] FlashBack Off [...] 


   -(S/N)!!! -Ouvi alguém me chamar e me virei era o Louis ele se aproximava de mim.
   -Minha branquinha... -Ele me abraçou me erguendo do chão e eu a encarei sorrindo.
   -Você lembra de mim? -Me soltei dele o olhando pasma. -Como? O Harry não me reconheceu... e... -Eu falava afobada rindo.
   -O Harry se isolou do mundo depois que você foi embora, os dentes dele já estão arrumados e ele não tira o aparelho, ele pode muito bem trocar os oculos por lentes igual eu fiz, mas ele não faz isso, e a família dele subiu muito de vida, os pais dele entraram em sociedade com os meus, ele tem muito bem a capacidade de se arrumar melhor. Mas vem cá (S/a) vamos dar uma volta comigo, você tá linda cara... -Ele me puxou indo até o carro dele e abriu a porta para que eu entrasse, eu sorri e entrei colocando o cinto e me ajeitando.
   -(S/n)... Sua irmã... é... ela veio junto? -Ele sorriu bobo me olhando enquanto entrava no carro e já dava partida saindo com o carro.
   -Sim Louis a Eleanor veio...
   -Podemos ir busca-la?
   -Me leva pra casa... -Digitei o endereço no GPS. -Depois chama a Eleanor pra sair... Ela vai adorar te ver de novo, depois de tantos anos... -Enquanto ele dirigia ele não conseguia parar de sorrir.
   -Quer ver uma coisa? Abre o porta luvas e pega o album de fotos que tem ai... -O olhei confusa mas obedesci, e assim que peguei o album vi a foto dele e da Eleanor juntos.
   -Nossa como vocês dois mudaram...
   -Eu não mudei... Continuo o Louis de sempre... Mas minha aparencia mudou.
   -Você se afastou do Harry que era seu melhor amigo...
   -Ele se afastou de mim quando eu ganhei um carro e mudei meu visual, ele disse que eu havia me transformado em um daqueles caras que nos humilhavam. -Louis me olhou de canto dos olhos. -Ele não conseguiu te esquecer (S/n)... Na cabeça dele quando você voltasse você iria quere-lo do mesmo jeito que ele era quando vocês se apaixonaram.
   -Mas ele não é mais o meu Harry... ele está estranho...
   -Frio... Depois de você, o Harry teve medo de se apaixonar de novo, ele sofreu muito (S/n), ele era um garoto tinha 12 anos na epoca e perdeu a primeira paixão dele.
   -Eu entendo... LOUIS É ALI... -Gritei rindo quando vi que ele havia passado da minha casa.
   -Desculpa estava entretido na conversa... -Ele estacionou e saiu do carro dando a volta para abrir a porta pra mim.
   -Vem vamos ver o amor da sua vida...

     
          #Pov Harry#


   Assim que cheguei em casa um flash veio a minha cabeça e eu lembrei daquele rosto, subi correndo até o quarto e peguei o meu velho album de fotos, e comparei a (S/N) da foto com a menina que eu vi, muito diferente, mas era a (S/n)... Meu deus, como ela estava linda... Seus olhos nunca brilharam tanto, seu sorriso perfeitamente branco e reto. Enquanto eu continuo o Nerd feio que se veste mal.
  -Filho tá tudo bem? Você entrou correndo... -Minha mãe apareceu na porta.
  -Mãe... A (S/n)... Ela voltou... -Sorri.
  -Isso é serio filho? Isso é maravilhoso. -Minha mãe entrou no quarto e se sentou na cama ao meu lado.
  -Mas ela está linda mãe... Mas eu... Sou assim...
  -Porque você quer Harry... Por que você quer. -Minha mãe sorriu radiante. -Eu sabia que este momento iria chegar... Harry sua epoca passou, você tem que se atualizar, vamos tirar isso, isso e trocar isso... -Minha mãe apontava para os oculos, aparelhos e minha roupa.
  -Mas mãe... eu vou continuar feio...
  -Não... Não vai... Você vai ver que pode surpreender...
  -Mas mãe... Já estamos no fim do ano, não vai dar tempo de ficar pronto até o baile de formatura, eu queria...
  -Levar a (S/n)... -Minha mãe sorriu. -Vamos dar um jeito.


           {~~~~DIAS DEPOIS~~~~}


       #Pov (S/n)# 


  Alguns dias já haviam se passado e o Harry simplesmente desaparecia no fim das aulas, a aproximação com ele estava impossivel...
  Em compensação Louis e Eleanor estavam resgatando o passado, saiam todos os dias e passavam o dia todo colados um no outro.
  -(S/N) VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR... -Eleanor gritou quando entrou no meu quarto.
  -O que? O que aconteceu?
  -Eu to namorando... O Louis finalmente me pediu em namoro.. E eu aceitei... -Ela pulou na minha cama e eu fiquei de pé junto com ela pulando na cama.
  -Isso é ótimo Els... -Rindo enquanto pulava com ela.



          {Um Mês Depois: Dezembro}


  -Eu gosto daquele! -Apontei um vestido azul lindo na vitrine da loja.
  -Eu prefiro aquele outro lá... -Eleanor apontou ao vestido do lado.
  -Então acho que vocês já tem o vestido que vocês vão usar amanhã...
  Entramos na loja após três dias de procura do vestido perfeito, experimentamos os vestidos e compramos.
  Assim que chegamos em casa nos jogamos na cama e ficamos sorrindo para o teto.
  -Eu não acredito que vou ao baile com o Louis... -Eleanor exclamou feliz.
  -E eu vou sozinha...
  -Oras... Chama o Harry... -Eleanor me olhou sorrindo.
  -Você tem razão.. Eu vou ligar para o Harry.
 Peguei o telefone e liguei para ele, logo que ele atendeu comecei a falar.


           [Ligação on]

   -Alô?
   -Harold?
   -(S... (S/n)? 
   -Sim... Você vai ao baile amanhã? 
   -Se eu vou... É... eu vou sim porque? -Sua voz animada demostrava que ele parecia empolgado. 
   -É que eu não te vi no colégio esses dias e eu queria conversar com você umas coisas... Será que.. 
   -Você quer ir ao baile comigo (S/N)? -Harry foi mais rapido e pediu. 
   -Oi? 
   -Você (S/n)... Quer ir ao baile comigo? 
   -Eu quero. -Ri internamente na hora de tanta felicidade. 
   -Então... Ér.. amanhã eu passo ai pra te pegar.. 
   -Não er... Vamos nos encontrar lá... 
   -Mas é um baile de mascaras.. -Ele riu. -Como vou te encontrar?
   -Siga seu coração... -Deliguei. 

          [Ligação off]


 

   [NO DIA DO BAILE]


      #Pov Harry#


   Acordei quando já beirava ao meio dia.. Fui ao espelho e sorri. Eu não podia acreditar que aquele cara, era eu... Eu conseguia me ver perfeitamente lindo.
   Tomei um banho e me vesti, sai de casa e peguei o carro do meu pai para ir até a casa do Louis, assim que estacionei desci e caminhei até a porta tocando a campainha.
   -Hey.. -Louis abriu a porta e me olhou apavorado. -Harry é você? -Ele me cutucou. -Finalmente...
  Eu senti uma enorme falta do meu melhor amigo, e sem pensar no que diriam se vissem aquela cena eu o abracei e senti meu abraço sendo retribuido.
  -Desculpa por ter fingido durante anos que não te conhecia... Desculpa por ter fingido que eu não gostava mais de você... ainda te considero meu melhor amigo...
  -Ta tudo bem Hazza...Eu também te considero meu melhor amigo.
   Passamos a tarde conversando, contando as novidades, e ele me contou as novidades dele já que eu praticamente não tinha nenhuma.
  -Então você sabe que a (S/n) é a (S/n)?
  -Sei... -Ri baixo.
  -Ela ainda gosta muito de você...
  -Eu confesso que você acaba de tirar um peso da minha cabeça, eu achava que ela tinha me esquecido e...
  -Ela me disse que nunca te esqueceu... -Louis sorriu. -Mas agora está tarde cara... Se quisermos ir ao baile, temos que nos arrumarmos.
  -Eu vou pra casa, a gente se encontra lá.
  -Tudo bem.. então té mais Harry...
 Me levantei e sai da casa do Louis...

  [...]

  Assim que cheguei em casa, tomei um banho quente e demorado, vesti um smolking preto com detalhes em prata e braco, desci de casa e peguei novamente as chaves do carro do meu pai, e guardei no bolso o meu presente para a (S/n).



        #Pov (S/n)#


  O Baile já havia começado a uma hora e nada do Harry chegar... A minha musica preferida começou a tocar e eu fui dançar sozinha, enquanto me movimentava levemente em sicronia com a musica lenta, senti uma mão tocando minha cintura e abri os olhos encarando a pessoa, sua mascara tapava metade do rosto.
  -Sou eu (S/n)... -Sua voz percorreu meu ouvido e eu sorri retirando sua mascara, ele estava lindo, maravilhoso, encostei minha cabeça no meu peitoral e continuei a dançar em movimentos lentos.
  Seu corpo colado ao meu, suas mãos envolvendo minha cintura, nossos corpos dançando, ergui minha cabeça para olha-lo e fui surpreendida com um beijo, nossas bocas se tocaram, era meu primeiro beijo "você enrola sua lingua na dela como se brigassem por alguma coisa" segui exatamente o que ouvi o Louis dizer a 4 anos atrás... E assim nossas linguas travaram uma batalha interna, minhas mãos subiram segurando o pescoço de Harry aprofundando o beijo, que logo foi separado em pequenos selinhos.
  -Eu te amo... -Ele disse baixo.
  -O que você disse? -Sorri o encarando.
  -Vem comigo... -Ele me puxou saindo para fora da pista de dança, fomos até um canto reservado, ele sorriu me olhando nos olhos. -(S/n) Calder... Eu te amo... Quer namorar comigo? -Ele tirou do bolso uma caixinha e a abriu revelando duas alianças de prata e se ajoelhou no chão.
  -Isso é serio Harry? -De repente uma multidão de formou em volta de nós.
  -Sim (S/n)... Você quer namorar comigo?
  -É claro que sim Harry... -Ele se levantou e me deu um beijo.
  Foi um festival de aplausos e assovios.
  Saimos para caminhar perto do colégio.
  -Você mudou? Por mim? -O encarei curiosa.
  -Sim... -Ele sorriu. -Eu fiquei anos esperando você... Quando te encontrei eu fiz o que eu tinha que fazer... Mudei...
  -Harry? Porque me esperou?
  -Porque eu não existo nem nunca existi sem você, não tinha como eu não te esperar... -Ele parou de caminhar e me abraçou, pude sentir suas lagrimas descendo pelo seu rosto e caindo no meu ombro. -Você não imagina o quanto eu sonhava com o dia que poderia te abraçar de novo.
  -Eu te amo Harry... Nunca deixei de amar... -Acariciei seu cabelo que pela primeira vez eu via sem aquela engomação toda.
  -Eu te amo (S/n)..

10 comentários:

  1. Owwtt ♥♥ ficou perfeito esse imagine mais eu gostaria que você continuasse
    "Namoro Virtual'' :) ja estou quase sem unha de tanta ansiedade

    ResponderExcluir
  2. Meu deus q lindo e q fofo ficou perfeito!!parabéns ameeiii <3<3:-D

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo! só que me perdoem..kk ah última coisa que imaginaria é o Harry..kk não sei pq eu tento me convencer..Mais oh Harry na minha cabeça é um menino Safadinho..danadinho..é tipo o imagine ''Hot'' ou muito ''Hot'' rsrs.. Harry amor <3 :3

    ResponderExcluir
  4. awn *-* gente que coisa fofa amei de verdade foi a melhor coisa que eu ja li na minha vida parece que esto no paraiso me perdoa senho pois estou batendo uma mas eh nois muleke faz uma pra mim pfvo nunca t pedi nada tia szszsz

    ResponderExcluir