Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Imagine Hot Harry Styles: "Namoro Virtual" (Part 7)






        #Pov (S/n)#


   Caimos na gargalhada.
  -Ele ficou putinho... -Vinicius rio.
  -Você é o pai do meu filho agora Vinicius! -Rindo disse.
  -Como você engravidou de um gay que você nunca transou?
  -É gravidez de proveta... -Rindo me sentei na mesa.
  Jantamos normalmente, conversamos rimos e ficamos o resto da noite assistindo televisão, conversando sobre coisas aleatorias.
  Vinicius é meu melhor amigo há muito tempo, e ele era gay, então eu não tinha problema em contar nada pra ele.
  -Vamos (S/n)... Me conta... -Ele bocejou, o que indicava que ele já estava com sono. -Como foi a sua primeira vez?
  -No chão no meu apartamento... -Encostei minha cabeça no peito de Vinicius, olhei no relogio, eram quase duas da manhã, sorri cachoalhando a cabeça. -Você não vai dormir? -Não obtive resposta, levantei meu rosto um pouco e vi que Vinicius já estava apagado, ri internamente e voltei a me recostar nele, adormeci ali.


         #Pov Harry#

   O sol já estava aparecendo, eu não havia dormido nenhum minuto, então era tudo mentira, ela estava comigo e com ele ao mesmo tempo, então porque disse que me amava, porque me fez acreditar em tantas coisas... Sequei as lagrimas que caiam de meus olhos e me levantei, me arrumei, e desci para a sala, fechei a casa e sai, entrei no carro e senti o perfume da (S/n) que havia ficado no lugar. Eu nunca mais vou poder toca-la, eu nunca mais irei beija-la, eu nunca mais vou poder demostrar o quanto eu a amo.
  Liguei o carro e sai em direção ao aeroporto, as malas já haviam sido despachadas, agora só faltava nós irmos para outro País.
  Desci e os seguranças cercaram o meu carro, as fãs estavam euforicas, tinham grades em volta do lugar, quando finalmente consegui entrar no aeroporto, acenei para as fãs sorrindo e fui em direção aos meninos, nos cumprimentamos e ficamos conversando até a hora do embarque...
  Nosso voo foi anunciado e fomos para dentro do avião, nos sentamos e eu encostei a cabeça na janela, e fiquei pensando em tudo o que aconteceu, apartir de hoje seriam 8 meses viajando... Eu voltaria e provavelmente encontraria a (S/n) com uma barriga enorme e feliz por estar com quem ela realmente ama.
  -Harry? -Olhei e vi Liam me chamando. -Fiquei sabendo do que houve com a (S/n)... e que chato isso cara.
  -Tudo bem Liam... Tudo bem... -Eu estava arrasado fisicamente e psicologicamente, mas eu não posso trazer isso para os shows, eu tenho que ser 100 % das fãs, e é assim que eu serei, o mesmo Harry de sempre. Sorri inconcientemente e coloquei meus fones de ouvido.

 
         #Pov (S/n)#


  -Então o Harry entrou em turnê? -Perguntei enquanto Vinicius se arrumava pro trabalho.
  -É saiu... Ele já deve ter chegado lá, ou pelo menos deve estar no aeroporto.
  -Então eu posso voltar pro trabalho. -Dei um pulo da cama sorrindo.
  -Não... Eu já dei baixa na sua carteira, você foi demitida, agora você vai receber seus seguros e a senhorita trate de ficar em casa, ou se quiser saia... Vá dar umas voltas por ai, faça compras, eu pago.
  -Eu não vou ficar dependendo de você, eu tenho meu dinheiro, mas acho que vou dar uma volta mesmo...
  -Bom... Eu estou indo... Tchau (S/n)... -Ele veio e me deu um beijo na testa, se virou e saiu do quarto.
  Me joguei de costas na cama, e coloquei as mãos na barriga, será que vai parecer com o Harry? Chacoalhei a cabeça rindo, tomara, porque se parecer comigo vai sofrer bullying na escola... Já não basta... Ser uma criança sem pai.
  Me levantei e tomei um banho, me arrumei e sai, fui para o shopping fazer umas compras, realmente eu estava precisando de algo novo, e algo que estique para aguentar a gravidez.
  Desci do carro e entrei no shopping, comecei a caminhar, olhando as lojas devagar, parei em uma vitrine e encarei um vestido lindo, solto no corpo, e parecia ser bem confortavel, eu me virei para entrar na loja e na mesma hora senti um tapa na minha cara, fiquei meio sem rumo por um momento e quando me recuperei a menina disse a seguinte frase "Nunca mais brinque com o coração do meu Harry" eu não podia acreditar que eu havia escutado aquilo, como ela soube?
  Me afastei dela e entrei na loja, na mesma hora peguei meu celular e entrei num site de fofocas, a primeira foto estampada era a minha "Harry Styles quase é vitima do golpe da barriga" enquanto eu lia a materia eu me assustava, eram mentiras atrás de mentiras, senti vontade de arremeçar o celular longe, mas não fiz, guardei o celular e fingi que nada havia acontecido, comprei o vestido que eu havia visto, e sai da loja, pelo visto, aquela menina não era a unica Directioner dali, varias outras adolescentes me encararam com odio, eu apenas respirei fundo, terminei minhas compras e voltei para casa.
  Ao Ligar a televisão, a primeira matéria era sobre esse assunto.


         #Pov Harry#


   Finalmente haviamos chegado na California /Estados Unidos, e varios paparazzis fotografaram, logo dentro do aeroporto algumas pessoas vieram fazendo perguntas sobre a (S/n)... Me assuntei, eu achei que ninguém sabia.
   Assim que fomos levados para o hotel, liguei a televisão e alguns canais falavam sobre o assunto do dia "Suspeitas que Harry Styles foi traido" "Harry Styles Enganado"
   Eram matérias horriveis a respeito da (S/n) e a respeito de mim...
   -Senhor Harry Styles! -Ouvi a voz de alguém diferente e me levantei para abrir a porta.
   -Oi quem é você? -Perguntei intrigado com o senhor de terno na minha porta.
   -Olá.. Sou o Advogado que cuida das burocracias da banda, seus empresarios me mandaram aqui devido aos boatos que correm sobre você, na internet e midia televisiva... Posso entrar? -Assenti e dei licença para que ele entrasse.
   Me sentei no sofá que tinha ali no quarto e ele se sentou ao meu lado.
   -E ai... Como vai ser? -Perguntei o encarando.
   -Iremos primeiramente abrir um processo contra a sua ex namorada (S/n)... O que irá calar um pouco as midias e...
   -Não... Ninguém vai mexer com a (S/n)...
   -Não mexer com a (S/n)... Tudo bem. Então podemos publicar notas a respeito, e probir que as midias se pronunciem de maneira negativa.
   -Por mim tudo bem... Façam como quiserem, só deixem a (S/n) em paz... É tudo o que eu peço.
   -Claro... Foi um prazer conhece-lo senhor Styles... -O homem se levantou, estendeu a mão e eu a apertei.    -Tenha uma boa noite... Obrigado. -O guiei até a porta e assim que ele saiu eu suspirei... Eu só tenho mais hoje para descançar, e eu estou acabado.
   Olhei no relogio ainda eram 20:00, mas eu precisava dormir...
   Me joguei na cama, e teimei tentando dormir, mas a (S/n) não saia da minha mente. Me levantei, tomei um banho me arrumei e fui até o quarto do Zayn.
   Bati na porta e ele abriu.
   -Aew Cara! -Zayn me cumprimentou.
   -Aew... Vamos sair, curtir a noite?
   -Vamos cara... Eu já ia ir te chamar... -Ele riu e pegou a propria carteira em cima da mesinha, guardou e assim saimos do hotel.
    Tivemos uma certa dificuldade para sair do hotel, mas quando conseguimos fomos para um das mais procuradas baladas da cidade.
    O lugar estava escuro, mal viamos as pessoas, o que era bom, não teriamos problemas com pessoas nos reconhecendo.
    Em menos de vinte minutos eu já tinha perdido o Zayn de vista, sim ele tem noiva, mas ele gosta de curtir também, então ele dá os pulos dele de vez enquando.
    Fui até o barzinho pedi uma bebida forte e tomei de uma só vez, me levantei e comecei a me misturar entre as pessoas que dançavam freneticamente...

    (...)

    Acordei num motel, sem lembrar de absolutamente nada, meu corpo doia, minha cabeça rodava, eu estava exausto. Olhei para o lado e vi uma morena muito linda, me levantei com calma, recolhi minhas roupas, deixei o dinheiro para o taxi, embaixo de um bilhete escrito as pressas apenas agradecendo.
    Sai do local esperando não ser notado, chamei um taxi e fui para o hotel, entrei pelos fundos com muita dificuldade e encontrei os meninos no saguão, todos preocupados.
    -Cara você ficou louco? Você está atrasado, fedendo, vai tomar um banho correndo, vai rapido! -Liam ordenou e eu assenti, subi para o quarto e tomei um banho rapido, desci novamente para o saguão, e entramos no carro que nos levaria para a Arena de shows.
   
   (...)


     Faltavam dois minutos para subirmos ao palco e meu celular tocou. Atendi.

       #Ligação on#

     -Alô? -Falei. 
     -Harry... -Era a (S/n).
     -(S/n)... O que... Oque você quer? 
     -Eu só queria pedir desculpas por ter causado essas coisas na sua vida.
     -Tudo bem... Eu preciso desligar... O Show vai começar. 
     -Okay... Boa sorte... 
     -Obrigado. -Desliguei.

     #Ligação off#

   Guardei o celular. E Novamente ele tocou atendi e a unica frase que eu ouvi foi:
   -Harry... Eu te amo. -Logo depois ela desligou.


            (Continua...)

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ó eu aqui de novoo! Ta muuuito bom flor! Parabéns! Só pra saber, vc escreve no wattpad?? Se vc escrever, manda o link? Obrigada. ..continua assim que puder! Continue me surpreendendo! ^-^
    Xx lary xX

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Faz mais, e por favor, faz mais um fanfic igual STORY OF MY LIFE com o Zayn de novo pq eu amei!! E continua pq eu tbm adorei esse!!

    ResponderExcluir
  4. EU PRECISO DE UMA CONTINUAÇAO URGENTE

    ResponderExcluir
  5. Já pode continuar gata ^^' tá ótimo estou amando você escreve super bem e parabéns pelos trabalhos e mais sucesso pra você daqui pra frente :*
    - Taynara

    ResponderExcluir
  6. Eu to varios dias atrasada, eu sei... Posto ainda hoje prometo X-X

    ResponderExcluir
  7. continuua
    LEITORA NOVAA

    ResponderExcluir
  8. Oie peguei uma fic sua pra postar no spirit! Posso?

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAA please , necessito de uma continuaao pq ta PEERFEITO SEM DUVIDAS !! Voce ja continuou ou nao? e pq se tiver cnt eu nao acho a parte 8 ;/
    XXsabrina

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa Pleasee ! Ta perfeito ,...

    -Pamela C.

    ResponderExcluir
  11. Oie!! amei seu blog. por causa dele, me inspirei para fazer o meu! é claro que o seu ta bem mais perfeito!! acompanho seu blog o tempo todo e amo seus imagines! Bom, posso divulgar meu blog aqui?! Bom, é www.imagines1dforevereoutros.blogspot.com obrigado!! beijos! eu ainda estou começando, sou nova nessa de blogar! queria uma ajudinha!! se quiser, da uma olhadinha la!! beijinhos de novo!! xau!

    ResponderExcluir