Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Imagine Hot Harry Styles: "Namoro Virtual" (Part 4)

Para quem perdeu a Part 3



    "TALVEZ UM DOS PIORES MOTIVOS PARA O ÓDIO EXISTIR, É QUE TAMBÉM EXISTE O AMOR REPRIMIDO, EU NUNCA ODIEI HAROLD EDWARD STYLES, APENAS O AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, E FOI ESSE AMOR QUE ME DEIXOU COM SEDE DE VINGANÇA, MAS EU PERCEBI AGORA, QUE QUANDO SE TEM AMOR ENVOLVIDO, TUDO O QUE SE TEM A FAZER, É SE DEIXAR LEVAR... PORQUE SÓ ASSIM SABEREMOS AONDE ISSO VAI TERMINAR" -(S/n)



                                                    #Pov (S/n)#

(...)

 -Não... -O encarei.
 -Não?! -Retruquei.
 -É isso ai (S/n)... Você vai aprender, que eu, Harry Edward Styles, não sou seu brinquedo, as coisas funcionam como EU quero! -Ele me largou em meio a pista de dança e saiu em direção a porta de entrada da boate.
  Corri atrás dele, mas só o alcancei quando já estavamos chegando perto do seu carro.
  Respirei fundo antes de gritar:
  -HARRY EU TE AMO! -Ele me olhou sem muito entender, na verdade, nem eu havia entendido.
  Vi um sorriso brotar nos labios de Harry, e ele no mesmo instante correu até mim e me tirou no chão, me segurando em seus braços e me beijou, confesso que, fora um dos melhores beijos que eu havia recebido na minha vida.
  Assim que paramos, o mesmo por falta de ar, nos olhamos fixamente por não sei quanto tempo, poderia ter se passado, um minuto, uma hora, um dia... Não fazia diferença, eu estava envolvida naquele olhar penetrante, nos olhos estonteantementes verdes de Harry.
  E com o mesmo carinho do beijo, ele juntou nossas testas acariciando meu rosto de forma deliciosamente fofa, e disse:
  -Eu te amo desde o dia em que te vi pela primeira vez, me perdoa por tudo... -Senti sua lagrima molhar meu rosto por conta da proximidade, a sequei e segurei firme em seu rosto.
  -Me leva pra casa? -Pedi, sem a minima segunda intensão, tudo o que eu queria era um pouco de carinho.
  -Claro... -Ele segurou de leve minha cintura me guiando para dentro do carro.

   (...)

   Vinte minutos depois já estavamos na casa dele, ah como eu senti falta desse lugar, lembro bem que eu vivia dormindo aqui antes de... Bom, não gosto de relembrar.
   Aquele perfume de casa masculina me fez rir.
   -Que foi? -Ele perguntou bobo, me olhando.
   -Seu perfume está espalhado pela casa toda.
   -Talvez seja porque eu moro aqui... -Riu me encarando. -Vem, você está muito desconfortavel... -Ele me puxou subindo para o segundo andar da casa, entramos em uma porta e eu logo reconheci seu quarto, e estranhamente sorri ao ver que no porta-retratos ao lado da cama, ainda tinha a nossa foto.
   -Eu disse que eu queria carinho, não uma noite de sexo, porque me trouxe pro quarto? -Ri ironicamente.
   -Você pretendia dormir na sala? -Ele se virou e pegou algo no guarda roupas, era... Minhas roupas?
   -O que isso está fazendo aqui? -Apanhei de sua mão, minha calça velha de moletom, e minha regata.
   -Você não levou tudo quando foi embora, algumas coisas ficaram aqui...
   -Ér... Harry? Eu posso tomar um banho?
   -A casa é sua fica a vontade.... -Ele saiu do quarto, e eu caminhei até o banheiro.

   (...)

   Sai do banho já vestida, porém fiquei meio encabulada de sair para fora, já que eu não costumo dormir de sutiã e a regata marcava bem os biquinhos dos meus seios, que por sua vez estavam bem arrepiados por causa do frio.
   Abri a porta do banheiro e Harry me olhou rindo.
   -Então você está com frio?! -Encarou exatamente aonde eu não queria.
   -Harry! Eu não vou sair daqui... -Fechei a porta e me sentei na pia do banheiro.
   Vi a porta abrindo e o Harry apareceu entrando no banheiro.
   -Até parece uma menina virgem... -Eu era uma semi-virgem, ele devia levar isso em conta, mas claro, ele não sabia.
   Logo ele já estava bem proximo a mim, suas mãos se enfiaram embaixo da minha blusa e ele sorriu ao alcançar meus seios, os acariciando bem de leve...
   -Viu... Não precisa ter vergonha... -Logo minha blusa foi erguida, mas não retirada por completo, apenas deixando meus seios amostra.
   Senti a ligua de Harry tocar meus seios com uma precisão que me fez bater com a cabeça no espelho na tentativa de me contorcer...
   Assim que ele se deu por satisfeito, abaixou minha blusa e eu notei que meus seios estavam devidamente menos arrepiados.
   Voltamos para o quarto juntos, e nos deitamos na cama, embaixo nas cobertas, e ele me abraçou, assim dormimos de conchinas, igual aos velhos tempos...


   (...) 


   Acordei na manhã seguinte com um enjoo filha da puta, me levantei e corri até o banheiro me pondo a vomitar na pia do banheiro.
  -(S/n)? -Harry apareceu na porta dois segundos depois de eu ter terminado. -Tá tudo bem?
  -Eu não... -Meu deus! Coloquei as mãos sobre a cabeça, eu posso estar gravida.
  -É o que eu to pensando? -Harry se apavorou por um minuto e eu assenti. -Como se a gente se previniu?
  -Aquele dia sim, mas... No outro... Não.
  -Que outro?
  -No hotel, era eu, eu fiz tudo parecer que você tinha dormido com outra, mas foi comigo... -Ele sorriu.
  -Eu sabia, eu tinha certeza de que não tava tão gaga a ponto de não reconhecer seu corpo, seu perfume, seus olhos, sua voz... -Me aproximei dele e o abracei.
  -Como vai ser? -Perguntei encostando minha cabeça em seu ombro.
  -Eu não sei minha pequena, eu não sei...




                                                             #Pov Harry#


     Eu não imaginava tamanha reação dela ontem a noite, eu não esperava ir dormir com um "Eu te amo" eu gostei tanto do momento em seu eu estava no banheiro com ela e pela primeira vez, não senti vontade de transar com ela, apenas quis, conhecer um pouco mais do corpo da minha mulher... E agora, eu vou ter a chance de conhecer o corpo da minha mulher em fase de crescimento, pois sua barriga vai crescer, e com ela, seu senso maternal irá aumetar, e logo eu serei pai.
     Permaneci um bom tempo abraçado com ela, logo em seguida, descemos, tomamos café da manhã e fomos para o hospital mais proximo fazer um teste de gravidez, para constatar que ela estava realmente gravida... Mas... Quando ela estava lá dentro, me surgio a duvida...

    ESSE FILHO, É REALMENTE MEU???...


      (Continua...)

8 comentários:

  1. Filhoo da anne kkk como assim essa duvidaa ?? Ahh Continuaa ..
    OBS: So eu ou mais alguem akii no blog acha q isso daria uma boa fic ??

    ResponderExcluir
  2. Aaaaas continuuuuuuaa
    /Llany

    ResponderExcluir
  3. Vc vai continuar??? '-' pelo amor de deus continuaaaaa eu preciso da continuação pra sobreviver ~taa exagereii~ mas poorr faaavoorr continua loogooo!!!!!1!!!
    #Vick

    ResponderExcluir
  4. Continua peloamordeDeus, vc podia fazer uma mini fic

    ResponderExcluir
  5. Coooontinua!! Pelo amor! Eu vou morrer sem a continuação!! Na minha carta despedida vou citar vc como motivo da minha morte: -"ela fez com louvor o que muitas meninas tentam fazer. Escrever! A criatividade e o talento dava para ver de longe! Porém ela não terminou, ou demorou demais para fazer a continuação de uma história magnífica! Simplesmente fiquei dependente dessa continuação q não chegou a tempo pra mim...morri! Morri de curiosidade. Não estou mais entre vcs por causa dela! Que fez uma historia até então, tão boa, que fez o mesmo efeito de qualquer vício: VICIOU. .."
    Haha' sério! To muito bom! Continua o mais rápido q puder! ♡
    Xx lary xX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo a ti pequena perola rara, não deixarei-te morrer sem ao menos uma mera continuação...Após apelos, irei continuar ainda hoje.
      Obrigado por dedicar-se a ler *-*

      Excluir