Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Imagine Harry Styles "Caminhos Cruzados" (Part 1)




    #Pov Harry#

  -Eu tô gravida Harry -Sua voz saiu em um fio.
  -Gravida (S/n)? Mas como? A gente usou preservativo...-Tentei raciocinar de jeito logico.
  -Eu não sei o que aconteceu... Ontem eu acordei vomitando, passei mal o dia todo, e hoje eu fiz o teste quatro vezes, deu positivo.
  -(S/n)... Vai embora... -Disse sem mesmo pensar no que estava falando. Ela assentiu, pegou sua mochila e saiu.
   Quando vi a porta se fechando, senti um vazio.
   Eu tenho 14 anos, não posso ter um filho, não é para ser assim... Meu sonho é cantar, um filho vai estragar a minha vida...
   Abaixei encostando minhas costas na parede, me permiti chorar liberando a tristeza que eu estava sentindo, eu não sou um canalha a ponto de abandona-la... Eu preciso assumir minha responsabilidade.
  Desci os degraus da escada que ligava os quartos a sala... Minha mãe estava sentada lendo um livro.
   -Mãe? -Chamei baixo.
   -Oi filho... Sua namorada já foi? Milagre... Vocês ficam horas juntos e hoje não ficaram nem vinte minutos.
   -Ela me disse uma coisa muito importante mãe...
   -O que? Ela está bem? Aconteceu alguma coisa? -Minha mãe havia assumido uma posição de preocupação. Ela se ajeitou no sofá e eu me sentei ao seu lado.
   -Então...
   -Fala meu amor... Se eu puder ajudar eu ajudo.
   -Ela me contou, que está grávida mãe... -Abaixei o olhar esperando no minimo um tapa.
   -Grávida... -Minha mãe suspirou.
   -Desculpa mãe..
   -Peça desculpas a ela... É ela que vai perder a juventude com uma barriga enorme,  é ela que vai ter de sentir as dores de um parto, e é ela que vai amamentar...
   -Mas e eu? Isso vai estragar minha vida... Eu não posso assumir esse filho.
   -Pode e vai... Eu não vou deixar meu filho se comportar como um cretino sem ética, eu te criei para respeitar uma mulher, e se você fez o que não devia antes da hora, a responsabilidade é sua, e dela também, mas pode apostar que de um jeito ou de outro ela vai pagar pelos erros durante 9 meses...
   -E o que eu devo fazer?
   -Hoje nada... Você ainda está de cabeça quente, espere o dia passar, amanhã falte a aula, vá até a casa dela e se explique com os pais dela, vai ser dificil, mas eu vou estar lá com você...
   -E depois?
   -Iremos espera-la chegar da escola, se o pai dela permitir, chamamos ela para morar conosco.
   -Mas e entre eu e ela, o que vai existir?
   -O que existe agora... Ontem, você me disse que a ama...
   -E é verdade, mas... Eu acho muito cedo para mim me casar...
   -Não precisa casar agora, apenas vocês vão morar juntos aqui em casa, os dois vão criar essa criança, eu vou ajudar, sua irmã também... A gente se revesa enquanto vocês vão na escola...
   -Vão rir de mim quando eu andar na escola... Vão me zuar por ser pai...
   -Vão rir da (S/n)... Todas as vezes que ela com aquele corpo magrinho passar pela rua com uma barriga ressaltante... Mas ela não vai desistir dessa criança por isso, então não desista da suas responsabilidade apenas por conta da vergonha.
   -Está bem mãe... -Me recostei em seu corpo recebendo um abraço apertado da minha mãe.
   -Agora vem... Vamos até uma joalheria...
   -Para que?
   -Acho que se você der um anel de presente para a (S/n) vai mostrar aos pais dela que você tem boas intenções.
   -Eu vou ter que usar um também...
   -Só se você quiser...
   -Eu quero... -Sorri.
   Saimos de casa, era para a minha irmã ir junto, mas ela não estava em casa.
  Chegamos a joalheria, entramos e uma simpática antendente veio falar com a gente, escolhemos os aneis, eram simples... Assim que minha mãe pagou, ela me entregou uma caixinha rosa.
   -Rosa?
   -É... Eu achei bonitinha... -Neguei com a cabeça e guardei a caixinha.
   -Ainda bem que eu não vou usar a caixinha...
   Fomos embora... Ao chegar em casa, subi para o meu quarto, coloquei a caixinha na cama e me deitei... Imaginei todas as possiveis possibilidades para amanhã... Imaginei ela dizendo que aceita vir morar comigo, imaginei ela dizendo que não aceita, imaginei o pai dela me matando...
    Passei o resto do dia imaginando o que poderia acontecer amanhã.

        (~.~ No dia seguinte ~.~)


    -Harry! Harry! Harry! Harry! -Ouvia a voz da Gemma me chamando, mas não queria levantar.
    -Filho... -Minha mãe começou a me chacoalhar.
    -Mãe... Mais vinte minutinhos...
    -Não... -Ela arrancou minhas cobertas de cima de mim. -Levanta Harry... Já são 10:30, eu te deixei dormir muito já...
    Abri os olhos, vi minha irmã e minha mãe já prontas.
    -Saiam daqui, eu vou me vestir. -Ordenei irritado.
    Elas riram e sairam do meu quarto, tranquei a porta e comecei a me trocar. Coloquei uma calça preta larga no corpo, uma camiseta branca e uma blusa de frio vermelha, e um all star branco.
    Me olhei no espelho e estava rasoavelmente bom. Peguei a caixinha rosa em cima do criado mudo, e coloquei no bolso da blusa.
    Sai do quarto e minha mãe e minha irmã me esperavam lá embaixo, entramos no carro e fomos para a casa da (S/n)...
    -Legal... Meu irmão vai ser papai... -Gemma caçoou.
    -Quieta Gemma... -Minha mãe a repreendeu. -Chegamos... É aqui não é Harry?
    -É sim mãe...
    Descemos do carro e fomos até a porta da casa, toquei a campainha.
    -Pois não... -Um senhor alto atendeu a porta. -Harry... -É esse é o pai da (S/n), eu já o conhecia, mas fazia muito tempo que não o via.
    -Olá senhor... -Minha mãe apertou a mão dele...
    -Entrem... -Ele nos deu espaço.
    Entramos na casa, nos sentamos todos no sofá.
    -A que devo a visita?
    -Harry... -Minha mãe me cutucou.
    -Bem... Eu vim aqui, para falar sobre o ocorrido...
    -Que ocorrido? -Ele parecia confuso.
    -A Gravidez da (S/n)...
    -Minha filha está gravida? -Ele se levantou. -Mas, porque ela não me disse nada...
    -Medo... -Minha mãe o respondeu.
    -Medo de que? Sempre fui justo, eu não iria brigar com ela...
    -Mas continuando... -Ele assentiu se sentando novamente. -Eu gostaria de levar sua filha para morar comigo, para ajudar a cuidar da criança que vai nascer.
    -Eu não sou a favor disso... Prefiro que minha filha fique aqui... Na minha casa...
    -Mas compreenda... -Minha mãe começou. - Sua filha, precisa do apoio do pai da criança, no caso o Harry, o melhor é que ela venha morar conosco até que eles atinjam a maior idade.
    -Faremos o que ela desejar, se ela decidir querer morar com vocês, será assim, se não, ela ficará aqui... -O pai dela parecia indobravel.
    Ouvimos a porta abrindo, olhei para a mesma e vi a (S/n) entrando.
    -Harry? -Ela sorriu ao me ver, me levantei. -Eu pensei que você não quisesse mais me ver...
    -Eu não vou te abandonar minha pequena... -A Abracei.
    -Filha... -Ela olhou por cima dos meus ombros o pai que estava em pé. Me afastei um pouco para deixa-los conversar. -Por que não me contou?
    -Porque eu não tive tempo, eu descobri ontem...
    -Tudo bem... Agora seu namorado quer que você vá morar com ele, para vocês cuidarem do bebê... -Ela me olhou.
    -Não... Eu não vou... Não tem mais porque...
    A encarei perplexo.
    -Como assim? -Minha mãe perguntou.
    -Minha filha perdeu o bebê... -A mãe dela completou triste e subiu com a (S/n)...
    Dez minutos depois a mãe dela desceu.
    -Harry... Eu quero conversar com você... -Segui a mãe dela até a cozinha.
 
    -Olha Harry... Vou ser franca, a (S/n) não quer mais te ver...
    -Como assim?
    -Ela vai voltar para o Brasil, vai estudar por lá.
    -Mas...
    -Não insiste Harry... Ela pediu para mim te avisar, amanhã ela já vai estar no Brasil.
    -Mas quando ela vai?
    -Está noite...
    Abaixei a cabeça e sai da cozinha, chamei minha mãe e minha irmã... Fomos embora...


     (Continua...)


#Jessica Mirliane & Larissa Carvalho

22 comentários:

  1. Muuito bom continua plis

    ResponderExcluir
  2. Cadê o resto?
    Quero muito ver por favor posta logo *-*

    ResponderExcluir
  3. quando é q vc vai continuar ? continua logo por favor.

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa pf ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  5. Quando você vai continua ?? Tá muito legal ... Continua please

    ResponderExcluir
  6. Continua ta perfeito...precisamos da continuação!!!! :'(

    ResponderExcluir
  7. É apenas o começo e já está perfeito então imagina o final q fofo Q vai ser

    ResponderExcluir
  8. É apenas o começo e já está perfeito então imagina o final q fofo Q vai ser

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA eu quero ler o resto.ela tem que FICar com o hazza.

    ResponderExcluir
  10. please continua, to morrendo aki, esperando, por favor continuaa

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOO, CONTINUAAAAAA, VC TEM Q CONTINUAR, SE VC NÃO CONTINUAR EU MORROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. AH MEU DEUS PERFEITO SOCORRO CONTINUA CONTINUA CONTINUA E NA CONTINUAÇAO POR FAVOR COLOCA SUMMER NO LUGAR DE SN POR FAVOR SERIA PERFEITO

    ResponderExcluir