Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Amor & Odio #Capitulo 24 "Apenas amor"




      #No dia seguinte#

         #Pov Harry#

   Amanheceu e eu corri, ou melhor, dirigi para o apartamento da Nathalia.
   Estacionei de frente para entrada do prédio, como o porteiro já me conhecia e sabia que eu tinha a chave, ele nem avisou.
   Subi até o apartamento dela, pensei em tocar a campainha para garantir que ela estava acordada, mas acho que se ela não estiver acordada, nada melhor de que acorda-la com beijos.
    Peguei a chave e abri a porta, vi o sutiã da Nathalia jogado na chão da sala, o apanhei e vi que o mesmo estava quebrado, o joguei em qualquer canto e continuei a andar, vi seu short jogado na escada, continuei subindo e notei que parecia que o sexto de roupas havia explodido, calcinha, blusa, meia calça... Tudo jogado no chão, segui até seu quarto e quando abri a porta me deparei com ela deitada na cama junto a outro cara.
 
   Eu- Mas que PORRA é essa aqui? -Grite assustando ela e a fazendo acordar. -Então quer dizer que era eu que parecia infiel Nathalia.
   Nathalia- Hazz... Eu posso explicar amor... -Ela saiu da cama enrrolada no lençol, o cara que estava com ela, também acordou e ficou sentado na cama também coberto por um lençol.
   Eu- Explicar Nathalia? Explicar o que?
   Nathalia- Esse é o meu amigo gay lembra que eu te falei, então, a gente curte dormir juntinho e sem roupas, mas é sem maldade amor...
   -Nathalia, não inventa gata... Diz pro mané ai, que a gente transou ontem a noite, e antes de ontem, e em todos os dias passados que você tenha vindo sozinha pra casa.
   Nathalia- Cala a boca idiota... -Nathalia o olhou possessa.
   Eu- Não precisa falar mais nada... -Sai andando e ela correu atrás de mim me segurando.
   Nathalia- Eu me senti carente ontem a noite, e o que ele disse sobre os outros dias, não é verdade...
   Eu- Eu NUNCA, N-U-N-C-A... Sou passado para trás, então não tente fazer isso comigo.
   Ela segurou meu braço me puxando.
   Nathalia- Eu estou grávida Harry, e o filho é seu, eu sei que é... Eu não me entreguei sem camisinha para mais ninguém, só para você... -Ela ria para si propria. -Vamos ter um baby meu amor... -Ela puxou a minha mão colocando a mesma sobre sua barriga.
   Realmente, estava estranhamente mais alta, mais dura, seria verdade essa gravidez, será que é meu?
    Eu- Gravida Nathalia? -Sai do ar, foi como uma bomba estourando na minha mente.
    Nathalia- É meu amor, e tudo está tão perfeito não acha? Eu e você nos casamos, vamos morar juntos, viver essa gravidez como um casal, e quando nascer a gente vai ser muito felizes juntos, suas fãs vão adorar ter um novo pequeno Styles. -Por um momento, eu pensei em a beijar e comemorar esse filho, mas um estranho nojo me dominou.
    Dei com força um tapa na cara dela, mesmo que seja proibido bater em mulheres, eu me senti no direito de fazer isso, ela está tentando me dar o famoso "Golpe da barriga"
    -Hey cara... -Olhei e era o homem que estava com ela. -Vai embora, essa não presta, eu estou com ela porque faço parte da mesma laia, mas esse filho que ela está esperando, é meu. -Assenti.
    Eu- Adeus Nathalia.
   Sai do apartamento e ouvi ela gritar e quebrar alguma coisa.
   Fiquei vazio... Entrei no carro, sem muito pensar... Fui para casa.
   Chegando lá, subi direto para o meu quarto e começei a chorar.


     #Pov Jessica#

    Finalmente, solo britânico novamente, depois de um mês de desfiles eu cheguei em Londres... Fui para a minha casa, tomei um banho bem quente e coloquei uma roupa simples.

    Peguei minha bolsa e sai, entrei no meu carro e fui para a casa do meu melhor amigo, eu estava morrendo de saudades dele.
    Estacionei o carro e desci, tentei abrir a porta mesmo sabendo que a mesma estaria fechada, mas para a minha surpresa não estava, estava aberta.
    Entrei e não ouvi mais nada além do silêncio que dominava a casa. Subi as escadas da casa, caminhei até chegar no quarto dele, empurrei a porta e o vi chorando.

    Eu- Hazza? -Abaixei perto dele o abraçando.
    Harry- Jess... Que saudade...
    Eu- Porque você está chorando amore?
    Harry- Ela me traiu...
    Eu- Aquela vadia teve a coragem de te trair?
    Harry- Teve... -Ele soluçava e as lagrimas dele desciam cada vez mais rapido.
    Ficamos em silencio durante um longo tempo.
   Enquanto tem gente que há muito tempo tenta chamar a atenção dele, que o ama de verdade e que faria tudo para tê-lo, ele só tem olhos para loirinhas vadias...
    Harry- Será que eu nunca vou arrumar uma namorada de verdade? Uma que me ame, não pelo meu dinheiro nem pela fama, uma que queria realmente ficar comigo?
    Eu- Você não arruma por que não quer...
    Harry- Como se fosse facil... -A cada segundo ele me apertava mais. -mas eu já sei, eu não presto para isso mesmo... Devia ficar sempre sozinho.
    Eu- Ai Hazza...
    Harry- Mas quer saber, eu já tenho uma proxima tentativa, vou experimentar sair com uma de classe mais baixa... Tipo a empregada do Zayn, ela é mais velha, é loira, ou seja, meu numero.
    Eu- IDIOTA! -Gritei me exautantando.
    Harry- O que?
    Eu- Idiota... Você quer uma namorada de verdade, porém está correndo atrás de outra pessoa...
    Harry- Mas você está dizendo que eu devo ficar chorando pelo resto da vida?
    Eu- Você não fica nenhum dia sozinho?
    Harry- Quem eu realmente quero não me quer...
    Eu- Nathalia... -Bufei me levantando.
    Harry- Não... -Ele se levantou junto e se sentou na cama. Fiquei em pé perto da janela, de costas para ele, sem que ele percebesse, algumas lagrimas desceram. -Eu sempre fui apaixonado, mas ela não me quer. Por isso eu não paro com ninguém.
    Me virei, ele se assustou quando me viu chorando.
    Harry- Porque você está chorando? -Fui até ele, de surpresa, o beijei.
    Fui correspondida, uma eletricidade tomou conta de mim, ele me segurou, e nos separou.
    Harry- O que foi isso?
    Eu- Eu te amo Porra!


    (Continua...)

     #Larissa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário