Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 33 "Pergunta ou Desafio"



       #Pov Sam#

  Eu- Eu também vou ter um bebê... -Eu havia feito o teste há uma meia hora, quando passei mal tentando ir tomar um banho.
    Zayn- E o Louis já sabe?
    Eu- Ele não vai saber, ele me enganou muito já!
    Zayn- Ah mas que diabos vocês mulheres tem que mentir sobre a gravidez?
    Eu- Você não sabe o que aconteceu! -Gritei. -Ai Zayn, desculpa... -Eu estava transtornada.
    A Ally veio até mim e me abraçou.
    Ally- Eu sei o que é isso...
    Ouvimos o toque do celular... Atendi tentando conter o choro.
 
     #Ligação on#

    Simon- Oi Sam...
    Eu- Oi Simon, aconteceu alguma coisa? -Segurei um soluço.
    Simon- Como aconteceu alguma coisa? A turne começa amanhã. -Afoguei com a minha propria saliva.
    Eu- Amanhã?
    Simon- Achei que vocês soubessem... Eu avisei mês passado.
    Eu- Mas aconteceram tantas coisas...
    Simon- Pois é... Arrumem suas malas... Avisem a Nathalia.
    Eu- Eu não vou ir nessa turne se a Nathalia for...
    Simon- Mas ela faz parte da banda, e não podemos substitui-la de ultima hora... Não temos nenhuma cantora "reserva".
    Eu- A Ally...
    Simon- Oi?
    Eu- A Ally vai...
    Simon- Mas ela não está em Los Angeles...
    Eu- Ela voltou para cá...
    Simon- Graças a Deus! Amanhã eu venho pessoalmente trazer os contratos, vocês tem o voo marcado para as dez da manhã...
    Eu- Está bem... -Desliguei.

     #Ligação off#


    Eu- Nossa turnê começa amanhã... E Ally, você vai no lugar da Nathalia...
    Ally- Eu?
    Eu- É! você... Porque não?
    Ally- Está bem... Mas eu não tenho muitas roupas por aqui, eu deixei a maioria em Los Angeles.
    Eu- Relaxa... A gente impresta as nossas para você...
    Zayn- Toda vez é assim... -Zayn resmungou.
    Ally- Do que você está falando.
    Zayn- Sempre tem algo tentando nos separar... -Ele abraçou a Ally.
    Eu- Zayn... É só quatro meses...
    Zayn- Só quatro meses? Só? São mais de 120 dias... E provavelmente quando vocês voltarem eu também vou estar em turnê...
    Ally- Pera... Quatro meses? Eu vou voltar em cima da hora de ganhar meu bebê...
    Zayn- E provavelmente eu não venha a ver o parto do meu proprio filho...
    Liam- Quando o bebê nascer é só você vir...
    Zayn- Mas eu queria acompanhar o parto...
    Perrie- Zayn, com muito custo você descobriu que o filho era seu... Já não basta vê-lo depois de nascer? E além do mais é capaz de você desamaiar e dar mais trabalho do que a Ally em trabalho de parto.
    Zayn- Mas mesmo assim...
    Ally- Nunca se sabe Zayn, vai ver nosso filho não é apressado e nasce de 9 meses, ai quem sabe você possa ver...
    Eu estava com uma estranha alegria dentro de mim, cantar me faz tão bem que só de imaginar que terei quatro meses sozinha com a musica  e minhas amigas, eu esqueço de tudo... Do Louis.
    Perrie- Hum... Vamos ficar o resto do dia aqui?
    Eu- Por favor digam que sim, eu estou me sentindo péssima...
    Ally- Eu também quero ficar...
    Isa- Vamos conversar sobre os bebês?
    Liam- Bebês são seres humanos na fase de crescimento...
    Isa- Liam, eu estou falando de um modo mais fofo...
    Zayn- E como você quer falar sobre bebês Isa?
    Isa- Sei lá... Tipo, Ally e Zayn Vocês querem menino ou menina?
    Ally- Menina...
    Zayn- Menino...
    Isa- Ok, e você Sam... -Encarei ela rindo.
    Eu- Eu não sei... Mas acho que menino.
    Isa- Ally você já comprou o enxoval do bebê?
    Ally- Não... Eu ainda preciso me estabelecer em um apartamento...
    Zayn- Pra que apartamento, eu tenho duas casas!
    Ally- Eu não quero depender de você...
   Zayn- Ally! A gente vai ter um filho, e eu quero que você vá morar comigo...
    Eu- É Ally... É o melhor a se fazer...
    Ally- Está falando o que? Você nem vai contar para o Louis que está gravida...
    Eu- É muito diferente, você está de bem com o Zayn, toparam criar essa criança juntos, nada mais cabivel de que vocês irem morar juntos.
    Isa- Ah mas vocês terão muito tempo para discutir se vão ou não morar juntos depois...
    Ficamos ali conversando durante horas, quando percebemos a noite já havia caido, pedimos umas pizzas e jantamos.
    Eram umas 21:00 horas quando voltamos para a sala.
 Eu- Vamos fazer alguma coisa divertida...
    Zayn- Pergunta ou desafio, quem topa?
    Liam- Por mim tudo bem.
    Isa- É, por mim também.
    Eu- Está bem então... Ally e Perrie vocês jogam?
    Perrie- Eu sim...
    Ally- Eu não sei, vocês não são legais com desafios...
    Isa- Relaxa, a gente vai levar em conta que você está gravida.
    Ally- Está bem está bem...
    Eu- Então podemos começar?
    Zayn- Eu vou buscar uma garrafa...-Liam se levantou e o seguiu.
    Após alguns minutos ele voltou com uma garrafa de vinho.
    Eu- Essa garafa não estava cheia?
    Liam- Eu não sei me soltar sem beber...
    Zayn- Eu só ajudei... -Zayn cabaleou.
    Isa- Quantas vocês beberam?
    Liam- Duas de cerveja e essa de vinho.
    Eu- Esse jogo já começou a ser interessante.... Dois bebados e meninas, imagine a situação que esse jogo vai estar daqui a meia hora.
     Nos sentamos em roda e colocamos a garrafa no meio.
     Perrie- Quem gira?
     Eu- A Mais nova...
     Ally- Eu... -Ally pegou a garafa e girou.
     Perrie- Ally... Pergunta ou desafio?
     Ally- Ai meu deus... Pergunta.
     Perrie- Qual a noite mais quente que você já teve com o Zayn? -Olhei para a Ally e ela ria e estava corada.
     Eu- Perrie... Essa pergunta tinha que ser para o Zayn, ele sim iria responder, a Ally não responde...
     Perrie- Então responde por ela Zayn...
     Zayn- Foi ontem quando a gente transou na piscina, foi a noite mais quente que eu possa me lembrar, nunca ouvi gemidos tão altos. -Confesso que fiquei boqueaberta.
     Zayn girou a garrafa
     Eu- Pergunta ou Desafio Liam?
     Liam- Desafio.
     Eu- Eu te desafio a tirar a roupa, ficando só de cueca e correr vinte minutos na frente de casa, cantando uma musica bem alta.
     Liam- Não pode mudar de escolha?
     Eu- Não...
     Liam- Beleza então... -Ele começou a se despir na nossa frente.
     Isa- Eu não aprovo a ideia do meu namorado semi-nu na frente de casa.
     Ally- Mas vai ter que aceitar Isa... Vai Liam, começou. -Liam saiu andando e abriu a porta, o seguimos e ficamos da janela espiando ele dançar semi-nu na frente de casa, os vizinhos começaram a abrir as portas, acender as luzes e as meninas gritavam
    -Uuuu Gostoso!
    -Delicia tira mais!
    -Liam vai se vestir menino!
    -Ai que horror...
    -Eu vou chamar a policia menino...
    E ele ficou lá durante os vinte minutos.
    Liam- Pronto...Eu giro dessa vez... -Ele voltou a se sentar e rodou a garrafa.
     Zayn- Perrie, pergunta ou desafio?
     Perrie- Pergunta...
     Zayn- Qual foi o boquete mais nojento que você já pagou?
     Perrie- No sindico do meu ex-prédio.
     Eu- Eca...
     Perrie- O que foi? Eu estava bêbada... Completamente alucinada, se não fosse por um bendito video, eu jamais teria me lembrado disso tudo...
     Desta vez quem rodou a garrafa fui eu...
     Isa- Ally, pergunta ou desafio?
     Ally- Desafio...
     Isa- Hum... Levante-se, coloque uma musica bem sensual e simule uma transa com o Zayn... -A Ally negou varias vezes com a cabeça. -Ah Ally, isso não é nada demais...
     Ally- Ah é sim... Eu preferia correr pelada na rua...
     Eu- Beleza então Ally vai tirando a roupa...
     Ally- O que?!!!
     Isa- É Ally... Se você prefere correr pelada para que todos vejam, ou simular uma transa com o Zayn apenas para nós aqui... Tudo bem, tire a roupa...
     Ally- Eu não vou fazer isso...
     Perrie- Então faça a primeira opção...
     Ally- Como isso tem que ser...
     Isa- É só uma provocação por cima das roupas, se quiser tirar a camiseta dele para facilitar pode, mas tem que excita-lo...
     Ally- E como vocês vão saber quando eu consegui isso?
     Eu- Você tem vinte minutos para fazer isso... Ou então se conseguir excita-lo antes do tempo... Você pode parar...
     Ally- Ok... -Sorri descrente, eu não acreditava que ela realmente fosse fazer isso...
   

       #Pov Ally#


    Havia acabado de colocar a musica, uma das mais quentes que consegui encontrar, respirei fundo e caminhei até Zayn que estava sentado em uma cadeira apenas de cueca boxer...
    As luzes estavam apagadas, só tinha uma luz bem em cima da gente, para que eu não enchergasse os outros...
    Outro suspiro e puxei o Zayn para cima o beijando, desci as mãos e arranquei a bendita camiseta que me impedia de prosseguir, beijei seu pescoço causando um arrepio visivel.

        #Pov Zayn#


    Ela me puxou pra junto de si... Ela começou a morder meu pescoço ,  gemi , meu pai! a gente não pode fazer isso aqui os meninos estão a menos de metros da gente.. Por mais que eu tente, esquecer que eles estão ali é muito dificil, ainda mais porque é possivel ouvir cochichos.
    Eu- Para Ally... Os meninos estão ali... por favooor - Disse gemendo no final quando ela me deu um chupão que com certeza iria deixar marca .  
    Ally- Entra no clima rapido que isso acaba... -Sua voz estranhamente estava meio rouca e sexy ao mesmo tempo.
    O que eu podia fazer? Também estava morrendo de vontade de mostrar a todos que o Zaza aqui é bom de pegada, puxei os cabelos dela pra que ela olha-se nos meu olhos é assenti pra ele mordendo os lábios , ela me beijou ferozmente , sugando é mordendo meus lábios , Ally travou suas pernas entrelaçando elas em minha cintura por volta da cadeira, já podia sentir meu membro por trás da sua única peça de roupa que ainda vestia.
     Segurei sua cintura com força forçando a mesma em cima do meu membro.
    Eu- Ahhh... -Gemi sentindo sua intimidade ainda vestida passando por cima do meu membro. Ela rebolava de forma quente em cima de mim, sentia como se fosse explodir de tesão.
     Ally- Já está bom... -Ela cochicou em meu ouvido tentando se levantar, segurei sua cintura novamente fazendo ela sentar de novo.
    Mas ela negou e se levantou.
     Em pouquissimo tempo as luzes se acenderam.
     Perrie- E olha que eu pensava que a Ally era a virginal garotinha santa...
     Sam- Se ela fosse virginal, como ela estaria gravida?
     Perrie- Cegonha... -Perrie riu.
     Liam- Já chega né gente, eu preciso ir embora...
     Subi para o ex-quarto da Ally enquanto os outros iam embora...


      #Pov Sam#


   Assim que todos foram embora a Ally perguntou se podia passar a noite aqui, concordamos e ela subiu para tomar banho no banheiro principal.
   Subi atrás dela pois ela tinha esquecido de pegar as roupas, fui até meu quarto e separei um conjunto de dormir para ela.
   Enquanto voltava passei em frente ao antigo quarto da Ally e ouvi um gemido abafado, abri a porta bem de leve e vi uma imagem completamente constrangedora, Zayn deitado na cama  de olhos fechados se masturbando , de uma forma ate violenta , vi seu rosto se contraindo...
   Ally- Sam? O que você esta... -Ela empurrou a porta e gritou. -Zayn! -Logo em seguida ela me olhou negando com a cabeça. -Porque estava olhando MEU namorado se masturbar?
   Endaguei a pergunta sem resposta...

     (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário