Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Imagine Louis Tomlinson "Barriga de Aluguel" (Part 7)

   


 (*-* no outro dia *-*)

      #Pov (S/n)#

   Meu aniversario... E eu não estou nada feliz.
   Terminei de fazer minhas malas, o Louis não estava em casa, graças a deus, não vou precisar encontra-lo.
   Abri a porta da casa e e deparo com o Louis.
   Louis- Aonde você pensa que vai? -Disse ele com um tom de riso.
   (S/n)- Embora...
   Louis- Porque?
   (S/n)- Porque eu não passo de uma brincadeira para você...
   Louis- (S/n) você é o amor da minha vida, como você acha que é apenas uma brincadeira.
   (S/n)-Então porque me deixou ir embora? Ontem, quando você disse que não seria muito tempo meu namorado e eu fui embora, você simplesmente deixou.
   Louis- Vem comigo que eu explico...
   (S/n)- Eu não vou, se eu for eu chego atrasada no aeroporto.
   Louis- Juro que se vier comigo não vai se arrepender...
   (S/n)- Não Louis... -Me neguei andando em direção contraria ao carro dele. Senti meu corpo sendo levantado e o Louis me colocou em seu ombro me levando para dentro do carro.
   (S/n)- Louis é sério... Eu não vou conseguir embarcar.
   Louis- É essa a intenção...
   Ele ligou o carro e acelerou... Me levando para um lugar que eu não reconhecia, nem as ruas pareciam familiares.
   Louis- É aqui...
   (S/n)- Um galpão?
   Louis- Vem aqui... -Ele desceu e abriu a porta para mim, segurando minha mão, fazendo com que eu entrasse no tal galpão, estava escuro.
   (S/n)- Louis aonde estamos...
   Louis- Espera... -Ele se afastou de mim.
   As luzes se acenderam e varias pessoas estavam ali, era uma festa, toda arrumada com a decoração branca e vermelha... No alto uma faixa com meu nome me desejando felicidades.
   Olhei em volta e... Minha mãe?
   Corri para abraça-la.
   (S/n)- Mãe... -Falei com o rosto afundado em seu pescoço.
   (Suamãe)- Filha que saudades...
   (S/n)- Mas como... Louis? -Me soltei da minha mãe e o encarei.
    Louis- Gostou? -Ele me abraçou por trás depositando um beijo no meu ombro.
   (S/n)- Você fez tudo isso?
    Louis- Fazer eu não fiz, mas eu tive a ideia...
    (S/n)- E tudo aquilo de ontem...
    Louis- Você realmente acreditou?
    (S/n)- Ah... Meu deus, eu fiquei a ponto de ir embora...
    Louis- Você leva as coisas muito a sério. -Ele me virou e me beijou.
    (Suamãe)- Desculpa atrapalhar o momento de vocês, mas... Filha, porque não me contou que você tinha tido uma filha?
    (S/n)- Desculpa mãe... Tiveram alguns problemas... Preferi não contar...
    (Suamãe)- Sei... -Ela riu.
    (S/n)- Cadê a Mel Louis?
    Louis- Está com a minha mãe...
    (S/n)- Sua mãe?
    Louis- É... Ela insistiu em te conhecer...
    (S/n)- E cadê ela?
    Louis- Aqui, vem... -Ele me puxou para um canto da festa. -Mãe? -A mulher se virou.
    Johanna- Oi filho...
    Louis- Essa é a (S/n)...
    Johanna- Prazer querida... Sou Johanna, a mãe do Louis. -Ela me deu um forte abraço.
    (S/n)- O prazer é todo meu... -Ela sorriu.
    Melissa que estava em seus braços se esticou para mim, a peguei no colo dando um beijo em seu rostinho.
    Olhei para o Lado e o Louis havia desaparecido.
    Johanna- Então querida, me conta... O parto da Mel, foi muito complicado?
    (S/n)- Sinceramente, eu quase não me lembro de muita coisa.
    Johanna- Ah... Pena que eu não pude vir assistir o parto, porque eu só soube da sua gravidez há pouquissimo tempo, e a Mel já tinha nascido.
     Ouvi um barulho ensurdecedor.
    Louis- Desculpa... -Louis havia ligado o microfone de forma errada. -Bom, já que eu quase deixei todos vocês surdos, eu vou meio que direto ao assunto...  Há quase dois anos atrás, meu sonho era ser pai... Mas eu nunca achei a pessoa certa para isso, até que eu conhecia a (S/n), uma garota simples, que trabalhava em uma lachonete, estava sempre sorrindo e simpatica. Pois bem, muitas coisas aconteceram desde então, e por fim, a (S/n) teve a filha que eu tanto queria, em seguida um turbilhão de emoções se misturaram, e ela foi embora, e nós forçou a permanecer meses um longe do outro...
     Harry- Está enrolando demais Louis, acelera... -Harry gritou fazendo com que todos rissem.
     Louis- Obrigado por atrapalhar Harry... Mas enfim, eu nunca estive tão feliz na minha vida, quanto eu estou agora... E eu quero concretizar tudo isso... (S/n)... Aceita se casar comigo e ser para sempre uma das minhas razões de viver?
     Uma lagrima de felicidade escorreu no canto dos meus olhos.
     (S/n)- Sim, Louis... -Disse sorrindo e secando as lagrimas.
     Ele caminhou até mim e me puxou para um beijo.
    Todos em volta aplaudiram.


      (Oito meses depois)

       #Pov Louis#

    A volta de uma turnê para casa nunca foi tão esperada... ver minha filha e minha noiva em casa, brincando juntas, a espera da minha volta, estou adiantado um dia, era para mim chegar amanhã cedo, bem em cima da hora do meu casamento, mas apertei a agenda e consegui chegar antecipadamente.
   Eram umas oito da noite, e o avião acabara de pousar e eu e os meninos já estavamos no lado de fora do aeroporto, logo nossa van que nos levaria para casa apareceu, entramos e em pouco tempo chegamos a casa do Niall, em seguida a do Harry,a do Liam e a do Zayn... A minha foi a ultima, desci, peguei minhas malas e me despedi do motorista, dois meses esperados de férias.
    No gramado da frente de casa, notava-se a presença de uma criança, brinquedos espalhados por todos os lados da entrada de casa.
    Forcei a porta e para a minha surpresa estava aberta.
    Louis- Tem alguém em casa? -Entrei em seguida fechando a porta.
    Ouvi gargalhadas no segundo andar da casa, subi para o meu quarto, deixei as malas ali e fui ver de onde o barulho vinha, e era justamente do quarto da Melissa.
    (S/n)- Só então a branca de neve foi feliz para sempre... Fim. -(S/n) estava contando uma historia para a Melissa enquanto a mesma brincava com uma boneca.
    Melissa- Voclê palesse a blanca d nevle mama...
    (S/n)- E você parece a cinderela...
    (S/n) a abraçou.
    Melissa- Papa nlão vlolta?
    (S/n)- Volta amanhã...
    Louis- Ou hoje... -Entrei no quarto e a (S/n) me olhou contente.
    (S/n)- Louis...  -Ela se levantou e veio até mim me dando um beijo, carinho ternura e saudade estavam envolvidos em tudo isso... Porém, como eu estava tão encantado com a cena anterior, não havia notado algo completamente diferente na (S/n).
    Louis- (S/n)... o que é isso? -Me referi a sua barriga que estava enorme.
    Melissa- Mama egloliu umla mle...lacia...
    Louis- Porque quando eu ligava, você nunca contou (S/n)?
    (S/n)- Surpresa...
    Louis- Você realmente ia deixar eu ficar sabendo só na hora do casamento?
    (S/n)- É... -Ela encarou o chão triste. -Você está bravo?
    Louis- Tem como estar? Você vai ter mais um filho meu... -Sorri de felicidade.
    (S/n)- Tem certeza que não está bravo?
    Louis- Eu sinceramente preferia que você tivesse contado antes, mas eu estou feliz agora do mesmo jeito.
    (S/n)- Vem me ajuda a dar banho da Melissa... -Sorri e peguei a Mel do chão a levando para o banheiro, sendo seguido pela (S/n).
    Louis- Vamos tomar banho princesa?
    Melissa- Rumrum... -Ela assentiu com a cabeça.
    Demos banho na Melissa e a colocamos para dormir...
    (S/n)- Eu senti sua falta... -Ela me abraçou.
    Louis- Eu também senti sua falta (S/n)...
    (S/n)- Vem, vamos lá para sala... -Ela me puxou.
    Fomos para a sala e nós deitamos juntos, acariciei sua barriga.
    Louis- Quantos meses amor?
    (S/n)- Oito.
    Louis- E quando é que você ficou gravida, se eu estou viajando há oito meses...
    (S/n)- Na nossa comemoração de noivado.
    Louis- Foi naquele dia?
    (S/n)- Foi... -Ela riu escondendo o rosto em meu pescoço.
    Louis- Eu nunca me imaginei tão feliz... Eu, você, nossa Melissa e nosso futuro filho ou filha...
    (S/n)- Filho...
    Louis- É menino?
    (S/n)- É...
    Sorri para mim mesmo.
    Louis- Minha felicidade está completa.


      (*-* No dia seguinte *-*)

    "Tudo que está bom, tende a piorar, a felicidade nunca é um bem concreto, um dia ela acaba, não importa o quanto dure, terá sempre o fim..."

    #Pov (S/n)#

   O dia amanheceu... Me levantei da cama e olhei o Louis que dormia como um anjo ao meu lado, fui até o quarto da Melissa e a dei um banho bem relaxante, a coloquei assistindo televisão enquanto eu me arrumava.
   Peguei a Melissa e deixei em cima da mesinha da sala um bilhete ao Louis, para que quando ele acordasse se lembra-se de me esperar no altar.
   Saimos de casa e fomos para a cabelereira, ao chegar, descemos e entramos no local, os atendentes logo nos guiaram até duas cadeiras, a Mel ficou perdida no meio da cadeira, era pequena no meio de uma cadeira tão grande.
    -O que vamos fazer com essa princesinha aqui? -Um dos cabelereiros provavelmente gay brincava com a minha filha.
    (S/n)- Ela vai ser a minha daminha de honra.
    -Hum... E cadê a mãe dela?
    (S/n)- Eu sou a mãe...
    -Ah perdão, é que você é jovem, está gravida, eu não imaginei que fosse sua...
    (S/n)- realmente, ninguém imagina que eu logo serei mãe de duas crianças.
    -E só vai casar agora? -Outro dos cabelereiros perguntou.
    (S/n)- É, meu noivo viaja muito, é cantor, ontem ele voltou de uma turne de oito meses.
    -Ah meu deus, é você? Você é a noiva de Louis Tomlinson, eu fiquei sabendo que você vinha mas não sabia quem você era.
   (S/n)- É sou eu mesma...
    -E então vamos começar? -Assenti.

    (*-* Duas horas depois *-*)

   Já estava maquiada, penteada e vestida, a Melissa também.

  • Look Melissa:


  •    Look (S/n):


   Faltava só ir para a igreja...
   Harry- Pronta (S/n)? -Harry entrou no salão.
   (S/n)- Já sim Harry...
   Harry- Que barriga é essa? -Harry se aproximou tocando na minha barriga. -É de verdade?
   (S/n)- Não Harry, é falsa, eu coloquei para me casar...
   Harry- Isso aconteceu ontem a noite?
   (S/n)- Muito engraçado você...
   Harry- Mas e ai vamos?
   (S/n)- Vamos...
   Harry seria o meu "pai", ele entraria comigo na igreja...
   Entramos no carro, como meu vestido era simples, quase não tive problemas, minha filha foi junto comigo no banco de trás e o Harry também...
   Pegamos um transito enorme e nos atrasamos quase meia hora...
   Harry- O Louis deve estar em panico. -Harry riu descendo do carro e indo abrir a porta para mim.
   Desci e a Melissa desceu ficando na minha frente, conforme manda o figurino, demoraria até eu chegar ao altar já que ela ainda anda muito devagar.
   A musica tocou, era a hora, em pouco tempo eu estaria completamente feliz...


    (Continua...)


#Jessica Mirliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário