Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 30 "Mentiras perdoadas"



    #Pov Ally#

   Eu- Oi...
   Zayn- Você armou isso com a Perrie?
   Eu- Na verdade ela é que armou isso, eu só concordei...
   Zayn- Ai eu não mereço isso... -Ele virou as costas e saiu do quarto.
   Esperei um pouco e desci, quando cheguei na sala, ele estava sentado no sofá com uma garrafa de cerveja na mão, ele me olhou e negou com a cabeça.
   Eu- Zayn, a gente precisa conversar...
   Zayn- Me deixa em paz... -Ele colocou a garrafa no chão e se deitou no sofá, virando a cabeça para o encosto do sofá.
   Apenas me sentei no outro sofá e esperei que ele se virasse, liguei  televisão e fiquei ali assistindo, percebi que ele estava dormindo...

   (^-^) Duas horas depois (^-^)

   Eram duas da tarde, eu havia feito o almoço já que apenas havia tomado café da manhã, fui até a sala e encontrei ele acordado.
   Eu- Olha... Eu fiz o almoço, se você quiser comer... Tem para nós dois, e acho que sobra para de noite...
   Zayn- Tá...
   Voltei para a cozinha, e eu não tinha a minima esperança que ele viria almoçar comigo, mas ele veio, pegou seu prato e se serviu... Eu havia feito um macarrão ao molho vermelho já que é uma das unicas coisas que eu sei cozinhar...
   Me servi também e me sentei do outro lado da mesa na frente dele.
   Zayn- Está meio enjoativo... -Ele não me olhou apenas disse como se falasse para o ar.
   Eu- Desculpa, eu não sou muito boa na cozinha... -Ele não respondeu. Respirei fundo e dei uma garfada no macarrão, mastiguei, e percebi que estava exatamente igual um que eu fiz para ele em um dos dias que passei aqui... -Não está ruim... Está igual da ultima vez, naquele dia você disse que era o melhor macarrão que você havia comido.
   Zayn- O macarrão está muito bom... O problema é que ele me trás lembraças que eu quero esquecer. -Ele se levantou e deixou o prato quase intocado dentro da pia. -De noite, eu cozinho... -Ele deu as costas e voltou para a sala.
   Me levantei e também deixei o meu prato na pia, ainda estava com fome, mas havia perdido a vontade de comer... Fui para a sala e me sentei no mesmo lugar de antes, ele também estava no mesmo lugar...
   O silêncio era predominante, só se ouvia a televisão...
   Eu- Eu vou ligar para a Perrie... Eu vou pedir para ela vir nos buscar, foi uma besteira eu ter pensado que a gente poderia voltar... -Disse me levantando e pegando meu celular, eu já estava começando a discar os numeros e senti uma mão parando meus movimentos, era o Zayn.
   Zayn- O que você disse?
   Eu- Que eu vou ligar para a Perrie. -Ele segurou meu celular e jogou em cima do sofá.
   Zayn- Sobre a gente voltar...
   Eu- Olha esquece Zayn... Devolve meu celular eu quero ir embora.
   Zayn- Porque você achou que a gente poderia voltar?
   Eu- Por nada...
   Zayn- Me diz...
   Eu- É que eu... eu contei a verdade pra Perrie e para as meninas e elas pediram para mim pensar na possibilidade da gente voltar.
   Zayn- Que verdade? A de que você está gravida do Diego.
   Eu- Você é lerdo assim? ou está se fazendo?
   Zayn- Eu acho que entendi, mas quero confirmar.
   Eu- Eu menti... Eu estava com raiva porque havia acreditado que você havia me traido, eu quis me vingar e inventei essa historia que eu havia te traido e o Diego é o pai do bebê...
   Zayn- Eu vi você abraçando o Diego ontem a noite... Você parecia feliz ao lado dele.
   Eu- Ontem a noite eu realmente estava feliz, o Diego havia me dito que havia entendido que eu não o amo mais como homem.
   Zayn- Como eu posso ter certeza que esse filho é meu?
   Eu- Faça as contas você mesmo, eu estou no terceiro mês de gestação, eu fui embora há quase dois meses, como eu posso ter engravidado do Diego?
   Ele se afastou de mim e se sentou no sofá.
   Zayn- Você sabia que poderia ter evitado tudo isso... Era só você dizer que o filho era meu desde o começo...
   Eu- Eu estava com raiva de você...
   Zayn- E agora? -Ele me encarou.
   Eu- A Perrie contou tudo...
   Zayn- Você acredita mais na Perrie do que em mim...
   Eu- Desculpa Zayn... -Me sentei ao seu lado no sofá, eu estava tão proxima dele que eu podia sentir o movimento de seus ombros por conta da respiração. Subi minha mão por suas costas e fiz carinho perto da nuca, senti ele se arrepiar com o toque, seus olhos se viraram para mim.
   Zayn- Eu sofri tanto... -Ele ergueu sua mão até meu rosto o acariciando com as pontas dos dedos. -Eu não sabia o que fazer ontem a noite quando eu te vi com o Diego, eu senti vontade de me enterrar, então eu resolvi beber...
   Eu- E resolveu aparecer na festa e me beijar...
   Zayn- É tipo isso... -Ele riu. -E você gostou do beijo? -Ele perguntou rindo.
   Eu- Não... -Ele me olhou estranho.
   Zayn- Como não?
   Eu- Você estava bebado e estava um gosto muito forte de bebida.
   Zayn- Hum... Deixa eu tentar de novo... -Ele puxou meu rosto colando nossos labios.
   Uma corrente de eletricidade tomou conta do meu corpo, nosso beijo tinha uma sincronia como eu nunca havia sentido.
   Eu- Que saudade dos seus beijos... -Disse sorrindo após o beijo acabar.
   Zayn- Então siginifica que você gostou?
   Eu- Sim... -O selei.
   Zayn- Eu te amo Ally... Eu ainda não consigo entender porque você fez isso comigo...
   Eu- Desculpa Zayn, é que quando você disse que seu namoro era fake, me pareceu algo que soou tão falso.
   Zayn- Mas eu não estava mentindo...
   Eu- Só agora eu sei disso...
   Zayn- E então, aceita voltar comigo e criar essa criança junto a mim?
   Eu- Claro que sim Zayn... -Nos beijamos novamente.
   Zayn puxou meu corpo para trás fazendo eu me sentar em seu colo, ele me abraçou e continuou a me beijar.
   Zayn- Sabe, eu vou dar um presente bem caro para a Perrie... Ela fez minha vida ficar completa. -Ele me olhou sorrindo.
   Eu- Eu te amo Zayn... -Ele me beijou.
   Ele se deitou no sofá e eu me deitei ao seu lado, ele me abraçou em um gesto de carinho e eu coloquei o rosto no seu pescoço.
  Adormeci ali mesmo, em seus braços...

   (^-^) Horas depois (^-^)

  Acordei com um cheirinho de comida... Abri os olhos e como se fosse um imã, me levantei seguindo o cheiro.
  Eu- Hum... O que é isso? -Me referi a vasilha de vidro com alguma comida que eu não conhecia.
  Zayn- Aproveitei o macarrão, uns pães que já tinham aqui, e fiz um molho tradicional, peguei mussarela e fiz uma lasanha integral.
   Eu- Tá, pra qual restaurante você ligou?
   Zayn- É serio, eu cozinhei...
   Eu- Jura...
   Zayn- Juro... Eu aprendi a fazer isso na internet. Só não sei se está bom...
   Eu- E já está pronta?
   Zayn- Já... -Ele pegou uma faca e cortou a "lasanha." Ele nos serviu e nos sentamos.
   Jantamos em silêncio, e estava muito bom, ainda que eu não acredite que foi ele quem fez, quando acabamos lavamos a louça e secamos, a lua já estava no céu... Eram umas 20:00 horas.
   Zayn- Eu vou dar um pulo na piscina, você vêm junto?
   Eu- Mas o aquecedor está quebrado, você é louco?
   Zayn- O aquecedor da piscina é separado do da casa, o que está quebrado é o da casa...
   Ele abriu a porta dos fundos e em questão se segundos ouvi o barulho da agua.
   Fui para fora, e o vi nadando na piscina até chegar a borda.
   Zayn- Vem Ally...
   Eu- A agua tá quente?
   Zayn- Tá... Você vai vir?
   Eu- Vou... -Tirei a roupa ficando apenas de calçinha e sutiã, entrei na agua, e realmente, estava quente. Me aproximei do Zayn colando nossos corpos.
   Zayn- Você foi mais esperta que eu, eu pulei de roupa e tudo, agora elas estão pesadas. -Puxei a blusa dele para cima a retirando, e de peça em peça consegui deixa-lo só de boxer azul.
   Eu- Olha eu já estava começando a achar que você usava a mesma cueca todos os dias... Sempre preta, preta, preta e preta
   Zayn- Eu gosto de preto... -Ele me beijou.- Só uma duvida, gravidas podem... -Ele gesticulou e eu ri.
   Eu- Podem... -Ele sorriu de jeito pervertido e me levantou, passei as pernas em volta da sua cintura, pude sentir seu volume roçando na minha intimidade.
   Suas mãos ageis retiraram meu sutiã que ficou boiando na piscina até afundar e desaparecer, ele me grudou na parede da piscina e voltou a me beijar, nossas bocas se exploravam como se dependessem uma da outra, sua boca percorreu meu pescoço causando arrepios, gemi baixo com o toque de sua boca no meu seio, puxando, mordendo e chupando... Coloquei minhas mãos em seus cabelos e os puxei um pouco em sinal de aprovação, ainda com a boca no meu seio ele desceu a mão por fora da minha coxa e foi aos poucos se aproximando da minha "amiga", seus dedos afastaram o pano da calçinha e penetraram...
   Eu- Hum.... Zayn... ah... -Ele intercalava os movimentos com um, dois, três dedos entrando e saindo... -Ah... Zayn, hum... eu não consigo controlar... -Mais um gemido e acabei gozando em seus dedos.
   Zayn- Ainda está com disposição para continuar? -Assenti positivamente fazendo pressão sobre seus dedos ainda dentro de mim. -Bom...
   Ele retirou os dedos de mim e me ergueu mais me colocando sentada na berada da piscina, seus dedos enrolaram na minha calçinha a puxando para baixo até tira-la.
   Zayn- Abre o maximo que você conseguir... -Obedesci. Senti sua lingua percorrer minha intimidade e um gemido agudo saiu da minha boca, tentei corter todos os outros, mas foi em vão, meus gemidos ecoavam pela area, segurava os cabelos dele tentando fazer com que ele parasse, estava muito bom, mas eu morro de vergonha de gemer alto... Mas mesmo tentando ele não parou...
    Eu- Zayn... -Ele parou e me olhou. -Por favor, eu não quero gozar de novo assim...
    Zayn- Tá... -Ele me puxou novamente para dentro da agua e me virou de costas para ele, senti ele tirando a propria boxer.
    Eu- Zayn... assim não...
    Zayn- Relaxa, eu não vou fazer isso que você está pensando... Inclina um pouquinho para frente -Por um momento fiquei com medo que ele fosse fazer algo que eu nunca havia tentado antes, mas não foi assim, eu me inclinei conforme ele mandou, e ele me penetrou normalmente, apenas havia mudado a posição, seus braços me envolveram e suas mãos seguraram as minhas que estavam na borda da piscina, senti uma estocada forte e ele parou.
    Zayn- Tem certeza de que não é desconfortavel para você?
    Eu- Tenho... -Mexi meu quadril em sua direção e ele gemeu, uma outra estocada e começava um ritmo... Rapido, forte, e prazeroso... Meus gemidos estavam bem mais altos que antes, mas a vergonha tinha sumido, eu ajudava a controlar os movimentos, suas estocadas precisas volta e meia encontravam meu ponto"G" me fazendo gritar de tanto prazer.
    Zayn- hum... Eu estou me arrependendo dessa posição.
    Eu- Porque... ah... -Dizia entre gemidos meio contidos.
    Zayn- Porque eu não estou completamente no controle... -De certa forma eu já tinha percebido, seus gemidos estavam bem altos, e eu podia senti-lo estremesser a cada movimento.
    Continuamos nesse ritmo frenetico, era um prazer que me consumia, me fazia querer mais e mais e mais... Minha respiração ofegantes, minhas pernas bambas e tremendo, indicavam que meu apse estava proximo...
    Mais duas estocadas e gozamos juntos...Ele saiu de dentro de mim.
   Saimos de dentro da piscina e um vento gelado praticamente fez que eu me congelasse.... Saimos correndo para dentro da casa e subimos para o quarto, Zayn me levantou do chão e me jogou na cama, pegou dois cobertores e tacou em cima de mim se deitando junto comigo.
    Eu- Eu estou com medo de fechar os olhos. -O encarei no escurinho que estava embaixo das cobertas.
    Zayn- Medo? Porque?
    Eu- Eu tenho medo de fechar os olhos e dormir porque eu tenho medo de acordar amanhã no meu quarto do Hotel e você não estar lá, e eu descobrir que hoje não se passou de mais um sonho...
     Zayn- Não é sonho... Isso eu garanto pra você...
     Ele me abraçou e eu respirei fundo sentindo seu corpo contra o meu, fechei os olhos aos poucos e adormeci.

     (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário