Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 32 "Uma nova gravidez"

      

     #Pov Louis#

     Eleanor- Mas ela te traiu assim? Na sua frente?
     Eu- Foi... -As lagrimas escorriam pelo meu rosto, sim eu posso parecer gay, mas eu prefiro parecer gay e chorar pela garota que eu amo, do que parecer homem e me mutilar internamente guardando essas magoas.
     Eleanor- Ai Louis... Não chora... Eu vou chorar também, eu não estou nos meus melhores dias... -Olhei para ela e ela estava com os olhos marejados.
     Eu- Ah não... Já não consigo lidar comigo mesmo chorando e agora vem você...
     Eleanor- Desculpa, mas eu estou sensivel... Não sei porque...-Algumas lagrimas escorreram por seu rosto.
     Eu- Ai não fica comentando desses lances de TPM comigo não... -Sequei minhas lagrimas.
     Eleanor- Não é TPM, não está nem perto se você quer saber...
     Eu- Eu não quero saber, eu quero sorvete...
     Eleanor- Acho que quem está de TPM é você...
     Eu- Você está me tirando da foça, eu quero voltar... -Me deitei em seu colo e voltei a lembrar de tudo o que aconteceu hoje.
     Eleanor- Vai tomar um banho vai...
     Obedesci e subi para o meu quarto, entrei no banheiro e tomei o banho, senti minhas angustias aumentarem conforme a agua escorria.


      #Pov Eleanor#

     Assim que ele acabou seu banho, o vi descer as escadas com uma aparencia nada feliz, seu rosto abatido, cabelo molhados e despenteados, olhos vermelhos de choro, e sem nenhum sinal de felicidade no rosto.
     Ele veio e se deitou no meu colo, fiz carinho em seu cabelo até que ele adormece-se.
     Achei melhor não deixa-lo sozinho hoje... Pelo menos até a hora que ele acordar.

      #Pov Ally#

     12:00 horas, eu já estava almoçando, ouvi o barulho de um motor de carro parando, corri para ver se era a Perrie, e eu havia acertado.
     Perrie- Oi... -Ela me deu um abraço.
     Eu- Oi Perrie...
     Perrie- E ai? -Ela olhou minhas roupas. -Nem precisa responder, mas agora, cueca do Zayn já é sacanagem né?
     Eu- Minhas roupas estavam molhadas...
     Perrie- Tudo?
     Eu- É...
     Perrie- Posso entrar? -Dei espaço para que ela entrasse e ela o fez. -Cadê o Zayn?
     Eu- Tá na cozinha terminando de comer...
     Perrie- Aproveita e me conta, o que aconteceu? -Nos sentamos no sofá e eu detalhei cada detalhe da noite de ontem até entrarmos na piscina.
     Eu- Ai a gente nadou um pouquinho e fomos dormir...
     Perrie- Ou seja vocês foderam ou no quarto ou na piscina.
     Zayn- Perrie! -Zayn apareceu na sala. -Mostre que seus pais te deram educação.
     Perrie- Mas vocês foderam ou não...
     Eu- Perrie!
     Perrie- Tá já sei, vocês foderam... -Encarei o Zayn e ele cutucou minhas bochechas que provavelmente estavam vermelhas.
     Zayn- Eu vou contar para a sua mãe que você fala essas coisas...
     Perrie- Eu vou contar pra sua mãe que você vai ser pai e fodeu com a sua namorada ontem a noite...
     Zayn- Vamos embora?
     Perrie- A Ally vai assim? Garanto que vai sair nas revistas, Allyce Rose de cueca.
     Eu- Eu só tenho essa roupa...
     Perrie- Ok, vamos embora...
     Subi para pegar minha bolsa e desci...
     Entramos no carro e fomos embora...
     Fomos para a casa do Zayn... E ao chegarmos desci correndo evitando que alguém me visse.
     Me sentei no sofá e liguei para a Sam, e para minha surpresa ela estava em pranto completo, mal consegui entender o que ela dizia... Apenas desliguei.
     Eu- Gente eu preciso ir para a casa da Sam...
     Perrie- Eu levo, mas antes vem colocar uma calça.
     A Perrie subiu as escadas me arrastando atrás, chegamos ao quarto de hospedes aonde tinha uma pequena mala com roupas dela, de lá ela tirou uma calça e uma calçinha e me entregou... Me vesti no banheiro e logo descemos novamente.
     Zayn- Vamos no meu carro... -Zayn pegou as chaves e nos saimos.
      Em pouquissimo tempo chegamos a casa da Sam e da Isa.
      Entrei e vi a Sam chorando... Como eu já esperava.
     Eu- O que houve?
     Sam- Eu também vou ter um bebê...

     (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário