Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Imagine Larry Stylinson (Part 1) "Fim de Segredos"



A Banda One Direction decidiu fazer um show beneficente no Rio de Janeiro e Louis e Harry acabaram tendo que dividir um camarim. Eles não trocaram uma palavra desde que chegaram até que Harry resolve cortar o silêncio.

    -Lou... - Harry diz meio nervoso, dava pra ver que suas mãos estavam tremulas

    -Diga, Sr. Ahazza - Diz Louis em um tom de ironia

    -Lo, eu... eu... eu te amo! Eu sempre tentei esconder isso, mas pra mim não dá mais! Eu já escondi, desmenti, namorei meninas mas não consigo tirar você da minha mente, é como se fosse o ar que eu respiro, o creme do meu cabelo sabe? - Harry decide desabafar, dizer realmente tudo que sente

    -Harry, e nossas brincadeiras? Nossa amizade? - Diz Louis, meio preocupado mas não conseguindo conter a felicidade

    -Nossa amizade vai ficar mais forte, digamos assim... e as brincadeiras, teremos brincadeiras na cama! - Harry olha com aquele olhar malicioso para Louis

    -Juro que não esperava isso de você... mas agora é a minha vez de falar! Eu também te amo Harry, eu nunca quis dizer, não queria que estragasse a amizade de anos que temos, que a gente acabasse se distanciando caso não desse certo ou você não sentisse o mesmo. Mas sim, eu quero você! - Diz Louis, que dá uma parada e continua

    -Mas assinamos o contrato com a modest - Continua Louis - Não podemos sair por ai de mãos dadas, levantando a bandeira gay! 

    -É uma pena, adoraria usar aquele short que você deu pra Quengeanor. - Diz Harry

Num piscar de olhos, Louis puxa Harry, e os dois ficam com os corpos encostados um no outro.

    -Quem se importa com shorts? Eu posso comprar todos da melhor qualidade pra você... - Diz Louis

    -É, quem se importa com shorts se na diversão a gente fica pelado! - Fala Harry - Ah, mas não seria nada mal! Ele tem aqueles rasgadinhos que eu amo, ficar ótimo em mim!

Louis então acaba calando a boca de Harry com um beijo demorado.

   -Lo..Louis... o que você fez? - Diz Harry assustado

   -Fiz você calar a boca! - Fala Louis com uma certa cara de safado

   -Me cale mais vezes assim! - Diz Harry

Os 2 riem e se vestem para o show



#Larissa Carvalho

Ps: O imagine não é meu, quem fez foi um garoto BoyD (^-^) Ain Xonei (^-^)
Créditos do Imagine: Lucas Smith  (Link no nome)

Um comentário: