Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Imagine Larry Stylinson (Part 3) "Contratos? Acho que não..."



   -NÃO FAÇA NADA! - Harry grita
   -Uau, acha mesmo que eu não farei nada? - Ameaça Eleanor
   -Gente, nada de brigas! Vamos acalmar - Aconselha Liam
   -NADA DE BRIGAS? - Começa Eleanor - Ele rouba meu namorado, dá um beijo nele e        -Acha o que? Que vai passar? Que vou ser corna manda?
   -Contratos são contratos, você não namora ele... se quer transa! - Desabafa Harry
 No momento, Eleanor rasga os contratos e Harry dá um sorriso malicioso mas logo depois se faz de vítima
   -Eleanor, o que você fez?
   -Rasguei querido, agora você... pera, eu rasguei o contrato que diz que sou a namorada dele! - Eleanor cai na real
   -Impressionante esse plano dar certo - Diz Liam, sorrindo para Harry
   -Mas a modest deve ter o contrato armazenado - Encara Eleanor
   -Lembra de quando deu a pane no computador deles e eles perderam os arquivos? E que só tinha as cópias que você acabou de rasgar... - Diz Liam
   -Eu... eu... vocês vão me pagar! Eu ainda terei a fama que mereço - Fala Eleanor que logo depois sai da sala
Louis ouve a gritaria e entra na sala sem entender nada.
   -O que houve para ela estar tão brava? - Pergunta Louis, confuso
Harry dá um celinho em Louis
   -Estamos livres, Eleanor acaba de rasgar os contratos que diziam que não poderiamos ficar juntos e tomar nossas próprias decisões. - Diz Harry quase chorando de alegria
   -Não acredito, cara, que sonho! - Comemora Louis
Eles se abraçam enquanto Zayn e Niall entram na sala.
   -Por que a Eleanor saiu com aquelas malas porta a fora? - Pergunta Niall
   -Acho que o beijo deles responde - Responde Zayn
A campainha toca...
   -Harry, meu amor! Atende! - Diz a pessoa que toca a campainha
   -Harry, que história é essa? - Louis diz encarando Harry


(Continua..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário