Páginas

sábado, 2 de novembro de 2013

Imagine Hot Niall Horan




 -Amoooooooooooooooooor desce logo, á meia hora que você tá me enrolando, só vamos dar uma volta, pra que se arrumar tanto? -Gritou Niall da escada!
- Calma amor eu tenho que ficar gatinha pra você né? Falei descendo a escada e piscando pra ele que me olhava de boca aberta.
- N-O-S-S-A! Mais que vestidinho hein, você não acha que ta muito curto não?
- Que nada, você gosta eu sei. Gosta de ficar olhando minhas pernas seu safado.
- Como não olhar, elas são ... são .. Meu Deus vamos logo? Tá calor aqui hein?
-Ta nada, eu to com um pouco de frio. Fiz biquinho
- Então vamos? Vou te esquentar hoje, vou te deixar pegando fogo.
Quando passei por ele na escada, ele me pegou no colo e me levou até o carro. Niall abriu um sorriso muito malicioso, e eu pude sentir que aquela noite ele queria mais do que só beijo na boca e amassos!

Era 9:30 e não havia mais ninguém na minha rua. Só vi quando Niall me colocou no chão, me encostando no carro e levantado a minha perna e passando a mão na minha coxa.
Ele dava uns apertões forte na minha bunda enquanto beijava o meu pescoço, dando leves chupões!
-Niall paraaaaa, você tá me deixando loucaaaaaaaaaaa!
- Essa é a minha intenção, gata. Vamos logo quero te levar pra um lugar onde só tenha espaço pra mim e você.
- Motel? Você quer me levar para um motel? Não gosto disso Niall você sabe, eu acho muito vulgar.
- Entra no carro e você vai ver onde vamos. -Disse dando um beijo entre os meus seios, que o meu decote mostrava facilmente!
Entramos no carro e Niall acelerou, ele não tirava a mão da minha coxa, parecia nervoso, mais já fizemos isso tantas vezes, não entendi o porque daquela agonia.

- Sabe amor, hoje eu quero fazer com você, o que eu deixei de fazer em outros momentos íntimos que tivemos. Quero ver você pedindo aguá.
- Nossa, ta fogoso hoje hein? O que você tem? Haha.
- A pergunta não seria o que eu to sentindo?
- É pode ser também, você parece nervoso!
- Eu to sentindo um calor imenso, que me faz querer te deixar louca. Não consigo olhar pra esse seu vestido e ver que ele ainda ta no seu corpo!
- UHHHHHHHHH, vai com calma hein gatinho.

    Niall ligou o rádio e pra nossa surpresa tocava Kiss You. Ele cantava pra mim e não parava de morder os lábios.
    A musica acabou e ele virou a direita em direção a uma reserva, que logo mais tinha uma clareira.

Ele estacionou o carro e disse: - Pronto, chegamos!
- Niall eu to com medo, esse lugar não tem bichos? E se aparecer um urso aqui e nos atacar?
- Calma amor, aqui não tem nada disso, relaxa. Olha como a lua ta linda!

Descemos do carro e ficamos ali encostados um pouco. Niall me agarrou pela cintura e me beijou intensamente. Logo me subiu um fogo que puxei ele para dentro do carro,
Não esperei muito e tirei sua camisa e depois a calça.

- To vendo que não é só eu que to com um certo fogo hein!
- Ai Niall, como você consegue? Com apenas um beijo você me deixa louca.
Niall tirou meu vestido, e abriu a boca como se o seu queixo fosse cair. Se surpreendeu com o espartilho vermelho que eu usava. ( Para quem não sabe espartilho é um tipo de roupa sexy que tem uns negócios presos nas pernas e um corpete chique lá ) Ele tirou peça por peça me deixando completamente nua
Niall me encostou no banco de trás do carro e foi me beijando, beijou meus seios, minha barriga e desceu mais um pouco. Eu senti muito tesão, era uma sensação inexplicavel, Niall foi descendo os beijos até chegar em minha intimidade, logo tive o melhor sexo oral, que já pude sentir, logo depois eu retribui.

   Niall soltava uns leves gemidos, eu não me aguentava mais e subi em cima dele, foi quando ele me penetrou!
Eu fazia movimentos de vai e vem, e Niall gemia mais ainda, dava pequenos chupões em meus seios e apertava-os, aquilo me fez delirar.


  De repente ouvi batidas no vidro, não dava pra ver muito bem quem era; poderia ser um maníaco ou algum animal selvagem. Fiquei assustada. Niall se vestiu rapido e
saiu do carro, era um guarda florestal, Niall conversou alguns minutos com ele e eu aguardava dentro do carro.

  Só vi quando o guarda pegou uma caneta e um papel e deu para Niall, fiquei sem entender! Niall escreveu algo no papel e o guarda apertou sua mão e se foi.

   Niall entrou sorrindo no carro e eu perguntei: - Você tá ai todo sorridente, enquanto eu aqui desesperada com medo. O que você escreveu naquele papel?
- O guarda viu que eu era Niall Horan e pediu para que eu desse um autógrafo naquele papel para a filhinha dele. E eu obedeci haha.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ta se achando né? Queria ver se vc não fosse "O Niall Horan" !
- Acho que estariamos na delegacia essas horas né! Haha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário