Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Imagine Harry Styles

Mini imagine Harry Styles




                                                        

Você on
       Era mais um dia na cidade de Londres, você dia acabado de se mudar do Brasil para Londres. Você estava com fome então resolveu ir no starbucks tomar um café, como você era directioner sabia mais ou menos onde ficava os lugares, você estava perdida, não prestando a atenção o que vinha na sua frente até que esbarra em alguma coisa. Você apenas diz ai, e o menino também.
Você olhando para baixo e se arrumando disse - Oh desculpa moço sou nova em Londres e estou meio perdida.
Xxx: A foi nada eu também estava longe. Prazer harry styles!
Você: prazer seunome.
(Pensamento sn: Ai meu deus Harry Styles meu preferido na 1D :D)
Harry: Onde você que ir ?Posso te ajudar!
Você: E-e-u ?
Harry: Sim, deixa eu adivinhar directioner né ?
Você:Sim, bom Haroldo, eu queria ir no starbucks.
Harry: Ok, te levo lá vem. E posso te perguntar uma coisa?
Vc: Sim
Harry: Quem é Haroldo ?
Vc: É você, as directioners brasileira te chamam assim.
Harry: Nossa que intimidade heim. Então vamos- ele te abraça de lado e você abraça ele.
Os paparazzos logo aparecem, cheios de perguntas: Harry quem é ela, sua namorada?
Harry sussurra no seu ouvido: Apenas siga, e as perguntas não responda nenhuma.
Vc sussurra no ouvido dele: Okay horoldo haha!
Vc off
Vocês entram no starbucks e pediram sua comida e seu café.
Harry e você ficam conversando.
Harry: Então pequena, você está aqui a muito tempo?
Vc: não, cheguei ontem.
Harry: a bom, então que tal passar seu telefone ? o meu é (********)
Vc: E o meu é (********)
Harry sorri e você também.
Harry se aproxima, e vocês sentem cada um a sua respiração, suas testas ficam juntas e você dão um longo beijo, os paparazzos adoraram, bater fotos de Harry Styles beijando uma menina. Vocês param o beijo com selinhos.
Harry: s/n/c que namorar comigo?
Vc: Sim Harry Edward Styles.
Vocês saem do starbucks, os dois com o sorriso de orelha a orelha, e ele sussurra que se perguntarem alguma coisa deixa que ele responde.
Você apenas responde um Ok!
Xxx: Vocês estão namorando?
Harry: Sim estamos
Amor tem umas fãs ali fique aqui que eu vou dar autógrafos. Okay Harry!!!
Você fica parada ali esperando Harry terminar de falar com as fãs, você fica na esquina esperando ele, até que uma fã chega e diz:
Fã: O Harry é meu, sua vadia- tapa muito forte na sua cara.
Você sai correndo para qualquer lugar pois está em um hotel, e não achava mais o hotel. Harry começou a te ligar, ligar, como seu apartamento era perto ele pegou seu carro e foi procura-lá.
Harry on
onde a s/n foi parar? Começou a chover e ela não sabe muito os caminhos de Londres. Ah já sei.
Parei o carro e lá estava s/n com a boca sangrando e chorando muito. Eu saí do carro correndo me abaixei e disse:
Eu: Hey pequena o que aconteceu?
Ela: Uma fã me deu um tapa
Eu: Elas já estão passando do limite.
Ela: Deixa Harry, eu sei como é. Eu fiquei tão brava quando você começou a namorar a Taylor, mais nunca faria isso com ela.
Eu: Ah dei pra lá- puxei ela e deitei ela em meu peitoral.
Eu: Vamos para a minha casa
Ela:Ok!
Eu: Vai tomar um banho,.
Ela: mais eu não tenho roupa.
Eu: Bom calcinha e sutiã eu tenho aqui porque a Gemma deixou aqui na última vez que ela veio.
Ela: E camiseta??- falou com uma cara de what
Eu: pega essa minha aqui- dei a minha do ramones
Ela: Nossa sou tão importante assim?
Eu: Sim é!
Ela: Ah bom haha ! Bom vou tomar banho !!
Pensamento Harry on
Ai ai vou fazer uma compressa para ela com gelo para parar de doer.
Pensamento harry off
Você on
Ai meu deus estou namorando Harry Styles, sonho!
Você off
Harry: trouxe para você
Vc: Obrigada amor!
Harry: :) !
Harry: então vamos ver uma filme ?
Vc: Sim !!
Vocês começam a ver o filme e ficam nessa posição :


Depois vão dormir :


fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário